Salão de Detroit: Land Rover LRX Concept
Escrito por Eber em
16 de Janeiro de 2008
sob Carros Conceito, Land Rover, SUVs
Este sem dúvida é um carro conceito bem mais perto da realidade dos modelos de sua marca, ao contrário de vários carros conceito bem doidos que sempre vemos em eventos automotivos importantes. O Land Rover LRX Concept não parece ser tão interessante assim, mas se olharmos os detalhes, até que ele é.
Por exemplo, as lanternas têm a inscrição Land Rover. Os pneus têm “LRX” escrito na sua lateral. Detalhes que mostram cuidado na construção.

De qualquer maneira, veja o LRX Concept como um veículo que mostra como será o futuro dos modelos de linha da Land Rover.

Salão de Detroit: Land Rover LRX Concept
Veja algumas notícias relacionadas
Clique aqui e veja os destaques atuais do NA
12 comentários
Comente a notícia aqui embaixo!
Volte para a página principal do Notícias Automotivas
Notícia anterior: BMW Série 1 conversível: preços revelados
Fez um flagra? Nos mande as fotos no contato arroba noticiasautomotivas.com.br
Log-in ou registre-se para fazer um comentario.
Fique por dentro: Receba nosso resumo semanal de notícias













16/01/08 as 10:15 [ Citar este comentario ] 1
Muito interessante o desenho do carro, me parece que após o “bum” das lanternas e faróis bem grandes, teremos a volta dos modelos de formato afilado e discreto né, alguns modelos em produção já começaram essa mudança, vide NEW CIVIC, MITSUBISHI LANCER e até o NOVO SIENA com sua traseira alá ALFA 156.
16/01/08 as 11:08 [ Citar este comentario ] 2
é lindo! eles poderiam fazer um interior mais simples e lançar esse carro como um land rover esportivo. assim como o range rover sport. esse carro ficaria entre o discovery e o range rover.
e poderia competir com o bmw X6.
16/01/08 as 11:50 [ Citar este comentario ] 3
espero q tenha potência.. mta potência!!
aí fica perfeito..
16/01/08 as 12:02 [ Citar este comentario ] 4
“O Land Rover LRX não parece ser tão interessante assim, …”
Parece sim! Esse carro é magnífico! Se a Land Rover colocá-lo de produção, e não for tãaaaao caro assim, vai vender mais que o Logan! (exagero)
E.. tomara que seja econômico.
16/01/08 as 12:29 [ Citar este comentario ] 5
um motor hibrido nao cairia mal nele
16/01/08 as 14:15 [ Citar este comentario ] 6
Meeeeeu deus, primeiro land rover bonito que eu vejo!
16/01/08 as 17:21 [ Citar este comentario ] 7
falo em Utilitarios pensou : LAND ROVER !!!!!!!!!
Realmente a land ta mandando bem em seus carros um mais imponente q outro….
maravilhoso concept, maguinifico !!!!!
A forde mando mal em vender a LAND, acreditou eu q ela ñ estaria dando prejuiso, mais p/ ter vendido alguma coisa tinha q ter de errado!!!!
Sinceramente, no salão de 2006 foi o carro q mais gostei de entrar o mais confortavel, olha q entrei dentro de porsche, ate dentreo da F430, mais o q mais me senti bem fo dentro do RANGER ROVER Sport !!!!
espetacular !!!!
16/01/08 as 18:06 [ Citar este comentario ] 8
eh o bicho, se kiser me dar 1 aceito legal.
16/01/08 as 19:53 [ Citar este comentario ] 9
Tomara que a land rover tome base o estilo desse carro pra desenhar os proximos carros da marca, fico alucinante tanto a dianteira quanto a traseira, parabens land rover, sempre serei seu fã.
16/01/08 as 20:12 [ Citar este comentario ] 10
O conceito Land Rover LRX é um carro muito lindo. Tem un design inovador, moderno, etc… Tomara que a Land Rover o coloque em produção.
16/01/08 as 20:14 [ Citar este comentario ] 11
O Land Rover LRX é um carro muito lindo. Tem um belo design. Tomara que a Land Rover o coloque em produção.
17/01/08 as 19:35 [ Citar este comentario ] 12
Ficou loco!!!!!!!!!