Hatches Preços Sedãs Toyota

Toyota Etios 2017 já está mais caro

novo-toyota-etios-2017-impressões-NA (55)

O Etios 2017 chegou ao mercado com preços a partir de R$ 43.990, tendo inclusive a versão automática mais barata do mercado por R$ 47.490. No entanto, o lançamento da Toyota feito em abril já mudou de preço.

Pouco mais de um mês após a apresentação, o Etios 2017 e seus derivados já estão mais caros. O aumento varia de R$ 130 a R$ 160, dependendo da versão. Assim, o modelo tem preços entre R$ 44.120 e R$ 61.055.

Confira abaixo os antigos e os novos preços do Etios 2017:

• Etios X 1.3 – R$ 43.990 – R$ 44.120
• Etios X 1.3 AT – R$ 47.490 – R$ 47.625
• Etios XS 1.5 – R$ 48.995 – R$ 49.135
• Etios XS 1.5 AT – R$ 52.495 – R$ 52.640
• Etios XLS 1.5 – R$ 53.895 – R$ 54.040
• Etios XLS 1.5 AT – R$ 57.395 – R$ 57.545
• Etios Cross 1.5 – R$ 57.395 – R$ 57.550
• Etios Cross 1.5 AT – R$ 60.895 – R$ 61.055
• Etios X 1.5 Sedan – R$ 48.495 – R$ 48.635
• Etios X 1.5 AT Sedan – R$ 51.995 – R$ 52.140
• Etios XS 1.5 Sedan – R$ 51.695 – R$ 51.840
• Etios XS 1.5 AT Sedan – R$ 55.195 – R$ 55.345
• Etios XLS 1.5 Sedan – R$ 56.795 – R$ 56.950
• Etios XLS 1.5 AT Sedan – R$ 60.295 – R$ 60.455

Agradecimentos ao Wellington Massaro.





  • Diogo Oliveira

    60 Mil, num Etios… AT4… Morri

    • Rafael Henrique Arruda

      O q vc compraria com 60k? Tem q ser 0km, n lixo de rico (civic ou corolla usado).

      • Tosca16

        Se Civic e Corolla for lixo de rico não quero nem ver o lixo de pobre … sério, Civic e Corolla em alguns países não seriam nem táxi.

        • Rafael Henrique Arruda

          Ora, lixo de pobre são, celta, gol, palio, Mille, Sandero, clio, uno e cia usados. Depende da sua referencia.

          • Tosca16

            Minha referência não, a referência mundial colocaria Civic, Corolla e muitos outros no mesmo patamar, é tanto que o novo Civic brasileiro por ser absurdamente caro vai ter mudanças para tentar justificar o valor cobrado aqui, já que o modelo americano é bem simples em acabamento, pois é carro de entrada naquele mercado.

            • Alexandre

              Referência mundial não se aplica ao Brasil…

      • G.Alonso

        HB20S Premium 1.6 AT6.

        • Rafael Henrique Arruda

          0km, R$65.175,00, leva AT6, mas sem couro e CM, itens presentes no Etios, com esses itens o HB vai a R$68.895.No máximo da para levar a comfort plus por R$58.425,00. Tirando o desiGn do HB, n há absolutamente nada nele q seja superior ao Etios q justifique pagar 9 mil a mais e ainda fica devendo piloto automático e a direção elétrica.

          • G.Alonso

            Ele tem ar digital, 4 air bags, farol com LED e projetor, acabamento de melhor qualidade, motor de 128 cv e AT6 bem maia fortes, não custa os 9 mil a mais, mas, já vale alguma coisa, na hora de revender também, o Etios não agrada tanto quanto o HB20.

            • Pacheco

              O HB20 é lindo e tem revenda garantida. Mas o problema é o seguro.

              • Airplane

                E a suspensão traseira.

                • xman

                  É só colocar um par de molas reforçadas GNV que resolve o problema por menos de R$200,00.

                • Zoran Borut

                  A Hyundai alterou a suspensão a partir do modelo 2016.

            • Rafael Jandre

              “..n há absolutamente nada nele q seja superior ao Etios…” MEU DEUS…

              • Rafael Henrique Arruda

                Vcs estão certos, a conclusão q chego é que o Etios é um lixo devido ao design. A pior besteira é comprar carro olhando a racionalidade, a emoção de uma carro bonito fala mais alto e é aí que as montadoras ganham rios de dinheiro, vide Toro e Renegade, motor 1.8 manco e gastão, seguro e revisão de outro mundo, mas todo mundo compra e acha lindo. Meu próximo carro será um q todos achem lindo, q tenham inveja, que queiram comprá-lo, q me chamem de doutor. Não interessa se ele é gastão, não tem segurança. Afinal não há bem de consumo melhor q o carro para dar status.

