Esportivos Hatches Preços Renault

Renault Sandero R.S. 2.0 já custa R$ 60.600

renault-sandero-rs-avaliação-NA (31)

O Renault Sandero R.S. 2.0 já custa R$ 60.600. O hatch esportivo da marca francesa tinha preço anterior de R$ 59.280. O modelo tem somente um único opcional, que é o conjunto de rodas de liga leve aro 17 polegadas, que sai por mais R$ 1.000.

Com isso, o Sandero R.S. 2.0 alcança R$ 61.600. O esportivo tem motor 2.0 de 145/150 cv e 20,2/20,9 kgfm, respectivamente com gasolina e etanol. Com seis marchas, o Renault vai de 0 a 100 km/h em 8,0 segundos e tem máxima de 202 km/h. Quer saber mais? Confira a Avaliação NA feita no início de março.





  • V12 for life

    Até que subiu pouco.

    • Portuga Goleta

      Subiu pouco e até demorou também.

      • Rafael Yashiro

        Ia dizer exatamente a mesma coisa. Com tudo subindo todo dia, até que demorou.

        • GABRIELCSFLORIPA

          Se pegar os carros da VW como referencia, esse aumento do Sandero RS demorou demais.

          • Bruno

            se for comparar com VW podemoos dizer q “nao houve aumento”

      • Pacheco

        E ele nem está tão caro pelo carro que é e os equipamentos que entrega. Acho que vale a pena.

    • Piloto

      Recebi hoje um email de uma concessionária de curitiba, um lote de 25 sandero RS 2015/2016 com 22% de desconto. De 61k por 47k. A vontade de ligar lá e encomendar foi grande! =)

      • Adam Stefan Costa

        Cara, puta merda…manda aí o nome da concessionária, por favor…

      • invalid_pilot

        Eu compraria nem se fosse pra vender por uns 54k e pegar um lucrinho

      • V12 for life

        Isso sim que é oferta.

      • Jefferson Moreira

        Qual concessionaria ? Teria como me enviar o e-mail ? Te passo aqui. (:

      • Deve ser para CNPJ…

      • Gran RS 78

        Mas esse preço é para pessoa física ou com cnpj?

      • Piloto

        Pessoal ficou alvoroçado rssss.
        Olhei agora, é uma campanha para Colaboradores, mas estranho que recebi isso.
        Oferta válida de 9 a 14 de maio.

        Aí vai os contatos.
        (41)3360-2580 -(3360-2500), falar com Ulisses (venda para empresas).

        Depois postem aqui se alguém conseguiu fazer a compra.

        • Adam Stefan Costa

          Valeu cara!

      • Pacheco

        Nossa cara… eu pegaria dinheiro com Agiota pra pegar um desse nesse preço.

    • Gran RS 78

      De grão em grão a galinha enche o papo.

    • Bruno

      Ia dizer a mesma coisa… só comparar com os aumentos de onix e prisma, por exemplo.

  • Matheus Ulisses P.

    Gostei muito do Sandero RS, mas depois que a Peugeot lançou o 208 GT, mesmo mais caro, perdeu o encanto pra mim.
    Agora quem povoa meus sonhos é um 208 GT Vermelho Aden, apesar de que eu ficaria felicíssimo com um Allure 1.2 Puretech!

    • Problema do GT 208 é ‘apenas’ o preço. 78 mil tá salgado demais.
      Se fosse uns 65-70 mil creio que venderia bastante…

      • Davi Millan

        Também vejo o preço como único problema. Se fosse uns 70mil eu teria pego um 208 GT já a muito tempo.

        • Mais ainda assim é mais jogo pegar um 208 GT do que um Golf MSI!!

          • Davi Millan

            Cara… Não coloca o Golf MSI na mesma frase do 208 GT, pois chega a dar pena do Golf MSI.

          • Gran RS 78

            Cuidado com o que vc fala, pois daqui a pouco vem os defensores do Golf tacar pedra em vc, rsrs.

