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top 10 os mais vendidos do brasil acima dos 100 000 reais 1 TOP 10: Os mais vendidos do Brasil acima dos 100.000 reais




Nesta nova lista TOP 10, vamos falar dos 10 mais vendidos do Brasil acima dos 100.000 reais. Consideramos apenas os modelos cujo preço base está cima do valor proposto. Assim, versões mais completas que ultrapassam esse patamar estão excluídas.

Não houve distinção entre marca tradicional ou Premium e nem em relação ao segmento, portanto, automóveis e comerciais leves serão listados juntos. A relação dos números de vendas considera os emplacamentos de janeiro a agosto de 2013.

Ou seja, o acumulado do ano dos veículos apresentados. Por causa de versões registradas separadamente pela Fenabrave, nossa fonte de informação, somamos os dados apresentados pela entidade. Considerarmos os preços sugeridos atualmente.

Abaixo, os 10 mais vendidos do Brasil acima dos 100.000 reais:

1) Toyota SW4 – 7.856 unidades
2) BMW Série 3 – 4.449
3) Range Rover Evoque – 3.967
4) VW Tiguan – 3.877
5) Mercedes-Benz Classe C – 3.330
6) Hyundai Santa Fé – 2.738
7) Ford Edge – 2.265
8) Jeep Cherokee – 2.165
9) Mitsubishi Outlander – 2.012
10) Kia Sorento – 1.960

Galeria de fotos dos 10 mais vendidos do Brasil acima dos 100.000 reais:


  • HFritz

    100k num freio a tambor. Amo esse país…

    • bilharinho

      Analisando pela questão tecnológica você tem razão. Entretanto o cliente de Toyota vai em busca de durabilidade e qualidade. É tudo uma questão de qual ponto o comprador prioriza. Antes que alguém responda ao meu comentário eu não tenho Toyota e também não quero ter. Só estou sendo imparcial.

      • jao_simonetti

        Durabilidade são das D20 que meu pai teve dos anos 80 até 2001. Todas rodaram mais de 500 mil km sem dar nenhum problema.

        Este lance de durabilidade de Toyota não cola. Basta falar com os donos que o clichê é o mesmo: Toyota é Toyota, carro japonês é que presta, etc… Em outras palavras, para um bom entendedor: não compro carro "nacional", sou rico, toyota é status etc…

        • TacodeSinuca

          Pena é saber que Toyota é carro de rico Br Br Br Hue Hue Hue…… porque carro de rico de verdade da Toyota é Lexus.
          Só quem os acéfalos não sabem disso.

          • https://www.facebook.com/profile.php?id=100004303027846 Vinicios Umbelino

            Vi um sedã lexus hoje aqui em Salvador, é outro nível, luxo mesmo.

        • https://www.facebook.com/raulcm88 Raul Cotrim de Mattos

          Fala pra minha SW4 2001 com 300 mil em estado de zero que isso é clichê… alias, fale isso para o mercado americano que adora Honda e Toyota e vê marca americana como sinônimo de baixa qualidade…

      • https://www.facebook.com/afonso.correadacosta Afonso Correa da Costa

        busca de durabilidade ??? a maioria dos compradores da toyota mal passa 3 anos com o carro e também a maioria não pratica off-road. as pessoas compram toyota simplesmente porque não se importarem em pagar muito mais por muito menos, afinal é um toyota.

      • HFritz

        Pra mim carro bom é carro alemão (por favor tire os Vw nacionais dessa lista e os mexicanos tbm)

      • Josoé

        Prezado Bilharinho,
        A princípio concordo com seu comentário, mas neste caso é preciso observar os problemas sistemáticos de empenamento dos discos dianteiros nas SW4. Se o sistema de freios fosse realmente bom isso não aconteceria.
        Obs.: Eu tenho um Toyota e não acho que seja o "MELHOR CARRO DO UNIVERSO", só que essa montadora não comete alguns erros estúpidos que as outras cometem.

    • caique313131

      Como se freio a tambor fosse absurdamente diferente do freio a disco. Seria muito mais racional levar em conta outros itens, não apenas o "tipo" de freio.

