Home Lançamentos Saveiro Crossover volta agora na carroceria G4




A Volkswagen está relançando a versão fora-de-estrada Crossover da picape Saveiro. O modelo foi oferecido na chamada Geração 3 e retorna agora com as linhas da Geração 4. As vendas começam em dezembro e o modelo será o topo da linha Saveiro, posicionado acima da versão Sportline.

saveiro cross 01 Saveiro Crossover volta agora na carroceria G4

Externamente, a Crossover Geração 4 é praticamente igual a versão anterior. Estão lá os pára-choques sem pintura, quebra-mato, santo- antônio e estribos, agora pintados em preto fosco em vez do cinza acetinado. Nas laterais, há um adesivo “Crossover” e a traseira recebe lanternas fumê. As opções de cores são o Vermelho Flash e Preto Ninja (sólidas), Prata Light, Cinza Cosmos e Verde Highway (metálicas), além das perolizadas Azul ?ndigo, Preto Magic e Vermelho Sirah.

O motor não muda: é o mesmo 1,8 Total Flex que rende 106 cv e 16 m.kgf com álcool e 103 cv e 15,5 m.kgf com gasolina. Segundo a VW, a Saveiro Crossover atinge 176 km/h (álcool) e 175 km/h (gasolina) e acelera de 0 a 100 km/h em 9,9 segudos (álcool) e 10,2 segundos (gasolina). O consumo da picape, quando abastecida com 100% de álcool, é de 7,4 km/l na cidade e 10,7 km/l na estrada (11,1 km/l e 16,1 km/l, respectivamente, com gasolina).

saveiro cross 02 Saveiro Crossover volta agora na carroceria G4

A Saveiro Crossover sai de fábrica com direção hidráulica, vidros e trava das portas com acionamento elétrico, rodas de alumínio de 15 polegadas, contagiros, pedaleiras esportivas. preparação para som com antena e alto-falantes, janela traseira corrediça e imobilizador eletrônico, entre outros itens. Como opcionais pode receber ar-condicionado, aquecimento interno, controle elétrico para os retrovisores externos, freios ABS, capota marítima, caixa com chave na caçamba e CD -Player com comandos no volante.

saveiro cross 03 Saveiro Crossover volta agora na carroceria G4


Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.