Segredo: Mercedes-Benz Classe C Sport Coupe
Escrito por Eber em
22 de Setembro de 2007
sob Cupês, Hatches, Mercedes Benz, Segredos-Flagras
Sabe aqueles BMW 318 que vemos pelas ruas de vez em quando, anos 93, 94, que se compra por 20.000 reais ou um pouco mais?? Imagine um modelo similar só que seus 13, 14 anos mais moderno. Este é o Mercedes-Benz Classe C Sports Coupe do flagra da foto ali em cima. Só que é mais cupê do que hatch.
O Classe C Sports Coupe de geração anterior não vendeu tão bem nos EUA, mas na Europa ele tem uma legião de fãs. Por isso que a empresa alemã está em testes com essa versão nova.
Se trata basicamente de um Classe C sem a traseira de sedã. Veremos a versão sem disfarces no Salão de Genebra de 2008.
[Fonte: World Car Fans]
Segredo: Mercedes-Benz Classe C Sport Coupe
Veja algumas notícias relacionadas
Clique aqui e veja os destaques atuais do NA
8 comentários
Comente a notícia aqui embaixo!
Volte para a página principal do Notícias Automotivas
Notícia anterior: Fiat Punto Abarth: imagens oficiais!
Fez um flagra? Nos mande as fotos no contato arroba noticiasautomotivas.com.br
Log-in ou registre-se para fazer um comentario.
Fique por dentro: Receba nosso resumo semanal de notícias













22/09/07 as 15:44 [ Citar este comentario ] 1
Bem, num gosto de Mercedes, logo, não gostei…
22/09/07 as 16:52 [ Citar este comentario ] 2
Deve ficar bem bacana.
23/09/07 as 9:39 [ Citar este comentario ] 3
muito feio vai ter que melhorar.
23/09/07 as 13:36 [ Citar este comentario ] 4
Sera´ bom mesmo se este Mercedes for fabricado em Juiz de Fora/MG, como era o Classe C Sport Coupe da geração anterior !!!!
Só um detalhe, esses Mercedes - Classe C Sport Coupe - eram produzidos aqui em Minas Gerais, apenas para exportação, porém não eram vendidos em nosso mercado interno !!
E, eventualmente, aqueles modelos que eram para cá importados, a mídia desinformada e os alguns compradores deslumbrados diziam que eram MADE IN GERMANY !
E´ brincadeira ou quer mais !!!!!!!!!!!!!!
23/09/07 as 18:19 [ Citar este comentario ] 5
deve ficar lindo , a traseira pelo poco q deu pra ver lembra a slr
24/09/07 as 12:51 [ Citar este comentario ] 6
Nunca fui um fan….
24/09/07 as 19:44 [ Citar este comentario ] 7
A Mercedes está perdendo terreno para a BMW. Não fosse a frente ridícula dos BMs desta geração, a distância aumentaria ainda mais. Não está com nada cara andando em Mercedes, hoje em dia. É o mesmo que o cara sair por aí andando de fraque e cartola. Seu tempo já passou. Mas há quem goste…
18/12/07 as 20:04 [ Citar este comentario ] 8
trabalho na fabrica de juiz de fora, e basicamente é o coupe antigo com frente de classe c novo, e a lanterna traseira mais estreita, pegando mais lateral do carro. rodas novas, e interior diferente tb. mto bonito o carro.