_Destaque Elétricos EUA Mercado Sedãs Tesla

Tesla Model 3 Prototype tem novas imagens divulgadas

tesla-model-3-prototype-1

A Tesla Motors continua promovendo o Model 3, apesar de usar parte dos clientes na longa fila de espera para ampliar as vendas do Model S com desconto.

Novas imagens do Model 3 Prototype foram divulgadas oficialmente pela marca de Elon Musk, mas ainda sem nenhuma mudança substancial em seu estilo controverso.

tesla-model-3-prototype-2

Recentemente, uma unidade de testes foi parar em uma oficina e chamou a atenção de muita gente. Como já se sabe, o Model 3 Prototype é apenas a versão crua do modelo final, mais elaborado.

Com mais de 375 mil clientes na fila, o Model 3 se tornou sucesso de público antes de virar realidade e pretende ser a alavanca que impulsionará a Tesla Motors para fora dos EUA, já tendo produção garantida para a China e possivelmente para a Europa.

tesla-model-3-prototype-3

Apesar do mistério que ainda envolve a versão final, comenta-se que o Model 3 será tão potente quanto um BMW M, fazendo de 0 a 100 km/h em menos de 6 segundos e com autonomia de 346 km. Também sabe-se que a recarga gratuita no Supercharger não será oferecida.

O preço de US$ 35.000, mesmo sem os bônus federais e estaduais nos EUA, ainda é considerado bom pelo que o carro pode oferecer. Quem conseguir leva-lo por US$ 25.000, terá ainda mais vantagem.

tesla-model-3-prototype-4

Para dar conta do recado, a Tesla prepara a fábrica de Fremont em tempo recorde com ajuda de um ex-Audi, quebrando assim a filosofia de contratar pessoas sem experiência no setor automotivo. Com meio milhão de veículos por ano, não dá para arriscar.





  • Rodrigo

    Falando em Tesla, viram o primeiro registro de morte envolvendo um veículo da marca que estava sendo conduzido em modo de cruzeiro autônomo? Tá na Veja.
    As autoridades dos EUA (NHTSA) estão investigando…

    • CanalhaRS

      Não digo que não seja um defeito, mas vendo o que o pessoal anda fazendo com o carro nesse modo autônomo…

      • Rodrigo

        Ainda estão investigando mas provavelmente tenha sido imprudência. O que chama a atenção é o mau uso da tecnologia.

  • Diogo Oliveira

    Sei que ele é elétrico mas poxa, custava colocar uma grade estilo Model S na dianteira?

    • Pedro Henrique

      nem o model S tem mais a grade.
      aqui não se esta mais tentando vender gato por lebre…

    • Poperon

      Se a grade não tem mais utilidade alguma na funcionalidade do veículo, que está seja retirada. É até melhor pra empresa, pois é um custo a menos na produção do veículo.

      • Matheus Conrado

        E ainda ajuda na aerodinâmica, pois é um apêndice á menos pra ter atrito com o ar..

    • Mr Andrey

      Achei mais belo assim.a grade não tem utilidade.

  • Marcelo

    Quando more somente o motorista tudo bem, a pessoa assume o risco. Quando envolve outras pessoas aí sem vejo um problemão…

  • Mr Andrey

    Parece um porsche

  • zekinha71

    Essa frente tem que ser mudada, pois está com cara que começaram com uma grade e no meio do projeto decidiram tirar.
    E apenas tamparam o buraco.

    • PedroHMC

      Alguém liga pro Elon Musk e fala que o zekinha71 que comenta no Noticias Automotivas mandou ele mudar a frente porque ficou ruim, amanhã mesmo ele troca, podexa