Elétricos Sedãs Segredos-Flagras Tesla

Tesla Model S 2017 terá mudanças visuais e nova bateria

Tesla Model S P85D

Depois do Model 3, modelo menor e mais barato da linha, a Tesla prepara outra novidade para sua linha. O Model S, carro-chefe da marca e que já soma quase quatro anos de mercado, deverá estrear na linha 2017 suas primeiras mudanças visuais e novidades na mecânica.

De acordo com fontes, o sedã elétrico vai adotar ligeiras alterações estéticas, com direito a faróis redesenhados de LED, para-choques com novo formato e novas opções de cores. No interior, haverá novos porta-objetos e os mesmos bancos usados no Model X, o que significa que o sistema de ventilação passará a ser opcional.

Além disso, o novo Tesla Model S vai oferecer uma opção de bateria de 100 kWh, que deverá ser uma exclusividade do modelo mais caro, acima da maior bateria disponível atualmente, de 90 kWh.

A Tesla deverá apresentar o Model S 2017 na próxima semana. Devido as mudanças, o sedã poderá ficar mais caro.

[Fonte: CNET]





  • Cassio

    Não tirem a “grade” dianteira e não pendurem o tablet no painel.

    • Fabio Marquez

      Sinto te informar, mas o Model S já tem uma “TV de LCD” no meio do painel.

      • Franco da Silva

        de 52″

      • Cassio

        No Model S atual a “TV de LCD” está integrada ao painel. Já no Model 3 a “TV de LCD” ficou pendurada no painel, como se fosse um elemento à parte. Eu enxerguei como um pequeno retrocesso do design interior.

    • Handlay P.B.

      Já eu espero que tirem a grade, para mim não tem motivo botar elementos falsos no Model S…

      • Cassio

        Eu entendo. Porém, não vejo como um elemento falso e sim, como um elemento visual de design.

    • th!nk.t4nk

      A grade tem que sair… Não tem lógica nenhuma piorar o coeficiente aerodinâmico sem ter a mesma necessidade de refrigeração de um carro à combustão.

      • Cassio

        Concordo que a grade teria que sair, caso fosse, realmente uma grade.
        Mas no Model S atual o que existe é uma peça lisa, fechada, em preto brilhante (que chamamos de grade por força do hábito) que foi adotada, provavelmente, por questão de harmonia visual do projeto, portanto, não atrapalhando o coeficiente aerodinâmico.

        • Guilherme7TW

          Nesse ponto eu tenho que concordar com você, são poucos carros que conseguem um design consistente sem o desenho da grade dianteira (mesmo que esta seja apenas decorativa). Talvez venhamos a nos acostumar futuramente em ver carros sem grade, mas as projeções ou fotos que eu vejo dão uma sensação de uma “bolha” de fibra barata, e em mim fica a impressão de que falta algo na frente.

  • Franco da Silva

    O Model X só dá dor de cabeça. Agora vai ter um recall… ou até a devolução das (poucas) unidades já entregues… a conferir.

    • Pedro Evandro Montini

      Como assim “só dá dor de cabeça”?

  • Rudson I

    Qual seria a nova autonomia?

  • EuMeSmObYmYsElF

    P100D com 0-100 em 2s