Preços Suzuki

Suzuki reajusta preços de sua linha no Brasil

grand-vitara-4sport-2-700x466

A Suzuki reajustou os preços de alguns modelos e versões oferecidas no Brasil. O Swift Sport, por exemplo, continua custando R$ 76.490 e agora tem novo plano de financiamento promocional. Já o Swift Sport R agora custa R$ 78.690 com rodas aro 16, mas mantém o preço de R$ 83.990 com aro 17 polegadas.

novo-suzuki-swift-sport-2015 (2)

No caso do S-Cross, a versão de entrada GL 4×2 MT permanece em R$ 74.900, mas a GLX CVT baixou para R$ 84.900, assim como a GLX CVT 4×4. Porém, a topo de linha GLS CVT 4×4 mantém o preço em R$ 105.900.

suzuki-s-cross-impressões-NA (85)

Já o Grand Vitara teve aumento de quase R$ 1.000 em todas as versões, ganhando a opção 4Sport 4×2 AT e perdendo a Limited Edition. O Jimny não teve alteração de preços em suas quatro versões.

Confira os preços antigos e novos da linha Suzuki:

• Swift Sport – R$ 76.490 – Permanece
• Swift Sport R aro 16 – Não existia – R$ 78.690
• Swift Sport R aro 17 – R$ 83.990 – Permanece
• S-Cross GL MT 4×2 – R$ 74.900 – Permanece
• S-Cross GLX CVT 4×2 – R$ 88.900 – R$ 84.900
• S-Cross GLX CVT 4×4 – R$ 95.900 – R$ 91.900
• S-Cross GLS CVT 4×4 – R$ 105.900 – Permanece
• Grand Vitara 4×2 MT – R$ 78.990 – R$ 79.900
• Grand Vitara 4×2 AT – R$ 82.990 – R$ 83.900
• Grand Vitara Premium 4×2 AT – R$ 89.990 – R$ 90.900
• Grand Vitara 4×4 MT – R$ 89.990 – R$ 90.900
• Grand Vitara Special Edition 4×2 AT – R$ 95.790 – R$ 96.700
• Grand Vitara Premium 4×4 AT – R$ 98.990 – R$ 99.900
• Grand Vitara 4Sport 4×2 AT – Não existia – R$ 89.900
• Grand Vitara 4Sport 4×4 AT – R$ 104.990 – R$ 105.900
• Grand Vitara 4Sport 4×4 MT – R$ 95.990 – R$ 96.900
• Jimny 4ALL – R$ 61.490 – Permanece
• Jimny 4Sun – R$ 64.990 – Permanece
• Jimny 4Sport – R$ 67.490 – Permanece
• Jimny 4Work – R$ 60.990 – Permanece





  • Airplane

    Poxa,baratinhos esses Suzuki.

  • Fanjos

    Mehhh

  • Foxtrot

    A css Suzuki aqui perto de casa ta vendendo o Swift Sport por 69,990. Quase 7 mil reais a menos que a tabela. É um carrinho que me chama a atenção já que é muitíssimo bem equipado,.

    • _William

      Devem estar baixando de preço por causa do Sandero RS, quem estava atrás de um Swift deve ter migrado pro RS sem pensar muito, afinal ele é beeeem mais barato.

      • Deadlock

        Na verdade, o Swift nunca vendeu bem, pelo preço e pelo desempenho.

        • Eduardo Gregório

          Como assim pelo desempenho?
          Ele anda muito bem além de ser muito bem acertado. O porém fica para o torque relativamente baixo.

  • fschulz84

    Apesar de eu não ser alvo deste segmento de crossovers, acho muito mais negócio uma Grand Vitara 4×4 AT por 90k do que qualquer crossover-compacto desta faixa de preço, apesar da idade do Grand Vitara.

    • radiobrasil

      Ele continua com cambio 4 marchas? Eu sofri MUITO com um at4 no Captiva.. DEUS ME LIVRE.

      • 1945_DE

        Ai está uma coisa que eu não vou comprar nunca. Cambio automático com 4 marchas. O meu é 6 marchas sequencial tiptronic. Ele faz até redução dupla e ainda assim, não me agrada totalmente. Dirigir esses câmbios ultrapassados 4 marchas na cidade é uma lástima.

        • radiobrasil

          Aqui em SC temos a Serra Dona Francisca, curta mas bem íngreme. Captiva 4 marchas era simplesmente uma TORTURA subir a serra (2 adultos e 1 criança e poucas bagagens). Devido ao cambio terrível o carro quase fervia no final da subida, ia pra 100 – 102. Motor nao é fraco, potencia e torque seriam satisfatórios.

        • Mayck Colares

          Desculpa mas câmbio bom é aquele que reduz até de sexta pra terceira marcha, só duas?

