Segredo: Novo Honda Fit!!
25/08/2007

O site Temple of VTEC conseguiu umas fotos pré-release mostrando o novo Honda Fit, redesenhado. Segundo eles, haverá um pacote de fotos oficiais vindo da Honda no final do mês. Não sei se é agosto ou setembro, mas parece ser final de agosto.

Os faróis são novos, além de novo parachoque e novo capô. A traseira também muda, com novas lanternas e novo parachoque. A coluna D é um pouco mais grossa, deixando o vidro traseiro menor.]


UPDATE EM 27/08/2007: Mais informações que conseguimos. O carro vai só ganhar um tapa básico e ficar com aparência do Novo Civic na frente. Os motores vão ficar mais potentes. O 1.4 vai ficar com 102 cv com álcool e o 1.5 120 cv com álcool. Todos os motores vão ser Flex até na versão com câmbio CVT. Informações do Cirdan.
[Fonte: Temple of VTEC]
Notícias Automotivas Ainda vai acontecer, e você já leu aqui



Mercenário
25/08/2007 as 13:07
Como odeio minivans e afins, é trocar 6 por meia dúzia. Mas eu achava o Fit antigo mais legal…
Geyzon
25/08/2007 as 13:15
Está bem bonito!!!
quando chega por aqui!!!???
Quando vier farei logo o test drive se for bom como é o atual o comprarei!!!
Matheus
25/08/2007 as 14:01
Esse carro será lançado no Brasil?! se sim, quando?!
Comprei um fit agora nas férias, espero que esse só chegue daqui um, dois anos..
Rodrigo
25/08/2007 as 14:05
Como dá para perceber foram apenas algumas mudanças na traseira e na frente…como nós estamos acostumados a ver! Mas antes de sair criticando, como muitos aqui fazem, prefiro até elogiar, pois é um carro excelente.Sem duvida alguma! E essas mudanças cairam muito bem, deram um ar mais esportivo e despojado a esse carro que era mais serio! Gostei!
Vinícius
25/08/2007 as 14:08
Espero q seja no final de 2008, pq minha tia comprou um recentemente e disse pra ela q o FIT não mudava… :cry:
Esse novo Fit lembra o civic hatch europeu.
Bruno
25/08/2007 as 14:24
O deseign esta mais moderno,
Achei mais bonito, um detalhe interessante que parece ter mudado é o farol que agora não tem aquela forma cirgular que ficava mais exposta sujeito a algum acidente
Att
Marcello
25/08/2007 as 16:07
Eu já aguardava por essa mudança. Fiquei um pouco chocado de primeira, mas o carro já merecia um “tapa” no layout. O visual mais agressivo e menos “redondo” é positivo na minha opinião… destaque para os faróis. Nunca gostei dos faróis do atual.
Eber
25/08/2007 as 16:39
ah, fiquem tranquilos, este modelo não vêm para o Brasil tão cedo. pelo menos até o final de 2008, não.
Diego Felipe
25/08/2007 as 16:51
A Honda tem um política de deixar seus veículos alinhados.
Vamos ver se a Honda ñ muda de idéia!
GG
25/08/2007 as 16:52
ficou mais bonito que o atual mas nao gosto de minivans compactas premium.
GG
25/08/2007 as 16:53
prefiro esse novo fit e mais bonita que a antiga
BBB
25/08/2007 as 17:13
Ficou melhor, mas bem que a Honda e a Toyota poderiam lançar um modelo hatch no mercado nacional, até parece que elas não querem ganhar mercado…
thiagocatar
25/08/2007 as 17:44
não sou fã de minivans mas a honda nunca faz carro remendado(como as outras)sempre altera muito o carro quando lança um modelo novo, se vier ao brasil com esse modelo a honda vai mostrar mais uma vez que respeita o consumidor brasileiro e mantem “na medida do possivel” os carros alinhados com os modelos mundo afora, o problema pra variar vai ser o preço abusivo,mas ja ta valendo.
Nilson
25/08/2007 as 19:17
Nunca fui fã de minivans, mais acho q tou ficando velho e já mudei de ideia. Hj se eu tivesse um pkinho de numerário seria o meu carro.
Só q já pesquisei aki em santa catarina p/ comprar um usado, mais tá muito caro…então vou ficar no aguar do novo lançamento e quem sabe o modelo antigo fique mais farto no mercado e desvalorizem um pouco mais…
Marcelo
25/08/2007 as 20:00
Parabéns pela exclusividade da notícia!!!!!
