A próxima geração do Toyota RAV4 foi flagrada por entusiastas do Toyota Club da Arábia Saudita. O modelo estava camuflado, mas parte do novo estilo do utilitário japonês pôde ser vista.
Assim como Camry 2013 e Auris 2013, o RAV4 segue o mesmo perfil de grade em “V” aberto com frisos cromados e faróis de lente dupla supostamente com LEDs na parte interna. Na externa, uma lente tipo canhão dá um toque de sofisticação.
Na traseira, as lanternas possuem desenho com formas retilíneas e extensão sobre a tampa traseira. O interior adota um estilo mais sofisticado e bem distante do atual, enquanto o volante multifuncional possui desenho semelhante ao do Camry 2013.
O painel ainda conta com uma base com acabamento em couro bege e um novo compartimento do porta-luvas superior. O inferior também deve estar presente. Os difusores de ar centrais são retangulares e na vertical, enquanto nas extremidades o formato é circular.
Sistemas de áudio e de climatização são novos, assim como o console sobre o túnel da transmissão. Detalhe da alavanca do freio de estacionamento erguida, que poderia ser elétrica, mas a proposta do RAV4 é ser barato.
[Fonte: Toyota Club SA]
Clique abaixo em Curtir para nos ajudar a promover este artigo
loading...
