Home Peruas Toyota Fielder poderá voltar a ser vendida no Brasil

Toyota Corolla Fielder nova Toyota Fielder poderá voltar a ser vendida no Brasil




Os chefões da Toyota andam pensando em voltar a vender a Fielder no Brasil, perua do Corolla que era vendida na versão anterior. Isso porque uma perua Corolla japonesa foi vista nas instalações da marca aqui no Brasil, segundo a revista Quatro Rodas.

Mas porque será que a Toyota voltaria com um modelo que saiu de linha faz tão pouco tempo? Porque o mercado anda pedindo. Uma fonte da Toyota disse que se a Fielder fosse vendida hoje, teria saída tranquila de pelo menos 800 unidades por mês.

E tem concessionária com fila de espera para comprar uma Fielder usada, caso alguma entre como parte de pagamento de um modelo novo. A perua japonesa tem design um pouco diferente, mas se ela for vendida aqui no Brasil certamente terá a mesma frente do Corolla.

A fábrica da Toyota em Indaiatuba está usando sua capacidade máxima de produção, então a Toyota somente poderá vender a Fielder caso a procura pelo Corolla caia. E isso não parece que irá acontecer tão rápido.





Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.