Elétricos Lançamentos Sedãs Tesla

Tesla Model S estreia linha 2017 com visual atualizado

tesla model s 2017 oficial 1

Para se distanciar do novo Model 3, o Tesla Model S estreia a linha 2017 com aprimoramentos e preços mais altos. O carro-chefe da montadora adotou alterações importantes no visual, detalhes de acabamento diferenciados e novos equipamentos.

Na parte estética, o Model S 2017 segue a mesma linha do Model 3 e do Model X, com destaque para o novo para-choque, agora com desenho mais limpo, e a nova grade com formato mais simples, ladeada pelos novos faróis de LED. O interior agora dispõe de novos bancos dianteiros com aquecimento e ventilação, novo filtro de ar e duas novas opções de acabamento de madeira.

tesla model s 2017 oficial 3

A lista de equipamentos inclui ainda sistema keyless, sistema de entretenimento com tela sensível ao toque de 17 polegadas, câmera de ré, sistema de navegação, Bluetooth, entre outros. Como opcional, há um pacote com iluminação ambiente em LED, revestimento interno em couro Nappa e Alcântara e filtro de ar, e outro pacote com bancos traseiros aquecidos, volante aquecido e esguicho do limpador de para-brisa aquecido.

O novo Tesla será oferecido em quatro versões. O Model S 70, de entrada, usa um motor elétrico de 320 cv e 44,9 kgfm e vai de 0 a 100 km/h em 5,5 segundos, com máxima de 225 km/h. Já o S70D traz um sistema dual-motor, com 332 cv e 53,5 kgfm, e sistema de tração nas quatro rodas, capaz de ir de 0 a 100 km/h em 5,2 s e alcançar 225 km/h, com autonomia de 370 km.

tesla model s 2017 oficial 7

No caso do 90D, há dois propulsores elétricos de 422 cv e 67 kgfm, que acelera de 0 a 100 km/h em 4,2 s e tem máxima de 250 km/h, com autonomia de 473 km. Por fim, o P90D tem 469 cv e torque de 98,6 kgfm, que vai de 0 a 100 km/h em 3,1 s e alcança 250 km/h – há ainda a versão Ludicrous, que aumenta a potência para 540 cv e reduz a aceleração de 0 a 100 km/h para 2,8 s.

O novo Model S oferece ainda um novo carregador de 48 amperes, que deverá contribuir para reduzir os tempos de recarga.

A novidade será vendida a partir de maio, com preços a partir de US$ 71,5 mil.

Galeria de fotos dos Tesla Model S 2017





  • Kenedy

    Ficou estranho sem o para-choque detalhado.
    Preferia o antigo, eu já vi pessoalmente e achei lindo.
    Agora 71,5mil dólares na terra do Obama da para comprar cada carro violento…

    • Eduardo Jara

      Concordo com você. O antigo é notavelmente mais bonito e sem contar que essa nova dianteira não passa tanta esportividade quanto a antiga. Mais isso é quentão de gosto mesmo.

      • Pedro Henrique

        parece aquele esquema que fizeram com o lancer…
        só de tirar o preto do meio da grade o carro ficou tipo 70% sem graça

  • Mario

    Carrão, porém muito caro!

  • th!nk.t4nk

    Mil vezes melhor essa frente. Não fazia sentido algum ficar imitando uma grade tradicional. Claro que será estranhado de início, mas não teria lógica insistir num desenho que imita tecnologias antigas.

  • Adriano Tochio

    Um babador por favor !!

  • Augusto

    ainda prefiro a frente anterior, mas não deixa de ser um carrão!

  • Marcelo

    O Model S sempre foi caro. Ele é rival de carros Top, que custam a mesma coisa, como MB Classe S, BMW 7 etc…. perto deles é uma pechincha. Fora que é lindo de doer…

  • Cassio

    Achei que ficaria mais estranho sem a “grade”, mas gostei. Ficou mais bem resolvido do que o Model 3, que me deu uma impressão muito grande de que estava faltando algo.

  • CanalhaRS

    Gostei da mudança na frente, mas poderia ter mudado um pouco mais (a traseira ficou praticamente idêntica a atual).

  • Alessandro Rodrigues

    Se eu tivesse um Model S 2016, com certeza não trocaria por esse.