            • alexandre

              Cara, vc vai ser muito ofendido aqui falando mal do Gol….rsrd
              Falando em 208 GT, não dou 3 meses pra estar sendo oferecido a uns 72 mil.

              • Pacheco

                Será o carro perfeito para comprar com 6 meses de uso.

      • Kaian Reis

        65k custa o griffe 1.6 com câmbio automático

      • Matheus Ulisses P.

        Disso ninguém duvida, mas como nada é barato, melhor gastar com algo que realmente te agrade !

    • Eduardo

      Cara to sonhando com esse na msm cor. Pretendo fazer o test drive esta semana ainda. Tbm tó no aguardo do NA fazer uma avaliação completa dele.

    • Franklin Diego

      Também penso bem parecido com você com relação ao RS. Esse 208 GT é uma baita duma tentação em todos os quesitos..

    • Leonel

      Se eu fosse gastar praticamente R$80 mil no 208 GT, eu já iria me esforçar para pegar o DS3. Penso que o 208 GT veio muito caro, poderia baixar uns 8 mil à 10 mil tranquilamente.

      • Edson Fernandes

        Leonel, só que o 208 GT consegue ser um pouco mais completo que o DS3 sendo os dois nessa faixa de preço. Considere que para deixar o DS3 similar ao 208 GT em itens (e ainda faltaria o teto), ele sai por volta dos R$95000.

        • Leonel

          Perfeito a sua colocação Edson. Eu vejo o 208 GT como “coração” e bem longe de razão e, seguindo esse caminho, iria de DS3. Obviamente, R$15 mil é uma diferença bem grosseira (não estamos falando de R$2 mil ou R$3 mil), mas vejo o DS3 como um carro acima do 208 GT, mesmo utilizando a mesma mecânica.

          • Edson Fernandes

            Perceba inclusive que o DS3 utiliza a plataforma anterior ao desse 208 que temos aqui. É mais um fator para se pensar no 208 GT. Ao menos para mim.

        • fschulz84

          Na CCS Citroen aqui na frente do trabalho (na Av. dos Bandeirantes), o preço de tabela do DS3 é de 110k…

          Sabemos que na prática não será este preço, mas a diferença é bem grande.

          • alexandre

            Acha-se por uns 85. Mas o 208 GT é mais completo, por conta de ser 4 portas e de possuir o teto de vidro. Pecou pela falta ee ISOFIX.

            • Pacheco

              O 208 ficaria perfeito se tivesse um cambio sequencial com borboletas no volante.

          • Pacheco

            Por 110k já da pra pegar o DS4.

            • fschulz84

              Aqui nesta CCS, o preço fixado ao lado dos carros está assim:

              DS3 = 110k
              DS4 = 129k
              DS5 = 164k

              Um absurdo… Sei que só de vc perguntar pro vendedor, o do DS3 cai uns 20k hehe

              • Pacheco

                Que isso… da pra comprar muito carro de marca elite com esses valores. Um DS5 tem custo de manutenção e seguro igual de um BMW ou Mercedes. Sou umas uma CLA200.

      • Matheus Ulisses P.

        Sou fãzaço de carterinha do DS3 também, mas lembre-se que ele recheado de equipamentos igual ao 208 GT vai beirar os 100 mil.
        Aqui em Laranjal Paulista onde moro, o DS3 sofreria muito mais devido a baixa altura e a suspensão dura.
        Creio também que o valor do seguro do francesinho seja mais caro também.

    • Piloto

      Pagar quase 80 mil num 208, beira o ridículo!
      Pode ser turbo, até cano de escape banhado a ouro. Mas continua sendo um 208.
      pfffffff
      65mil já estaria bem pago.

      • Matheus Ulisses P.

        Eu não disse que era barato, apenas expressei minha preferência. Nada é barato! Pagar 30~40 mil num Mobi também não é um absurdo? Esse é o Brasil!
        Apesar ser o carro do meu desejo, nem de longe minha condição atual me permite adquirir um.