                • Zoran Borut

                  O problema do Etios nunca foi só o design externo.

                • carroair33

                  o Etios é um bom carro e sem duvida talvez o melhor,mas aqui no pais de tolos o bonitinho sempre estara em primeiro lugar nao importa a qualidade o que importa é a beleza nao importa se ele é seguro,se tem a manutençao barata se tem conforto,aqui nao ,o que importa é a beleza nao adianta o Brasil nao acorda !!!

            • Mr. On The Road 77

              Além do desenho, o motor e o câmbio são melhores.

          • Mauro Schramm

            E o consumo do HB20 AT6 é bem maior do que do Etios AT4.

        • Pacheco

          Problema dele é o seguro.

          • Airplane

            Outro problema é a suspensão traseira.

            • Pacheco

              Falam que é bem duro, mas eu gosto de carro assim.

              • Airplane

                Ao passar em terreno ruim dá batidas/pancadas secas não absorvendo as irregularidades. Curso muito curto.

        • VW_Freak

          Outro problema do HB20 é que ele é da Hyundai

      • Zé Mundico

        Se não me engano, o Logan AT entrega mais, além de ser mais resolvido no mercado.

        • lheu

          Logan é Automatizado mono e não AT

          • Pacheco

            Sim, e o cambio quase nem é encontrado nas revendas. Caiu bem a venda dessa versão depois de trocar para automatizado.

            • lheu

              já vi uns sanderos… o AT4 da versão anterior era rfraco mas esse AM é ainda pior

              • Pacheco

                O Anterior era o mesmo usado no Megane e que está na Duster.

      • rodrigomalc

        Rafael, por muito menos (pra ser exato 35k), eu comprei um Sentra.
        Não considero lixo de rico, e é um excelente carro, que vai rodar tanto quanto um Etios tirado 0km hoje em dia.
        Ainda assim, com a economia dos 25k na compra, dos IPVAs e do seguro, dá pra trocar todas as peças do Sentra, pintar ele de roxo com bolinha amarela, e ainda vai sobrar dinheiro.

        • Bruno Wendel Marcolino

          Trocar o motor, cambio, bancos kkkkkk

      • Tosoobservando

        Se corolla, civic etc.. é lixo de rico, Etios é lixo de emegente metido a rico.

      • João Cagnoni

        Lixo de rico? Então esse Etios 0km é lixo de pobre!

        • Rafael Henrique Arruda

          Com certeza, ele e todos os demais da categoria. Aquilo q vc não usa mais, vira lixo. Alguns são destruídos, outros são revendidos com depreciação. Gol é lixo de pobre.

    • Conferente Rafael

      Eu tambem!

    • Pacheco

      Um carro confiavel, com cambio automatico e completo, economico e que ande bem, vc não acha mesmo. O problema é cada real cobrado, ela coloca 10% de feiura.

  • Daniel Barros

    É só está a esse preço por que vende pouco por causa do seu visual. Senão custaria bem mais caro.

    • Brasileiro

      Esse carro é feio demais!

      • Pacheco

        Feio sou eu… esse Etios sedan é ridiculo. Mas eu acho sensacional o acerto dele e a qualidade do carro. Teria um feinho desse pra me levar todo dia pro trabalho… kkkkkk

  • Jaspion

    já chegamos naquele momento Tostines (é fresquinha pq vende mais, ou vende mais pq é fresquinha?): é caro pq vende pouco, ou vende pouco pq é caro?

    • Edson Fernandes

      Não dá para responder “porque é caro” pois muitos concorrentes com motor menor ou mais caro em versões automaticas vendem.

      Eu acho que ele não vende porque não agradou visualmente tanto o exterior como o interior.

      • Bruno Wendel Marcolino

        Eu ainda acho que a Toyota prefere ficar nesse patamar com ele, senão já teria lançado nova geração, e ao que parece, vai ficar mais uns 3 anos ainda assim, pois nem facelift recebeu, só no painel hehe

        • Edson Fernandes

          É por isso que disse sobre o dizer “caro”, pois ele ainda pode bater na tecla da motorização, do cmabio automatico, entre outros detalhes.