Tenho procurado informações em toda a net sobre esse novo Fit… e justamente aqui foi onde primeiro encontrei!!! Sucesso ao blog!!!
ricardopbarros
25/08/2007 as 20:26
Parece esquisito, haha. Para ser sincero, o Fit atual é tão perfeitinho, tão bem projetado e tão maravilhoso que fica difícil aceitar uma nova geração, entende? Tenho certeza que não aceitarei tão bem essa nova geração, porque adoro a versão atual, por pouco meu pai não comprou um, mas o porta-malas pequeno o levou a adquirir um 307. De qualquer jeito, não está ruim esse novo!
FRED
26/08/2007 as 11:33
FICOU MAIS AGRESSIVO!!!!GOSTEI!!!!! :glass:
Daniel
26/08/2007 as 13:13
ETA carro ridiculo!
Esse é um carro feio em extremo!
Tentaram imitar a traseira da Classe B, e ficou um serviço pra chines ver!
Eu realmente não consigo gostar dos desenhos japoneses tipicos, o farol do FIT parece um aquario de tão grande… deve custar o mesmo que o parabrisa pra trocar…
Eber
26/08/2007 as 13:39
[quote comment="35739"]Parabéns pela exclusividade da notícia!!!!!
Tenho procurado informações em toda a net sobre esse novo Fit… e justamente aqui foi onde primeiro encontrei!!! Sucesso ao blog!!![/quote]
obrigado, marcelo
LeO!
26/08/2007 as 16:02
Ahh, pelo menos ficou mais massa que o atual… :S:
:glass:
Diogo
26/08/2007 as 19:27
achei que mudou muito pouco…..mas o pouco que mudou, foi pra melhor.
o ruim é que quando essa nova versão chegar, os preços vão ser mais caros ainda :evil2:
e o fit já é caro…mesmo oferecendo bastante itens de série
nelson
27/08/2007 as 09:48
Gostei, bem interessante! Mais agressivo.
MARCIO
27/08/2007 as 10:10
[quote comment="35702"]não sou fã de minivans mas a honda nunca faz carro remendado(como as outras)sempre altera muito o carro quando lança um modelo novo, se vier ao brasil com esse modelo a honda vai mostrar mais uma vez que respeita o consumidor brasileiro e mantem “na medida do possivel” os carros alinhados com os modelos mundo afora, o problema pra variar vai ser o preço abusivo,mas ja ta valendo.[/quote]
CONCORDO!
heli tavares
27/08/2007 as 13:25
:laugh:gostei e espero que chegue rapido,e com 1 motor mais forte ,pelo menos 125 cavalos e com17,7 de tork
Fred
27/08/2007 as 14:07
o fit ,ou jazz na europa ,é um otimo automovel ,no teto vai ser igual no 307 perua .
king diamond
27/08/2007 as 15:14
bom, ficou + bonito que o atual… ao menos!
lac15
27/08/2007 as 18:34
HONDA SINÔNIMO DE RESPEITO PELO CONSUMIDOR BRASILEIRO.
COM A HONDA É ASSIM, O QUE PINTA NO JAPÃO, PINTA NO BRASILZÃO.
cleyton
27/08/2007 as 20:22
Muito legal este fit novo,tomara que venha tambem o modelo com teto de vidro que ficou muito legal,o fit é o carro certo para o transito nas grandes cidades,pois é compacto,completo,economico e bonito e só deixa a desejar nos preços de manutenção,mas isto,pode vir em segundo plano porque o fit dificilmente precisa de manutenção,tirando a de rotina.
123
27/08/2007 as 21:51
esse amarelinho eu aceitava..
Marcop
28/08/2007 as 15:57
Carrão em termos de custo/benefício, qualidade e economia. Pena que ainda continua muito feio!!! Não se pode ter tudo na vida…
Roger
28/08/2007 as 23:42
Na minha cidade:
Ford Focus Sedan 1.6 111cv básico – R$ 47.000,00
Honda Fit 1.4 80cv básico – R$ 47.000,00
O que um Fit básico oferece para custar tanto quanto um carro de categoria bem superior? Um carro compacto com preço de carro médio? Um Fit pode até ser um bom carrinho, mas o preço deste é algo absurdo. Um Citroën C3 1.4 e um Polo 1.6, básicos (ambos com ar-cond), encontram-se por até menos de 40 mil.
Trocando em miúdos: O Fit não vale tudo isso.
LUIS
29/08/2007 as 09:23
Tenho um Fit 2003, e estou esperando o lançamento do novo Fit para trocar o meu. Tenho um Fit e um Corolla, realmente são ótimas opção de compra. No caso do Fit, que já tenho a 3 anos, é um carro prático com um projeto moderno: bancos e encostos rebatíveis que proporcionam um grande espaço interno; tanque de gasolina central que proporciona uma maior estabilidade e aproveitamento do espaço interno; ótimo acabamento, apesar da idade do meu Fit o nível de ruído contínua como de um novo, revelando a qualidade na montagem do carro; baixo custo de manutenção, o Fit não quebra; motor eficiente, apesar da potencia, o regime de aproveitamento do motor de alumínio com 2 velas por cilindro é muito bom, oferecendo torque e potência em baixas rotações e para concluir o ótimo valor de revenda, o usado desvaloriza pouco.
JOSE
29/08/2007 as 09:49
[quote comment="36101"]HONDA SINÔNIMO DE RESPEITO PELO CONSUMIDOR BRASILEIRO.
COM A HONDA É ASSIM, O QUE PINTA NO JAPÃO, PINTA NO BRASILZÃO.[/quote]
Concordo! A Honda é uma das poucas montadoras que não produzem carros remendados, aproveitando peças com projetos defasados os quais não são mais aceitos em seus paises de origem.
Marcelo
29/08/2007 as 11:02
O FIT é MUITO caro pro tanto que oferece… Os defensores de FIT vem com essa balela de que só pq ele tem os banquinhos rebatíveis (coisa que não se usa mais de 1 vez por ano) e por ser de uma marca Japonesa (como se uma americana GM ou alemã VW fossem coisas desprezíves), ele justificaria o preço absurdo que se cobra por um carrinho 1.4 que sequer tem farol de neblina, vidros com one touch nas 4 portas, controle remoto na chave, alarme de fábrica nem pensar, e quem diria, nem um termômetro no painel!!!! Quanto mesmo, 47.000 paus??? HONDA, SE LIGA, ISSO AQUI É O BRASIL!!!!!!!!!
Airton Santos
29/08/2007 as 12:05
Gostei! Vou aguardar mais um pouco para trocar o meu.
Jair
29/08/2007 as 12:25
Motor 1.4 com 102 CV e 1.5 com 120 CV, ótima performance, vamos aguardar!
Se a Honda lançar esse motores e o Fit conforme as fotos, será uma das poucas montadoras que não irá iludir o consumidor com pseudo lançamentos.
Como sempre digo: Os brasileiros merecem ser tratado tão bem quanto os europeus ou os americanos.
Marcop
29/08/2007 as 16:32
É por isso que a Honda ganha nos últimos 4 anos a melhor compra da Quatro Rodas!! É uma montadora que tem respeito ao consumidor, independente do país!!!
Depois dos japoneses que estão no auge, a próxima onda é a dos coreanos que estão cada vez mais fortes no mundo inteiro. Vide a Tucson e a Sportage que já estão arrebentando no mercado brasileiro de SUVs, inclusive desbancando as outroras campeãs Pajero. Isso pagando absurdos 35% de imposto de importação!!! Imagina quando produzirem aqui em Anápolis/GO???
P.S.: Me recuso a citar o Ecosport como SUV pois aquilo é um engodo ainda maior do que o “novo” Vectra. :laugh:
ROMEU
29/08/2007 as 21:55
O carrinho é bem econômico e não quebra, mas eta carrinho ridículo, mas como existe gosto para tudo tenho que respeitar! Um dos maiores problemas é que o pessoal da Honda desvaloriza demais na troca por um novo, mesmo os usados de sua própria marca. Tá dado o recado.
Jair
30/08/2007 as 09:11
[quote comment="36563"]Motor 1.4 com 102 CV e 1.5 com 120 CV, ótima performance, vamos aguardar!
Se a Honda lançar esse motores e o Fit conforme as fotos, será uma das poucas montadoras que não irá iludir o consumidor com pseudo lançamentos.
Como sempre digo: Os brasileiros merecem ser tratado tão bem quanto os europeus ou os americanos.[/quote]
Concordo! As montadoras têm lucro exorbitantes no Brasil, cobram preços exorbitantes de seus carros, pelo menos deveriam lançar os mesmos modelos dos mercados europeus, japoneses e americanos. Se a Honda mantiver a polítca de lançamentos simultâneo com o Japão, parabéns para Honda.
Jair
30/08/2007 as 09:14
[quote comment="36624"]É por isso que a Honda ganha nos últimos 4 anos a melhor compra da Quatro Rodas!! É uma montadora que tem respeito ao consumidor, independente do país!!!
Depois dos japoneses que estão no auge, a próxima onda é a dos coreanos que estão cada vez mais fortes no mundo inteiro. Vide a Tucson e a Sportage que já estão arrebentando no mercado brasileiro de SUVs, inclusive desbancando as outroras campeãs Pajero. Isso pagando absurdos 35% de imposto de importação!!! Imagina quando produzirem aqui em Anápolis/GO???
P.S.: Me recuso a citar o Ecosport como SUV pois aquilo é um engodo ainda maior do que o “novo” Vectra. :laugh:[/quote]
Desculpem citei o meu próprio post, considerem meu comentário anterior.
Juca Chaves
30/08/2007 as 22:14
o carro é bom, paga-se caro pela mecânica
as outras montadoras ganham um lucro bom na manutenção mais frequente
feu
30/08/2007 as 22:27
To numa puta duvida de 57 paus.. um TIIDA S automatico ou um fit EX automatico, o que acham?
Os dois praticamente custam a mesma coisa.
Estou entre estas duas opções por causa do seguro, todos os outros hatches ficam um absurdo para mim!
fora que sou muito fã de carro japonês.
Queria a opinião de vcs que pelo visto sabem o que falam.
obrigado.
Paulo
31/08/2007 as 10:12
[quote comment="37086"]To numa puta duvida de 57 paus.. um TIIDA S automatico ou um fit EX automatico, o que acham?
Os dois praticamente custam a mesma coisa.
Estou entre estas duas opções por causa do seguro, todos os outros hatches ficam um absurdo para mim!
fora que sou muito fã de carro japonês.
Queria a opinião de vcs que pelo visto sabem o que falam.
obrigado.[/quote]
————————————–
Particularmente eu compraria o Fit que já esta no mercado e tem o custo/beneficio garantido principalmente na hora da revenda. O TIIDA está chegando justamente para tentar desbancar o FIT que acredito que não conseguira, mas tem seus atrativos, como por ex. câmbio automático, que na verdade hoje em dia podemos comprar qualquer veículo e depois adaptar a embreagem computadorizada que resolve tudo. Claro que esperaria o modelo novo que deve chegar logo.Boa sorte .
br
1/09/2007 as 16:37
vcs estao se esquecendo da seguranca apresentada pelo fit, ausente em todos os outros modelos citados como carros medios como o focus sedan. o fit apresenta airbag duplo, abs e ebd.
Petra
1/09/2007 as 21:43
Ridiculo isso que chamam de automovel .
Comparem com algo chamado Classe A que foi fabricado no Brasil e nós tupiniquins preferimos comprar essa coisa chamada Fit .
Guilherme
3/09/2007 as 11:50
[quote comment="36676"]O carrinho é bem econômico e não quebra, mas eta carrinho ridículo, mas como existe gosto para tudo tenho que respeitar! Um dos maiores problemas é que o pessoal da Honda desvaloriza demais na troca por um novo, mesmo os usados de sua própria marca. Tá dado o recado.[/quote][quote comment="36732"][quote comment="36624"]É por isso que a Honda ganha nos últimos 4 anos a melhor compra da Quatro Rodas!! É uma montadora que tem respeito ao consumidor, independente do país!!!
Depois dos japoneses que estão no auge, a próxima onda é a dos coreanos que estão cada vez mais fortes no mundo inteiro. Vide a Tucson e a Sportage que já estão arrebentando no mercado brasileiro de SUVs, inclusive desbancando as outroras campeãs Pajero. Isso pagando absurdos 35% de imposto de importação!!! Imagina quando produzirem aqui em Anápolis/GO???
P.S.: Me recuso a citar o Ecosport como SUV pois aquilo é um engodo ainda maior do que o “novo” Vectra. :laugh:[/quote]
Desculpem citei o meu próprio post, considerem meu comentário anterior.[/quote]
A Ecosport é tão ruim assim?
Duds
4/09/2007 as 13:51
Eu não compraria um Fit por 57, se posso comprar um Civic por 67.
yasu
5/09/2007 as 23:09
[quote comment="38005"]Eu não compraria um Fit por 57, se posso comprar um Civic por 67.[/quote]
é mesmo o que sao 10 mil reais.
Elvidio Rui Farina Junior
11/09/2007 as 16:08
Peças como farois e lanternas já estão sendo desenvolvidas no Brasil e estão em fase de adaptação as condições climáticas de nosso país.
Já tive a oportunidade de observar algums componentes e digo que são realmente semelhantes aos apesentados nas imagens do site.
Abraços!!!
Tomás lafayette
13/09/2007 as 14:13
Poww
legal o novo fit
ele tá seguindo a linha da honda Japonesa
a grade dos civics japoneses
e no modelo da cor preto
se parece que as lampadas dianteiras
deixa a impressao de ficar ramificado
e falando mais das lanternas
segue o toque de tunning que as fabricas estao dando enfoque!
Abraço!
Isaías
13/09/2007 as 15:33
:tongue:
Acabei de comprar um e estou muito satisfeito. Espero que o novo chegue ao Brasil em 2008, pois em 2009 pretendo trocar o meu por um automático (se tiver flex).
Paulo
13/09/2007 as 17:00
Bom, mas não vale o que se pede nele.
Nilson
13/09/2007 as 21:41
[quote comment="40395"]Bom, mas não vale o que se pede nele.[/quote]
Falou e disssssseeeeeeeeee…..
WILSON
14/09/2007 as 09:19
Caso se concretize o lançamento desse modelo, a Honda contiunuará sendo uma das poucas montadoras que lançam modelos totalmente novos, e não remendos que outras costumam empurrar para o mercado. Parabéns, Honda!
Elvidio Rui Farina Junior
14/09/2007 as 19:36
Além do FIT Hatch, virá o FIT sedan agora em 2009!!!
Já vi o projeto e o carro deve entrar no mercado brasileiro no segundo semestre de 2009.
Abraços!!!
CARLOS VALDETARO
16/09/2007 as 22:14
Vou trocar meu FIT nop início do ano.
Fica sempre a preocupação de haver desvalorização, frente ao novo modelo, mas que fazer?
Ricardo Rangel
18/09/2007 as 23:29
Pelo que lí sobre o carro, não foi só “um tapa na frente e na traseira”, como alguns dizem aqui. O carro ganhou em comprimento e largura também, isto quer dizer que as mudanças são maiores do que as que estamos acostumados no Brasil.
Ainda bem que ví estas mudanças, pois estava determinado a comprar um Fit LXL até o final do ano. É um show de carro, principalmente para quem aprecia um bom produto pelo que ele lhe oferece além “de uma carinha bonita” como nós brasileiros acostumamos a valorizar automóveis.
Conforto, segurança passiva e projeto alinhado com Europa, EUA e Asia estão integrados nele.
Melhor do que ele no Brasil hoje??? O Civic…
Ricardo Rangel
18/09/2007 as 23:32
Em um dos sites lidos, aponta que será exposto no Japão em Outubro/07, para incicar as vendas, lá, em dezembro/07.
Por aqui, iniciariam em abril/08…
Ricardo Rangel
20/09/2007 as 07:04
A Autocar Inglesa acaba de veicular reportagem com testes e galeria de fotos do Novo Fit (New Jazz”.
Link: http://www.autocar.co.uk/CarReviews/FirstDrives/Honda-Jazz-1.4/228106/
Gabriel Raposo Diz:
21/09/2007 as 18:18
as outras marcas tem q tomar cudado pois o fit ta cada vez mais bonito!!!!!!!!!!! :D :|:
Nilson
23/09/2007 as 11:56
Em relação ao Fit alguém sabe me dizer se ele tem manutenção cara e se é dificil???
Em relação com outras motadoras ex. Fiat, GM, VW e Ford com a qual mais se aproxima seu custo de manutenção?? Agradeço..
Ricardo Rangel
27/09/2007 as 00:11
Nilson, entre no site da quatro rodas. Procure pela seção longa duração. Nele há o teste de 60.000km do FIT 1.4. No teste inteiro não houve 01 problema sequer mecãnico com o carro. O especialista comenta que as peças do motor se apresentavam como novas. Uma informação interessante, quando procuras baixo custos, é a do gasto por km, que engloba o consumo de combustível, mão de obre, trocas de óleo, filtros etc… É impressionante, muito abaixo que um 1.0. Vá até uma loja de usados para ver como este carro se comporta após algum tempo (se encontrar algum semi-novo parado!). Geralmente em perfeito estado de conservação. Meu próximo carro será um Fit (SDQ).