        • Piloto

          Matheus, desculpe pela minha indelicadeza. Não fiz esse comentário dirigido p/ você.
          Fico só pensando na desvalorização de um carro assim. Pois não deixa de ser um 208. É igual comprar um carro com vários acessórios, na venda o que manda é o preço fipe.

          • Matheus Ulisses P.

            Entendo seu ponto de vista. Você tem todo direito de se preocupar com desvalorização. Eu mesmo já comprei pensando em revenda, mas agora tenho outro pensamento.
            Penso agora que devo comprar o que me agrade e não o que possa agradar aos outros no futuro. Acredito que mais vale minha satisfação durante todo tempo (fico anos com o mesmo carro) do que uns trocados a mais na hora de revender.
            Abraço.

  • Diego

    Prefiro uma BMW 2012… forte abraço

    • BillyTheKid

      Prefiro uma BMW 5.4 V12 ano 95, isso sim é máquina! Tá por R$ 15 mil ainda, muito mais negócio que tua BMW 2012! Forte abraço.

      • Leandro

        Hahahahahaha

        • Marco Antônio

          Hahahahahaha ²

      • Brilhante! Hehehe… Já que é para se ferrar pelo menos faremos isso com estilo! Você foi na veia!

        • Edson Fernandes

          Sem contar que a BMW 2012(que imagino ser a 320i) sequer tem um motor “bom”.

      • Franco da Silva

        Mas tem que ter xenon! huahua

    • Comprar a BMW é mole. Quero ver manter!
      Compra aí depois não vai ter dinheiro nem pro óleo.

      • Pacheco

        Pois é… poucas pessoas param para consultar o preço do disco de freio da BMW ou os Pneus runflat que ela usa.

    • Thiago

      Concordo com você, mas estamos falando de um carro com manutenção mais cara, com consumo de combustível mais alto, com seguro mais caro. Ter um BMW é sinônimo de dinheiro no bolso para manter, mais caro que Sandero RS e Peugeot 208. Mas em questões de carro concordo com Louvor rs.

      • Esses comentários nunca acabam, de comparar carros de categorias superiores usados com zero km!

        Queria que essa galera tivesse esses ‘lixo de rico’ como uma a 4R chamou, pra ver se aguentariam manter.

        • Tosca16

          Comprar pra depenar o resto e relaxar ainda mais com a manutenção … se fosse para manter o mínimo de originalidade e conservação até que gostaria de ver rodando alguns carros destes, mas no Brasil onde peça é cara, importar peças é burocrático e muitas vezes inviável, além da falta de bons profissionais para fazer as devidas manutenções e reparos só tendo a acreditar que tais carros hão de ir para o lixo.

        • Gustavo73

          Quando descobri o preço de um amortecedor, troca de pastilhas de freio ou pior do valor de cada pneu…

          • GABRIELCSFLORIPA

            Quando descobrir o valor do seguro …

            • Gustavo73

              Se for inteligente já para aí e nem completa a compra

        • Tosoobservando

          Fluence GT, Golf 1.4 turbo alemão, Jetta TSi, Civic Si, modelos 2013/14 nessa faixa dos 60 mil, nem da pra comparar ne com uma porcaria de um Dacia Sandero turbinado que nem devia custar metade disso.

          • Edson Fernandes

            Fluence GT? R$50000 já. Mas quem tem Sandero RS teria condições de ter um Fluence GT hoje.

            As peças não são caras e apesar dos pneus maiores (se não tiver o opcional do Sandero) que dariam um custo mais caro. Até o seguro do Fluence GT não é alto. Mas não estrague os spoilers, parachoques…. não achará fora da concessionaria.

          • Pacheco

            São segmentos diferente amigo. É um modelo de imagem. Vende quantos, 10 por mês?

    • Leandro

      Sim, aí você anda sem seguro e com IPVA atrasado, pois o valor das peças de reposição vai tomar todo seu rico dinheirinho.

