Preços Sedãs Toyota

Toyota Corolla tem mais aumento de preços

toyota corolla 2016

O Toyota Corolla continua sendo um dos sedãs mais caros do segmento médio, mas também mantém um “pé” ainda na faixa abaixo dos R$ 70.000. O modelo continua com preços partindo de R$ 68.740 na versão GLi manual.

Já a opção CVT do GLi com bancos em tecido permanece com o mesmo valor. No entanto, outras versões do Corolla ficaram um pouco mais caras, confira abaixo:

• Corolla 1.8 GLi MT – R$ 68.740 – Sem aumento
• Corolla 1.8 GLi CVT – R$ 69.040 – Sem aumento
• Corolla 1.8 GLi CVT com couro – R$ 81.270 – R$ 81.480
• Corolla 1.8 GLi CVT com couro Black Pack – R$ 83.720 – R$ 83.930
• Corolla 2.0 XEi CVT – R$ 91.450 – R$ 91.680
• Corolla 2.0 Altis CVT – R$ 104.650 – R$ 104.900

Agradecimentos ao Francisco Paiva.





  • Fanjos

    Ehhhh……melhor que nada né, esperava mais

    • Boris

      calma seu apressadinho!

      • Fanjos

        Só digo isso

        • Boris

          hahahahahaahah mto boa

    • naosoustormfront

      subiu pouco

  • Myth

    Quanto mais caro, mais status! hur dur.

    • pedro rt

      classe media alta q comprava sedan medio ha uns 6 anos atras hj compra cobalt, city e fiesta sedan… minha tia e um exemplo disso…

      • MauroRF

        Não tem jeito, a renda de 99% da população não acompanha. E se ela quisesse ter um médio, precisaria adquirir seminovo.

        Aliás, já vi vários comentários aqui de pessoas que irão de seminovo mesmo, pois os novos estão ficando com preços absurdos. Porém, com menos gente comprando os novos e a procura pelos seminovos aumentando, estes últimos também serão inflacionados.

        • pedro rt

          eu nao compraria um usado nunca, o meu carro foi comprado 0km ha 3 anos atras e vou trocar em janeiro por outro 0km de outra marca e modelo q seja condizente com oq eu ganho. to pensando seriamente em trocar meu punto por um etios hatch ou sedan ambos 1.5

          • MauroRF

            Já dirigi o Etios 1.5 do motor antigo, e anda muito bem, esse novo deve andar mais ainda. Tem um vídeo na internet de um rapaz que testou o manual de 6 marchas (não lembro o nome agora do rapaz) e disse que anda muito bem. Num post abaixo, eu brinquei com os fãs de Toyota, falando “Não ao ESP”, rsrs, mas para ser sincero, a mecânica Toyota é muito robusta mesmo. Na faixa de preço do Etios, ele seria a minha escolha. O mecânico do meu irmão falou que as mecânicas de Honda e Toyota dão pouco problema mesmo, mas disse que prefere a da Toyota porque a considera mais robusta ainda. E em um “caso da vida real”, tenho um amigo com um Corolla 2005 desde zero, com 130 mil km originais e funcionando perfeito e, segundo meu amigo, não deu um problema até hoje. Em 2013, comprou um Etios X 1.3 para a esposa e, igualmente, sem problema algum. Some-se a isso o bom atendimento na rede Toyota, baixo custo de manutenção e aí está explicado o sucesso do Corolla. Por isso que ele vende tanto, mesmo com a Toyota cobrando caro e não colocando ESP etc.

            • pedro rt

              agora os vendedores toyota ainda nao se acostumaram com clientes de fiat e chevrolet por exemplo a chegar na css deles pra comprar etios, a 1° coisa q eles perguntam e se vc tem um toyota… eu nunca tive mas desejo ter, eles fazem uma cara estranha…

              • MG

                Verdade, fui ver um Toyota, só ver mesmo, a moça perguntou se eu já tinha carro da marca. A segunda pergunta era se eu ia dar carro de entrada.

                Nem pra me levar no cinema primeiro ou comer uma pizza, uma afoiteza só.

                • Lucas Vilanova

                  iuaeuieahiueahiuaehaue, apressada né?

            • Hiboria

              Cara fiz as revisões do meu corolla 2012 60.000 R$ 510,00 e 70.000 Km R$ 530,00 reais com alinhamento, balanceamento e lavagem, achei bem em conta, um amigo gastou 780 em um fox 1.6 na revisão de 50.000. fora os 16km/l na estrada (110Km/h na gasolina).