    • Filipo

      Não acho que podemos falar que ele vende pouco. Ele não vende muito, mas pouco também não. O preço dele não era alto porque a Toyota sabia que era um carro inferior aos demais.
      Agora que ela corrigiu praticamente tudo, sobe os preços. E se seu visual fosse bacana, seria ainda mais caro, como o Fit!
      Já o March sim, vende pouco.

      • Jaspion

        a projeção da industria automobilística nacional é vender 2 milhoes de carros esse ano, 1.5 milhão a menos que 2014. Faço a mesma pergunta novamente, vende menos pq é caro, ou é caro pq vende menos? acho que nunca mais venderemos 3.5 milhões de carros novamente, pois os preços estão mto além do que as pessoas estão dispostas a pagar.

        • Pacheco

          Ah amigo, não seja pessimista. Só os bancos voltar com o 72x sem entrada, IPI reduzido e credito aprovado com CPF restrito igual 2011.

      • Ricardo Leite

        Será que a Toyota corrigiu o acabamento do Etios, meu cunhado tem um 2015 e o acabamento é muito ruim, e´só olhar a parte de baixo do Painel, a fiação fica exposta sem uma peça de acabamento.

        • Pacheco

          Ela mandou informativo que deu uma boa repaginada no carro. Olhando aquele primeiro, ele evoluiu demais.

        • Filipo

          Visitei uma concessionária Toyota outro dia e confirmo: acabamento melhorado!

  • Edson Fernandes

    Dureza é saber que é o automatico (de verdade) mais barato do mercado. Para mim que preciso dirigir, ainda preciso considerar, mas particularmente não gostei muito dos bancos principalmente por serem muito curtos.

    • Tosca16

      E foi elogiado justamente por isso, bom custo benefício… deveria aproveitar isso e tentar por ele nos líderes do segmento, mas a Toyota quer lucrar ainda mais encima de cada modelo, só tem essa justificativa.

    • Wellington Myph13

      Eu fiz o Test Drive ontem, gostei do acerto do cambio no 1.5, não testei o 1.3.
      Achei ridículo foi aquele apoio de braço central mais alto do que os da porta. Ele incomoda pra usar e quando tem que virar mais o volante, ele atrapalha pois ele vem bem pra frente. Totalmente dispensável…
      No mais, gostei do silencio a bordo, as trocas de marcha são boas, bem acertado pra um uso cotidiano dentro de cidade, e talvez fique bom também na estrada, mas nem testei e como pego muito pouco, é meu menor problema.
      Um Etios X mesmo, sem o apoio já esta de bom tamanho pra pegar esse conjunto de cambio e motor. Equipa ele depois com alarme, levantamento dos vidros, um som legal e um sensor de estacionamento e fim, ainda fica mais barato que o XS que nem roda de liga não tem.

      • Edson Fernandes

        Dureza.

        E depois me criticam em relação ao Etios… ta vendo que pobreza de espirito ? A fabricante renegando detalhes que poderiam fazer toda a diferença.

        Olho com carinho o March e 208 por enquanto, mas preciso rodar e quero andar em um 1.3 para tirar minhas impressões. O preço do X é o que caberia com negociação, o 1.5 custando R$52000 me diz que já poderia ver outros produtos automaticos que considero melhor nos atributos perante o Etios.

        • Wellington Myph13

          Tem mais detalhes broxantes.
          Nenhum das portas, nem a do motorista abrem só de puxar a maçaneta, tem que tirar a chave do contato ou apertar o botão de destravar.
          Não tem chave canivete.
          Nenhuma das versões tem vidros de um toque pra subir e descer pra todos e nem a xls que tem alarme…
          O sedan só abre o porta malas por comando interno ou na chave por fora, a chave não tem comando pra abrir ele. O hatch ainda tem um botão pra abrir.
          Isso são alguns dos detalhes que consegui listar no test drive, no dia a dia é capaz de achar algo a mais, kkkk.
          O duro que nissan, peugeot, citroen, toyota, honda… são tudo assim, todos tem que colocar por fora e acostumar com algumas coisas que não tem o que fazer.
          Eu entro e saio do carro mais de 10x por dia, ter que ficar subindo vidro antes de sair, ter que abrir o carro ou enfiar a chave no porta malas pra abrir toda vez é muito incomodo.
          E infelizmente os únicos com estes itens são os ford, vw, fiat e gm de topo de linha ainda, todos tiraram estes detalhes das versões de entrada.

