Home IPI Reduzido Toyota diminui preços de Corolla e Hilux

No aproveito do embalo, a Toyota anunciou um ajuste de preços em na tabela dos modelos Corolla e Hilux. A linha Corolla passa a ser vendida, a partir de hoje (23 de maio), com uma redução de 7%. Já a linha Hilux passa a ser ofertada aos consumidores por um valor 4% inferior.

As linhas SW4, Camry e RAV4 e também os modelos Lexus, que começam a ser comercializados a partir de 1º de junho, não sofreram qualquer alteração.

Confira abaixo a tabela:



  • igorcerino

    Esses japas se acham…
    Pior ainda é quem compra achando que tem o suprassumo da tecnologia nas mãos pagando esse precinho camarada!

    • gabrielthw

      O melhor é o título da matéria: "Toyota diminui preços de Corolla e Hilux"
      E a Toyota vai muito além disso?
      hehehe

    • BCA_83

      Agora sim… 90k numa Hilux pelada ta de graça!!!!!! E o melhor… um corolla de adamantium que ao invés de desvalorizar valoriza com o tempo núzinho da silva por míseros 60k!!!! Pechincha!!!!!

    • afonso200

      corolla XLI manual encostou no preço do 408 com cambio automatico de graça…. qual vai vender mais

      • edy_caceres

        posso estar errado mas acho que o corola quer apostar??????

    • tiards

      Eu tenho um Corolla e digo, não é suprassumo em tecnologia, mas me agrada e muito! Não trocaria um por um Fluence por exemplo….

      • Léo – Vitória (ES)

        Mesma coisa aqui, estou no segundo corolla em 3 anos e devo ir para mais 1 esse ano ainda.

    • Cil

      kkkkkkkkkkkkkkkk.. Tô aqui imaginando o Faustão parafraseando o comercial da JAC… só 7% e mais nada!

      E vão vender!

  • tiards

    Vai continuar vendendo horrores, principalmente agora que o Corolla parte de 59 mil.
    Se a versão XEI 2.0 ja podia ser encontrada por menos de 75 mil, creio que tera vários por ai por menos de 70 mil.

    • pedro_bh

      eu paguei 71.500 em março num xei zero. km…

      agora acho q deve baixar p 68 se chorar

    • Tejolo

      É duro ver as pessoas comprarem corolla de entrada, sem ABS nem como opcional apenas para mostrar um sedan médio…. Ainda bem que não é a versão mais vendida (acho que lí isso em algum lugar).

  • EevaBeeva

    Desconto de 7% no carro novo, com desconto de 7% no carro usado é igual a desconto ZERO.

  • Tejolo

    O XEI continua mais caro que o Fluence Privilege…. não vale a pena, principalmente pela idade do projeto da Toyota, mesmo ainda sendo um bom carro

    • iradical

      Porem daqui a dois anos o Renault vale a metade do preço, enquanto o Toyota é mais valorizado.

      • PONCIO PILATOS

        corretíssimo. não pensar em preço de revenda (e facilidade de vender) é puro suicídio…

        • granrs78

          Puro suicidio é comprar carro com menos equipamentos de segurança e itens de série, e ainda por cima mais caro, somente por causa de revenda.

      • ocduarte

        Exagero. Além do mais a comparação é com um Fluence completo. Se for com um Altis, a diferença de preço faz valer a pena o que se perde na desvalorização, sem falar que paga IPVA mais barato. Sempre partindo do pressuposto da desvalorização não tem como exigir que nos ofereçam carros melhores, porque com base nisso se compra um carro muito mais caro e em geral inferior. Mas sonho para que um dia nosso mercado amadureça a ponto de um carro com 5 anos valer 15, 20% de um novo similar. Como em outros mercados evoluídos.

      • pedro_bh

        isso se conseguir vender….

        aqui em BH, Citroen renault peugeot e ford…. no segmento dos medios…. é f… de vender..

        tive um focus … excelente carro…. mas foi que mais sofri pra vender….