      • Gustavo73

        Tem uns 2 anos vi uma M3 (E36) em estado terminal estacionada na rua aqui no Rio. Sem o retrovisor direito, parabrisas rachado, parachoque traseiro trincado e com pneus remold carecas. Deu uma pena ver uma máquina daquelas naquele estado. Mas não tem jeito depois de 12/13 anos manter bem.conservado um bichinho desses não é pra qualquer um.

        • Pacheco

          Carro que rico não quer e podre não pode ter… por isso vc acha Audi A6 V8, BMW 540 e Volvo T5 por menos de 30 mil reais e encalhado em loja.

          • Gustavo73

            Já um jogo de.pneus é uma fábula. Amortecedores e etc. Nem estou falando de peças com defeito e sim de desgaste natural. É carro que a partir do terceiro dono(lá pros 70 mil km) vai tendo a manutenção dificultada.pelos valores de itens como esses.

            • Pacheco

              E depois começa a dar problema de carro velho. Motor de partida, alternador, compressor do ar condicionado, lampadas, borrachas. Isso que começa a dar defeito.

              A boma’água que abre o bico, os cabos de velas, bobina, coxim do motor. Isso é manutenção de carro velho que poucas pessoas lembram que quando acontece, deixa uma conta bem salgada.

              Um coxim do motor V8 de um Audi A6 deve passar dos Mil reais e dar um trabalho maldito para trocar.

              • Gustavo73

                Exatamente fora a dificuldade de achar as peças. Ou pessoal minimamente capacitado para execução do serviço. Já imaginou um.problema no módulo de injeção de um bichinho desses?

                • Pacheco

                  Um especialista cobra uma fortuna pra reparar ou vc precisa pedir um novo e aguentar a conta. E nem precisa ser no modulo, só precisa dar problema no conector de um chicote.

    • Tosoobservando

      Nao precisa ir tanto amigo, um Civic Si mais novo ou um Golf 1.4 turbo alemão, nem precisa ser o GTi nao, Jetta Tsi, o proprio Fluence GT, coitado desse Sanderinho e de quem da 60 mil nisso…

      • Pacheco

        Civic Si usado é igual Marea Turbo… só acha os detonados e pronto para ir pro saco. Eu cheguei a procurar um em 2013 e só achei carro baleado. Impressionante como os donos usaram esse modelo.

    • Mr. On The Road 77

      BMW V8!

      • Pacheco

        Com 40 mil da pra achar uma X5 4.4 V8 2001… kkkkkkk

  • Tosca16

    Sinceramente eu queria ver as vendas exclusivamente desta versão; será que vende uns 200 mês ?

    • Eu só vi um na rua, sexta-feria agora aqui no RJ.

      • Marco Antônio

        Nunca vi um em BH. Edit: Mentira, já vi sim. no Show Room da Valence BH

        • Felipe

          Depende… Trabalho próximo da Raja e vejo sempre alguns rodando pela região.

        • Rafael

          Sou de BH tb e já vi branco, preto e prata. Gostei muito dos três. Mas fui olhar a tabela de consumo do Inmetro e quase chorei. Kkkk

    • Pacheco

      Acho que vende umas 15 unidades no maximo. É carro de imagem e o primeiro eu vi hj no estacionamento do Mc donald. Agora na concessionaria eu já vi varios.

      • Tosca16

        Creio que venda mais, mas não acho que emplaque 50 unidades mês .

        • Pacheco

          Será? Eu acho que o nem o aventureiro (não sei o nome) vende 50 unidades por mês.
          Acho que o Sandero vende bem na versão Expression 1.0 para Locadora e 1.6 para Pessoa Fisica.

          • Tosca16

            O Stepway vende bem, não tenho dúvidas disso .

            • Pacheco

              Eu acho que ele ficou muito caro e ja encosta na Duster. Deve vender bem menos que antes.

  • Tosca16

    Pra Renault crescer nas vendas com o modelo tem que patrocinar alguma coisa, lançaram com um certo reboliço do mercado mas depois foi se esquecendo do modelo; é citado sempre que se remete ao desempenho mas no geral não acredito que tem obtido o sucesso desejado. Um conjunto destes numa época como o final dos anos 90 e início dos anos 2000 teria feito bastante sucesso; mas hoje o pessoal fala muito em “esportivos” nacionais e na hora não é este sucesso todo.

