Home Marcas Audi Super carro Audi R8 será lançado no Brasil em outubro

audi r8




Sensação do Salão de Paris, em setembro do ano passado, o superesportivo Audi R8 será lançado em outubro no Brasil, de acordo com a Audi. Derivado do modelo de competição que venceu cinco vezes a tradicional 24 Horas de Le Mans, o modelo traz motor 4.2 V8 (oito cilindros em “V?) FSI de 420 cv (cavalos) de potência, tração quattro e carroceria de alumínio.

É capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos. O modelo está sendo apresentado oficialmente à imprensa mundial em Las Vegas (EUA), onde permanecerá até os primeiros dias de fevereiro.

Começa a ser vendido na Europa em maio e nos EUA em setembro. O modelo tem uma aparência robusta e musculosa. O motor fica atrás do cockpit, traço típico de veículos de competição. Essa posição central permite melhor distribuição de peso – 44% na dianteira e 56% na traseira.

Na lateral chama a atenção a linha que passa acima dos pára-lamas e a linha de cintura, que conectam a frente, as laterais e a traseira. Aliadas às entradas, essas linhas proporcionam um desenho plástico, destacando as grandes rodas.

O modelo tem 4,43 metros de comprimento, 1,90 m de largura e 1,25 m de altura. Seu entreeixos é de 2,65 m. De acordo com a marca, atinge 301 km/h de velocidade máxima.
Saiba mais sobre o Audi R8 pesquisando nosso site no link abaixo:

http://www.noticiasautomotivas.com.br/index.php?s=r8



Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.