
Ter um carro de renome na sua linha, como o Porsche 911 Turbo, e de repente ver ele perder todo o seu brilho perante um carro japonês muito mais simples e muito mais barato não deve ser algo fácil de engolir. Por isso que agora, que já revelou os novos 911 Carrera, Carrera S e as versões de tração integral, a Porsche quer focar no seu modelo mais especial, o 911 Turbo, e tirar a coroa do Nissan GT-R de vez.
O novo Porsche 911 Turbo ganhará 20 cavalos de potência, chegando a 490 cavalos, e terá também uma melhora no torque, graças ao uso de um novo sistema de injeção direta. A eficiência no uso do combustível também melhorará, cerca de 13%, com uma redução de 14,5% na emissão de CO2.

O motor de seis cilindros e dois turbos deverá aumentar também um pouco de tamanho, saindo dos atuais 3.8 litros para 3.9 ou 4.0. As bombas de água e de óleo também serão novas, para garantir que tudo fique fresquinho, fresquinho. Podemos esperar também uma nova versão, modificada, do câmbio DSG de sete marchas da Porsche, com melhoras para suportar todo esse torque a mais.
O novo Porsche 911 Turbo será revelado ainda esse ano, até o seu final, e terá as melhorias estéticas que já vimos nos outros Porsche 911, como lanternas traseiras em LEDs, rodas novas e difusor de ar traseiro parecido com o dos Porsche GT3.
[Fonte: Carcentral]
Notícias Automotivas Ainda vai acontecer, e você já leu aqui


Digaum
26/06/2008 as 10:14
Quanto custa? :??:
Eu acho um porsche muito mais carro do que qualquer nissan :humpf:
Rodrigo joi
26/06/2008 as 10:46
E vai continuar querendo bater o GT-R …. hahahhahahah
Felipe
26/06/2008 as 11:26
O texto aí ta com alguns erros, hoje o 911 turbo tem 480 hp, aumentando 20 hp (15 kw) ele vai pra 500 hp. Outra coisa é que só o Carrera S tem motor de 3.8 l, o Turbo continua com 3.6 l
renato
26/06/2008 as 13:00
porsche é porsche, nissan é nissan. mas q os japas apavoraram o mundo dos supercarros com esse GTR, a isso eles fizeram. não há melhor custo benefício na face da terra.
quem for racional e tiver a grana disponível, vai sempre optar pelo nissan.
mas como eu disse, porsche é porsche, envolve outras coisas além de razão e custo-benefício.
dissin245
26/06/2008 as 14:21
apesar do nissan ser bonito pakaralh0 o porshe nem precisa tenta supera ele nao.
ele ja é superior.
Gustavo Souza
26/06/2008 as 16:06
Por mais rapido que seja um GT-R, ele continua sendo um nissan… e isso não impressiona! Vc vai ter que explicar que seu carro foi contruido por ninjas super treinados, no Japão, e que num circuito nos confins da Alemanha ele consegue ser mais rapido que um porsche. Com esse papo vc vai ser tido como chato!
Por isso, compre um Porsche! Ele parece rapido, todo mundo conhece, e é bem pratico! Impressiona quando vc ve um na rua! Tem muita historia e tradiçao. Pode não ser tão rapido quanto o GT-R, mas no mundo real isso não faz a menor diferença! De preferencia compre o Carrera simples mesmo… vai gastar pouco e vai ter um carro otimo!
_Dan_
26/06/2008 as 16:25
:eyess: Fala seriu neh..
tipow sou fã dos dois carros.. como disse em outra reportagem Porshe tira onda em qualquer canto do mundo.. mas pérA ae…
Querer bater o Nissan GT-R .. JAMAIS!!! :lips:
IGAUM
26/06/2008 as 17:14
VAI BATER SIM… japa fez um bom carro, mas nao tem tradição no ramo.
Lembro do honda nsx… fazia um super tempo em suzuka… largava na frente de ferrari e porsche…mas o desgraçado esquentava os freios e o motor já na segunda volta de um total de 5… se nao parava por falta de freios, parava por superaquecimento do motor.
Andar rapido é uma coisa…andar rapido e SEMPRE é outra… :assob:
Ciro
26/06/2008 as 17:52
[Comentario #89012 sera citado aqui]
Ah é, o Skyline só tem 50 anos, o R32 quando foi lançado dominou o campeonato turismo japonês (JTCC) com 29 poles e 29 VITÓRIAS e até hoje é visto como um dos carros mais estáveis existentes. O Fusca Sport só fala que tem tradição porque não mudou quase nada no design em seus 45 anos. O próprio Cayman tem potencial para ser um carro esporte muito melhor que o 911 mas a Porsche não deixa por causa da tradição.
Luis.J.R.
26/06/2008 as 18:16
Vai ficar animal esse 911? :clapp:
leoskulhamba
26/06/2008 as 21:41
Bem, qualquer briguinha pra tornar o carro melhor é sempre bom . Até para nós, meros mortais, pois teremos mais monstruosidades do asfalto par admirarmos. Primeiro, preciso dizer que o “Skyline tem SÓ 50 anos” foi a melhor. Gostei de ver. E tbm dizer que.. ahh, bater o GT-R é meio difícil. O preço mesmo, jamais.. e por questão de beleza, pra mim o GT-R é mais bonito que qualquer Porsche, até mesmo que o Carrera GT, que é um primor de design. A Porsche pode vir a ficar mais competitiva, mas bater o GT-R… JAMAIS! :cool:
Votem GT-R para a presidência! :clapp:
IGAUM
27/06/2008 as 00:17
[Comentario #89023 sera citado aqui]
CAMPEONATO JAPONES? hahahahah
é meio obvio isso…japoneses, num campeonato japones, usando carros japoneses…
Quero ver os japa correndo nos campeonatos GT mundo afora onde o bicho pega!!!
LeMans por exemplo!!!! :banana:
Paulo Cesar Jr
27/06/2008 as 01:39
iuOEAHEuioaHueAHIUehAUIheAUIE
Adesivo no logo da Porsche em cima do capô! Pra quê?????? Camuflar pra ninguem saber de que carro se trata?
renato
27/06/2008 as 13:46
[Comentario #89066 sera citado aqui]
muito bom seu comentário velho. o gtr é lindo mm, até entendo q vc ache ele mais legal q os porsche em produção hj, mas dizer q ele é mais bonito q o carrera gt é foda hein. tá loko !!! carrera gt foi o carro mais power já feito no mundo, em todos os sentidos, inclusive design.