Crossovers Elétricos EUA Tesla

Tesla Model Y deve surgir como crossover compacto

tesla-model-x-oficial-3

Com o lançamento do Tesla Model X, Elon Musk ficou empolgado novamente e fez vários comentários no Twitter, mas um em especial acabou por revelar um quinto modelo da marca americana.

Em resposta a um seguidor, Musk afirmou que os próximos modelos serão o Model 3 e o Y. O comentário não demorou muito a ser apagado, mas o que foi feita na internet dificilmente passar despercebido.

O Model “≡” será acompanhado futuramente de um Model Y, que de acordo com algumas fontes próximas da Tesla, deve ser um crossover menor que o Model X, abraçando assim um consumidor com poder aquisitivo menor.

Não é a primeira vez que Elon Musk deleta uma resposta. Em outra ocasião, sobre um futuro Model X 70, o bilionário da Califórnia disse que “provavelmente nos próximos 12 meses”. Pode ser apenas um jogo de marketing para manter a marca em evidência ou simplesmente um vacilo na hora de responder, já que não há um assessor de imprensa por perto.

[Fonte: Autoblog]





  • BillyTheKid

    S≡XY!

    A batalha dos elétricos deve ficar interessante nos próximos anos. Até 2018 já devem estar disponíveis o Chevrolet Bolt e o Tesla Model 3, ambos com 320km+ de alcance. Legal mesmo é se até lá houvessem incentivos pra carros elétricos por aqui, mas do jeito que o progresso é lento por essas bandas…

    • Sam86

      Até 2018 já teremos os incentivos, com PT ou sem PT.

    • Joao Paulo Cintra

      Enquanto isso, aqui na Brasilônia…
      cri cri cri cri cri cri

  • Gustavo Brait

    Não é por mal, minha opinião, eu acho muito legal o que a Tesla vem fazendo, mas esses carros tem um design muito sem graça, chegando o Model X ser até feio na minha opinião

    • Bruno Souza

      Minha opinião é de que não tem carro mais bonito que esses, tirando a parte interna, que poderia ser melhor, acredito que uma tela gigante não seja a melhor das ideias.

      • Gradaschi

        A dianteira do Model X não ficou das melhores, ficou muito limpa, mas nem por isso achei feia. Já o Model S acho perfeito. E realmente o interior parece que falta algo…

      • Gustavo Brait

        Como exemplo, pega o Porsche Mission E em comparação com o Model S, acho que já é um salto e tanto em design, acho que eles também fariam um melhor trabalho num SUV, mas é claro, opiniões

    • Alexandre

      Eu já curto este design minimalista. Só o necessário. O Tesla tem o mesmo problema dos demais: Todos os carros com a mesma identidade. Ok. Eles ainda só tem dois. Veremos. O certo é que veremos coisas boas num futuro próximo em termos de tecnologia.

  • Garuda

    ” A batalha dos elétricos deve ficar interessante nos próximos anos. Até
    2018 já devem estar disponíveis o Chevrolet Bolt e o Tesla Model 3,
    ambos com 320km+ de alcance. Legal mesmo é se até lá houvessem
    incentivos pra carros elétricos por aqui, mas do jeito que o progresso é
    lento por essas bandas… ”

    Eu acho mais provável lançarem novos modelos movidos a vapor no Huezil