Home Conversíveis Tesla Roadster de George Clooney vai ser leiloado

tesla roadster 100 Tesla Roadster de George Clooney vai ser leiloado




Ator e ativista humanitário, George Clooney decidiu que seu Tesla Roadster Signature 100 2008 pode ser mais útil gerando dinheiro para causas sociais do que em sua garagem.

O conversível elétrico da Tesla está com pouco mais de 1,7 mil milhas (2,7 mil km rodados) e se espera que arrecade entre US$100 mil e US$125 mil.

O leilão vai ocorrer no festival de Peeble Beach em 19 de agosto. O Tesla Roadster de Clooney é o número 008 da série e tem pintura preta especial com interior em dois tons.

O dinheiro vai para um projeto sem fins lucrativos que monitora o território do Sudão através de satélites, a fim de evitar um confronto entre os governos do Norte e do Sul do país.


  • RafaelPimenta

    parece um lotus evora

    • ahsoliveira

      e é! o chassi é Lotus o trunfo do Roadster é usar um motor de corrente alternada (invetada por Nikola TESLA), o inversor de frequência desenvolvido pela Telas motors é o diferencial desse carro!

  • andrefrade

    Parabéns pela iniciativa do ator!!! :)

  • ViniciusShelby

    se eu fosse rico pra ajudar o projeto até que ia mas pagar 100 mil doletas por um carro usado que novo não custa nem isso é de se pensar muito

  • Jason

    Sim, é uma atitude nobre, mas acho que só por ter sido do George Clooney, não é motivo suficiente pra pagarem muito nesse carro.