SUVs Toyota

Toyota lança hotsite da nova SW4

nova toyota hilux sw4 hotsite

A Toyota lançou nesta quinta-feira, 4, um hotsite da nova geração da SW4 no Brasil. A página exibe um teaser do modelo, além de detalhes internos, como o volante, painel de instrumentos, botão de partida, bancos revestidos em couro, rodas, acabamento que imita madeira e faróis e lanternas de LED, além de um formulário para se cadastrar e receber novidades a respeito do novo modelo.

A nova Toyota SW4 deverá estrear nas concessionárias em março, provavelmente com motor 2.8 turbodiesel de 177 cv e 45,9 kgfm, acoplado a um câmbio automático de seis marchas e tração 4×4, o mesmo propulsor que equipa a nova geração da picape Hilux.

Na versão topo de linha, o SUV deve dispor de sete airbags, controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, ar-condicionado automático, banco do motorista com ajuste elétrico, abertura das portas e partida do motor sem chave, sistema multimídia com tela de 7 polegadas, entre outros.

Quanto aos preços, espera-se algo em torno de R$ 240 mil pela variante mais cara.





  • Filipe Melo

    “Na versão topo de linha, o SUV deve dispor de sete airbags, controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, ar-condicionado automático, banco do motorista com ajuste elétrico, abertura das portas e partida do motor sem chave, sistema multimídia com tela de 7 polegadas, entre outros.”

    Absurdo! Pelo preço, esse itens deveriam ser de série!

    • truco

      pensei a mesma coisa! nao tem nada de mais, nesses itens.
      So se comparar com a atual ai sim eh uma senhora lista, pq eh um lixo.
      Mas se comparar com qualquer outro eh normal pelo preco.

    • Clovislauro

      Trailblazer nela!!!! Muito mais barata, bem equipada e com um ótimo V6 com injeção direta.

      • Ailton Maschio Gomes

        Quando passo em uma concessionária Chevrolet, dificilmente vejo uma trailblazer. Nem a GM quer vender ela.. Uma pena.

        • Pacheco

          A Nova ja está rodando em testes em São Caetano todos os dias… a Chevrolet errou no nome e percebeu que precisa diferencia-la da S10 pra tentar reverter as vendas minimas.

      • Evandro Vieira Teko

        não me leve como fanboy, mais esse novo design da sw4, junto com a confiabilidade dela, mesmo que para muitos isso não comfirme, faz com que a trail blazer fique em design ultrapassado desde seu lançamento, isso mostra no seu número de vendas, e motor V6 agora disponível na nova SW4 também. Vejo eu como consumidor que a chevrolet tem o segredo do sucesso na mão com seus design de fora, basta aplicar aqui no Brasil que creio eu que cairia mais ao gosto de seus compradores

    • Nelson Oliveira

      Sinceramente, 250 mil em uma SW4 é o cúmulo do absurdo. Na verdade, em qualquer carro da toyota.

    • Bruno

      Haha, verdade. Isso deveria vir na primeira versão, considerando que já vai ultrapassar os 200k…

    • Pacheco

      A SW4 SR 2.7 não vem com nada disso…

      • Evandro Vieira Teko

        mais esse é o modelo antigo, essa de agora ja nem 2.7 é mais e sim um motor V6

  • sushi man

    Nos EUA é Fortuner

    • truco

      aqui tbm, sera uma Fortuner !!

      • Gavlan The BeerMaster

        kkkkkk

        • sushi man

          Preço do arroz pra fazer sushi,no BR tudo takaro ne?

      • Adrian

        não lá existe a 4runner, e não ela não tem nada a ver com essa versão que é vendida no brasil.

      • leonardo silva

        Fortuna de caro em Português

    • Filipo

      Já foram o mesmo veículo, só mudando o nome, como você disse. Mas agora não são mais o mesmo veículo. A Fortuner é totalmente diferente!

  • Lucas

    De acordo com o dinamômetro da revista Fullpower, esse motorzinho novo da Hilux tem 150 cv e cerca de 30 kgmf de torque com o ar ligado. Abram seus olhos, toyoteiros!

    • Cebobina

      Na roda deve ser algo próximo a isso mesmo. Afinal um cambio automático deve dar uns 10% de perda, em 177cvs, mais ar, mais direção hidráulica está na média. E o comprador das Hilux não busca esportividade, mas principalmente confiabilidade e revenda, o que elas tem. E esses compradores não tem medo de pagar mais do que um carro vale!

      • Pacheco

        Mas é isso mesmo… se não me engano a potencia informada é medida no motor. Nas rodas, o carro perde potencia no cambio, todos os acessorios e alem de tudo tem a condição climatica.

      • Lucas

        Não não, no motor. É um caso muito parecido com o dos Veloster. O carro é tão manco que de acordo com o GPS do canal top speed, fez quase 14 segundos no 0 a 100.
        E em relação ao motor, é um novo 2.8 e ninguém pode sair por aí afirmando que é confiável como o velho 3.0 de guerra (que já era o mais fraco de toda a categoria). Pagar 200 mil num carro de 156cv e 37kgmf é o reflexo da imbecilidade brasileira.