      • crisburatto

        Da mesma forma o fuzuê com o suposto freio a tambor do Focus…

        • TacodeSinuca

          Verdade…se eu fosse da Ferrari, Mercedes, BMW, Audi, Formula 1 ,etc ….só usaria freios a tambor nos meus carros, afinal de contas, tanto faz não é mesmo?
          Não sei porque usar disco na traseira, totalmente desnecessário,aliais para ficar melhor ainda, acho que deveriam colocar tambor na frente também,porque não faz diferença mesmo. E voltar a Fabricar o Fuscão 1.600 (vulgo besourão) tambem

          • Wilian

            Quando o desempenho é fundamental, como nos superesportivos, os milésimos de segundo fazem diferença, no seu dia-a-dia e na sua segurança, o tambor e o disco são equivalentes.

            • GabrielJba

              Na pratica o desempenho dos freios da SW4 é muito importante sim. Sempre que cruzo com uma viajando o cara esta descendo a lenha….

              Quanto a outros itens que são fundamentais, poderia se citar o ESP.

          • crisburatto

            Bem realista a comparação… carros de competição e de alto desempenho com carros comuns… pense no uso comum do carro, coisa do dia-a-dia mesmo, da dona de casa, do pai de família. Isso é uma coisa. Também acho que muitos carros a venda no Brasil oferecem pouco pelo preço, tem toda a questão exaustivamente comentada aqui sobre valores… mas algumas coisas são tomadas como verdade absoluta e no fim das contas fazem pouca diferença na prática.

            • TacodeSinuca

              "muitos carros a venda no Brasil oferecem pouco pelo preço"

              Aqui se põe um ponto final, se é caro demais o minimo que se deve exigir é a qualidade equivalente a de fora, ainda mais para carros que custam mais de 50 mil dólares. Não há desculpas, e se o carro tem corte de custo nesse patamar de preço, ele merece ser boicotado.

          • caique313131

            Que comparação mais sem nexo, heim? Carro esportivo não é pensado para o dia-a-dia. O carro é projetado com um tipo de rodar totalmente diferente. Os freios a disco são muito utilizados em carros de alto desempenho pois permitem uma maior CAPACIDADE de frenagem, ou seja, se o engenheiro quiser e tiver custo liberado para isso, eles podem ter um poder de frenagem maior que os de tambor. No dia-a-dia, a única coisa que realmente difere expressivamente do freio a tambor é a ventilação, mas, novamente, se você não gostar de descer a serra do litoral paulista com o pé crivado no pedal de freio, não será coisa de outro mundo.

            Na prática, há muitos, mas MUITOS carros com freio a tambor traseiro parando em distâncias menores do que carros com discos nas quatro rodas.

            Resumindo, se você não for andar a 200km/h e frear violentamente repetidas vezes, os freios a tambor são equivalentes aos freios a disco.

            • Juarez Pontes

              Passa em alagado com carro a disco e outro a tambor, freie vigorosamente que veras a diferença entre um e outro …

              • Thiago

                Não se freia em alagado, pra começo de conversa, a não ser que você goste de moer seus carros. Em segundo lugar, o disco vai empenar, porque também não foi feito pra isso. E só pra finalizar, desde o advento do ABS, o tambor atrás praticamente não faz diferença pra isso.

        • edu_photos

          não acredite nisso amigo, eles querem só economizar mesmo. não existe freio a tambeo no mercado americano nem europeu até no carro mais fraco.

          • TurboXan

            Amigo… vc está errado.

            Estou com um Focus Sedan 2.0 2013 powershift , alugado aqui nos EUA e ele tem freio a tambor..
            Seis AB, ABS, TCS e freio a tambor.

    • edu_photos

      nem R$ 20.000 num freio a tambor não vale, são muito safados.

