Home Asiáticos Toyota Corolla Axio e Fielder ganham versões 2012 no Japão

toyota corolla axio fielder 1 Toyota Corolla Axio e Fielder ganham versões 2012 no Japão




No mercado japonês, a Toyota comercializa o modelo Corolla Axio, versão mais compacta do tradicional sedã feito no Brasil e em outros países. Na versão 2012, o Toyota Corolla Axio recebe a companhia da perua Fielder, velha conhecida dos brasileiros, mas que lá é derivada do Axio.

O visual externo do Toyota Corolla Axio é bastante conservador, especialmente devido à grade com vários cromados, embora o desenho geral seja bastante agradável. No caso da Toyota Corolla Fielder, a grade tem desenho mais moderno e jovial, que combina melhor com os apliques aerodinâmicos integrados aos para-choques e laterais.

toyota corolla axio fielder 3 Toyota Corolla Axio e Fielder ganham versões 2012 no Japão

Já o interior dos dois modelos japoneses é muito mais interessante que a parte externa, oferecendo um aspecto sofisticado e atraente, especialmente por conter itens de carros mais caros (pelo menos aqui), tais como botão de partida, controle de cruzeiro, câmera de ré, central multimídia integrada e materiais de melhor qualidade.

A gama de motores para os Toyota Corolla Axio e Fielder inclui um 1.3 de 95 cv (exclusivo do Axio), um 1.5 de 109 cv e um 1.8 16V de 140 cv, este último disponível apenas na Fielder. Há opção de tração integral nos dois modelos. Todas as opções têm câmbio CVT, exceto o 1.3.

Galeria de fotos dos Toyota Corolla Axio e Fielder 2012:



Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.