Home Listas Top 10 TOP 10: As picapes com airbag mais baratas do Brasil

top-10-as-picapes-com-airbag-mais-baratas-do-brasil

Nesta nova lista TOP 10, temos as 10 picapes com airbag mais baratas do Brasil. Como 2014 ainda não chegou, os fabricantes ainda oferecem airbag duplo e ABS como opcionais em alguns modelos.

No entanto, decidimos incluir as bolsas infláveis oferecidas como opcional, mas com o devido acréscimo no preço. Indicaremos essa diferença na relação abaixo. Também incluímos todos os segmentos, considerando picapes leves, médias e grandes, que neste último caso só há uma única opção, que devido ao preço elevado, está fora da lista.

Não consideramos as picapes derivadas de vans e utilitários pequenos de origem chinesa, que se enquadram melhor na categoria de utilitários comerciais. Para esclarecimento, o Ford Courier não é mais vendido, mas ainda assim, não oferecia essa proteção adicional. Já a Hoggar também não é mais comercializada para pessoa física e nem consta mais no configurador. A Effa Plutus e a Agrale Marruá não oferecem airbag.

Abaixo, as 10 picapes com airbag mais baratas do Brasil:

1) Volkswagen Saveiro 1.6 CS – R$ 34.490 *
2) Fiat Strada 1.4 Working CS – R$ 34.891*
3) Chevrolet Montana 1.4 LS – R$ 39.690 *
4) Ford Ranger 2.5 XLS CS 4×2 – R$ 59.300
5) Chevrolet S10 2.4 LS CS 4×2 – 59.490
6) Mitsubishi L200 Triton 2.4 HLS CD 4×2 – R$ 79.990
7) Volkswagen Amarok 2.0 S CS 4×2 – R$ 80.990
8) Toyota Hilux 2.7 SR CD 4×2 – R$ 87.300
9) Nissan Frontier 2.5 S CD 4×2 – R$ 89.990
10) Mahindra Pickup 2.2 CD 4×4 – R$ 89.995

(*) Opcional.

Galeria de fotos das 10 picapes com airbag mais baratas do Brasil:



  • Jader

    Que vergonha a Amarok e a Hilux

    • gcarlos

      E essas a gasolina vendem tão pouco. Não valeu esse top 10.

    • Brunocarro1998

      Porque Amarok? É de série em todas as versões, e o ABS também, coisa que algumas rivais devem. A Amarok é mais cara, porque é a diesel, se fosse a gasolina, custaria perto da Ranger e da S10.

  • Rafael_rec

    Air bag duplo somente não é?

    • BituMattioli

      Todas só dispõe de airbag duplo, somente a Ranger que pode ter lateral e de cortina, mas na versão Limited de 135K.

  • SyncBomb

    Sério o visual da Mahindra é terrível, parece um carro de décadas atrás! Ela tem algum ponto positivo para que esteja à venda?

    • Leandro1978

      Para alguns, não pertencer as "quatro grandes"…

      • Mark0z

        Ser diesel

        • Pedro_Rocha

          E 4×4. Há quem diga que ela não deve nada à Bandeirante em performance na lama.

    • cristiano machado

      a única vantagem que tem é que quando alguém pergunta qual carro a pessoa tem, ela tira onda dizendo que tem uma pickup cabine dupla a diesel, escondendo as chaves, claro!!

    • https://www.facebook.com/julinho.freitas.9 Julinho Freitas

      Diesel, 4×4 , Ar Condicionado, Direção Hidraulica, Vidros Eletricos, Travas Eletricas, Alarme, Retrovisor Eletrico, Volante com regulagem de Altura, Freios ABS, Garantia 3 anos. Preço hoje 0km 13/13 R$ 77.500,00

    • Sr_Andante

      A mais barata 4×4 a Diesel com AB. E o preço real é mais barato que os 89k citados no texto.

  • TacodegolfGTI

    Parece que a caçamba da mahindra ta empenada.

  • rafa_marcao

    Essa lista quase englobou todas as pickups vendidas no país…rs

    • deleted5581550

      faltou a RAM 2500, mas o precinho deixa ela de fora…

      • rafa_marcao

        Por isso escrevi o "quase"

    • BCA_83

      Concordo… e acho que isso ajuda a explicar os preços!

    • gcarlos

      só as 10. mas dessas daí só as q vendem mesmo, somente as pequenas, por q as médias são a gasosa, o percentual é muito pequeno. Seria melhor um top 20.

  • Lexus GS300

    Não entendo como a feiosa Mahindra chega a ser mais cara que a Frontier!

    • http://smartdaysblogrp.blogspot.com.br/ Fagundes_V8

      e o pior é que tem gente que compra…

    • Mark0z

      Diesel

      • vigamax

        Frontier também é diesel…

        • Mark0z

          e 4×4 rsrs

    • Tosca16

      Ela não concorre diretamente com a Frontier, diesel e 4×4 por esse preço é imbatível . Feita para o trabalho, cumpre bem o seu papel . Ficha técnica as vezes engana, me surpreendo com a força desse modelo.

      • Pedro_Rocha

        Exatamente. A Scorpio é uma picape 4×4 OFF ROAD. Concorre com Defender e Marruá, sendo muito mais barata que estas.

    • Sr_Andante

      Na prática ela não custa o preço citado, costuma ser oferecida por muito menos.

  • Galeno

    Antes da 4ª colocada (FORD RANGER) há Strada Working CE e (de série: CD, Trekking CS, CE e CD, e Adventure?, Saveiro Tooper e Cross e etc.