    • Andrex2501

      Pois é né cara?? Admira-me que a SW4 é líder desse ranking e a Land Rover Freelander que é muito mais carro e tem um preço mais em conta não aparece nem entre as 10 primeiras!! Só aqui mesmo

  • Eduvinhas

    Essa santa fe nova ficou show de bola , esta mais amenizado o desenho escultura fluida. menos cansativo

    • http://twitter.com/ThalisHb @ThalisHb

      Tá realmente mt bonita.

  • Luana

    Achava que XC60 vendesse mais que EDGE.

    é impressionante a quantidade de XC60 que tem nas ruas.

    e SW4 é carro de mãe levar filho pra escola.

    • kikofar

      As XC60 venderam bem até meados do ano passado. Neste ano as vendas caíram um bocado. E a questão de ver muitas pelas ruas é que, mesmo as usadas entregues em lojas/concessionárias, vendem rapidamente. Um colega meu foi consultor de vendas em 2 concessionárias por mais de 4 anos e disse que a XC60 não fica parada no show room. Ele chegou a reportar o caso de uma que mal chegou da inspeção/limpeza e 3 horas depois já estava vendida.

      • Eduardo Motta

        efeito Evoque, a XC60 era a queridinha do mercado, depois da Evoque as vendas vem caindo rapidamente…

      • http://twitter.com/DaviPRibeiro @DaviPRibeiro

        … ou viatura de polícia como é aqui no CE.

  • https://www.facebook.com/bispo.filho Bispo Filho

    Não sei se somente eu achei, mas esta Outlander ficou muito feia.

    • Tom4x4

      ficou horrivel , tem suv chinesa mais bonita que ela.

    • MarceloAmorim

      Tamo junto,ficou uma macumba.

    • kikofar

      Feia pacas! A Outlander anterior àquela do bocão, até 2009, se não me engano, é de longe a mais bonita.

  • Marcus

    Como tem gente rica e trouxa nesse país!

    • Jeferson

      Invejosa também.

    • TacodeSinuca

      Se chama desigualdade social meu amigo, nunca aprendeu na escola que os ricos dos pais pobres, são mais ricos que os ricos dos países ricos.
      Proporcionalmente falando existe muito mais ricos no Brasil que no EUA por exemplo, onde lá a maioria é classe media, já aqui apesar de ter 10x mais ricos, temos 50x mais pobres tambem em contrapartida.

  • fep

    SW4, quem tem só troca por outra, só vejo gente falar bem, é isso ai.

    • Rodrigo

      Se a pessoa já foi suficientemente alienada para comprar esse carro, oferecendo o que oferece e custando o que custa, realmente é até de se esperar que vai trocar por outro.

      • MarceloAmorim

        Cara,nao é bem assim,conheco varios que pensou como voce e partiu pras Discovery,realmente a Disco é uma nave,surra a SW4 em tudo,mas na hora da manutencao meu amigo,o bicho pega!!!Todos que conheco,voltaram pra SW4,por ai voce tira a confiabilidade e manutencao baixa dela.Só pra voce ter ideia,cobraram mais de 11k na revisao de uma Discovery de um deles,outra com apenas 50 mil km rodados,motor foi pro saco,só a parte de força custou módicos 32 mil reais.

        • raone costa

          quem tem 200 mil pra da num carro..nao liga pra isso nao!

          • Thiago

            Claro que liga. Qualquer pessoa que ganhe 20k por mês consegue comprar um carro de 200k sem problemas. Pagar 10k numa revisão já é totalmente diferente…

    • Sr_Wilson

      Por isso que eu odeio toyoteiro, kkkkk, não leve a sério mas é que to querendo comprar uma amarok que minha picape está muito ruim, ai fica meu pai e minha irmã (dois toyoteiros de carteirinha) brigando comigo que comprar uma hilux é muito melhor, que eles não trocam a hilux por outra picape… Não importa que a lista de equipamentos seja muito inferior (desde motor, cambio até os itens de segurança) e que mesmo assim o preço seja 10k mais caro. Por isso eu odeio toyoteiro.

      • Pedro_Rocha

        Hilux e Amarok possuem quantidade semelhante de reclamações no "Reclame Aqui". Em proporção às vendas, a Amarok deixa mais a desejar.

        Nenhuma picape média no Brasil é uma ótima compra, mas espero que seja feliz em sua aquisição.

        • DanBH

          tem que analisar bem essas reclamações, pois não existe um site "elogie aqui", só pra reclamar, e mesmo se houvesse, a vontade de contar um defeito é muito maior que a de elogiar.

        • gcarlos

          mas se o cara precisa de uma picape?!
          compra qual?

          • AlceuF

            Eu, como tenho preferência pela VW, compraria Amarok. Conheço alguns donos e todos satisfeitos.

            Mas acho que a melhor opção é a nova Ranger, mesmo.

            • Juarez Pontes

              Nova Ranger???
              Sei não! Estive na fila por longos meses pra comprar uma Limited cab dupla 4×4 diesel. Obs. lançaram o carro mas não tinha pra vender, é mole?! Bom, nesse período de espera fiquei acompanhando alguns sites de compradores e as reclamações foram tantas que desisti. Tô fora. R$ 145 mil pra depois ter dor de cabeça até com óleo de motor faltando nas concessionárias, ninguem merece. Sem falar na falta de peças básicas, treinamento de mecânicos, defeitos de montagem dos nossos Hermanos Argentinos, problemas elétricos, água de ar vasando pra cabine, panes elétricas, caçamba desalinhada de fábrica, etc, etc, etc.

              • AlceuF

                Putz, então eu estou por fora mesmo. O projeto é bom e moderno, mas se dá tudo isso de problema, aí não dá.

          • Pedro_Rocha

            Sendo necessário, fazer o quê? Não vai ser uma boa compra, mas uma compra necessária.

            Eu mesmo passei por esse dilema porque preciso comprar uma picape, mas por conta dos preços absurdos (até mesmo das pequenas), comprei um sedã médio e vou quebrando o galho com uma Courier ano 2000.

      • Digao250

        Estou com uma Amarok Highline 13/13 automática faz 1 mes, baita camionete! Nao parece uma pick-up nem a pau. Mete bala que tu nao vai te arrepender. E se o problema sao os pneus muito urbanos, taca os BF 275 que nem eu fiz!

      • R_R

        O problema da Amarok acredito que fique na reposição das peças. O número de reclamações sobre isso é impressionante!

    • jao_simonetti

      Lógico: O frentista do posto, o porteiro do prédio e outros leigos acham que um carro desses custa 300 mil reais, porque na cabeça desses Toyota é carro importado. Até Corollinha irá te fazer ser um "dôtô"… enfim, tem gente que precisa de massagem no Ego.

      Por 180 mil: Land Rover Discovery 4 S Diesel com 1 ano de uso é muito mais carro que uma SW4 0km.

  • fpfor

    Estranhei a falta do Audi A4 que vejo bastante nas ruas, já com o facelift mesmo…

    • kikofar

      Também estranhei isso e já ia comentar. rs Essa é a prova de que a Audi pode crescer muito mais no Brasil e que não devem ficar fazendo 'bico doce' (pra não dizer outra coisa) e começar a produzir logo por aqui, o quanto antes.

      Por outro lado, temos que lembrar que o A4 é vendido em preços mais altos do que a Série 3 e a Classe C, por não ter versão capada. E isso é um bom motivo para as vendas menores… Neste caso acima, bem menores. rsrs

      • Edson Roberto

        O problema que eu vejo é a pequena distancia de preço para a nova e atual BMW 320i perante o Classe C e A4 (ess ultimo até novo).

        Mas por enquanto a BMW consegue ofertar mais por menos e creio que essa seja a grande sacada.

    • MarceloAmorim

      Tem bastante,mas nao vende o suficiente pra estar em 10º colocado da lista.

  • AndreMartini81

    Kia Sorento antes da reestilização e Hyundai Santa Fe na geração anterior chegaram a ser vendidos por menos de 100.000 reais. Não se isso foi levado em conta.

  • Cassio Candiotto

    Sou só eu que estranho o Tiguan nesta lista?

