arrow Toyota Fielder vai mesmo sair de linha

Escrito por Eber em 19 de Agosto de 2008 sob Peruas, Toyota



toyota-corolla-fielder-brasil Toyota Fielder vai mesmo sair de linha

O site Carsale informa que fez uma pesquisa junto a concessionárias Toyota na Grande São Paulo e confirmou que a Toyota Fielder vai mesmo sair de linha. Atualmente, se você quiser comprar uma Toyota Fielder, vai encontrar apenas modelos 2008/2008, por 69.000 reais, no caso da versão XEi e 76.000 reais no caso da versão SE-G.

É claro que vender essa perua pelo preço sugerido seria muito difícil, pelo fato de ela estar com um visual totalmente desatualizado. No caso da versão SE-G, o preço sugerido seria de 86.000 reais, impraticável. Até mesmo 76.000 ainda está caro para tal.

Todos os esforços da Toyota serão focados mais no Corolla, em sua fábrica de Indaiatuba, interior de São Paulo. Além dessa fábrica, a Toyota vai montar uma segunda fábrica, em Sorocaba, conforme já anunciamos aqui no NA, para produzir um carro compacto, inédito no país, que pode muito bem ser o Yaris.

Alguns lojistas afirmam que, com a saída da linha, mesmo ainda não divulgada oficialmente, a procura pela perua até aumentou. Mas, no geral, as vendas da Toyota Fielder foram bem menores do que esperado, aqui no Brasil, com média mensal de cerca de 300 unidades.

Em 2007 foram vendidas 8.512 Toyota Fielder, volume que ajudou a Toyota a manter a perua líder no segmento de peruas grandes. Agora em 2008, a Renault Megane Grand Tour está roubando vendas da Fielder mês a mês.

[Fonte: Carsale]





Toyota Fielder vai mesmo sair de linha



Veja algumas notícias relacionadas
  • Termina a produção: Toyota Fielder finalmente sai de linha
  • Toyota Corolla Flex 2008: linha será lançada amanhã
  • Toyota Corolla Fielder: IPVA grátis
  • Toyota Corolla S e Fielder S: versão especial disponível até novembro
  • Toyota dá TV de plasma para quem comprar Corolla SE-G e Fielder até dia 18 de dezembro
  • Corolla Flex chega a partir de 56.000 reais
  • Ford e Toyota estão liquidando a linha 2008, cuidado para não entrar numa fria
  • Modelos com vendas baixas que podem sair de linha
  • Toyota dá TV LCD de 42 polegadas para compradores de Corolla e Fielder
  • Toyota lança novo Corolla no Japão
  • Toyota lança promoção especial “Jogada Campeã” para linha Corolla e Fielder
  • Veja o balanço da Toyota Brasil neste primeiro semestre
  • Toyota Vanguard é lançado no Japão
  • Toyota Tundra: sua produção começa no Texas
  • Toyota Aygo 2009 receberá facelift, será revelado em dezembro na Itália


  • Clique aqui e veja os destaques atuais do NA



    forum

    tuning





    17 comentários

    1. fr_amaral Diz:
      [ Citar este comentario ] 1

      Sem brincadeira, agora que eu pensei, ia ficar bem estranho uma perua com a cara do novo corolla(eu acho).

    2. rafaelphanton Diz:
      [ Citar este comentario ] 2

      Boa iniciativa da Toyota tirar a Fielder de linha pois, é um carro sem graça e, assim pode aumentar a produção do Corolla e, não deixar faltar carros à pronta entrega, ainda mais agora que passou o Civic.

    3. erom Diz:
      [ Citar este comentario ] 3

      É uma pena. A Fielder é uma porcaria mas poderia melhorar. Agora teremos uma opção a menos!

    4. rdish Diz:
      [ Citar este comentario ] 4

      Não é pro meu bico mesmo…

    5. alcantara Diz:
      [ Citar este comentario ] 5

      rdish disse:

      Não é pro meu bico mesmo…

      02

    6. Jango Diz:
      [ Citar este comentario ] 6

      Se eu tivesse grana e fosse trocar de carro, seria uma ótima pedida.

