
Flagra em família. Ontem mesmo publicamos aqui no NA um flagra do Opel Insignia OPC, com sua aparência esportiva e seu motorzão de 320 cavalos. Hoje temos o mesmo carro, só que em versão perua, flagrado.
É a Opel Insignia OPC Sport Tourer, pois não é apenas Audi, BMW e Mercedes-Benz que tem suas peruas nervosas. A Insignia OPC Sport Tourer tem exatamente o mesmo conjunto mecânico do Insignia OPC, um motor 2.8 V6 bi-turbo de 300 a 320 cavalos, pois o número exato ainda não é claro.

Uma wagon com freios Brembo, saída dupla de escape e rodas grandes é o suficiente para alegrar qualquer um, mesmo que ele tenha que ficar indo e voltando da escola dos filhos, da padaria, etc.

A Opel está indo muito bem. Com a renovação de linha iniciada pelo Insignia, ela deveria é se livrar da GM de uma vez por todas.
[Fonte: World Car Fans]
Notícias Automotivas Ainda vai acontecer, e você já leu aqui


Ciro
19/03/2009 as 10:32
Eu acho que deve ter 280cv. Esse motor parece ser o mesmo que equipa o Saab Turbo X.
Ciro
19/03/2009 as 10:36
[Comentario #151599 sera citado aqui]
É, é o GM High Feature.
http://en.wikipedia.org/wiki/GM_High_Feature_engine#LP9_Turbo
lndnfsu2
19/03/2009 as 10:46
bonita… mas a frente parece a do modelo comum.. a frente do opc sedan eh mais nervosa
kaique
19/03/2009 as 11:16
isso sim é um carro com motor e disgne para deixar qualquer Passat variant na mão, afinal o Insigna agora tambem concorre com o tal. :tongue:
Márcio
19/03/2009 as 11:54
Depois do meu civic si é a coisa mais bonita que vi.
Filipe Augustus
19/03/2009 as 12:46
Essa aí com o parachoque do sedan e o Azul OPC semelhante ao do Vectra GT-X Remix seria d+….
lndnfsu2
19/03/2009 as 14:16
axo q o carro ainda nao ta com a “roupa” final… reparem q um escape ta reto e o outro pra baixo! nao tinha reparado nisso! provavelmente ela vai sair com a frente do sedan
pena q a GMB prefere a GM do q a Opel
Gagliotti
19/03/2009 as 18:19
Ué a Opel não está em crise?
Mesmo assim continua mandando ver, como esta belezura, e a GM Brasil que segundo seu presidente está em situação melhor o que nos dará? O VECTRA AMC (ASTRA COM MONZA CAMUFLADOS)
Uma enchente deveria ter atingido o pátio da GMB para ver se limpava o mercado brasileiro destas velharias.
:banana: :clapp: :banana:
Anderson PUff
19/03/2009 as 19:37
:inluv: :inluv: :inluv: :inluv: :inluv: :inluv: :inluv: :inluv: :inluv: :inluv: :inluv: :inluv: :inluv: :inluv: :inluv:
Ooooo deus ilumine a cupula da GMB para que uma dia…. quem sabe tragam este SONHO para nosso humilde país, acho que merecemos ….
AMEI, LINDO DEMAIS, NAVE
Luis.J.R.
19/03/2009 as 22:58
Bela perua!Só lá mesmo. :tong: