Home Asiáticos Suzuki Alto K10 chega ao mercado chileno a partir de R$13.600

alto k10 1 Suzuki Alto K10 chega ao mercado chileno a partir de R$13.600




A Suzuki já está oferecendo o Alto K10 no mercado chileno com preços que variam entre R$13.600 e R$15.400.

O hatch é importado da Índia, onde é produzido pela Maruti-Suzuki – maior divisão de automóveis da japonesa – e chega na nova versão K10, cujo motor 1.0 entrega 68 cv.

alto k10 2 Suzuki Alto K10 chega ao mercado chileno a partir de R$13.600

Esse pequeno motor é capaz de fazer o Alto K10 consumir 20,2 km/litro de gasolina, além de aceleração até os 100 km/h em 13,3 segundos.

O Alto K10 tem um visual modernizado em relação ao modelo anterior do qual deriva, sendo assim uma opção mais barata.

alto k10 3 Suzuki Alto K10 chega ao mercado chileno a partir de R$13.600

Ele é bem básico, oferecendo quatro versões, entre elas, duas com ar condicionado e duas sem.

A versão GL traz apenas direção hidráulica e rodas de aço com calotas, aliás, parecido com um hatch alto vendido no Brasil. Já o “top” DLX entrega vidros dianteiros e travas elétricas.

alto k10 4 Suzuki Alto K10 chega ao mercado chileno a partir de R$13.600

alto k10 5 Suzuki Alto K10 chega ao mercado chileno a partir de R$13.600


  • MarcosMV

    Toma brazucada, pagamos altos impostos pra que? Pra andar de carroças recauchutadas e caras !

    • Thiago_Bosco

      Calma ai que o carro também não é aquele maravilha. Achei até bem simpático, se vendessem por aqui a 15mil eu compraria um sem dúvida.

      • FANBOY_CHERY_JAC_KIA

        Aqui sempre sai o dobro.

        R$26mil. Pra uma Suzuki está OTIMO.

        Melhor que as porcarias da Fiat, Chevrolet, e Volks.

        • GustavoTeles

          Se custasse até uns 30 mil aqui, pelo que ele faz de combustível seria uma ótima opção..

      • MarcosMV

        Pelo menos lá as carroças são baratas.

        • SamuraiUTI

          Está certo que o consumo de 20,2Km/L não especifica se é em trajeto urbano, rodoviário, ou combinado, mas este carro é econômico. É uma boa opção frente aos pés-de-boi do Mille e concorrentes.

    • opalaoucamaro

      e tem gente que paga absurdos em carros basicos e vive querendo mostrar para o vizinho,tenho um vizinho besta que se acha com um celta 1.0 anemico,pelos menos o meu pai não compra carros mais novos e lixo temos um suprema 2.0

    • mouraleo

      Enquanto isso aqui no Brasil, tem doido pagando R$ 23.000 em uno pelada achando que está barato…

    • Hodney

      Sonhar em comprar um carro zero por R$ 13600 no Brasil? Não tem preço.

  • diegogerman

    Eu fui o unico a achar a traseira meio Gol G4?
    Ah, curioso o simbolo da Suzuki estar invertido, provavelmente espelharam uma foto de um interior da versão para mão inglesa.

    • Auto_Verdade

      Não. Bati o olho e se eu visse uma foto só da lanterna eu falaria que era o Gol G4.

  • fl4v10r04l

    a lanterna traseira é quase um GOL G4

    mas pelo menos o preço é justo..

    e as fotos eram de um carro com mao inglesa, né? rs

    • Paulo_Ricardo

      é mesmo

      tá tudo ivertido kkkkkkkkkkkk

    • Auto_Verdade

      Nossa tive que deletar, pois não ví a sua primeira resposta e escrevi o mesmo que o Paulo Ricardo.
      É mesmo, tá tudo invertido!
      KKKKKKKKKKKKK @2

  • IGAUM1978

    Era o que nossos populares deveriam custar…

    Mas é complicado… pois se custassem isso a Engenharia de Tráfego iria ter de REALMENTE FUNCIONAR no Brasil, pois as ruas iriam ficar mais entupidas. E como a Engenharia de Tráfego DEPENDE do Governo….ai já viu né…

    É uma verdedeira faca de dois gumes!

    • Auto_Verdade

      É só recolher as porcarias e fazer como em países desenvolvidos: prensar tudo e virar um dadinho de sucata!
      Assim a frota ficaria toda renovada.

      • mouraleo

        Concordo, faço o trajeto para o centro do RJ diariamente, o que tem de carro velho quebrado atrapalhando o trânsito, criando engarrafamento, soltando uma cortina de fumaça preta e poluíndo de montão…preços reduzido poderiam até aumentar a frota, mas isso não significa mais poluição e mais engarrafamento…Poluímos muito mais no Brasil com carros 1.0 parados nos engarrafamentos que os EUA com seus carrões 4. alguma coisa andando bem.

  • Paulo_Ricardo

    caraca, bem básico mesmo esse carrinho hein? só não é pior q mille kkkkkkkk

    mas por esse preço tá até bom, será q é tão ''seguro'' quanto ''nossos naconais''?

  • vinicarioca

    bom…se for chegar aqui,tem que chegar por no máximo 25 (versão top) concorrendo com celta e mille

  • LevyOliveira

    Que frente é essa? kkkk
    Pelo menos melhor do que a do frAGILE.. ;)

    • Luiz9956

      Detalhe da lanterna de Gol G4… rsrsrsrs

  • brenosasouza

    Acabamento bem pobre, mas pelo preço! Aqui no Brasil seria uns 25 mil no basico!

  • barackObiina

    Os numeros do velocimetro na ultima foto ta ao contrario , ou eu to meio brizado ? :s

    • gustavogfortes

      Inclusive o S no volante da ultima e tb da penultima foto…

  • fudencio10

    Não é um carro para concorrer com gol GV e uno por exemplo,ficaria mais para o Gol GIV.

  • eds2010

    Pensando que o suzuki alto é o nosso Effa M100 "atualizado"… da na mesma… ele já esta entre nos e custa acoh que 22000 reais ou um pouco mais que isso…

  • kikofar

    O preço pode ser justo, mas o visual é feio pra burro! Meu Deus!!! A Suzuki tá contratando design chineses????

  • gustavogfortes

    Por 13k no Brasil dá pra comprar um Gol bola 1.0 16V Plus 98 pelado e com 150 mil km rodados…

    Olhando assim esse carro até que fica mais simpatico!!!

  • DouglasGT

    18~25 mil vale a pena. Tem AR,Vidros.

    AGORA ME DIZ COM 20 MIL AKI NO BRASIL VC COMPRA QUE CARRO ZERO?

  • Lucas_Gomes

    A VW ligou e pediu as lanternas do Gol G4 de volta.

  • denisggoncalves

    Medo do plástico do painel… E aquele vinco no para-lama e na porta traseira? É o que há de mais moderno em design! rsrs