          • Felipe S. Rangel

            A falta de um banco bipartido e de ajuste de altura do cinto, mesmo na XLS também são de doer!

          • Edson Fernandes

            Ou possuem na intermediaria como é o caso da Nissan…rs

            • Wellington Myph13

              A Nissan também não possui estes detalhes na intermediaria, nem na Top.
              Só as “EX 4 maiores” fazem isso, e devido a maior venda de outras marcas, eles retiraram esse item das versões básicas e intermediárias e só tem nas Top.
              Veja o Fiesta, o SE tinha Global Closing quando veio, agora só tem na Titanium. Ecosport a mesma coisa.
              VW coloca esse item da Comfortline pra cima, já é alguma coisa.
              A GM tem no Onix/Prisma/Cobalt LTZ apenas.

    • Bruno Wendel Marcolino

      Eu não gostei dos bancos porque não liberaram o financiamento!!! hahaha

      • MauroRF

        kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk, ri alto aqui

  • No Brasil está complicado abrir a boca para falar “até x mil reais, a melhor escolha é…”. A hora que fecha a boca ele já subiu de preço.

    • Gustavo73

      Kkkkkk boa Alessandro.

      • Falo porque li ontem aqui em uma matéria que eu esqueci alguém falando: “Não tem jeito. A melhor opção até 50 mil (Eu acho que foi esse valor) é o Étios 1.3 X”. Pode ser que ainda seja a melhor opção, mas agora outras podem ter se tornado mais interessantes.

        • Pacheco

          E amanhã ja mudou novamente. KKKKKK

          • Hehehe… Exatamente isso! Mas aí muitas pessoas vão dizer “Mas mesmo com o aumento ele continua sendo o único modelo com XYZ a esse preço”. Sim, mas as vezes a pessoa escolhe o modelo por ele ter o XYZ e custar N reais a menos que o XPT. Se a diferença para o modelo XPT for menor, talvez a escolha seja por outro modelo.

            • Pacheco

              Problema é vc ver o preço no jornal, ir na loja e já aumentou novamente… kkkkkkk

              • zekinha71

                Anos 80/90 vindo com tudo. E agora não tem mais maquininha pra remarcar preço, é só dar um click no mouse e está feito.

                • Pacheco

                  Pois é… o bicho pegou.

      • 0terceiro

        Cês me lembraram que fui no supermercado esse fim de semana,
        e a caixa do leite ITB tava R$ 2,95 quando entrei no supermercado.
        Antes de acabar de fazer a compra (que nem foi tanta coisa assim),
        o leite já tinha aumentado para R$ 3,10.

    • Mr. On The Road 77

      O nome disso é inflação.

      • Você não deixa de estar certo, mas temo que o cenário seja um pouco mais amplo.
        Inflação é a alta generalizada de preços? Sim, mas na verdade é a emissão de papel moeda pela Casa do Tesouro sem o respectivo Lastro Ouro. Pensa bem: O governo tem o controle da Casa da Moeda, que produz dinheiro. Porque ele tem dívida? É fácil! Era só produzir o tanto de dinheiro que precisa para pagar as dívidas, os funcionários, as obras, os sítios… Mas aí ela não está produzindo riqueza! E o que acontece quando aumenta a quantidadede algo no mercado? Ela naturalmente perde valor. E como estamos falando de dinheiro, acontece algo pior que isso: Com mais dinheiro circulando, as pessoas pedem querer mais por seus produtos e serviços. Aí temos a inflação. A subida de preços
        Vamos imaginar que você esteja vendendo bem seu carro. Aí a matéria prima, o aço mais que dobra de valor, seus funcionários querem aumento, aumento de impostos, necessidade de investimentos, a concorrência acirra… Aí você aumenta o preço do seu produto. Natural e saudável você buscar o lucro, e na verdade você só o está mantendo no nível que você como empreendedor quer. Mas você patrocina políticos que controlam com leis que ninguém concorra com você abaixando o preço demais. Jogas cartas marcadas combinando com seu concorrente o preço de tudo. E parte dos insumos baixou de preço, você já pagou o projeto, seus funcionários estão satisfeito com o último aumento, mas a lei da Oferta e da procura permite que você suba o preço do seu produto, mesmo que nesse momento a inflação sobre ele não esteja agindo. E olha a ironia: Você está causando a inflação! Nesse caso, acho que é um pouco mais que inflação agindo sobre o preço das coisas..