    • Fabio_Tex

      Por que estranha, Cassio? Pelo tamanho, por ser VW, pelo design mais conservador? Ou por ignorância sobre o conjunto do carro e outros atributos?
      E o Cherokee, você não estranha? Por quê?

  • Filipe Augustus

    Sedan só Mercedes Class C e BMW série 3 o resto é tudo SUV e crossover que pra mim é a mesma coisa……

    Tirando o Hilux SW4 que nunca me agradou, o resto gosto de todos dessa lista com uma queda pelo Evoque e pelo BMW Série 3.

    • schneider1979

      Pois é… mas aí tem a questão do preço base que foi usado na lista. Temos sedãs que ficam muito acima dos 100 mil mas não estão na lista porque existe uma versão abaixo dos 3 dígitos; o fusion ecoboost, por exemplo.

  • AndredeAzambuja

    É realmente impressionante o que tem de Evoque nas ruas…aqui em SP capital tem tantos que nem parece que custa 200k, e sim uns 50k.

  • rogerrosato

    A BMW, mesmo tendo no seu série 3 o sedan premium mais vendido do país, não irá fabricá-lo na planta de SC… vai entender! Ao invés dele, o X1 e as versões mais caras do série 1… -.-"

    • kikofar

      Cara… hoje pela manhã eu estava vindo trabalhar e uma Série 3 verde metálico na minha frente e fiquei pensando exatamente sobre isso. Que a BMW não deveria perder o bonde e produzir a Série 3 aqui, por 3 motivos: 1) É o modelo mais vendido e mais vendas significa mais lucro pra ela e também mais penetração no mercado nacional e mercosul. 2) Se a Mercedes ou mesmo a Audi resolverem produzir um dos seus respectivos sedãs concorrentes (Classe C ou A4), a BMW perderá muito do terreno que tem conquistado até o momento. 3) Mercadológico. A série 3 vende bem mais do que a X1, portanto, vão produzir um carro que não vende nem a metade do outro????

      No mais, a X1 pra mim nada mais é do que uma perua com mais altura do solo. O espaço interno não é lá dos melhores para quem tem família e as menores motorizações eu acho apenas suficiente para ambiente urbano, não para estrada.

      • renato

        Como diz uma amigo meu….não passa de uma Caravan!! kkkkkk…..é horrível mesmo.

        • Juarez Pontes

          Menos Renato, menos… eheheh.

    • Filipe Augustus

      Eu penso da seguinte forma.

      Fabricar o série 3 aqui, abaixaria de mais o preço do Série 1 e da X1, e acredito que a BMW não esteja interessada nisso, pelo menos por agora.
      É mais conveniente ter as versões mais caras que o valor é muito proibitivo, por um preço mais condizente, ter a X1 que pode tranquilamente ter um volume de mais de mil unidades por mês.
      E baixar em 10% o valor do série 3 mesmo vindo da Alemanha.
      Isso levando em consideração para o série 1, um valor próximo aos 70 mil reais.
      Não sou nenhum especialista, mais acredito que por momento deva ser essa a decisão da BMW.
      Lembrando que o Série 3 só vende menos que o Fusion.

      • rogerrosato

        É uma boa hipótese, mas quanto o série 1, a BMW não fabricará os básicos 116i e 118i, mas sim os caros 125i e 135i…

        • kikofar

          Será? De onde você tirou isso Rogerosato?? Os 135 sairiam muito caros ainda…. mais de 90 mil é certeza. A 125 também não ficará muito atrás (uns 80 mil). Ou seja, somente esses 2 não darão muito volume para compensar investimento (olhando friamente, é claro!). Acho que ela deve sim fazer os 118i e os 125i de forma a ter uma mais 'de entrada' e outra mais top, com motor mais forte, rodas, suspensão e detalhes internos mais caprichados.

      • kikofar

        ATé que faz sentido! Será que o série 1 vem custando por volta dos 70 mil mesmo? Eu espero que sim.

