Elétricos SMART

Smart terá linha de carros elétricos no Salão de Paris

smart fortwo 2016

A Smart vai retornar ao segmento de carros elétricos. De acordo com o divulgado a montadora, o Salão de Paris, marcado para acontecer entre os dias 1 e 16 de outubro, será o palco de apresentação para a sua nova linha de modelos “ecológicos”, que serão vendidos nos Estados Unidos a partir do final deste ano e na Europa no primeiro semestre de 2017.

A nova linha “Electric Drive” da Smart será composta por versões dos modelos Fortwo, Fortwo Cabrio e Forfour. Ou seja, a marca será a primeira montadora a oferecer versões movidas a combustão e a eletricidade em todo o portfólio. Com isso, a gama de veículos elétricos do Grupo Daimler será ampliada para 12 modelos.

Ainda não há detalhes a respeito dos novos Smart elétricos, mas é provável que os modelos terão autônoma superior à do antigo Fortwo elétrico, que conseguia rodar até 145 km com uma única carga, além de menores tempos de recarga. Mais informações serão divulgadas durante o evento.





  • Sergio Vilaça

    a “pulga”

  • Pra esse carro ficar feio precisa melhorar muito ainda viu.

  • Fabio Marquez

    E o lançamento da nova geração do 4-2 no Brasil, fica para quando?

  • João Melo Ramos

    Se os preços viessem para, digamos, 10 a 15 mil euros… vendiam como castanhas quentes no Natal. Se quiserem continuar nos 25 e 30 mil euros, não justificam para se andar até 150Km e depois esperar umas horas para se andar outra vez, penso eu de que…

  • jkpops

    Esse botou fedor na merda viu parece mais um Nissan March depois de prensado por um caminhão na traseira de um ônibus….



Send this to friend