    • DCald

      Eles colocaram apenas o preço da primeira versão com airbag, senão ia ser uma lista infindável…

  • http://smartdaysblogrp.blogspot.com.br/ Fagundes_V8

    Para mim eu ficaria com a Ranger , sou apaixonado , porém compraria a versão mais cara , cabine dupla com o motor Duratorq 3.2l 5 cilindros à Diesel

  • Acport

    Não sabia que a Mitsubishi tinha lançado uma versão 2.4 flex da Triton. Até pouco tempo, só a V6 flex que tinha no site. Verifiquei no site, parece que o lançamento é recente e ela tem um preço até interessante.

  • BCA_83

    Alguém me diz porque uma S10/Ranger 4×2 flex pelada custa O DOBRO de uma saveiro ou uma strada 4×2 flex pelada?

    • http://smartdaysblogrp.blogspot.com.br/ Fagundes_V8

      Tamanho , capacidade de carga , tamanho do motor…

      • BCA_83

        do tipo: "Me veja 5 metros de pick-up por favor!" Isso nunca justificaria O DOBRO do preço! O tamanho não é O DOBRO, a capacidade de carga não é O DOBRO e a potencia/torque do motor não é O DOBRO!

        Mas vender por metro ou por quilo no brasil funciona que é uma beleza…

      • saosao

        faltou o quesito "boniteza"

    • Brunocarro1998

      Digo. A Ranger "pelada", que custa R$59.300 já vem com alguns equipamentos necessários. Para deixar no mesmo nível, a Strada Working passa a custar R$38.581 + roda em liga-leve aro 16 (que não são vendidas na Fiat e são de série na picape da Ford), na Fiat custa 1.400 reais, chegamos ao total de 39.981, 40mil reais. Ou seja, a Ranger, é "apenas" 47% mais cara, e não 100%. Isso porque você estará levando um carro global, com certeza mais seguro.

      • BCA_83

        Realmente… Rodas de liga leve… item essencial em uma pickup, especialmente uma pé-de-boi cabine simples e que justifica totalmente! Brazil feelings!

        • Brunocarro1998

          Não coloquei como necessário. Necessário era ar,direção, vidros e outras coisas. Roda em liga-leve só foi somada, pois já é de série, para fazer uma comparação justa, era necessário igualar os equipamentos.

  • FSaccon

    Como a Strada 1.4 sem a reestilização do novo Palio consegue ser mais cara que a Saveiro 1.6 que tem a frente do G6? Oferta e procura? E o que explica a monstrana 1.4 custar 3 mil a mais?

    • gcarlos

      Pelo fato de ela ser bem vendida, por q baixar (e não cobrar um pouquinho a mais?!). Outra é a q aguenta o tranco mesmo.

    • Sr_Andante

      Strada carrega peso. Saveiro não muito. Parece piada mas é um fato. Feixe de molas x molas helicoidais

  • FernandoVW

    AirBag?! Era pra fazer um com pickups que tem ESP, ao meu ver muito mais importante nessa categoria

  • Filipe_GTS

    Tendo em vista que uma Saveiro Cross belisca os R$ 50mil, mais vale comprar logo uma S10 CS a gasolina por R$ 59,5 mil.

    • SonhoAstra

      ou ficar na saveiro básica

    • Pedro_Rocha

      Já me deparei com esse dilema: uma picape compacta com todas as firulas ou uma picape média básica?

      No meu caso, não comprei nenhuma das duas. Estou esperando a picape Duster 4×4 para ver como vai ficar o mercado e enquanto isso quebrando o galho com uma Courier ano 2000.

  • SonhoAstra

    que bom que em pouco tempo ter air bag será obrigatório. Ontem quase sofri o acidente, eu estava de cinto, mas meu classic nao tem airbag, nem abs, e é nota quase zero no latin ncap….ufa! Já descobri que astra nao tem abs, então to fora. Ex sonho astra.

  • luan

    ridiculo comparar hilux com strada. usahusahushaushauhsuashauhsusa

  • Tosca16

    A Mahindra é a mais feia delas mas é um carro simples e honesto, mecânica diesel e de durabilidade assegurada ; vejo clientes e empresas muito satisfeitas com o "patinho feio ou manco" .

    • Brunocarro1998

      Não é o que eu leio. A marca tem sérios problemas não no produto, mas no pós-venda, só dar uma pesquisada.

      • Tosca16

        pós venda sim, mas o produto em sí é bom e aguenta bem a labuta, a Deso companhia de água do Estado de Sergipe tem muitas destas e vejo perfeitas em estado de conservação e carregando de um à tudo .

  • GuiBashop

    Recentemente eu e meu pai compramos duas Amarok para trabalhar. Escolhemos ela pois tem AirBag e ABS de serie.
    Compramos a cabine simples com tração 4×4.
    R$ 89.570,00. Com o desconto de produtor rural ficou em R$80.423,00.
    60% de entrada e o resto em 24 parcelas.
    Estamos super felizes com a escolha e nossos funcionários adoraram os carros. Frequentemente eu e o pai dirigimos veículos da fazenda também. Por isso fizemos questão dos dois itens de segurança.

    • sabbathbh

      Ahh então se fosse só pros funcionários dirigir não precisava dos itens de segurança ?

      • GuiBashop

        Basicamente sim.

  • LeandroBalmant

    A Effa Plutos conta com airbags sim!

    • BituMattioli

      Carro justo tb! Não sei como é seu pos vendas e peças de reposição, porém é um carrinho bonito, motor de 100cv diesel, sem 4×4, porém com ABS e AirBag opcional. Valor de uma 0km 13/13 é de 63 mil reais.

      Arrisco dizer que é a Picape Diesel, cabine dupla mais barata do Brasil.

  • vinicius

    Effa Plutus kd vc?