        • Tejolo

          Mas você achou melhor ter bons momentos com o focus, ou preferiria ter comprado um carro mais fácil de revender, mas que não te trouxesse prazer em dirigir?

      • Léo – Vitória (ES)

        É isso que não entendem ou fazem de conta que não entendem, nego vem falar mal de corolla mas nem ao menos tem algum carro que concorre com o corolla, possui carro de outra categoria e vem aqui ficar metendo o pa.u e falando que burro é quem compra corolla, que tem que comprar fluence e sentra, mas eles mesmos não compram.

        • Tejolo

          Tenho um Fluence e um Civic, um 2012 e o outro 2011. Portanto, posso falar do segmento. Conheço de perto todos os modelos oferecidos, e não só por test drive. Nas duas compras, minha segunda opção foi o Cruze, depois elantra, mas o corolla infelizmente pelo que oferece e pelo que cobra, não me atende.

        • granrs78

          Tive um Civic e quando fui compra-lo fui andar no Corolla para ver qual era o melhor. Resultado: Civic na cabeça. Mas gosto é gosto, não trocaria um Civic por um Corolla nem o antigo ou o novo.

      • Tejolo

        Por gentileza, consulte a FIPE. Depois conversamos.

    • duhehe

      O Corolla daqui 5 anos esta inteiro … duvido que o Fluence funcione … conheço 3 casos de fluence com 1 ano e meio de uso fica mais na renault que na mão do dono.

      • Edson Roberto

        Conheço exatamente 3 casos onde um Fluence (dois dynamique e um privilege) funcionam perfeitamente. A pessoa que divide vaga comigo tem um Megane sedan (2006) e eu possuo 2 Citroen. Inclusive 1 deles tem 12 anos de idade e roda sem barulhos no interior. Portanto essa coisa de "carro inteiro" depende. Eu tive por 14 anos um Uno 1995 e mesmo assim não fazia barulhos.

        • felipevielmo

          até parece que ninguém conhece algum corolla que deu algum problema, ou seus vendedores mais presunçosos que os da hyundai.
          o problema é que demora pra mudarem de mentalidade, aposto que acontecia a mesma coisa quando o primeiro corolla chegou no brasil
          o povo deve ter falado "nãããão, mas eu vo fica com esse santanna que é muito mais carro, valor de revenda é muito bom, quem que vai querer essas buchas lá do outro lado do mundo"
          se tivesse algum carro chinês que me oferecesse mais que o meu fluence eu com certeza o trocaria, assim como faria com qualquer outro carro, você não vive a desvalorização, você não tem que se contentar com um gol 1000 porque esse carro não da manutenção, é inquebrável(sic) e ainda por cima é um VW, você merece o melhor que o seu dinheiro possa comprar.
          se todo mundo agisse assim o mundo ia ser um lugar um tanto melhor.

          • Tejolo

            Ótimo comentário. Como disse, o corolla é um bom carro, mas certamente existem opções melhores no mercado. E em questão de desvalorização, veja a FIPE dos dois e compare…. quem fizer e acredita que o corolla é o rei, terá uma desagradavel surpresa.

        • Tejolo

          Vai no reclame aqui e digite Toyota Corolla. aparecem mais de 350 reclamações; Carro perfeito não existe, porém quanto mais tempo fica no mercado, menos problemas terão. Porém paga-se o preço da defasagem, principalmente a tecnológica, que para mim é muito mais importante que um mito. Minha vida vale muito, mas muito mais que qualquer dinheiro que eu possa ter. " É mais fácil dividir um átomo que quebrar um preconceito"….

      • Tejolo

        Engraçado, vendi o meu 2010/11, com 85.000km, sem nunca ter tido absolutamente nenhum problema, nem sério, nem pequeno. E peguei outro, há um mês atrás, justamente pelo ótimo desempenho. E o mais interessante, troquei FIPE x FIPE na css, coisa que quando troquei meu civic, 2008, consegui 36k na troca por outro zero, sendo que a fipe na época estava em 43k. Em nenhum lugar consegui avaliação nem perto da FIPE no civic. Só peguei outro pois tinha bom desconto no novo, em função de estar saindo de linha…. Quando deixar o preconceito de lado, voltamos à conversar.

