Crossovers Europa Lançamentos Toyota

Toyota C-HR tem interior revelado na Europa

toyota-c-hr-oficial-1

A Toyota finalmente divulgou imagens oficiais do interior do C-HR, novo crossover compacto da marca japonesa, que é fabricado a Turquia. O modelo também é cotado para outros países, inclusive Brasil.

O estilo é completamente novo, destacando-se o display multimídia Toyota Touch 2 elevado e sensível ao toque. O volante multifuncional tem aspecto esportivo, enquanto o ar-condicionado automático apresenta visual inédito.

toyota-c-hr-oficial-2

O quadro de instrumentos tem bons grafismos e o display é TFT com 4,2 polegadas. O console conta com porta-copo e apoio de braço integrado, assim como freio de estacionamento eletrônico. O interior do C-HR pode ser totalmente cinza, preto com detalhes em azul ou preto com detalhes em marrom.

Painel revestido em couro é outro destaque, além de bancos com aspecto esportivo. Partes do painel e acabamento possuem revestimentos em preto brilhante e prata. Já o acabamento dos bancos pode ter tecido, tecido/couro ou couro. Os assentos dianteiros podem ser aquecidos e o sistema de som é JBL com nove alto-falantes.

toyota-c-hr-oficial-4

O Toyota C-HR pode vir com controle de cruzeiro adaptativo, alerta de colisão, alerta de faixa com correção de direção, aviso de ponto cego e tráfego lateral, bem como frenagem automática de emergência.

Na parte mecânica, o Toyota C-HR para a Europa vem com motor 1.2 Turbo de 114 cv e 18,7 kgfm com caixa manual de seis marchas ou CVT. A versão Hybrid tem propulsor 1.5 com motor elétrico e potência combinada de 120 cv. O consumo é de 32,4 km/litro e a emissão fica em 85 g/km de CO2. Há opção AWD apenas para a versão 1.2 Turbo.

Galeria de fotos do Toyota C-HR:





  • Matheus_P

    Carro bonito, acabamento do painel em couro, motor 1.2 turbo downsized… Peraí, é pegadinha. Nao deve ser um toyota…

    • Ivan Grego Lemos

      É sim, tem o reloginho “à la Corolla Del Rey” no painel, é Toyota.

      • Navaman

        Hahaha!! Tava procurando ele e não tinha achado.

      • arzanette

        Rolex da Toyota kkkkk

    • Franco da Silva

      Ficou QUASE tudo bom. Aquele tablet Positivo ali, na cara do motorista, não dá.

      • vicegag

        É eu que achei esquisito o da Mercedes, você tem razão o da Toyota é da positivo.
        E o da Mercedes é da Apple.

  • Cão Preto

    Tô achando que eu vou me obrigar a comprar esse Toyota quando vier para o Brasil…

    Talvez vou trocar pelo Novo New Neo Civic, que provavelmente me obrigarei a comprar quando chegar (1.5 T CVT, preferencialmente).

    Tomara que não demore muito, pois meu Old New Civic já foi vendido… (passando da casa dos 100.000 rodados — e entregue em boa saúde, para o new proprietário)

    • Matheus_P

      Por pouco menos de 130mil reais (valor estimado dessa versao touring do civic), vc leva um A3 sedan 2.0 turbo de 220cv e 36kgfm

  • animefriendsSP

    achei bonito

  • Raimundo A.

    Anteriormente, descartaram esse veículo para cá porque seria caro, e de fato pode ser pela oferta de equipamentos, embora basta depená-lo e oferecer o que é interessante como opcional ou nem isso vide a Honda faz com o HR-V comparado a outros mercados.

    A pouco tempo, li que a Toyota estaria é desenvolvendo outro produto para ser ofertado aqui e talvez seja um C-HR mais simples como a Hyundai faz com o ix25 e a Honda com o HR-V. O nosso é mais simples em alguns elementos visuais.

  • CarlooW

    Essas fotos da matéria é da versão Hybrid e não virá para cá, além de que, as versões civis européia tem muito mais capricho em razão à exigência e maturidade daquele mercado.
    Não vamos nos iludir que o modelo BR será um veículo com essa beleza de interior e deverá manter algo similar ao que é oferecido pelo Corolla.
    Como não é um veículo de performance e mesmo as versões sobrealimentadas não empolgam, a suspensão traseira ainda será a barra rígida de torção articulada fixa (como nas fotos), mas deve contar com o bom acerto que verificamos em diversos outros modelos.
    É de se esperar o mesmo “feijão com arroz” de sempre baseado no tradicionalismo Toyoto da confiabilidade, durabilidade, e pós-venda, como justificativa aos valores estratosféricos cobrado por este modelo.