      • thiago rodrigo

        desculpa, mas nunca classe media alta comprou sedã medio, sempre c180, fusion, azera e por ai vai.. classe media, media que comprava esses carros que partiram para cobalt, city e por ai vai…

        • Rafael Del

          depende que cidade a pessoa mora, em cidades caras como as capitais sim, a classe média alta anda de médio grande, em cidades menores a classe média alta que possue medios.

      • duhehe

        Voltamos aos idos dos anos 2000.
        Carro medio voltou a ser item de ”patrão”, para o grosso da população, compactos voltou a ser a unica opção.
        Com um agravante, antes tinhamos compactos feitos nas coxas que eram baratos, agora com as exigencias de segurança e tecnologias no geral, qualquer carrinho já é caro de se produzir

    • Robinho

      sim, agora vai vender mais ainda…o povo besta esse tal de brasileiro.

  • Pacheco

    Rumo aos R$ 110.000,00. Vai Brasil… eu acredito!!!!!

    • Robinho

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Vinicius

    Se aumentou agora, imagina depois da mudança que o Corolla sofrer…

    • leomix leo

      Vai pra R$ 120 mil fácil.

  • Lucas086

    E não chegou o face-lift e Esp, imagina quando chegar… ainda acho o cruze “barato” comparado ao corolla, esse gli nem neblina tem.

    • Pacheco

      Quando chegar e entrar o ESP, a Toyota deveria aumentar para 112 mil.

      • Lucas086

        Engraçado vai ser a propaganda que vão fazer, até imagino tipo hyundai, que agora o mais completo da categoria e tal e tal, coisa que até um ka de 40 mil tem. Os fãs da Toyota piram.

        • Pacheco

          Vai ter até manifestação Pro-Corolla… kkkkkkkkkkkkkkk

          • Lucas086

            Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo alto aqui

          • MauroRF

            E eles vão ter cartazes “Fora Civic”, “Fora Cruze Golpista”.

            • pedro rt

              pra combater os “golpistas e coxinhas” va de sentra ou jetta… uhu! rsrsrsrs

              • MauroRF

                KKKKKKKKKK. E vai ter toyotista contra os avanços, então será “Não ao ESP”, “Não ao turbo”.

                Fãs de Toyota, brincadeira, hein? Senão vão ficar bravos comigo, rs. É aquela coisa, perde o amigo, mas não perde a piada, rs.

                • pedro rt

                  e aquela coisa “quem nao e azul ou vermelho concerteza optara pelo verde!”

            • Pacheco

              Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha…

        • pedro rt

          quem disse q ainda existe ka SEL por 40mil? ele custa 48mil e posso dizer q nao vale apena comprar o ka, me decepcionei muito com ele, pensava uma coisa mas depois q testei penso outra

          • MauroRF

            Você testou qual, Pedro? 1.0 ou 1.5?

            Quando bateram no meu carro, o seguro ofereceu carro reserva, era um Ka 1.0, peguei um pouco a mais e fiquei com o 1.5. Pelo menos de desempenho, o 1.5 é um canhão, mas o acabamento dele é bem ruinzinho, o carro tinha 19 mil km e era uma escola de samba só.

            Ah, o KA, pelo menos aqui no ABC, tem bons descontos. Deve dar para levar o SEL 1.0 por menos do que isso.

            • pedro rt

              testei um SE 1.0 o carro e bom de espaço interno,desempenho e tem um cambio justinho mas o acabamento a qualidade e pessima fora q bate tudo dentro dele… o carro nao tem peças bem encaixadas por dentro e por fora e tudo desregulado e o tecido de bancos e portas e bem aspero… perde feio do meu carro “punto 1.4 13/14”. o portamalas e minusculo, menor q o do up!. me arrependi de nao ter pego um uno pra testar da localiza…

              • Lucas086

                Concordo, acabamento sofrível, sem falar que os paninhos das portas descolam muito fácil e já andei em 2 com o mesmo barulho, perto do som. E falar que é difícil achar um com os para-lamas alinhados com o para choque.

            • Pacheco

              Eu teria um SEL 1.0 para usar no dia-a-dia. Motor economico e rende bem na cidade e gosto da lista de equipamentos. Sem falar que o carro é bonito.

            • Lucas086

              Ia comprar um 1.5 Se, mas a concessionária daqui de última, disse que não podia segurar o preço, então desistir. Tirando o acabamento, gosto do carro e da para negociar, já vi SEL por volta dos 45, preço de hb20 confort style.