  • CefasFer

    Meu pai teve uma SW4 2011 rodou de zerada ateh 118k nenhum problema!! Oleo e diesel apenas! Do mesmo jeito q era zerada se comportava com 118k! Maior doh vender o carro. Trocou por uma TrailBlazer pq era mais barata. Ateh agora a TrailBlazer tem sido beberrona!! Media de 7km/l de diesel! A sw4 fazia entre 10 e 11! A unica coisa melhor na Trailblazer sao equipamentos, e ele conseguiram fazer uma suspensao traseira q balanca menos…. kicka menos q a sw4. Nao sei se tem mais estabilidade… mas a primeira impressao eh q sim. Agora manutencao e reliability acho q nao tem outra como a Sw4 nao.

    • Edson Roberto

      Mas se vc não tem problemas na Trailblazer e o unico motivo de relcamação éo consumo…. qual o motivo da Toyota ter mais confiança?

      • CefasFer

        Ainda nao tivemos problemas com a Trailblazer neh… o carro tem 1500 km ainda. Por enquanto tudo bem… unica reclamacao eh o consumo mesmo. Espero q continue assim. A Toyota tem mais confianca pq colocamos 118 mil km nela… sem problemas, soh trocamos pneus, oleo, diesel e servico de freios pra pastilhas. Revisoes normais nada de errado. O carro chegou com 118 mil km sem bater nada no painel, nunca deixou na mao, do jeito q ele dirigia qdo novo ele estava quando velho… isso passa confianca neh. Em 2008 tinhamos uma Blazer Executive da empresa 4.6 V6, com 68 mil km, deu problema no cambio automatico, 13 mil reais pra ajeitar! Ela sempre quebrava alguma besteirinha, bomba de gasolina, pecas da suspensao. A SW4 em 118 mil km nem foi preciso trocar amortecedores… td original. Dai fica o medo de como sera o reliability da Trailblazer, visto q eh mais normal da problemas nos carros da GM.

        • Juarez Pontes

          Por essas e outras é que estou batendo na porta da Toyota pra pegar uma SW4 SRV 5 lugares. Vai mudar modelo próximo ano? Com certeza! Mas fico com ela. E espero, como citado acima, seja só alegria…

  • Louis

    Dessa lista, eu iria de Classe C ou Serie 3.

  • Dirceu

    1 Toyota SW4 – É inacreditável. O carro é inseguro, apertado, desconfortável, ruidoso, ultrapassado e não tem um design marcante… Por modicos 180 mil na versão diesel! Tudo bem que o carro é robusto, mas não venham dizer que o preço da TrailBlazer, vendida por 160 mil, é alto; na frieza dos numeros, ela é infinitamente melhor que a Toyota.

    • https://www.facebook.com/joaopaulo.mocellin João Paulo Dal Magro Mocellin

      Inseguro: 6 airbags, ESP, BAS, controle de tracao, xenon, 4×4 permanente… Apertado: da uma olhadinha no porta-mala da SW4 e nos bancos traseiros. Ai me diz se continua apertado. Nao consigo ver um ponto em que a TrailBlazer seja "infinitamente" melhor, afinal, bebe bem mais que a Toyota…

  • Jefferson Augusto

    Compraria somente a Santa fé ou a SW4.

    O resto não vale mais que 70.000,00

    • rsc_dhc

      pode desliga o modo ironico jah!!!

    • Tom4x4

      BMW e Mercedes nao valem 70 mil então ?

      • jao_simonetti

        O cara está zoando, para quem não percebeu…

    • Evil_Kelevra

      E a SW4 vale os 170K no diesel? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • http://danielgmrs.com.br Daniel Gmrs

    Cade a CR-V? Vivem dizendo que vendem pra caramba?
    Pelo jeito caiu pra menos de 2000 por mês..

    • TecoPadaratz

      Cotas do México !!!

    • Brunocarro1998

      Vai muito bem. A CR-V parte de 98.990, por isso não entrou nessa lista. Aliás, vendeu 4.785 unidades, por causa das cotas. Mês passado vendeu 1.173 unidades, esse mês já está com 802 (até ontem, 25/09).