    • Luiz Pereira

      Para a Renault crescer nas vendas o carro tem que ser bom. Mesmo com a maquiagem esportiva, o Sandero é fruto de um projeto voltado à simplicidade e ao baixo custo. O carro nem sequer é um Renault, e sim um Dacia. Só em um mercado distorcido como o nosso um Sandero é vendido como um “esportivo”, a preço de carro médio.

      • Tosca16

        Mas os ajustes foram devidamente feitos, mecanicamente e na questão relativa ao comportamento dinâmico o carro foi elogiado constantemente, as críticas vem ao que vc cita acima, não deixa de ser um carro de baixo custo, acabamento deixa a desejar e outras coisas mais, entretanto o preço ficou muito bom, era o triunfo que a Renault queria fazendo deste popular um “esportivo” .

        • Felipe

          Só uma ressalva pra parte do acabamento: Embora simples, o acabamento (plástico/tecido) é de melhor qualidade e de aparência mais agradável comparado ao das demais versões do Sandero. Ok, não é nenhum primor de acabamento, mas é nitidamente melhor.

        • Luiz Pereira

          Já dizia o meu pai: “um porco de batom é muito charmoso, mas continua sendo um porco.” Um Sandero pode ter acabamento de melhor qualidade e um motor maior, mas não vai deixar de ser um carro projetado desde a prensagem das chapas para ser de baixo custo. 60 mil? Não pago!

          • Tosca16

            Não paga neste e também não deveria pagar em demais modelos, só faço a ressalva que se este se deu ao ponto de ao menos entregar desempenho acima da média os demais nem isso.

  • lucas

    60K num sandero?? WHTF. Não consigo entender um comprador desse tipo de carro.

    • Tosca16

      O pessoal dá isso ou praticamente isso em qualquer outro compacto do mercado, este ao menos tem uma suspensão trabalhada e motorização mais potente .

      • lucas

        A não velho 60k num sandero, na minha concepção, é grana demais. Puta carro lixo. O mercado de novos no brasil está um absurdo. Esses carros lixos nacionais estão super valorizados e eu não consigo entender como eles aumentam o preço a cada 3 meses. E tbm não compreendo um cara que fica na duvida de gastar 60k em um sandero,fox, hb20 R. pelo amor de deus, olha a cratera lunar que chegamos.

        • Tosca16

          60 mil num Sandero com suspensão calibrada e motor 2.0; vc tem que frisar isso … tem muito carro igual ou pior, com desempenho pífio e custando o mesmo.

        • Leandro

          Esse Sandero aí é melhor do que todos esses hatchs de entrada, que já estão custando isso também..

        • Rafael

          Cara. É o melhor custo/desempenho do país. Talvez o carro mais divertido por menos dinheiro. E de quebra ainda leva o espaço interno de um Sandero que lembra um Hatch médio. Tá difícil comprar carro hoje no Brasil, mas o Sandero RS com certeza é interessante para sua proposta.

        • Mr. On The Road 77

          E o pior é que não está caro não, comparando com o que se compra hoje em dia com esse dinheiro.

        • fschulz84

          Então vamos lá jovem… Me indique, com 60k, 0km, um veículo com melhor performance e calibragem do que este Sandero.

          • lucas

            UP TSI AHAHAHAHAHAHAHA. Velho eu to falando que os carros 0km nacionais estão super valorizados. Só tem carro lixo. Na sua ideia pode ser o melhor nacional. Os cara colocam um tela de 7” colorida, led no farol e joga o preço lá em cima e os vacilão pagam(Não é o caso do Sandero RS). Eu queria e muito ter um 0km mas com o preço desses. A6 2012 por 140k, eu nunca mais vou ter carro 0km.

