Argentina Lançamentos SUVs Toyota

Toyota SW4 2016 parte de R$ 257 mil na Argentina

nova-hilux-sw-2016-oficial (1)

A Toyota anunciou nesta segunda-feira, 21, a chegada da nova geração do SW4 no mercado argentino. Produzido em Zarate, o novo utilitário-esportivo está disponível, pelo menos por enquanto, apenas na versão topo de linha SRX, equipada com um motor 2.8 litros turbodiesel de 177 cv e 42,8 kgfm, com câmbio de seis marchas e tração nas quatro rodas, além de sete bancos no interior.

O novo Toyota SW4 é equipado de série com sete airbags, controle eletrônico de estabilidade e de tração, assistente de partida em rampas, controle de balanço do reboque, Isofix, rodas de 18 polegadas, volante multifuncional, ar-condicionado automático, sistema multimídia com tela de 7 polegadas, navegador GPS, DVD, TV digital e Bluetooth, bancos em couro, controle de cruzeiro, abertura das portas sem chave, tampa do porta-malas com abertura elétrica, banco do motorista com ajuste elétrico, porta-luvas refrigerado, entre outros.

nova-hilux-sw-2016-oficial (3)

Quanto ao preço, o SW4 2016 custa 883.400 pesos na configuração SRX com câmbio manual e 932.800 pesos com transmissão automática. Numa conversão direta, esses preços equivalem a R$ 257 mil e R$ 271,4 mil, respectivamente.

A novidade deverá chegar ao Brasil nos primeiros meses de 2016.

toyota hilux sw4 2016 argentina





  • Miro Saraiva

    Interior parece mais bonito e caprichado que a hilux CD

    • Pacheco

      A SW4 sempre teve um diferencial no Interior, mas essa esta realmente diferente e surpreendente.
      Vamos ver o preço aqui no Brasil.

      • Felipe Sousa Augusto

        acho que vai ser essa faixa.

  • Magnus Lincoln

    Precinho camarada por lá , por aqui pior ainda . .

    • Foxtrot

      Ou não, lembre-se que o peso argentino teve uma desvalorização monstruosa essa semana pq seu valor era controlado pelo governo, isso pode ter afetado os preços por lá.

    • Rafael Yashiro

      Não esqueça do imposto camarada que o governo colocou encima de carros ditos como “de ricos”.
      Mas felizmente o governo sinalizou que vai acabar com esse imposto, então pode ser que o preço da SW4 caia bastante.

    • Gran RS 78

      Mas eles ganham em pesos e não em reais, portanto essa conversão para a nossa moeda não é válida.

  • GPE

    Esperando chegar por infelizes 215mil na versão top

    • Clovislauro

      Quem achar a SW4 cara, pode optar pela Trailblazer, ainda é um bom produto, principalmente na versão V6 com injeção direta, que deve ficar uns 60-70mil mais barata que a SW4, sem ter muito menos a oferecer.

      • Pacheco

        A TrailBlazer V6 tem preço de SW4 Flex.

      • GPE

        Diesel hj, ao meu ver, não é viável para o consumidor padrão. O cara tem que rodar muitoooooo pra compensar o custo maior na hora da compra, da manutenção, do seguro e do IPVA. Chuto, por baixo, 4mil km por mês pra compensar (e se for pra passar pelo menos uns 7 anos com o carro)

      • Vattt

        Verdade, Traiblazer vai cativar muitos novos compradores diante do sobrepreço da SW4!!! Mas se a GM não quizer liderar, é só colocar um preço bem similar e pronto ficará sempre em segundo lugar ou mais abaixo!!!

    • Marcelo Amorim

      A picape top pra SW4 sempre foram uns 35 a 40 mil de diferença,se a picape aqui ta quase 200 conto,nao espere nada abaixo dos 230 mil.

  • Vattt

    Seguindo o mesmo passo da da Pajero Full!!! Foi assim que a Mitsubishi perdeu o brilho. Não passa de um bom carro popular que que começar a ganhar espaço junto aos Land Rovers da vida mas nunca será um!!! Só no preço. Quanto mais alto maior a queda.

    • FearWRX

      Tem que ser muito palerma pra, por esse preço, levar uma SW4 e não uma Evoque ou ate uma RR Sport

      • Nelson Oliveira

        Mas, aí, você se esquece do principal argumento dos toyoteiro: a revisão mais cara da SW4 é 200 reais, e a manutenção da Evoque é alta, pois um carro de 200 mil tem que ter plano de manutenção igual de um celta.