          • Lucas086

            Calma que eu disse por volta dos 40, mas vou arredondar, por volta dos 50, mas mesmo assim, metade de um corolla. Sobre o Ka, tirando acabamento, até gosto do carrinho.

    • Whering Alberto

      Nem rádio tem!!!

      • Lucas086

        O Upper ainda tem, mas o Gli tecido não tem. E ainda criam uma Upper blac k e colocam esses frisos horríveis, agora neblina, nada.

        • Pacheco

          Sério, quando eu li achei que era uma versão exclusiva para o Uber Black… kkkkk. Agora que li direito e entendi.

          • Lucas086

            Kkkkkk

  • Magnamox

    Depois que a Toyota viu o preço do Cruze e do Civic, deram risadas e falaram…aumenta mais que o povo aguenta…

    • pedro rt

      ate parece q a maioria vai aceitar pagar 107mil num cruze ou 115mil no futuro civic. muito mais negocio hj pagar 97mil no novo sentra SL q ficou top com essa mudança

      • MauroRF

        vai nada, as vendas se concentrarão nas versões básicas agora, no máximo nas intermediárias, poucos comprarão as versões top.

      • Fanjos

        “muito mais negocio 97mil no novo sentra SL”

        Essa mesma frase ano passado seria motivos para risada por meses, para vc ver como aumentaram de um ano para o outro

        • mauricio

          sentra ja chegou morto kk

        • pedro rt

          to nem ai se vao rir ou nao o sentra e um carro tao bom qto e oferece mais por menos. 10mil a menos q o novo cruze e 6mil a menos q o corolla e focus fastback

          • Fanjos

            Não foi isso que quis dizer, o que quero dizer que esse preço não era nem o preço do Altima.
            O Altima era vendido a 95 mim, que é infinitamente superior e depois de tanta lacrada de 13 hoje um simples Sentra e qualquer outro médio passaram os preços com muita facilidade

            Cubaniza Mais!

            • pedro rt

              e bom o povo se acostumar pq preço baixo nunca mais, agora e sedan compacto beirando os 60, 80mil e sedan medio beirando os 110mil. eu msm adoro sedan pequeno mas so ta dando pelo visto pra comprar hatch pequeno na casa de 50mil

              • Fanjos

                mas mas mas…não era para Lacrar 13 para o filho do pobre voar para Dubai de 1° classe e para o filho do pobre andar de Audi R8?

                • MauroRF

                  Ah, sim, esse povinho do 13 é muito bom de papo, mas a prática tá aí, país quebrado. E o pior é que tem gente que apoia ainda, diz que eles tiraram não sei quantos milhões da pobreza, que isso, que aquilo, mas pede para um explicar esse desastre todo, o desempenho alto: vão culpar todo mundo, menos eles, afinal, eles sabem de tudo, sabem do que o país precisa, são honestos, probos e ninguém mais sabe fazer como eles sabem, e a culpa é da crise internacional, da imprensa golpista, do FHC etc.

                  • MauroRF

                    Ops, o desemprego alto, rs.

                  • Marco Antônio

                    A mas se eu for o presidente HOJE, eu tiro TODOS os brasileiros da miséria. Vou lá no IBGE e falo assim pra eles. “amigões, as novas regras pra ser miserável agora é ganhar 1 real por mês. Todo mundo que ganhar mais de 50 reais por mês agora é classe média alta.”.. No dia seguinte crio o programa BOLSA ELITE, e dou 100 reais pra quem ganha menos de 50 reais por mês, e pronto. O Brasil todo estará na elite.! Só fazendo pequenas alterações estatísticas. :D

                    • MauroRF

                      Foi bem isso que o PT fez.

                    • Marco Antônio

                      Ops. Vou me filiar ao PT e ser o melhor presidente da história do País.

                    • CignusRJ

                      Hahahaha
                      Chegou atrasado. O Lula ja fez isso.
                      mudou os critérios para pobres e de um ano para outro acabaram-se os miseráveis e os famintos.
                      Se vc encontrar um na rua deve ser um “coxinha” disfarçado de pobre para atingir a imagem do Deus nonodáctilo. hahahaha

                    • Marco Antônio

                      kkkkkkkkkkk Droga, queria ser o “Das” presidente do Brasil.

                • Marco Antônio

                  Golpistaaaaaaaaa. (já vou avisar que é ironic mode on) As conquixxxxxtas sociaixxx vão acabaaaaarr. A ditadura do empresariado e do capitalismo selvagem vai destruir os direitos sociais..