    • Ailton Maschio Gomes

      Putz kkkkkk. O detalhe é que os toyoteros não ligam kkkk

    • zekinha71

      Isso é pra evitar capotamento, igual o Golf que evita multas.

  • Mak Mak

    R$240 mil?!!!prefiro comprar uma casa.

    • iamdix

      Somos 2 ……estamos em um patamar aonde carro custa mais que um apartamento…RIDICULO!

      • Pacheco

        E custa mais que muito carro melhor e mais completo. Vende pelo “Toyota”.

    • Evandro Vieira Teko

      concordo em partes, o consumidor que tem 240 para comprar uma sw4, é porque mora em imóvel de 1 milhão, que não é o meu caso e ta muito longe por sinal………kkkkkkkkk

  • Lipe Godoy

    Será um belo carro.

  • Ailton Maschio Gomes

    Por esse preço deveria ter asas e voar nas horas vagas! Kkkk

    • Pacheco

      Deveria vir equipado igual uma Range Rover Vogue. KKKKK

      • Evandro Vieira Teko

        é complicado uma comparação dessa, se olha pelo fator carro, mil vezes uma range rover, agora em contra partida se você compra pensando em não ter dor de cabeça ou não rasgar seu dinheiro com revisões e valor de revenda, a história muda a favor da toyota, como eu disse realmente uma LR é muito mais que uma Toyota, porem jamais teras uma revisão acima de R$4000, e a diferença é que se você fazer 40000 km em uma LR ja é considerado km alta e desvalorização absurda, agora 40000 em uma SW4, fica muito mais muito mais facil vender

        • Filipe Melo

          Evandro, mas eu penso assim: Quem está disposto a pagar 100, 200 mil em um automóvel, é mesmo pela satisfação pessoal, usufruir aquele bem para seu prazer, e não pensando se tem revenda etc.

          • Evandro Vieira Teko

            concordo, plenamente…..mas valor de revisão para você não conta?….claro eu tambem penso em ter um carro que eu me sinta bem e não pensando em mercado

            • Filipe Melo

              Claro que conta. Mas você com mais de 100/200 mil reais, iria abrir mão de comprar um produto que lhe agrade e seja seu sonho por algo que ” seja mais em conta ” ? Agora, você com 30 e 35 mil, com certeza o fator manutenção ” entre outros itens em tese ” levaria em consideração.

  • Bruno Alves

    A que ponto chegamos!!! Daqui a pouco vão vender isso aí a R$ 300.000,00!!!!

    • Pacheco

      Não da ideia… kkkkkkk

    • ObservadorCWB

      Olha…estamos em fevereiro apenas….. inflação está de volta……dólar sobe e desce…. a Toyota vai “dar uma TV 4K” para impulsionar as vendas… não me espantaria chegar nos 300k. Como já disseram: brasileiro paga dois carros e leva um para casa.

  • Marcelo Ceno Dutra

    O cara que paga isso em uma SW4 tem que ser objeto de estudo.

    • Pacheco

      Tudo depende do consumidor. A Hilux pode ser atrativa que pra qm precisa de um carro duravel e facil de mexer.
      Tem revenda garantida (uma 2010 custa mais de 100 mil reais no mercado de usados), peças em todo lugar e seguro barato.

      • Lucas

        Carro durável e fácil de mexer = sem tecnologia. Era esse o argumento da ultima HIlux? Pagar 210 mil num carro pelado? Vocês toyoteiros são tão cegos que não percebem o valor das revises embutido no preço, que deveria ser pelo menos uns 50 mil reais mais barato.

        • Bruno Silva

          Pelado?? Perae, a nova SW4 está bem mais equipada que a antiga.

        • Pacheco

          Eu não sou Toyoteiro não amigo, somente sei olhar as qualidades de um carro quando ele tem.

          A Toyota é esperta e temos q admitir isso. Ela cobra o preço de land rover e entrega um carro abaixo da concorrencia real, porem em pós-vendas e custo de manutenção, ela quebra todo mundo. Isso é um grande diferencial que atrai os consumidores.

          Eu moro em SP, tem oficinas que entendem até de Ferrari, então pra mim não seria um fator fundamental. Porem qm mora no Interior ou cidades pequenas, ter um veiculo de mecanica conhecida é algo primordial.

      • kravmaga

        Hoje mesmo vi no noticiário na TV a notícia de um capotamento de uma Hilux na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

        O cara capotou num trecho reto, de dia e sem chuva.

        Esse carro capota como nenhum outro. É um perigo.

    • zekinha71

      Então temos que estudar o governo de SP que está comprando aos montes.
      Se bem que quem fez as compras misteriosamente passaram a andar de Camry e Corolla.

  • Luiz

    SUV de tiozão sapo-boi. É bonito, mas o perfil do público que gosta de comprar esse carro faz perder a empolgação.



Send this to friend