            • fschulz84

              Acho que não dá para comparar um downsing (muito eficiente por sinal) que não tem pretensões esportivas com um outro veículo que, apesar do motor mais antigo, foi inteiro desenvolvido pela RenaultSport.

              Infelizmente, nosso mercado está totalmente bagunçado. As opções vão ficando escassas nos valores que o brasileiro médio pode pagar…

  • Luiz Pereira

    Até o Gol já rompeu a barreira dos R$ 60.000,00. E a Spacefox? Está sendo oferecida por nada menos que R$ 75.000,00! Se as montadoras são tão eficientes em cobrar valores surreais, por que não agem da mesma forma para incluir air bags laterais ou ESP nos carros que vendem?

  • Zé Mundico

    Te cuida,Corolla……O Sandero tá na tua cola

    • Marco Antônio

      kkkk só se for na pista.

      • Tosca16

        Na pista o Sandero mandou abraço .

        • ####Carlao GTS

          Abraço; não deu tempo… foi Tchau mesmo!

          • Jurandir Filho

            Quando o sandero custar 100 mil o corolla vai a 200k

        • Marco Antônio

          Opaaa, olha o corolla tomando outra volta.!

          • fschulz84

            Vruum… O Corolla fica parecendo o saudoso piloto de F1 Ukyo Katayama e já está 6 voltas atrás.

        • Mr. On The Road 77

          #TchauQuerido

  • Marcus Vinicius

    Com aumento de preço poderia vir aumento de potência do motor para rivalizar mais diretamente com rival 208 !

  • ####Carlao GTS

    Deve estar vendendo tão mal ,q vai aumentar o preço até sair de linha. … o tal “carro de imagem ” não pode ser caro gente! se não ;acaba tudo. Ninguém compra. E ele morre à cem mil reais mas não perde a pose. Já vimos esse filme antes.

  • Anderson Moraes

    oi?

  • Leandro Santos

    já era caro. ficou mais caro. e além de caro tem opcional. como se não fosse caro o bastante.

  • Fanjos

    O seguro desse carro deve ser uma delicia! As seguradoras amam siglas Turbo, GTI, RS, GT, etc

    • Rafael

      Do Tjet achei bem normal viu?

  • Léo Faria

    Entrei só pra ver os super usados que podem ser comprados com o valor do sandero zero

    • Já pintou BMW.. Estou sentindo falta do Fusion…

      • shdn2010

        Ainda bem que nao apareceu nenhum louco dizendo que com 20 mil comprava um gol quadrado turbo que anda muito mais que esse sandero….kkkkk

      • Vinicius Ramos Prucoli

        Alessandro, da para comprar quantos tempras com esse din din?

        • Ricston

          Uma frota.

        • Cara, o carrinho ficou caro! Está encostando no preço do Vectra B! Então na cotação atual é cerca de 9 Tempras… Todos com ar. Nenhum funcionando.

      • KOWALSKI

        Dá pra comprar uma frota de Fuscas e ainda sobra pra cachaça. Se tivesse grana na mão, para não assumir um financiamento muito grande, eu compraria, sem dúvida nenhuma.

        • dogmarley

          hAUAIHAIHAUAAauiaa

  • Felipe

    É curioso como algumas montadoras chamam atenção pra evidenciar um produto e depois de um bom trabalho de marketing, o mesmo é “esquecido”. Em contrapartida, para alguns modelos, as campanhas não param e eles estão sempre na mídia… E vendendo bem.
    Dois exemplos opostos, são Hyundai Brasil e Chery.

  • fbl

    E se depender do tal waldir maranhao vai aumentar muito mais! kkkkkkkk

  • dogmarley

    fala um concorrente aew pelo preço mais em conta

    • Tosoobservando

      No nosso mercado doido nao tem, mas tem usados não tao velhos ou caros top, so doido pra troca um Golf 1.4 turbo 2013 alemão que ta nessa faixa, por isso ae, sem falar em Jetta tsi, Civic si, ate o proprio Megane GT.

      • Edson Fernandes

        O cara tem que ter ciencia de maior custo de manutenção.

