Home SUVs Toyota Land Cruiser Prado renova visual para 2014


toyota land cruiser prado 2014 1 620x465 Toyota Land Cruiser Prado renova visual para 2014




Assim como o Lexus GX 2014, o Toyota Land Cruiser Prado 2014 renova o visual. O conhecido SUV japonês nascido em 2003 já foi vendido no Brasil e talvez possa até retornar em sua versão atualizada. O modelo chega com cromados maiores e LEDs adornando o corpo musculoso, que foi preservado.

toyota land cruiser prado 2014 4 620x465 Toyota Land Cruiser Prado renova visual para 2014

Na frente, a grade agora possui frisos cromados com maior espessura e linhas pretas, mas mantendo o formato anterior do conjunto, embora um pouco mais baixo. Os faróis continuam saltando para fora e mantém a mesma base, mas com lente prolongada na parte inferior, onde ganhou LEDs diurnos. A lente principal também recebeu mudanças, adotando nos projetores de luz.

O para-choque ficou mais limpo e estranhamente com a parte inferior fechada, quase como se fosse um carro híbrido ou elétrico, que não necessita da tanta refrigeração. Com frisos cromados em volta dos faróis de neblina, o Toyota Land Cruiser Prado 2014 ficou mais sofisticado e elegante.

toyota land cruiser prado 2014 5 620x465 Toyota Land Cruiser Prado renova visual para 2014

Sem imagens da traseira, já que ainda não foi lançado oficialmente, o Toyota Land Cruiser Prado 2014 que as lanternas possuem o mesmo formato, mas com iluminação interna e aparência modificadas. Por dentro, cluster com novos grafismos e display personalizável ao centro. O acabamento na versão das fotos imita madeira. Multimídia e sistema de áudio ganharam novo visual. Provavelmente o SUV nipônico será mostrado no Salão de Frankfurt 2013.

Galeria de fotos do Toyota Land Cruiser Prado 2014:



Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.