  • PauloJr

    caro…

  • Sr_Andante

    4% era o que já concediam de desconto antes. Portanto, quem for comprar observe que terão ainda mais 4% a conceder além do fator imposto. Mesmo com a redução de preços ainda está fora da realidade esse patamar de preços da Toyota.

    • DanieldeBotas

      Vai na toyota e pede mais 4% de desconto, o vendedor vai rir da sua cara.

      Esse desconto de 4% eh o msm da venda direta, que por acaso a revendedor nunca se interessa na CC, enquanto a Nissan chega a dar 11,5% de desconto pra produtor Rural e venda direta.

      • Roms

        Vou te falar da experiência com pickups que temos. O fato é que se comparar a durabilidade da Hilux com a Frontier é até injusto. No nogócio temos ambas, e precisamos de carros resistentes. temos 3 hilux 2.5 e uma 3.0 (essa 3.0 tem 2 anos), e 1 frontier (2,5 anos), todas a diesel. Carregamos equipamentos pesados. A Nissan é a mais confortável, vamos dizer, mas o que está dando de dor de cabeça, não está escrito. Em menos 2 anos, furou 2x o radiador, sem contar que o feixe de molas não aguenta o peso proposto pelo próprio fabricante (os caras da css da Nissan chegaram o ridículo de falar pra eu mesmo mexer na suspensão dela pra "reforçar" para aguentar "o tranco"). Agora no término da garantia, vou me desfazer dela. É um ótimo carro para quem anda na cidade, mas para meu negócio – que precisa de veículos de carga forte, e andam pelas estradas de terra do Brasil todo, não serve. As 2 Strada que tb temos aguentam mais que a Nissan, com destaque para a Strada mais antiga (aquela do motor GM). A Etorq tá cheio de barulho no motor e é muito motor pra pouco carro.

  • F75

    Pois é. Muita gente ainda pensa que Corolla é um show de luxo ou de status.
    Muita grana pra algo tão comum.
    É isso, o brasileiro não entende de carro.

    • afonso200

      aqui luxo, nos EUA popularissimo

      • Jorge

        Exagero "popularíssimo". Classe média baixa não é popularíssimo. E isso a versão básica que sai em torno de U$16.000,00. A versão XEI sai em torno de U$24, 25, o que seria uns 45, 50 aqui. Não acho isso "popularíssimo". Além disso, é o carro mais vendido de todos os tempos, não é a toa, a Toyota criou um sistema de qualidade que é adotado por empresas importantes hj em dia e é tido como um exemplo de gestão da qualidade e processo de produção. Agora cada um escolhe o que atende melhor o que espera. Sem essa de um é melhor que o outro e etc.

  • caiobrandao

    Quase cai da cadeira quando Vi Corola Altis 2.0 R$87.800 . O.o

    • mjprio

      E se vc soubesse que o Civic EXS aqui em manaus é 90 mil????

      • http://www.noticiasautomotivas.com.br SamukaGT

        Aqui em RO também. O Corolla na época em que foi lançado esse motor 2.0, estava custando isso também 90 conto. ^_^
        Eh amigo, nós que moramos mais longe pagamos um pouco mais (frete).

  • lear321

    em que site possoa olhar a tabela das outras fabricantes onde posso olhar?

  • MaverickV81974

    Prefiro uma S10 Top diesel.

    • fredggp

      Só se estivesses olhando apenas os valores, pois camionete e duro pra k7. Tinha uma Ranger e sofria um bocado…Tem que ver isso para não se arrepender depois. Hoje prefiro um carro com mais conforto ao rodar.

  • DiMais

    jurei um dia ser impossível ver as palavras Toyota Corolla Redução Preço reunidas numa mesma frase!! ainda é caro, mas se o governo quer iludir de novo o consumidor com essa farsa de desconto de imposto e criar outra bolha de empréstimos… boa sorte!

