Cinema Rolls Royce

Silver Ghost, o filme que contará a história da Rolls-Royce

Neste domingo (31) o NA publicou a história da Rolls-Royce em sua sequência que conta um pouco da origem das marcas ainda presentes no mercado internacional. Coincidentemente, o diretor de cinema Martin Scorsese anunciou nesta segunda (1) que fará um filme sobre a marca inglesa.

O nome da produção é Silver Ghost e será dirigido pelo cineasta britânico Asif Kapadia. Scorsese e Anthony Haas serão os produtores do filme, que contará a trajetória de Charles Rolls e Henry Royce, que fundaram a empresa em 1906. A produção pretende contar os altos e baixos da criação da marca de luxo mais famosa do mundo.

[Fonte: IG]





  • Christian Sant Ana Santos

    Com direção hidráulica não compro.

  • Podemos afirmar que a Rolls Royce está para o mercado de alto luxo nos carros assim como a Ferrari é um mito no mundo de carros esportivos. Desconheço outra marca de carro que esteja no mesmo nível de status que essas duas. A Bugatti pode até chegar perto daqui à alguns anos.

    • Rude Voleur

      RR é o carro dos donos do mundo desde que eu me entendo por gente

    • PEDAORM

      Ainda vejo a Bugatti muito distante da Ferrari em se afirmar como “marca mais desejada” entre os superesportivos, talvez em parte pela falta de uma equipe de corrida.
      Bugatti atua num nicho muito específico, dentro de um segmento não vende tanto, ao lado de marcas como Koenigsegg e Pagani, são quase Boutiques, distante das marcas mainstream.



Send this to friend