        • mjprio

          Acho que não essa só a questão. O pós venda da LR em geral, é muito criticado pelos donos. Faltam peças, atendimento ruim. A Toyota tem uma política de pós venda que visa fidelizar o cliente, tanto que o consumidor só troca o modelo do carro , mas não sai da japonesa,

          • Daniel Bezerra

            Tenho Land Rover e GM. Já tive 3 vezes problemas com falta de peças com o GM e zero no LR. Segundo eles, qualquer peça chega em até 15 dias , em último caso, 30 dias, caso tenha que solicitar da Inglaterra. Mas só precisei pedir peça uma vez numa batida e realmente chegou dentro dos 15 dias. Na GM já esperei quase 2 meses por um condensador de ar condicionado e agora teria que esperar 1 mês por um par de palhetas que custam cerca de 250 cada. Já troquei na LR na hora pela metade do preço.

    • João Vitor

      Eu possuo, uma LR Discovery 4 SE 2009, e uma Hilux SRV 2009, em 2014 fiz a troca da correria dentada da LR, gastei cerca de R$ 8000,00 (revisão foi feita também) a LR é ótima, porém, a manutenção é extremamente elevada, e o veículo apresentou diversas falhas mecânicas, desde que eu o adquiri!(a maioria de parte elétrica)! Já a Hilux até hoje, somente fiz troca de óleo, filtros, e pneus, a camionete não apresentou até hoje nenhum problema mecânico, mesmo já tendo rodado 250.000km e as manutenções preventivas são uma mixaria! Em conta disso, agora em 2016 irei trocar a LR por uma SW4 2016 e a Hilux por uma Hilux 2016! O preço acredito que seja mais barata pois vi que a Hilux SRX TOP, estava custando na Argentina R$ 250.000, porém a Hilux já está no BR custando R$200.000 a top, então acredito que a SW4 chegue em torno de R$ 230.000 a Top de linha!

      • Vattt

        Concordo com você, se bem que essa matéria estava no inicio das elevadas de preços, logo, logo, R$ 230.000,00 vai ser uma pechincha, e uma LR desse modelo que você tem nova passará dos R$ 380.000,00. Sendo assim uma SW4 será mais interessante! E a LR deixa pra decorar a garagem, pq sempre será uma LR.

        • João Vitor

          Acertei o preço na mosca!

  • Bruno

    Vale lembrar que uma saveiro lá custa 110 mil (convertido em real)

  • CanalhaRS

    Vai passar dos 200 contos aqui, com certeza. Mas toyoteiros vão dizer que vale a pena porque é melhor que Mercedes, BMW, Land Rover, etc, etc..

    • Pacheco

      Mas em alguns aspectos ela é melhor. Qm usa pra trabalhar e por ela no off-road, tem um carro melhor em manutenção e durabilidade.

      Porem em conforto e equipamentos, ela realmente não chega perto.

      Pra mim um defeito da Hillux é ser o carro da Policia em SP. Isso aumentou o seguro, aumentou a desvalorização e se comprar a preta pode ainda ser confundido com uma viatura da Civil.

      • Rafael Yashiro

        Concordo. Não temos apenas que olhar o “glamour”, temos que olhar o conjunto da obra, da manutenção, da capacidade off-road.
        A SW4 vai, sem dúvida, operar no patamar de preço de uma Land Rover, mas ai coloque na ponta do lapis o seguinte:
        -Custo de manutenção (revisão, consumo, peças e etc.)
        -Seguro
        -Desvalorização (temos que concordar que aqui Toyota é campeã)
        -Rede de concessionárias
        -Capacidade de aguentar o tranco na terra ou em trabalho pesado
        Posso ter passado algo, mas é por ai. Ai verá que, apesar a SW4 não chegar nem perto do requinte, do conforto, do “glamour” de uma Land Rover, perceberá que o custo total da SW4 vai ser menor, e dependendo da aplicação, poderá até ser uma opção mais interessante. Até por que quem compra Land Rover MUITO DIFICILMENTE vai meter ela em lama ou em trabalho, mais difícil do que ver uma SW4 sujando pneu em barro.

        • Matthew

          Ao meu ver ninguém que compra um carro desses por mais de 200 mil Dilmas tá preocupado com a capacidade off-road e pretende meter ele no barro. O amigo do meu pai comprou uma por 180 mil reais na época e mandou blindar, ou seja, a brincadeira toda não ficou por menos de 250 mil. Quando eu perguntei por quê ele tinha escolhido a SW4, ele falou:”porque ele é montada sobre chassi, e blindada vira um tanque de guerra”. Portanto, ele não tava nem um pouco preocupado com a capacidade fora de estrada do utilitário, mas sim com a robustez dela pra poder ser blindada.