  • JuniorSE

    ENROLAÇÃO, ENGANAÇÃO.
    AS MONTADORAS E O GOVERNO JUNTOS PRA ENGANAR O CONSUMIDOR

    • silvio_Brito

      COncordo totalmente amigo!
      É o que eu ja disse se fosse verdade mesmo o governo "forçaria" as montadoras a darem o desconto sobre os descontos que elas ja vinham oferecendo por conta propria.
      Em resumo é so balela mesmo

      • JuniorSE

        O Brasil é um grande consumidor de veículos, então as montadoras não podem chorar por queda nas vendas ou por margem de lucro pequena.
        Nós queremos preço baixo de verdade.
        E TODO MUNDO SABE: PROMOÇÃO É UMA JOGADA DE MERCADO PRA ATRAIR O COMPRADOR.

  • vit_rick

    Que super desconto!!! Larguem de ser trouxas brasileiros. Tomara q essa medida ruim tenha o efeito contrario e encalhe mais ainda as carroças brasileiras. Esse carro nao era pra custar mais do que 50 mil reais na versao top. Nos EUA custa, o zero custa em torno de US$16000,00. ACORDEM!!! http://www.toyota.com/corolla/trims-prices.html
    Grande merda esse corolla altis, come poeira do Astra 2.0 140cv….

  • StyleMaster69

    e para variar um pouco…..a famosa mágica de baixou o preço… que maravilha. e como sempre os consumidores são os verdadeiros palhaços dessa história. lambança do caramba. pq não revelam o valor do custo de produção para termos uma leve ideia do lucro monstro que montadoras e governo estão tendo???? não precisa neh, afinal aqui é Brail…terra civilizada e honesta pacas….

  • hugogyn94

    Huahuhuaauhauhuhauhahuauhauhauhaua olhem o preço do corolla por R$ 80.000,00 eo hilux por R$ 132.000,00 ai nao,esses estao tirando em nox pow fala serio ne.

  • leonardoforbrig

    É caro,sim,é.Mas é de qualidade,enquanto quem compra frontier com problema na caixa,ranger com problema no cardam,e triton com problema na suspensão dianteira,os que compram Hilux não levam dor de cabeça pra casa.

    • Sr_Andante

      A dor de cabeça é só na hora de pagar.

    • DanieldeBotas

      Cara jah tive 2 rangerns 2 frontiers(antiga e nova) e nunca nunca me deixaram na mao.
      E rodo mais de 70 mil km por ano. jah uma SW4 tirada zera da CC abrio os bicos com 16,000 km

      • Guerra

        Meu tio tirou uma Hillux top, zero km em 2009. Aos 17 mil km já tinha trocado bicos 2 x.

        • Edson Roberto

          Isso sem contar que vc "não pode" usar muito os freios da Hilux, afinal a propria Toyota disse que se fizer isso, o desgaste será alto e em 10000km vc já se obriga a trocar as pastilhas.

  • jogabonito_

    Charlatões!

    Fui um dia antes da redução do IPI numa Toyota e negociei o Corolla GLi Automático a R$ 63.900 a vista!! E não comprei. E agora com a redução do IPI anunciam a 66.490??? Como assim? Depois da redução do IPI aumenta o preço é?

    Não comprem que baixa ainda mais!

    • Guerra

      Estive na Toyota em Março e consegui o mesmo preço que vc. Tbm não fechei e agora pelo visto aumentaram o valor…

      Esse país está perdido… Montadoras fazendo pilantragens com o aval do governo!!!!!

      • edy_caceres

        e voce duvida que tem muito politico enchendo o bolso nessa historia???????

    • Léo – Vitória (ES)

      Volta na mesma CSS e terá um preço diferente da tabela, preço de tabela nunca é preço final de compra.