  • Adriano Tochio

    Eu quero um !!

  • mauricio

    e essa lanterna traseira do civic?

    • Mr Andrey

      È uma copia cara kkk

  • Louis

    Se chegar por aqui, vai vir a preço de RAV4.

    • Jurandir Filho

      e venderá mais que o HRV kkk, falando em siglas, porque as japonesas não colocam nomes nas suas SUVS? CRV, RAV, HRV, CHR, P.Q.P kkk

  • celso

    A maçaneta da porta traseira ficou muito esquisita.

  • edgar__rj

    De frente um Toyota, de lado um Hyundai e de traseira um Honda…

    • Mr Andrey

      Ficou moh da hora , único carro bonito da Toyota ao lado da nova sw4 .

      • edgar__rj

        Eu gosto muito do design da RAV4 , e acho que a traseira desse C-HR deveria ter mais dela do que do Novo New Civic 2017…

  • Debraido

    O carro parece ter sido desenhado por uma joint-venture da equipe de design da Honda e Toyota.

    • Mr Andrey

      Realmente, essa traseira de Honda e mto clara.

      • Debraido

        O pior é que essa traseira parecida com a do Civic, seria o face-lift natural do HR-V. Agora a Honda terá que rebolar.

        • Mr Andrey

          Esse carro parece uma copia da HR V até o nome é parecido.

  • Mr Andrey

    Qunto esse carro chegar por aqui o H-RV , vai lançar um facelift matador

  • Bruno

    E o reloginho, ah o reloginho… marcando presença…
    Brincadeiras a parte o carro ficou bonito

  • Eduardo Brito

    Interior bem bonito, lembra do BMW i8.

  • Marco Douglas de Paula

    COntagiros sem giros? whaaat

    • Jurandir Filho

      Já que é CVT é inútil mesmo

      • Marco Douglas de Paula

        Good point. Bom argumento.

        • Gabriel de Leon

          E também, a versão provavelmente é híbrida, que dispensa o contagiros.

    • Edson Fernandes

      Marco, em carros hibridos não há como fazer a medição de rotações que ambos os motores operam (lembrando ainda que o motor elétrico pode rodar sem o auxilio do motor a combustão), por isso ele deixa de ter o conta giros para ter informações acerca do nivel de bateria e a força disponivel.

  • Augusto Brum

    As pessoas que acham que a Toyota faz carros racionais e feios, precisam parar com esse preconceito, pois no Brasil os produtos nunca vão ser exemplo de modernidade e de beleza,
    eu sou um grande fã da Toyota, ela ditou e dita muitas regras. Criticam a marca porque de certo nunca viram toda a linha do primeiro mundo, principalmente a européia.

    • Tosoobservando

      Ela so cagou no Etios mesmo, o resto é legal.

  • Marco Douglas de Paula

    O melhor desse carro vai ser ter q abrir a porta para as crianças, pois elas nao vao alcançar na maçaneta.

  • Belo design interior. Um bom exemplo para ser estendido para os sisudos Corolla e Etios.

  • Rafael Toth

    O Honda mais bonito que a Toyota já fez =)

  • Diogo Oliveira

    Que é bonito, lindo e maravilhoso a gente já sabe, o problema é: O que raios os engenheiros estavam pensando para fazer a maçaneta traseira ali em cima?????

  • Whering Alberto

    A Toyota quis imitar o painel de algum(ns) BMW, mas nem deu certo. Ao menos se mostra mais aceitável do que o do Prius recém-lançado e o do vovorolla.

  • Marco Douglas de Paula

    O que é o modo “B” do cambio, abaixo do “D”?

  • Jaspion

    BOLD! seria sucesso aqui no mesmo preço de HRV e cia… chuto 4k unidades mes…

  • CanalhaRS

    O Interior é lindão, mas eu achei ele meio exagerado por fora. Muita curva e vinco.

  • Sergio

    Porque a toyota continua a nos privar dos seus melhores carros..??