Home Hatches Toyota Etios 2014: concessionárias dão detalhes sobre mudanças que o modelo terá

toyota etios vermelho 2 620x462 Toyota Etios 2014: concessionárias dão detalhes sobre mudanças que o modelo terá




Não é de hoje que sabemos que o Toyota Etios terá novidades na sua linha 2014. Em 12 de agosto, publicamos que o modelo teria motor 1.5 na versão XS e também ganharia a versão Cross. Ontem, surgiu a informação de que o painel atualizado ficará somente para o ano que vem. E hoje publicamos o preço provável da versão Cross.

Cerca de uma semana atrás recebemos de um leitor a informação de que a gerência da concessionária onde ele trabalha pediu que todos os vendedores vendessem logo as unidades restantes em estoque pois a linha 2014 iria chegar em breve com novidades. Questionamos a Toyota sobre isso mas até hoje não tivemos resposta.

E há algumas horas recebemos alguns detalhes sobre a linha 2014 do modelo, que nos foram enviadas por um leitor que pediu para não ser identificado. Ele, por sua vez, recebeu as informações de uma concessionária da marca. Veja abaixo as informações passadas:

1) A versão XS terá apenas motor 1.5, e custará R$ 38.900 sem rodas de liga leve.
2) A versão X ganhará vidros e travas elétricos, mas ainda sem som custará R$ 35.600. A diferença pra versão XS será o motor, que na X continua sendo 1.3 e o sistema de som.
3) O interior ganhará velocímetro azul e o painel será todo preto, com detalhe em black piano.
4) Os bancos irão ganhar novo estofamento, mais bonito e também escuro.
5) O retrovisor elétrico virá, mas apenas na versão XLS.

Depois de recebermos essas informações do leitor, ligamos para algumas concessionárias Toyota que disseram ainda não saber que novidades o modelo terá. Queremos ressaltar que apesar das informações terem sido passadas por um concessionário Toyota, a marca japonesa até o momento não deu nenhuma informação oficial sobre o Toyota Etios 2014.





Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.