              • Joao Paulo Cintra

                Os preços só vão cair ou pelo menos parar de subir se acabarem com a reserva de mercado dessa desgraça chamada Inovar Auto, que trouxe sobretaxa de 30% no IPI e as cotas-limite de importação.

                Mesmo com dolar em patamares elevados, sem essa sobretaxa de IPI de 30% insana que serve apenas para proteger as montadoras pseudo nacionais e as cotas que inviabilizam importações e encarecem o produto importado seria a única medida capaz de conter os aumentos frequentes das montadoras, que estão quase mensais.

            • Marco Antônio

              Golpista. Pela grande república bolivariana da américa latiana. Não vaiii ter golpeeee.!

              • MauroRF

                kkkkkkkkkk.

            • Marco Antônio

              Mas o sentra não está muito caro em relação a correção da inflação do valor em que ele foi lançado!
              Data: 25/09/2013
              2.0 SL – R$ 71.990 + 22,10 De inflação = 87.899 R$,
              – método inflação 12 meses em setembro para os anos de 2013, 2014 e 2015 = 22,10%)
              Sentra SL hoje 95.990 – 87.899 = 8.091 R$
              Aumento REAL – 8.091 R$.
              Agora compara os níveis de equipamentos da SL de 2013 para o de hoje, e pondere se o aumento não é tão espantoso assim.!

              Imagino o Saudoso Altima como estaria hoje. Com o agravante do dólar estar caro!

              • Fanjos

                Sim sim…eu entendo, o único pequeno detalhe é que meu salario não acompanhou nem 1/3 dessa inflação toda ae =/
                Bem como 90% da população, por isso que as vendas continuam ladeira abaixo batendo record sobre record de baixas, a “curva de Laffer” sobre numero de vendas necessários x custos de produção já deve estar chegando próximo do limite, acredito que em 5 anos se não houver um verdadeiro milagre no Brasil, metade das empresas de carros fecham as portas.

                • Marco Antônio

                  kkkkk a amigão. Eu concordo com você. E milagres não ocorrem em país de ateus! Dá medo só de pensar que o governo não tem dinheiro para pagar as contas básicas, de custeio. Imagine o ROMBO violento das dívidas do tesouro nacional? Cara, passamos 2 anos vendendo títulos públicos a uma média de 14% ano ano…….. Tenho medo do que está por vir.! E mais medo ainda das soluções que os salvadores da pátria estão propondo!

                  • CignusRJ

                    E pelo que soube o governo ja estava vendendo títulos com 1 mês de vencimento, não há país que aguente e a correção deste descontrole financeiro leva-se meses ou anos se o governo for ético e asceta.

                    Mas já prevejo o futuro, PT e demais partidos satélites esquerdopatas botando a culpa no governo Temer e nos “golpistas”.

                    • Marco Antônio

                      SIm, no capitalismo selvagem de especulação que destruiu a moeda pra comprar todo o país.! Cara, o abismo das dívidas do tesouro é tão gigante que tenho medo do que será!

                    • Bruno_O

                      Argentina ou Grécia, esse é o futuro da bananalândia.

                    • Marco Antônio

                      Mais pra argentina!

    • Joao Paulo Cintra

      A Nissan aumentando o preço do Sentra 0km em 15 mil, foi o sinal para a Toyota descolar mais uns aumentinhos para o Corolla

      • Marco Antônio

        Mas o sentra não está muito caro em relação a correção da inflação do valor em que ele foi lançado!

      • Magnamox

        A Toyota foi boazinha ainda….aumentou em média apenas R$500,00…rsrs

  • meneghelli1972

    Vixi…, brasiusiu.

  • Boris

    A3 sedan com taxa zero seria minha escolha caso eu procurasse um sedan desse tipo e nessa faixa de preço

  • shdn2010

    Negociei o meu esta semana paguei 86 mil no xei

    • mauricio

      que otimo negocio amigo

      • Ricardo

        espero ter sido irônico

        • mauricio

          e fui kk

    • pedro rt

      descontou pouco… so 4mil? em popular 1.0 chegam a dar 6mil

  • pedro rt

    abriu-se a temporada dos medios passarem da barreira dos 110mil… 100mil? isso e coisa do passado, e quem vai passar dos 110mil primeiro sera o civic

  • Leonel

    Mais do que justo ! Burra é a GM, que trouxe um Cruze COMPLETAMENTE renovado, com motor turboalimentando, 10x melhor equipado que esse Altis e aumentou os preços. Certo mesmo é fazer igual a Toyota, oferece absolutamente NADA de novo e sobe os preços.

