Roewe 450
Escrito por Eber em
15 de Fevereiro de 2007
sob Sedãs
Você conhece? Nem eu… mas descobri o que significa… No vasto continente dos carros chineses (desculpe, ainda não consegui decorar metade dos nomes de fabricantes chineses, algo em torno de 120…só), tem esta ai, mais uma com direito a compor a invasão mongol (com a Gengis Chery na frente) contra o ocidente.
A SAIC Shangai Automotive Industry Corporation, adquiriu a marca Rover, mas não comprou os direitos de usa-la comercialmente. Então, lançou a Roewe. O modelo 450 é baseado no novo Rover 45.

Só que o modelo chinês talvez seja diferente do britânico. Lá ela comercializa carros com base Rover, como o 25 e o 75, como Roewe 250 e 750, respectivamente.
[Fonte: texto e fotos do nosso leitor Moriah]
Roewe 450
Veja algumas notícias relacionadas
Clique aqui e veja os destaques atuais do NA
3 comentários
Comente a notícia aqui embaixo!
Volte para a página principal do Notícias Automotivas
Notícia anterior: Pacote Z71 para SUVs da GM: fotos oficiais
Fez um flagra? Nos mande as fotos no contato arroba noticiasautomotivas.com.br
Log-in ou registre-se para fazer um comentario.
Fique por dentro: Receba nosso resumo semanal de notícias













15/02/07 as 15:03 [ Citar este comentario ] 1
é as chinesas crescendo, quero ver como ficarão as ocidentais
15/02/07 as 21:07 [ Citar este comentario ] 2
No fim de janeiro, foi lançado o Roewe 750, um sedã de luxo da marca chinesa. Só nos 10 primeiros dias, ele vendeu só 3114 unidades! Ou seja, em média, 300 reservas de pedido por dia! A exorbitante escalada de vendas iniciais daquele modelo, talvez se deva, ao fato de o 750(baseado no Rover 75) ter sido desenvolvido pela BMW….
15/02/07 as 21:09 [ Citar este comentario ] 3
Esqueci de comentar: A SAIC(Roewe) pretende lançar só 30 modelos novos até 2011!!! Pouco né?