Home Asiáticos Tata Indigo Manza é flagrado em detalhes antes do lançamento na Índia

tata-indigo-manza-e-flagrado-em-detalhes-antes-do-lancamento-na-india-1




A Tata já havia divulgado as duas primeiras imagens do seu novo sedã compacto Indigo Manza, mas apenas de perfil e lateral.

Como não havia maiores detalhes do modelo, os indianos resolveram caçar o novo modelo antes de a Tata apresentar mais imagens. O resultado foi esse.

tata-indigo-manza-e-flagrado-em-detalhes-antes-do-lancamento-na-india-2

Uma unidade do Manza estava sendo lavada quando foi surpreendida pelo fotografo. Por fora, o modelo apresenta um visual semelhante ao Indica Vista e a traseira agora é bem mais pronunciada que o antigo Indigo.

O desenho dos faróis e lanternas parece bastante exagerado, mas está mais atual que o visual dos anos 90 que ainda incorporava no Indigo.

tata-indigo-manza-e-flagrado-em-detalhes-antes-do-lancamento-na-india-3

Por dentro, o painel é simples e o plástico parece reinar como nos carros brasileiros. Mesmo assim, o sistema de som parece moderno e o volante é multifuncional. Só não dá para identificar o tal sistema interativo multimídia, anunciado pela Tata.

Talvez não tenha sido instalado nesta versão das fotos. De qualquer forma, dá para notar que os principais comandos parecem bastante à mão, principalmente o dos vidros elétricos.

tata-indigo-manza-e-flagrado-em-detalhes-antes-do-lancamento-na-india-4

O espaço na parte de trás parece bom e o acabamento é razoável. Talvez a Tata queira aproximar mais o Manza de um segmento maior, embora não saibamos quando a marca irá lançar definitivamente um sedã médio, pois até agora apenas o conceito Prima foi idealizado.

tata-indigo-manza-e-flagrado-em-detalhes-antes-do-lancamento-na-india-5

Fonte: BHP-Team.



Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.