          • Emilio

            Ninguem é mto forte…rs. Mas no interior é muito comum as pessoas optarem por um Toyota ao inves de um LR porque é mais discreto e é mais facil achar css Toyota q LR.

          • mjprio

            Mas ele não pensou errado não. Tanto que estou trabalhando na ONU atualmente e muitas das viaturas são Toyota montadas sobre chassi ( Land cruiser, Hilux, etc..) Eles tem uma versão derivada da Land Cruiser, que é blindada, tem assoalho com proteção, antiminas, motor V8 que tem portas que mais parecem de cofre, vidros com mais de um dedo de espessura. O monstrengo passa das 4 Ton e anda mais que noticia ruim. Inclusive para dirigir tem que ter um curso especial. Cara só de passar perto desse carro da arrepio. ela é toda preta e filmada até o talo.

      • mjprio

        Isso aconteceu com alguns modelos aqui No RJ também

      • Felipe Sousa Augusto

        Então deve se uma boa ideia pelo menos os bandidos vão pensar duas vezes antes de roubar.

    • Felipe

      Só não é melhor que um Hyundai. Just ironic.

  • cepereira2006

    Toyota com ESP? Ah, é na Argentina.

    • Pacheco

      As versões Top tem desde 2012.

    • Lobo

      A nova Hillux já vem, só não sei se tem em todas as versões.
      Só o vovorolla que tá muito atrasado nesse quesito.

  • Alexandre

    Quando 1 dólar valia R$ 2,50, se um americano chegasse aqui e fizesse uma comparação com a moeda de sua terra, logo necessitaria de 20 mil dólares para adquirir uma carroça brasileira de 50 mil reais. Pensaria: que caro!
    Hoje, com o dólar a R$ 4,00, comprando tal veículo cm 12,5 mil dólares, o “bobinho” do americano diria:
    “Olha, agora dá para pensar, ficou mais em conta.”
    Mudou algo para nós brasileiros?
    50 mil continua sendo 50 mil.
    Só para ilustrar o quanto é inútil comparar valores de veículos de outros países, simplesmente convertendo para nossa moeda, como está no título da matéria.

    • Mas pelo menos no texto tem o preço em pesos. Mas eu acho que seria uma boa ter os preços em dolares. Sempre tem algum desavisado que vai falar “nossa tah pior ke o brasil”. kkkkk. iPhone no Japao estah mais de 4 mil reais. Ohhh!! kkkkkk. Golf na alemanha está mais caro que no Brasil. Ohhhh!!!

      • Alexandre

        Exatamente!

      • Matthew

        Nem os economistas chegam num consenso sobre qual é a melhor metodologia pra ficar comparando poder de compra entre os países. De qualquer forma, acho que no Brasil ainda prevalece a síndrome do vira-lata. A galera fica torcendo pro que o carro seja mais barato lá fora do que aqui pra logo soltar:”tá vendo, como tudo aqui é pior e mais caro?!”. Aí quando acontece de no mercado externo o carro ser mais caro que no mercado doméstico, todo mundo corre pra procurar mil justificativas que provem que ainda assim o Brasil é o pior sempre. Daqui a pouco alguém vai dizer que como na Argentina o vinho é melhor e mais barato, tá anos-luz à frente do Brasil, porque compensa a diferença no que eles pagam a mais (supostamente) nos automóveis. E o por pior que esteja a situação do Real, merda por merda o peso argentino também não vale nada.

    • Pode apostar que esse americano entende de flutuação cambial.

      • Alexandre

        Com certeza rs…

  • DTF

    Aberração o preço e na minha opinião a grade e para-choques dessa SUV….

  • DTF

    Esses para-choques me lembram esse peixe…considerado o mais feio do mundo.

  • octavio cesar godoy

    Prefiro uma ranger rover sport, ou uma range rover discovery usada com baixa kilometragem anos 2013 2014, pouca vergonha um preço desses

  • DTF

    e a grade parece as garras do T1000 do filme Exterminador do Futuro…

  • FFS

    O preço já era alto para o que oferecia…agora então estará em níveis estratosféricos.

  • Alvaro Guatura

    Mpssa
    gostei do interior e da traseira

  • Sassá

    Feia que dói. Curioso que, depois do Evoque, muitos jipoes dicaram com zoinhos finos.

  • Halon Ferreira

    Tenho Toyota, mas pelo preço que vai chegar arriscaria em um Volvo XC60, acho elegante e dizem ser confiável.

  • Minha Opinião

    Pagar mais de 200 mil por um Toyota kkkkkkkkkkkkkk

  • Focus Addiction

    Brasileiro pagar 257 mil nisso aí colega, vamos ficar na merda eternamente, isso é fato.

  • Robinho

    tirando o interior, que carro feio.