Spyker retorna, mas agora com esportivos elétricos

20/01/2016

spyker-c8-aileron-8

A Spyker desapareceu do cenário automotivo, mas agora Victor Miller pretende retornar com a marca holandesa através do Salão de Genebra 2016, que acontece em março.

A aposta agora seria em um novo esportivo de tração 100% elétrica, do qual ainda não se tem mais detalhes. A Spyker só está voltando porque Miller conseguiu uma parceria com a fabricante de aviões Volta Volaré, que fica nos EUA.

[Fonte: Telegraaf]













  • Blessa

    Carro elétrico por mais forte que seja, não vejo graça.

    • Wendel Cerutti

      nem o tesla ?

    • Martini Stripes

      Diga mais sobre… Pq não tem marcha nem barulho? De resto, o que muda? Eu entendo o que diz, mas não é uma questão de graça, e sim de necessidade. Enquanto uma civilização queimar fóssil pra se locomover, não pode ser levada a serio. O carro elétrico logo terá autonomia muito superior ao elétrico, não pela bateria mas pq estradas com carregamento já estão em teste em alguns países. Logo a necessidade de parar para abastecer vai desaparecer.
      Adoro o som de motores, e trocar a marcha com giro alto, mas acho que deve ficar para competições e entusiastas apenas.

      • Blessa

        Pelo planeta com certeza vale a pena, digo no sentido de prazer em dirigir, ao meu ver não vejo graça alguma, sei que isso vai ser inevitável no futuro, mas curto muito fazer a troca de marcha e escutar o ronco do motor, o prazer em dirigir já esta com os dias contados no mundo, no futuro o automóvel vai virar apenas um transporte mesmo e nada mais, infelizmente.

    • Cidadão

      É um pouco diferente de dirigir. Mas ao sentir o torque imediato desses motores de elétricos talvez faça vc considerar esses carros

  • Assuero Queiroz

    ”Aos persistentes, nenhum obstáculo é intransponível”
    Nunca esqueço o logo dessa marca. :D

  • Jorge Osório Cortese Magalhães

    Só espero que mantenha o mesmo estilo. Personalíssimo!

  • André Flandres

    O carro da foto lembrou-me o lendário Jaguar XJ220.