Home Asiáticos Novos Sentra e Altima 2014 já têm folders com informações para o...


nissan sentra altima folder 11 620x456 Novos Sentra e Altima 2014 já têm folders com informações para o Brasil




Além do Novo Sentra, a Nissan vai lançar também o Altima 2014, nova geração do sedã japonês, que igualmente será importada do México. Recebemos folders de concessionários referentes aos modelos que serão oferecidos no Brasil.

nissan sentra altima folder 21 620x454 Novos Sentra e Altima 2014 já têm folders com informações para o Brasil

Segundo o leitor Alexandre, o Nissan Altima 2014 chegará na versão SL 2.5, provavelmente apenas no início da comercialização, assim como o Novo Sentra 2.0 Flex também na mesma opção SL. O sedã grande será oferecido nas cores branco, preto e prata, enquanto o médio virá em azul, preto, prata e branco.

nissan sentra altima folder 3 620x460 Novos Sentra e Altima 2014 já têm folders com informações para o Brasil

O Novo Sentra SL 2.0 Flex já tem pré-venda prevista para começar domingo (25) com preço sugerido de R$ 71.990. O modelo vai oferecer motor 2.0 FlexStart (partida a frio sem tanque de gasolina extra), volante multifuncional, transmissão CVT, Bluetooth, piloto automático, volante e bancos em couro, teto solar elétrico, faróis com LEDs, entrada/partida sem chave, seis airbags, rodas de alumínio aro 17, navegador com câmera de ré, ar condicionado dual zone, computador de bordo, entre outros.

nissan sentra altima folder 4 620x457 Novos Sentra e Altima 2014 já têm folders com informações para o Brasil

Já o Altima SL 2.5 oferece bancos em couro eletrônicos Zero-Gravity, câmera de ré, alerta de pontos-cegos, alerta de mudança de faixa e alerta de objetos em movimento, bem como sistema de som Premium, câmbio CVT com opção Sport, entrada/partida sem chave, Bluetooth, piloto automático, computador personalizável, navegador, multimídia, entre outros. O modelo ainda aparece nas versões SV, SE e Unique na tabela do Inmetro, onde conseguiu nota A em sua categoria, assim como o Novo Sentra.

Agradecimentos ao Alexandre pela informação.


Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.