        Porque um Golf 2013 com certeza tem manutenção bem mais cara. Deixei de pegr um por conta disso.

        • Tosoobservando

          Eu errei la ja consertei, é 14/15, mas nao pode ser tao superior assim, ainda mais sendo um VW.

          • Ricston

            Só a bateria desse Golf já é uma facada sem piedade. Custo de manutenção bem mais alto.

            • Tosoobservando

              Megane GT entao?

              • Ricston

                Fluente GT já é bem mais tranquilo que esses VW importados.

                • Tosoobservando

                  É Fluence GT kkk sempre confundo com o modelo.

            • Gustavo73

              Bateria pra Start&Stop é uma facada.

      • dogmarley

        hauahua eu discordo.
        seguro do golf, preço de peça e e etc deixam o sandero mais agradável, pelo menos p mim. fora que é zero km

        • Tosoobservando

          Nossa se vc quer compara um Golf 14/15 alemão legitimo mesmo que usado com um Dacia Sandero, desculpa ae …. depois perguntam pq o mercado brazuca so tem coisa ruim e cara.

          • dogmarley

            nós dois sabemos qual é mais carro, porém na prática a teoria é outra, amigo.
            pagar o preço da etiqueta é fácil, difícil é manter a brincadeira.
            na minha região e no meu perfil, o seguro do golf passa dos 7 mil reais. totalmente inviável

          • dogmarley

            nós dois sabemos qual é o mais carro, amigo. porém na minha região o no meu perfil o seguro do golf fica em torno de 6 ~7 mil reais. pagar o preço da etiqueta na loja é fácil, quero ver manter à altura

  • Leonel

    Na realidade, eu não colocaria “já custa”. Se comparar com outros veículos e o constante aumento de preço, ele ficou muito dentro do normal. Os outros em um único aumento, subia R$3 mil fácil.

    Para encerrar, eu gosto desse carro, me agrada bastante ele em sua categoria. Na categoria dele, eu só compraria o DS3, senão fosse ele (supondo os dois extremos, do mais barato ao mais caro).

  • Martini Stripes

    Matéria injusta.
    Compare os preços com Fiesta Sporting, Punto Sporting e T-Jet… Aí sim seria mais justo. Sabemos que estão todos nessas sifras

  • Tosoobservando

    Quem em sã consciencia deixa de comprar um VW Golf 1.4 tsi alemão 2014/15 que ta nessa faixa de preço por um Dacia travestido? Me avisa o manicomio que nao passo nem na porta. hehehe

    • Esse Golf aí tá um pouco mais caro, uns 66 mil.
      Mas a quantidade de relatos de quebra do cãmbio DSG assusta bastante.
      E dizem ainda que o alemão quebra mais do que o mexicano.

      • Tosoobservando

        Acabei de ver um na webmotors por 61 mil, impecavel.

        • “impecável” kkkkk. Como vc pode afirmar isso? só pq a pintura tá ok?

          • Tosoobservando

            Veja la e de sua opiniao hehhe, claro que da pra ver pelas fotos.

            • “impecável” pode ser um carro batido, sinistrado etc…

      • Gustavo73

        Leva a versão manual.

        • Num grupo de Golf no facebook, um cara relatou que a mulher dele teria ‘fritado’ uma embreagem do manual.
          Custo do reparo: 13 mil.

          • Tosoobservando

            Vc esta citando apenas um caso e nem tem provas, ae vc difama o carro inteiro baseado nisso, na sua fala que alemão quebra mais que mexicano, gente que loucura, isso pq o Golf alemão é um dos carros mais vendidos do planeta ne.. imagina se nao fosse.

            • Cara isso é baseado em relatos do grupo VW GOLF MK7 Brasil do facebook, que é composto por muitos donos desse Golf TSI.

              Entre lá para você ver.

              O que os donos comentam é que a mecatrônica do DSG é questão de tempo ter que trocar. Mas sempre trocam. e geralmente acontece por vota dos 30-40 mil km.