  • romulo

    não sei como a santa fé que tem preço de 140 a 170 mil vende tudo isso.. vc encontra evoque por 170 mil reais..

    • jao_simonetti

      A nova Santa Fé chegou em junho por aqui. Até então, as vendas eram na maioria da 4 cilindros de 99 mil (promoção) ou da V6 de 115 mil. Então esta lista está meio viciada.

  • manjadordosauto

    O que eu vejo de BMW série 3 pelas ruas ultimamente não é brincadeira!

    Agora o que me atrai mais nesta lista é o Ford Edge, pura questão de gosto pessoal!

  • Alexandre

    A única a diesel é a SW4. Quem tem carro a diesel não troca pela gasolina nunca !!! É fato.

  • dudupruvinelli

    Olha.. até que não tá tão ruim. Com exceção da ridícula SW4, alguma versão da outlander e da sorento, são carros que apresentam um bom CxB.

  • PEDRO_HAWK

    Este ranking considera vendas globais ou apenas para pessoas físicas? É porque aqui no Ceará as viaturas da polícia militar são SW4.

    Estado rico é outra história…

    • MarceloAmorim

      Enquanto que aqui em Natal é Sandero e nova Ranger.

  • JúniorCeará

    A SW4 é um ótimo custo benefício. PONTO. Por que? Explicarei:

    - Fácil revenda se for DIESEL, é claro.
    - FAMA de inquebrável.
    - Manutenção MUITO mais baixa do que qualquer concorrente.
    - Pouca Desvalorização.
    - Quem tem uma, ou quem já teve sabe: 100.000 km é brincadeira para um carro desses, nem parece! E olha que os carros andam em FAZENDA.

    Contras:
    - Desenho ultrapassado
    - Muito falho em tecnologia
    - ??????

    A tempo, a EVOQUE deveria estar em primeiro lugar, porém a manutenção e a desvalorização (rico não quer carro usado e pobre não aguenta manter).

    OBS: A toyota está muito desvalorizada em fortaleza em função das Policias estarem utilizando. E graças a isso, MUITAS pessoas poderem descobrir uma marca de verdade: LAND ROVER, isso é ótimo!
    Abraços

    • dirceu

      Ótimo custo benefício? Pouca desvalorização? Já tentou vender a sua? Garanto que já foi 50 mil reais pro saco…

    • dirceu

      Isso que voce falou da Evoque ae não tem cabimento. Pesquiso diariamente em sites de carros usados da minha região (interior de SP) e nunca vi um Evoque anunciado, só na webmotors mesmo. E ainda assim com preços pouco abaixos da tabela do 0km, dada a grande procura.

    • Hugo Borges

      Sobre a desvalorização, é verdade. Trabalho com loja de usados e uma SW4 11/12 nova frente por R$155.000,00 é barata no mercado rsrsrs. Isso em Goiânia/GO. Vendemos uma outra SW4 09/10 por R$128.000,00.

      Tem uma Hilux SRV A/T 09/10 com 93 mil km e parece nova ainda. R$93.000,00

      Acho uma pequena desvalorização comparado com outros modelos.

  • https://www.facebook.com/PortugaCordeiro Magnus Cordeiro

    Por isso a toyota faz o que faz com os brasidiotas . . . . .

  • André

    Na cidade onde moro neguim abre uma firminha e logo vai comprar sua evoque verde-teto-branco ,bordô-teto-branco.

    • dirceu

      Azul-claro-teto-prata…

  • zemarreta

    Pelo menos dois (SW4 e Sorento) dessa lista têm cinto subabdominal no banco traseiro. Uma vergonha! Duvido que façam dessas na Europa ou Estados Unidos.

  • http://www.promocoesnainternet.com.br sergioquintela

    blz, vou jogar na megasena agora

  • marcosb

    HAHAHAHHAHAHAH evoque destroi qualquer um, vende mais que modelos muito mais baratos! Land Rover merece os aplausos por esse carro!

  • Adriano_Silva

    SW4 sucesso inquestionável.