  • BBUGRE

    Há 15 dias atrás estive na concessionária Toyota Maggi (AMERICANA S.P.) para comprar um Corolla xei 2.0 , valor de tabela R$ 78.000 e preço á vista negociado com a vendedora 71.000, hoje visitei a mesma concessionária e uma outra vendedora me atendeu passando o preço de 72.500 á vista sem nenhum desconto a mais, dizendo que não estava autorizada a dar mais desconto,( O CARRO ENTÃO AUMENTOU DE PREÇO) tb estive na Renault para ver o Fluence top valor R$ 76.000 o mesmo valor de 15 dias atrás com IPI antigo, ao meu ver, pelo menos neste início de redução de IPI as concessionárias irão aproveitar e muito para ganhar de quem estiver desinformado

  • kikofar

    Continuam os olhos da cara!!!! Ao contrário dos japas originais, os nossos tem olhos beeeeeem abertos!!! rsrsrsrs

  • Lucasetnop

    engraçado e que aqui em fortaleza o corolla xei esta por 81mil nao ganha nada de brinde 0.o liguei hj a tarde, isso pq tenho uma carta de credito no valor superior ao carro, falei do ipi menor o vendedor falou que somente em 2 semanas…. no ceara e piaui tem monopolio de uma mesma revendedora da toyota

  • guga london

    Ainda ta caro muito caro a uns dias atras estive em algumas CSS pesquisando preço e fiquei chocado vi honda city a 67 mil dilmas quase tive um treco corolla a 78 pensei “mentira” eu não to vendo isso

  • vit_rick

    nossa…ta caro ainda…nos eua o corola custa US$16200,00. Q palhacada isso aqui. tomara q essa medida ruim fique na mesma!!
    E o corolla altis come pueira do astra 2.0 140 cv.

  • nightwishjp

    Sério que o corolla xei custava 78mil? rapá, quando fui na CSS eles me ofereceram por 72…

    • Léo – Vitória (ES)

      Essas tabelas nunca são reais, ou são apenas para quem não chora na CSS.

      • nightwishjp

        Pois é, agora é que não vale a pena comprar mesmo. É esperar pra que comece a ocorrer descontos em cima dos 72mil.

  • Jason V.

    Puxa, podiam ter reduzido há muito, muito tempo. A Toyota é uma que, mesmo custando um tanto mais caro, e mesmo não tendo sempre o melhor produto, está sempre entre as líderes de segmento.. Tá lá o vovorolla que não me deixa mentir.

  • jogabonito_

    Charlatões 2

    Complementando o meu comentário anterior:

    Juros zero com entrada de 60 por cento e resto em 36x – Pura enganação!!

    A vista o carro saía a 63.900. Só que na "taxa zero" cobravam o irrisório preço de de 70.000 (preço de tabela)!

    Isso é ilegal hein!!

  • Adriano_Silva

    Por mais que existam veículos, mas modernos, mas novos o Corolla independente do preço ainda vai reinar muito tempo, o conjunto é muito bom ele com cambio automático de 4 marchas é melhor que muitos sedãs de 5 ou 6 marchas, quem tem sabe, já a Hilux é outro caso de sucesso absoluto sonho de consumo de muitos, por isso a Toyota cobra tanto por eles, pois sabe que sempre terão publico. Já a respeito da redução de preço, podem apostar na liderança isolada do mercado (Corolla) e numa boa disputa com a Hilux.

  • Renato R Machado

    Acorda TOYOTA se vcs colocaçem o COROLLA XRS 2.0 com cambio mecanico de 6 marchas
    Carro teria mais torque e mais arrancada e seria mais barato por não ser AUTOMATICO.
    Só no cambio garanto que eles ganhariam uns 40% mais de força assim sendo mais esportivo.

    Exemplo imaginem: Civic Si com 4 marchas e Automatico nossa… carro perderia uns 60% de força
    ACORDA TOYOTA só não comprei o XRS por ter um cambio pre-histórico de 4 marchas aff.

    Qual vcs pegariam nessa faixa de 75 a 84mil opções que tenho preço do IPI novo:
    JETTA TSI = 82 MIL
    CIVIC EXS = 79 MIL
    PEUGEOT 408 THP = 76MIL
    S10 CD LTZ FLEX = 82MIL
    COROLLA XEI + XRS + ALTIS = 78MIL a 82MIL

    Cada um deles tem os prós e contras :( qual vcs me indicariam ????)

    • Tom4x4

      S10 ta linda , e tem mais presença do que os d+