              Não estou difamando baseado em disse-que-disse, estou expondo a realidade de usuários do grupo.

          • Gustavo73

            Cara se a mulher dele fritou um câmbio manual é porque ela não sabe dirigir. Desculpe não é culpa do carro. O câmbio automático da Captiva na css custa 25 mil. A troca da embreagem do Cruze manual custava 7mil há uns anos atrás. Fora que trocar a embreagem com tão pouco tempo só se a pessoa roda 40 mil por ano. Rodo normalmente 80 mil km até trocar de carro e a embreagem vai tranquilamente. Meu atual tem 60 mil e está como nova.

            • Não quis dizer que a culpa é do carro, obviamente.
              O que quis foi ilustrar o quanto custa a manutenção de um carro desse.

  • Mr. On The Road 77

    Não entendi esse chamariz todo. O carro ainda está com um bom preço.

  • Gabrielch

    O céu é o limite!

  • Marcelo SR

    Aumenta pra 100K logo!!! Eu não compraria nem por 50!

  • Valdemir Souza

    O mercado nacional de automóveis já era. Só tem tranqueira a peso de ouro!

  • Fábio

    Gostaria de saber o seguro desse carro, alguém tem ideia?

  • zeh

    …papai quero ser Golf…boa sorte nesse AUMENTO….e torcer pra não haver inundação no pátio…e perder todo o estoque…sabe como é.. mudanças climáticas/estoque=????kkk

    • Alexandre Maciel

      E o Golf diz… papai também quero ser carro premium… sobe meu preço até eu chegar no patamar do A45.

      • Maçaranduba o Porradeiro.

        Mas o Golf é um carro premium, pelo menos o Europeu era.

        • Alexandre Maciel

          Então o Focus é premium porque lá são concorrentes.

          • Maçaranduba o Porradeiro.

            Teoricamente sim, mas se for comparar o pacote embarcado o Golf sai na frente.

      • Alexandre

        E o A45 diz… Papai quero ser Cayman!

        Obs.: Sou fã da MB, mas cobrar R$ 293k (segundo post do NA de janeiro) pelo A45 é um tiro no pé. Baita carro mas esse preço é irreal. Outra coisa, a qualidade da Porsche é a mesma da MB só que o status é maior (fato).

  • Marcelo Henrique

    Legal, no DF é possível encontrar por 54 mil.

  • Daniel dos Santos

    Continua sendo um carro popular

  • Ricardo Blume

    Vejo muitos aqui falando que o RS subiu pouco e tal mas 60 k por um Sandero? Tudo bem que é esportivo e tal mas definitivamente NÃO VALE! Isso é um tapa na cara. Continua sendo um Sanderão cheio de plástico duro no interior, com uma acústica pobre e o banco traseiro que mais parece um colchão. Na minha opinião, o Sandero não deveria vir com esta roupagem. Sem contar que sua depreciação será absurda (carros acima de 50 k desvalorizam que chega a ser ridículo) e um seguro inviável. Daqui dois anos, o RS sairá de linha devido as suas vendas serem baixas e o que foi pago 60 k hoje, valerá 40 k. Querem um esportivo com acabamento digno e desempenho até superior? Comprem um Civic SI 2008 por 55 k, um C4 Lounge THP (não é esportivo mas anda como um) 2014 por 65 k ou um Jetta TSI 2012 por 63 k.

    • Tosoobservando

      Na propria Renault tem o Fluence GT 14/15 por menos de R$60 mil bem mais negocio.

  • Compro Vidro de Perfume Vaziou

    Pra falar a verdade estou mais impressionado com o tempo que levou pra subir o valor que não é tão expressivo assim, tem concessionaria cobrando ágio maior por carros badalados..

  • Pacheco

    E os pneus? Mini não tem estepe… usa pneu runflat. Aquele pneu que cada un custa uns 1500 reais. Poe os Remold e anda sem estepe… e ai?

  • Perneta

    Ótimo carro, é barato de manter e divertidíssimo pelo que custa.