    Delícia está esse Altis por R$ 104.900. Capaz que eu levaria um Cruze LTZ Plus 1.4T com todo equipamento de segurança e tudo mais ao invés desse super mega Altis. Sem falar no C4L THP Exclusive (topo da gama) por R$90 mil….rsrs

  • edgar__rj

    Corola é bom… … E não quebra. (da Silva, Vizinho).

    • Ricardo

      Tô há 8 anos com meu Focus Guia e até hoje não quebrou. Só manutenção preventiva e substituição de peças de desgaste normal. Uma pena que as pessoas acreditem que Toyota e Honda são tanques de guerra.

      • Matheus Marques da Silva

        Mesma coisa do meu Vectra.. à 8 anos sem nenhuma anomalia que nao seja desgaste natural. Nem a luz da injeção acendeu ainda.. será que queimou a lampadazinha?? hehehe

  • Alexandre

    Altis ou “Super” Cruze LTZ? Eu ficaria de GM, apesar de que, ambos valores estão fora da realidade…

  • Diogo Oliveira

    Corolla tá tão caro que daqui a pouco vai chamar Camry.

    • Lucas Vilanova

      Corolla Camry Edition.

  • zekinha71

    Ontem na matéria do Cruze eu avisei o Fanjos que ia ter novidade em breve de aumentos, mas não pensei que fosse tão breve assim.

  • José Eduardo D’Acampora Guazzi

    Mesmo assim vai continuar lider de vendas, veja que será o único dos que estão considerando possíveis players principais (Corolla, novo Civic e novo Cruze), que chega nos 100mil mas tem uma versão por menos de 90 mil. QUe novo Cruze e Civic serão grandes carros isso não tem dúvida mas já partem do preço da 2.0 XEi

  • Está vendendo, lei da oferta e da procura pura e simples. Então, taca-lhe pau, Toyota! Como empresa, não há porque a montadora não testar o limite de preços que cobra.

  • CanalhaRS

    Nesse ritmo estaremos comprando, corolla, civic, focus a R$ 200 mil no ano que vem…

    • Fanjos

      O Golf GTI esta chegando já

  • A tempo: qual é a diferença da versão GLi para a GLi “com couro”? Porque não é possível que o tal do “couro” custe mais de 12 mil reais…

    • Thales Sobral

      PCD..

  • Eduardo

    Qual a diferença do GLI CVT de 69k para o GLI CVT com couro de 81k. Será que tem mais opcionais ou cobram 12 mil pelo couro no banco?

    • mauricio

      bancos de ouro

    • Thales Sobral

      PCD

  • carlos rodrigues

    Isso não é nada… Os toyoteiros de plantão vão comprar sem ao menos pestanejar… a final, se é caro, é bom e tem status (IRONIC MODE ON)

    Brincadeira, viu… Onde será que vai parar essa insanidade dos preços dos carros nesse país???
    Não resta dúvida de que o corolla possui muitos predicados (mecânica confiável, boa revenda, conforto, manutenção a preço justo, razoável nível de tecnologia), mas quase 105K num corolla altis, não justifica.

  • Gran RS 78

    A Toyota só estava esperando a GM anunciar os preços do Novo Cruze para poder aumentar os preços do Corolla. Imagina quando a Honda anunciar os preço alto do Novo Civic, aí a Toyota vai aumentar bastante o preço de seu modelo.

  • fbl

    Se colocar ESP vai a 120k. E se turbinar entao… sai da frente c180. Quem pode, pode…

  • AlexM

    Com ESP vão querer R$ 150 mil…
    Coitados dos compradores… Compram popular a preço de carro de luxo.
    O carro tem seus méritos, mas sempre será um popular (nada acessível).

  • Igor Lima

    Pq os vendedores sabem q sua venda será bem mais fácil se estiver lidando com alguém que jah tem carro dessa marca, pois eh notadamente Sabido o quanto seus clientes são “fiéis” está marca.

  • Renato Campos

    Lembro de uma época não muito distante onde ter um carro de 100k significava comprar uma espaço nave. Agora qualquer carro meia bomba ja passa dos 100k. Está difícil.

  • Cesar Mora

    apenas reajuste de inflação… esqueçam os preços antigos, nosso dinheiro ta valendo menos mesmo… é como falar ahh mas em 97 um Mille custava 9.000,00 reais e hoje um popular custa 30 meu Deus! até o Dollar desvaloriza… em 1967 um Porsche custava em torno de 3.000,00 dolares..