      • Felippe

        esse foi um dos motivos de meus pais não comprarem a Captiva e pegar a Outlander

        • radiobrasil

          Gt ou a 2.0? Pq a 2.0 com aquele cvt = do ASX também é horrivel. Um POUCO menos pior que o at4 da GM, claro.

          • Felippe

            è a GT 3.0 6 marchas

            • radiobrasil

              Ah GT sim! rss
              Me desculpa MIT, mas seus “crossovers” com 2.0 e CVT não dá mesmo.. e olha que fiz uns 3 test-drives.

              • Felippe

                no ASX eu achei que anda legal, apesar de eu ter ido de carona, mas na Outlander o casamento motor 2.0+CVT eu acho q nao deve ser dos melhores nao pelo tamanho dela.

                • radiobrasil

                  ASX 2.0 manual é bacana.
                  ASX 2.0 CVT AWD – é uma tortura
                  Pelo menos o “novo cromado edition” Outlander é mais leve que o ASX AWD e anda um pouco mais.

    • what_the_hell??

      Pela própria matéria, o GV 4×4 AT mais barato custa 99.900 e não 90mil!
      O que acho estranho nos preços dele é a pequena diferença de preços entre os básicos 4×2 MT e AT!

      Com exatos 4mil, além do câmbio automático, você ainda leva piloto automático, farol de neblina, e a capa rígida do estepe que, inexplicavelmente, não vem na versão manual e custa 3mil nas concessionárias!

      • fschulz84

        É verdade… eu não tinha me atentado que a de 90.990 é MT…

        • Andre Studart

          Aumentou mesmo.. temos um GV desses AT 4X4 e compramos por 91mil já com bancos de couro.. é tudo aumentando e o poder de compra diminuindo..

  • Matheus

    5 mil reais por uma polegada de roda no Swift Sport R, é isso mesmo???
    É de ouro???

    • Amaral Oliveira

      Nao sei se vc sabe, mas tbm vem equipado com pneu Pirelli Pzero + Rodas TSW de alta performance, cada pneu custa mais de R$mil reais.

      • Matheus

        Não sabia, por isso estou perguntando hehe
        Menos mal…

        • Amaral Oliveira

          è nois MAn!!!

  • Marcos Souza

    O s-cross CVT por 85 ta quase se tornando competitivo. Só esperar o novo reajuste do renegade e do hr-v que já fica bom.

  • Pipo pipo

    A exatos dois anos minha patroa pagou R$ 78.000,00 num Grand Vitara 4×2 AT, dado o tempo e a inflação no período não acho que tenha aumentado muito, proporcionalmente deve estar até mais barato, lembrando que é produzido no Japão, logo sofre variação cambial e frete.
    Está com 44.000 km e até agora nada a reclamar da qualidade, somente da indecisão do cambio 4, é o que atrapalha o carro mas não a ponto de denegrir sua imagem.

  • Gran RS 78

    Mais uma prova que mesmo com o dólar alto, as montadoras podem sim reduzir os preços, como por exemplo do S-cross, que a Suzuki abaixou 4 mil reais, mesmo sendo um modelo importado do japão. O problema é que as vendas desse modelo são baixíssimas, e a marca está fechando muitas concessionárias. A de Bragança Pta foi a nova vitima da crise.

    • sheldonDS3

      Só abaixou o preço justamente porque já estava muito alto e o carro não vende..

      • Gran RS 78

        Sim, mas o Elantra da Hyundai, tbm não vende nada, e a marca aumentou em 9 mil reais, o mesmo vale para vários outros modelos que tbm tem baixas vendas, mas continuam subindo de preços.

  • Fsantana09

    Até tu Suzuki?

  • vi.22

    ja nao vendem bem e ainda aumentam os precos?! qual a logica disso? em certo ponto admiro empresas como a FCA e HYUNDAI em lançarem um produto totalmente novo ja com certeza de seu sucesso, vide hb 20 e renegade… produtos totalmente desconhecidos que chegaram ja brigando pela liderança em suas respectivas categorias… almejam o sucesso e o fazem.. nao da para entender porque empresas que tem potencial como a suzuki se contentam com vendas baixas em um mercado com grande potencial…

  • Guilherme Batista

    Gran Vitara ainda é um bom negocio viu

    • radiobrasil

      Se continuar com aquele cambio at4, não acho não.
      Tive um Captiva com at4 e era o CALCANHAR DE AQUILES do carro, aquele cambio matava o carro.

      • Guilherme Batista

        Sim, mas em termos de concorrentes, não tem muito melhor pelo mesmo preço

  • Leandro Balmant

    O S-Cross parece ser um carro muito interessante, mas deveria custar a partir de R$ 65.000.

    • Gran RS 78

      Concordo, mas com Crossfox custando isso, aí fica dificil.



Send this to friend