      Eles devem estar vendendo a SE-G por uns R$65 mil.

    7. WBR Diz:
      [ Citar este comentario ] 7

      eu gostava da fielder, a s intaum viixe!!

      c a melhorassem , talvez, c fizesse mais propaganda dela, c bateassem ela pra 20 mil!

      o ebeeer, da um jeito no site veii

    8. LFSP2 Diz:
      [ Citar este comentario ] 8

      vai dar de graça a liderança para a Megane Grand Tour mas foi certa essa decisão pois vejo que a cada semana o Corolla encosta no Civic e precisa ter a linha de montagem ampliada

    9. MarceloAmorim Diz:
      [ Citar este comentario ] 9

      erom disse:

      É uma pena. A Fielder é uma porcaria mas poderia melhorar. Agora teremos uma opção a menos!

      Pera ai..ate concordo que vc nao goste do carro,agora chamar de porcaria a perua de um seda tao consagrado como o Corolla é no minimo idiotice!

    10. SPP Diz:
      [ Citar este comentario ] 10

      Melhor que saia mesmo, pq se colocassem ela nesse novo estilo duvidoso do corolla ia ser uma pena. Vai deixar saudade..

    11. tiago brito Diz:
      [ Citar este comentario ] 11

      vai com deus

    12. Cristiano_ferromodelismo Diz:
      [ Citar este comentario ] 12

      JÁ VAI TARDE!

      ESTÁ FRACASSADO O CARRO E AINDA MANTÉM O PREÇO LÁ ENCIMA… ROUBANDO 60 MIL DO ABOBASILEIRO.

    13. Luis.J.R. Diz:
      [ Citar este comentario ] 13

      A não?A toyota vai mesmo fazer isso!Pensei que iria lançar a nova geração!Que pena.

    14. Gustavo Miranda Diz:
      [ Citar este comentario ] 14

      Luis.J.R. disse:

      A não?A toyota vai mesmo fazer isso!Pensei que iria lançar a nova geração!Que pena.

      O problema é que lá no Japão o Corolla sempre foi uma linha de carros com mais de uma plataforma e dezenas de modelos sob esse nome, cada qual com um design diferente de carroceria e a nova Fielder foi feita sob um outro Corolla diferente do nosso, o Corolla Axio, (o nosso sedã é o Corolla Auris), tanto o Axio como o Auris possuem outras derivações, como um hatch, mas enquanto um tem uma station (o Corolla Fielder), a outra linha tem uma minivan (o Corolla Verso).

      Tem ainda os Corolla Rumion (tipo o Dobló), Corolla Matrix (tipo o Fit), Corolla Sprinter (coupé), Levin, Ceres, Spacio, Runx, FX… e mais um monte, vão gostar do Corolla assim lá no Japão, hehehehe

    15. Ramazzotti Diz:
      [ Citar este comentario ] 15

      Palmas pra Renault, que ganhou a parada da n° 1 do mundo, ainda que se trate de uma small victory. Agora, pra quem quer uma sw automática, a Megane e a 307 perdem pra velha Fielder nesse item.

    16. JoaoV27 Diz:
      [ Citar este comentario ] 16

      A fielder só num vendia muito porque tinha poucas cores e tinha o mesmo problema do omega suprema: tem angulos que ela parece um caixão!!!

    17. cleyton Diz:
      [ Citar este comentario ] 17

      Que pena,porque é um ótimo carro.


    Comente a notícia aqui embaixo!
    Volte para a página principal do Notícias Automotivas
    Notícia anterior: Chevrolet Captiva: a partir de 92.990 reais
    Fez um flagra? Nos mande as fotos no contato arroba noticiasautomotivas.com.br


    Log-in ou registre-se para fazer um comentario.



    Fique por dentro: Receba nosso resumo semanal de notícias