Crossovers Salões do Automóvel Suzuki

Suzuki New Vitara ganha motor 1.4 Turbo na Europa

suzuki-vitara-14-turbo-2

O Suzuki New Vitara estava disponível no mercado europeu com motores 1.6 a gasolina ou diesel, entregando de 124 a 128 cv. No entanto, agora o crossover compacto da marca japonesa dispõe de uma opção mais potente, equipada com motor 1.4 Turbo de 140 cv e 22,4 kgfm.

suzuki-vitara-14-turbo-1

O propulsor de quatro cilindros oferece consumo médio de 21,3 km/litro e se torna mais econômico que o 1.6 a gasolina. O Suzuki New Vitara ainda recebeu LEDs diurnos, multimídia atualizada com Car Play, frenagem automática de emergência e controle de cruzeiro adaptativo. Agora só falta chegar ao Brasil.





  • V12 for life

    As japonesas estão competindo para ver quem faz a grade mais feia.

    • Eduardo

      Bom, eu já gostei da grade! achei que ficou harmonioso.

  • Baetatrip

    Triste de ver isso!
    Perdeu a carisma OFF ROAD!
    Acabei de pegar o GV 12/12 4×4, sera guardado para sempre… NUNCA vou pegar esses novos nem fufu!
    Vida longa a meu GV…. Mt viagens que virao por ae!

    • Kyfkd

      Parabéns pela viatura! Que vc seja muito feliz com ela, Tenho uma 2010 que peguei com 60 mil. Já completou 100 aninhos hahaha.

      Abraços

      • 1945_DE

        Amigo, Estou pensando em pegar uma 2011 4×4 no inicio do ano que vem. A sua é manual ou automática?

        • Baetatrip

          Maioria e auto!
          Belo carro para se aventurar pelo brasil….!
          Queria muito o 3.2 V6… Mas e tao dificil ou tal mal cuidado!!

        • Kyfkd

          A minha é automática parceiro, o câmbio eh de 4 marchas, que acaba minando um pouco o motor. Mas em compensação é muito confiável. Aisin japonês, mesmo da Toyota. Se vc não pega trânsito recomendo o MT!!!

          • 1945_DE

            Essa é a recomendação que tenho ouvido. O câmbio 4 marchas é um problema. A TR4 é a mesma coisa. Deveria ter um câmbio 5 marchas, mas só no V6. Como eu não pego transito, acho que vou pegar uma MT, mesmo. Ainda por que eu vou fazer alguns passeios fora de estrada e com o MT tem-se mais controle em lama pesada. Obrigado pela opinião.

      • Baetatrip

        Pois e… Sempre tive SZK… Tive a diesel 2001!
        Estou saindo do Tiguan 10/11 desde 0km (Foi belissimo carro, mas tanta eletronica que me aporrinhei)!
        O meu esta com quase 45 mil km… Unico dono!
        Conheco o carro na minha mao…. Motor e o famoso J20A desde 1998!

        • Kyfkd

          O 3.2 eh bala mesmo, todos os defeitos do 2.0 no que tange câmbio e motor foram resolvidos nele.
          Bom enfim vida longa aos jipes

          • Baetatrip

            Sim…. Quase peguei o 3.2V6… Tesao de guiar… (Existiu de 08 a 11)
            Mas o ex dono e tao relaxado que os pc estavam ruins e bieleta fufu! apesar de bx km (menos de 50mkm)
            (Estava na css szk Millenium… Sao c de negocio… E desisti)