  • DINEIROO

    Carroça indiana…. sem mimimi, por favor!

    • Zé Mundico

      De fato é uma carroça indiana, mas é o que a Toyota pode oferecer por aqui a baixo custo.
      Além do mais, é só isso que a grande maioria do consumidor brasileiro tem condições de pagar, abastecer e manter.

      Quem quiser coisa melhor, meta a mão no bolso e compre um Corolla.

      • Zoran Borut

        Ou compre uma carroça europeia na concorrência, rsrs.

  • zekinha71

    Até tu, Derretios.

  • Tosca16

    Foi só elogiarem, acredite, elogiarem, pois era o de melhor custo-benefício no mercado, ainda por cima automático… tá vendo no que dá; tem que mofar nas revendas !

    • Wellington Myph13

      Olha… aumento é aumento, até porque de grão em grão a galinha enche o papo, mas olha o quanto aumentou, entre 130~160 reais.
      Os aumentos que estamos acostumados ai são de 500+ em cada versão e nas Top de linha chegam a subir quase 1k…
      O carro só vende porque apoia no nível de conforto, dirigibilidade, baixa manutenção e Claro, é um Toyota, coisa que brilha nos olhos de muitos.
      Eu particularmente estou considerando, mas tem que ser a versão AT X, a mais pé de chulé mesmo, e instalo a parte o resto do necessário. Mas como tenho 3 meses pra resolver, vou esperar ver se não surge algo melhor.
      Queria o Fiesta 1.0T com Powershift, mas deve chegar por 68k por ser apenas a Titanium, ai fica totalmente fora de cogitação…
      O March CVT seria uma boa opção, vamos ver por quanto vem, e se ele vai ficar mais silencioso no uso do CVT, porque estou com um 1.6 SV que peguei faz 2 semanas, e meu up! dava de 10 a 0 em nível de ruido interno, MUITO mais silencioso… O March Invade de mais a cabine quando passa de 2500rpm…

      • Tosca16

        Bom, será que não poderia ter o mesmo lucro com o aumento das vendas ? Acho sinceramente que se a Toyota publicasse um “desconto” mesmo que fosse de poucos reais em algumas versões poderia enfatizar ainda mais a relação custo-benefício e tentar vender ainda mais unidades do modelo. Toyota tem força no mercado, um desconto num modelo Toyota não é o mesmo que se fosse em montadoras menores.

        • Wellington Myph13

          Esse carro nunca vai ter aumento nas vendas com o desenho dele…
          O Dia que ele ganhar um “estilo” Corolla novo, com painel no lugar certo (Mesmo esse novo ficando bonito, ainda destoa o desenho do painel) e com saídas de ar mais harmoniosas e não aquelas bolas terríveis, ai podemos dizer que ele venderá melhor.
          E pode esperar que essa atualização vem, mas a Toyota não vai jogar fora o que fez até hoje, vai manter os preços assim, e quando alterar, vai manter os preços (Aumentos poderão existir, claro, mas nada de pular 5mil só por causa do desenho novo), pois ele já é mais caro que os demais, e ai sim, o povo vai ver “vantagem” no Etios, quando ficar mais bonito.

          • Tosca16

            Rapaz pra mim só precisaria por o painel no local que somos acostumados e fazer um facelift básico, pela marca ele já estaria na lista de muitos compradores . Eu já fui mais contrário ao Etios, mas tenho que reconhecer que no geral é um bom produto, não sei se teria, não sei se posso dizer que é o melhor da categoria mas no geral não está muito aquém do que temos hoje; é o que eu digo do HB20, que se fez num design bom e numa marca que soube bem elevar seu produto a um status muitas das vezes irreal; enquanto a coreana trouxe algo mais “moderno”, a Toyota tentou ir na contramão focando na sua confiabilidade mecânica e acerto dinâmico, mas pecando no design ou ao menos não dando real importância; mas no geral HB20 é melhor que um Etios ? Não sei, só sei que o coreano bom ou não tem agradado mais o consumidor.

            • Tosoobservando

              Ate o Celer consegue ser mais harmonioso e bonito que o Fetios, ae meu amigo, se ate um chines faz, pq a Toyota nao? Isso pra mim é falta de respeito com os consumidores.

