Surgem mais detalhes sobre a nova picape da Mercedes-Benz

27/01/2016

mercedes-glt-1

A nova picape da Mercedes-Benz, que será feita na Argentina e também na Espanha, teve mais detalhes que emergem na internet. De acordo com o site CarAdvice, o veículo terá três versões básicas para atingir uma faixa maior de clientes.

Ao contrário do que se pensava até o momento, o site comenta que a versão de entrada terá foco no trabalho (algo mais do que tradicional na Mercedes), tendo assim motor diesel 2.3 de 188 cv. Uma opção intermediária usaria o mesmo propulsor, enquanto a topo de linha teria um motor de seis cilindros com 255 cv.

Feita sobre a plataforma da Nova Nissan Frontier, a picape da Mercedes-Benz teria preços entre US$ 38.900 e US$ 56.500 na Austrália. Ela vem sendo chamada de GLT, mas recentemente comenta-se que poderia ser denominada Classe X ou Z. Uma mula de Frontier teria sido vista no norte da África em testes.

Aqui na região, essa versão topo de linha da GLT poderia bater de frente com uma versão da Amarok mais potente, que teria algo em torno de 272 cv no V6 3.0 TDI. Além disso, ainda não se sabe se a Daimler irá compartilhar estes motores com as irmãs Renault e Nissan.

[Fonte: CarAdvice]









  • Marcus Vinicius

    Essa picape da Mercedes também poderia chegar aos Estados Unidos sendo fabricado no México juntamente com a Frontier !

  • Phillippe II

    Agregando valor à fazenda.

  • kravmaga

    Os agroboys ricos vão pirar nessa Mercedes ! :-) Vão pegar muitas marias gasolina nas festas de Barretos.

  • JAG

    A Mercedes poderia compartilhar com suas irmãs Nissan – Renault o motor do Vitor-Flex-Turbo de 180 cv e 30 de torque para a nova Frontier e a da Renault.

  • octavio cesar godoy

    Aqui uns 300 mil reais, e como todo brasileiro é trouxa, vão todos ao banco pedir financiamento com juros de 2 por cento ao mes para comprar, igualzinho eu fiz, para comprar minha pajero full zerada kkkkkkkkkkkk