Ricardo Rangel
27/09/2007 as 00:16
Nilson, para ficar mais fácil, segue o link:
http://quatrorodas.abril.com.br/carros/duracao/conteudo_140455.shtml
Eduardo, Brasília
11/10/2007 as 14:03
Não tem comparação entre o Classe A e o Fit. O primeiro podia até ter um preço legal, mas suas peças e o custo de manutenção são estratosféricos, ou seja custo de carro top da merecedes. Já o Fit, em face da tecnologia utilizada tem preço e custo de manutenção razoáveis, juntamente com um bom pacote de acessórios embutidos, o que em outros modelos você somente encontra como opcional.
MARCOS AML
30/10/2007 as 00:56
Tenho um fit há 02 anos. Inicialmente resisti um pouco antes de comprá-lo por achar suas linha externas estranhas, se distanciando um pouco da idéia de carro bonito. No entanto, seu interior, desempenho, conforto, economia, opcionais e sobretudo acabamento interno superam tudo isso, e logo a gente deixa de achá-lo um pato feio.
Quanto ao novo modelo esperava um design mais ousado, esportivo, nos moldes do que ocorreu com o civic que ficou fantástico.
Mel
15/11/2007 as 18:21
Pessoal, não é o preço do FIT que é caro, o preço é reflexo da ALTA CARGA TRIBUTÁRIA que pagamos para manter nossos nobres políticos com as MORDOMIAS que têm. Sem falar na questão de salário.
O Fit é um sucesso mundial, ganhou diversos prêmios no exterior e anda vendendo muito nos EUA. A versão nova, que a Honda esperava vender 12.000 modelos, já tem encomenda de 20.000!
O preço inicial do Fit nos EUA é cerca de R$ 25.000! Ou seja, o restante que pagamos não é culpa da HONDA e sim de um GOVERNO ultra hiper INCOMPETENTE que cobra um absurdo de impostos!!!
Quanto ao design do Fit, realmente é um pouco controverso. E nem dá para comparar o Classe A com o Fit porque o nicho de mercado é diferente! Mas o Classe A, apesar de alemão, simplesmente não agradou! E quem se lembra, o Classe A capotou quando foi apresentado ao público…
Quanto aos que não gostam do Fit por ele ter origem japonesa, espero de coração que vocês também não comprem a TV Bravia da Sony, que deixem de usar a máquina Canon, o telefone/fax Panasonic, o laptop da Toshiba (ou Sony), o 4×4 da Mitsubishi (que é realmente valente na lama), e só comprem Brastemp, Ecosports, Vectras, televisão Phillips, aparelhos de som da CCE etc… Isso sem mencionar outros produtos… rs :D
Realmente o FIT é um excelente carro, melhor do que o Astra importado da Bélgica. O Fit é melhor em sua categoria e até agora não vi concorrente à altura. É um carro ágil, prático, econômico, tem mil e uma utilidades.
A Honda é uma das poucas que realmente soube tratar com respeito seus clientes brasileiros. O Civic produzido no Brasil, o EX, tem os paddle shifts (borboletas atrás do volante que trocam a marcha), equipamento que o Civic norte-americano não tem! Aliás, a Honda inovou muito em tecnologia com o Civic novo, o carro anda muuuuuito e olha que o motor é 1.8 e tem apenas 140 cv!
A única bronca que eu tenho da Honda é que eles não trazem os outros modelos que tem ao Brasil: S2000 Roadster, Ridgeline (Pick up)e o Civic Coupe…
O Fit é uma excelente compra, eu recomendo! Vejam uma reportagem de prêmio nos EUA:
Consumer Guide® Automotive, the leading publisher of authoritative, objective new and used car reviews for 39 years, has honored the Honda Fit with a “Recommended” award in the Subcompact Car category. The annual list, designed to make car buying easier for consumers, represents the best overall values in 17 categories and includes a total of 81 vehicles. The editors use objective criteria, such as price, features, performance, accommodations, fuel economy, reliability records and resale value, to assess each vehicle. For a full review, go to consumerguide.com.