              • Tosca16

                O Celer é bonito, mudaria só algumas coisas como os retrovisores, a cor do repetidor de direção de amarelo para cristal e outras coisitas mais, no interior mudaria o volante e quem sabe colocaria uma central de série. Bom, o design é algo pessoal, mas parece que o Etios ou é feio ou é aceitável, nunca ouço dizer que é bonito; tem que mudar mesmo.

  • Hugo Leonardo

    Só 130 reais de aumento? Decepcionado com a Toyota.

    • Tosca16

      Uai, e o boné e chaveirinho que eu lhe dou ? Isso gera custos também (ironia).

    • Pacheco

      Tinha que aumentar é 1.300… honrar a tradição. Aqui é Brasil puxa… arrocha que “nois guenta”

  • Pacheco

    Ah Toyota… não decepciona. Era para chegar nuns 72 mil.
    Se for pra fazer, faça direito.

    Hahahahahahahahahahaha

  • mauricio

    Etios XLS 1.5 AT Sedan – R$ 60.295 – R$ 60.455 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Perivaldo Silva

    Bom carro, mas sofre do mal do Up!, design sem graça e painel idem.

  • DTF

    Talvez o carro mais podre fabricado hj no Brasil…

    • lheu

      Eu voto no Mobi, depois na Spin (comparando com a Zafira, que foi a substituída por ela)

  • Rafael Jandre

    São as montadoras praticando a “cultura do estupro”… Nesse caso específico, estupro visual e do bolso.

  • Marco Antônio

    E a novidade? kkkkk

  • rodrigomalc

    Pra mim Etios é igual àquela menina feia mas super gente boa. Eu boto na fita dos amigos, mas eu não pego não….

    • MauroRF

      Quando era moleque, eu e uma turma de amigos ficávamos com as feias também (não tão feias, mas, digamos, feinhas), e sabe o que acontecia? As amigas bonitas delas é que vinham depois, kkkkkk, do tipo “se ela fica com ele, eu também fico”. No caso do Etios, é aquele carro gostoso de guiar, boa mecânica, mas é feio.

  • Carlos_Drake

    Deus me livre.

  • Nando380

    Na boa a mecânica Toyota é boa e confiável, sei que gosto é gosto mas que esse carro é feio é sim pra mim é o pior em design na atualidade e caro.

    • Bruno Wendel Marcolino

      Pior que o Etios Sedã, só o Etios Cross!!!

      Pior que o Etios Cross só o Etios Cross amarelo kkkkk

      • Nando380

        Verdade o cross também é o amarelo é de vomitar.

        • Pacheco

          Uma vez teve um cara aqui que saiu defendendo… kkkkkk

        • MauroRF

          KKKKKKKK. Ora, pense pelo lado positivo, quem vai querer roubar aquilo?

          • Nando380

            Não duvido que roubem esse carro a coisa está tão feia que até a unha do pé pode levar se moscar kkk

        • Bruno Wendel Marcolino

          Pior ainda é saber que se paga quase 60k num Cross Amarelo kkkkk

      • Tosoobservando

        Dois brasileiros e uma paixão, essa novela durara muito…

        • Bruno Wendel Marcolino

          sahusuahahsuaush

          Ficaria melhor o Etios Cross amarelo ali!!! kkkk

          • Tosoobservando

            Ficaria melhor ou ficaria pior???? heheeh

            • Bruno Wendel Marcolino

              kkkkkkkkkkkkk

  • Boris

    já custou menos q 33

  • Cleidson

    Imagina quando tiver ESP

  • Alexandre Maciel

    52500 num FEtios AT não é coisa deste mundo. Só resta lamentar.

  • xman

    O Toyota Etios 1.3 (98cv) tem o mesmo preço do Ford Ka 1.5 (110cv)
    O Toyota Etios 1.5 (107cv) tem o mesmo preço do Ford New Fiesta 1.5 (112cv)

    Tem que ser muito doido para comprar esse carro feioso indiano.

  • Diego

    60 mil em um Etios , asuhshuahsuahuasuhsahushuahusahusahuhsuahusahusahuhsuahusahusahushauhusahusauhsahushauhusahusahusahusahushuahsuahusahusahusahushauhusahusahusahusahhusahusahusauhsauh

  • Wendell Rodrigues

    Lembro que em Dezembro de 2014 meu pai comprou um Etios Sedan X por pouco mais de 42 mil. e ate o fim do ano o mesmo carro 0 km vai custar 50 mil.
    Delicia de inflação.



Send this to friend