Segredo: Subaru Impreza Outback Sport 2008
Escrito por Eber em
28 de Junho de 2007
sob EUA, Peruas, Segredos-Flagras, Subaru
Até o momento nós apenas temos informações de como serão o Impreza normal e o WRX, em 2008, mas ninguém tinha visto a perua Outback.
No entanto, o site Inside Line flagrou ele e nós trazemos para você. Quem originalmente postou a foto foi um membro do fórum VWVortex.com.
[Fonte: Inside Line]
Segredo: Subaru Impreza Outback Sport 2008
Veja algumas notícias relacionadas
Clique aqui e veja os destaques atuais do NA
15 comentários
Comente a notícia aqui embaixo!
Volte para a página principal do Notícias Automotivas
Notícia anterior: Flagra: veja a traseira do BMW Série 1 Coupe!
Fez um flagra? Nos mande as fotos no contato arroba noticiasautomotivas.com.br
Log-in ou registre-se para fazer um comentario.
Fique por dentro: Receba nosso resumo semanal de notícias













28/06/07 as 11:38 [ Citar este comentario ] 1
ficou legal!!!
28/06/07 as 13:32 [ Citar este comentario ] 2
Com a nova reestilização, o Impreza até melhorou, já que ele nunca foi uma proeza do design. O novo sedã ficou bem legal, mas o hatch está sofrível.
28/06/07 as 14:13 [ Citar este comentario ] 3
Ridículo, e esse aí é o hatch (tem algumas fotos aqui: http://www.autoblog.com/photos.....u-impreza/), não é a perua. Como (ex)apaixonado pelo a última esperança é que o STI venha “tezonico” pois a subaru conseguiu cagar com o impreza!
28/06/07 as 14:52 [ Citar este comentario ] 4
pex, o site Edmunds Inside Line é uma das maiores autoridades em carro na internet dos EUA, e eles não iriam colocar a foto de um hatch dizendo que é perua.
e se alguma galeria de fotos mostrou esse carro, é pq está mostrando a família Impreza, não o hatch especificamente.
28/06/07 as 15:23 [ Citar este comentario ] 5
Não estou questionando a autoridade do site Edmunds Inside Line e não me baseei no que estava escrito a galeria de fotos, na verdade nem li, só olhei as figurinhas e vi que eram do novo impreza, só estou dizendo, que, pelo menos o modelo que está nesta foto, é o Impreza hatch, pelo que já li e vi sobre a nova versão, e pode ver que a carroceria é basicamente a mesma do hatch (mudando os paralamas, típicos dos modelos outback da subaru) nos sites:
:>: http://www.subaru.com/sub/misc.....m=homeTout
:>: http://www.subaru.jp/impreza/i.....mpreza_sp/
Agora se estão usando esta carroceria como “mula” para a nova perua, isso não sei, pode ser que o site de referência esteja correto.
Um abraço, e como esqueci de comentar antes, parabéns pelo site, pois está sempre atualizado e é já está se tornando uma referência no assunto automóvel!
28/06/07 as 16:22 [ Citar este comentario ] 6
valeu pex, um abraço!
28/06/07 as 16:54 [ Citar este comentario ] 7
adoro esse carro

28/06/07 as 19:16 [ Citar este comentario ] 8
a versão hatch é feia d+. bom mesmo eram SKYLINE ‘99; IMPREZA ‘99; SILVIA’99;…
28/06/07 as 20:22 [ Citar este comentario ] 9
Realmente a foto não pode ser da Outback, acredito que pode ser um impreza hatch “meio off-road”. Até pq a outback 2008 já foram reveladas fotos e não muda muito da 2007.
28/06/07 as 21:14 [ Citar este comentario ] 10
o subaru é um dos poucos carros japoneses que eu gosto
é feio mas a mecânica é excelente
28/06/07 as 21:20 [ Citar este comentario ] 11
[quote comment=”26194″]o subaru é um dos poucos carros japoneses que eu gosto
é feio mas a mecânica é excelente[/quote]
Pois eu penso o oposto. Gosto do design da Subaru mas não gosto tanto dos motores, embora a parte de TRANSMISSÃO seja um destaque positivo na mecânica Subaru.
28/06/07 as 21:21 [ Citar este comentario ] 12
[quote comment=”26172″]a versão hatch é feia d+. bom mesmo eram SKYLINE ‘99; IMPREZA ‘99; SILVIA’99;…[/quote]
O hatch ficou mais harmonioso que o sedan. Mas os modelos antigos eram mais bonitos
28/06/07 as 21:24 [ Citar este comentario ] 13
[quote comment=”26181″]Realmente a foto não pode ser da Outback, acredito que pode ser um impreza hatch “meio off-road”. Até pq a outback 2008 já foram reveladas fotos e não muda muito da 2007.[/quote]
tem a outback sport que é baseada no impreza e é mais compacta, e a outback baseado no LEGACY, que é a outback vendida no brasil
29/06/07 as 8:43 [ Citar este comentario ] 14
Bem bonito , Mais tb naum acredito q seja da outback não pois ela e um modelo q aparenta ser maior e mais robusto q esse!
29/06/07 as 22:48 [ Citar este comentario ] 15
[quote comment=”26194″]o subaru é um dos poucos carros japoneses que eu gosto
é feio mas a mecânica é excelente[/quote]
Só discordo na parte de dizer que eu gosto.
…mas se bem que esse aí tá com umas linhas bonitas.