Home Marcas Audi Ronaldo “fenômeno” recebe mais um Audi bem barato pra usar de graça


Ronaldo recebeu mais um carro bem humilde pra usar e “vender” a marca Audi. Desta vez foi um Q7 4.2 FSI. A montadora alemã á patrocinadora do Real Madrid, e ele tem de usar os carros desta marca sempre que for jogar ou treinar.




ronaldo02 Ronaldo fenômeno recebe mais um Audi bem barato pra usar de graça

Além do “Fenômeno”, o brasileiro Roberto Carlos, David Beckham, Thomas Gravessen, Raul e Zinedine Zidane também optaram pelo novo utilitário esportivo da Audi, na versão 4.2 FSI. Jogadores menos badalados, entre eles os brasileiros Robinho, Cicinho e Júlio Baptista, receberam exemplares do Q7 3.0 TDI, a diesel.

beckham01 Ronaldo fenômeno recebe mais um Audi bem barato pra usar de graça

Depois de utilizar os automóveis por um ano, os craques têm a opção de comprá-los por um valor abaixo do mercado. Antes de entregar os modelos, a Audi promoveu um curso de direção para os jogadores. A aula foi ministrada em Madrid (Espanha). No ano passado, Ronaldo optou escolheu um sedã A8 6.0 W12, o mesmo que Raul, enquanto David Beckham ficou com a versão topo de linha do A6, com motor 4.2 e tração quattro.


Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.