_Destaque Sedãs Segredos-Flagras Toyota

Toyota terá sedã compacto no Brasil para enfrentar o Honda City, segundo jornalista

toyota etios 2017 1

A Toyota vem ensaiando há tempos a chegada do Vios no mercado nacional. No entanto, desta vez parece que o modelo realmente será lançado no País. Segundo o jornalista Roberto Nasser, na coluna De carro por aí, a montadora japonesa está preparando a chegada do sedã compacto por aqui, para se posicionar entre o Etios Sedan e o Corolla.

O Toyota Vios brasileiro deverá seguir a mesma linha do modelo vendido no mercado asiático, possivelmente com melhorias no visual e um novo acabamento interno, além de lista de itens de série mais recheada, para fazer jus a categoria e, principalmente, a faixa de preço. No entanto, o nome do compacto pode mudar, seguindo a tendência da marca em aproveitar a denominação de outro veículo, como é o caso do Corolla na versão Altis. Portanto, cogita-se que o carro seja vendido por aqui como Yaris.

toyota etios 2017 6

A versão nacional do carro será construída a partir de uma versão mais comprida e larga da plataforma do Etios Sedan, para reduzir os custos e facilitar a produção na planta de Sorocaba (SP). Sob o capô, o Vios também vai manter as semelhanças com o irmão menor, com direito ao bloco 1.5 litro flex de quatro cilindros, que rende até 107 cavalos de potência e 14,7 kgfm de torque, com câmbio manual de seis velocidades ou automático de quatro marchas.

Quanto aos preços, com o novo Toyota deverá ser oferecido com preços entre R$ 65 mil e R$ 75 mil.

[Fonte: Roberto Nasser | De carro por aí]

Galeria de fotos do Toyota Vios





  • Jackson A

    Não gostei desse interior.
    No mais, se for verdade, o preço é padrão Toyota.

  • Pedro Rocha

    Eu iria dizer que câmbio AT4 nessa categoria é grotesco, mas lembrei que o Linea ainda existe e oferece câmbio automatizado monoembreagem…

    • Jackson A

      Eterno câncer, essas gambiarras nem deviam existir mais.

    • Audi a5

      Linea, idea e bravo já pararam de ser fabricados.

      • CignusRJ

        Não pararam, ainda não oficialmente, apenas deram um pausa por causa dos estoques.
        Pessoalmente acho que vão parar daqui a uns 2 anos.

        • Milton Tavares

          Espero que vc esteja certo, afinal só pretendo trocar de carro daqui 2 anos, como tive um belo desconto de 6 mil acabei comprado um Idea, hj com dois anos de uso e espero ficar com ele mais dois, não tive nenhum problema com o carro até agora q está com 40 mil rodado.

    • Edson Fernandes

      Legal, então temos que pegar o pior concorrente do mercado para nivelar? E porque não nivelar pelo melhor?

      • Marco

        Pior? Porque Pior? O Línea é um ótimo carro. Só não teve o câmbio que merecia. Mas é bem melhor que Cobalt e City, só prá citar como exemplo. Quem já teve um ou pelo menos, se dignou a dirigir um, sabe muito bem do que estou falando.

        • Edson Fernandes

          Pior no sentido do que vc disse. Do cambio.

          E nisso ele é o pior. Porque como produto, o Linea é muito bom.

          • Marco

            Com certeza Edson. Mas parece que a própria Fiat não acreditou que tinha um bom produto em mãos e se encarregou de matá-lo. Uma pena realmente.

            • Gran RS 78

              A Fiat é quem matou o Linea, especialmente no lançamento que cobrou o mesmo que Civic e Corolla em um modelo inferior. Se a marca tivesse lançado o Linea com cambio automático e com preços menores, com certeza o modelo teria tido mais sucesso.

              • zebedeu

                A fiat quer falir, só pode, mais de 90 mil por um Bravo e Punto básico quase 60 mil! E depois reclamam do Corolla!!!!!!

            • Edson Fernandes

              Ela acreditou com o preço errado. Isso que matou o Linea. E veja que os atuais preços dele poderiam já empatar com os reais rivais.

    • Caio Ferrari

      Eu dirigi os dois, o Dualogic Plus e o AT4 da Toyota por uns 20km e vou confessar que preferi o Dualogic.

  • Pacheco

    Prepara… o Corolla de 70 mil vai morrer e o XE-i novo deve chegar nuns 90 mil.

    Só assim vai abrir espaço para esse carro.

    • Rodrigo Santos

      O XEi atual já custa 91k.

      • Pacheco

        Eu achei que estava nuns 83 mil. Agora senti até Orgulho da Toyota… KKKK

        E tem gente reclamando do Civic Sport caro… hahahahaha.
        Então ela vai subir para 100 mil facil.

        • Victor Hugo

          83 é o Gli Upper Black sei lá o nome

          • Pacheco

            Nossa… a Toyota ta que ta hein.
            Deveria até estender a bandeira brasileira na entrada da loja.

          • Carlos H. Ferreira

            No RJ a versao GLI-Upper sai a 76.000,00

            • Zoran Borut

              Mas não é o Upper Black Pack, este sim custa 84 mil como o Victor Hugo explicou. Ia colocar 83, mas consultei o site da Toyota e já está em 84.180. O Upper normal está 81.730.

    • Walter Augusto

      Sem contar que corolla ficou barato depois da divulgação dos preços do New New civic…kkkkk

      • Pacheco

        Na vdd ficou na mesma média. O Civic Sport tem até mais equipamentos que o Corola XE-i. KKKKKK

      • Rodrigo Santos

        Na verdade, o Civic e o Cruze de entrada mostram como o preço do Corolla XEi está fora da curva (caro). Eles oferecem muito mais pelo mesmo preço.

    • Marco

      Com toda a certeza. Pode escrever aí que vai ser isso mesmo.

    • Artur

      Exatamente. O GLi deve morrer para entrar esse Vios no lugar, assim como a Honda fez com o City, entrando na faixa de preço do Civic de nona geração.
      Aí eles oferecem um pacote básico de equipamentos por R$ 69.999,00 para poder vender para PCD/venda direta.
      Triste, cara!

      • Pacheco

        Bem basico por sinal. Esse Corolla de 69 mil parece aquele Vectra Expression que a Chevrolet lançou em 2009. Era mais capado que o Cobalt LT.

        • Artur

          Tem razão. Mas ainda assim sou mais um sedan médio “capado” (e o Corolla GLi nem é tão capado assim, tem câmbio CVT, 5 airbags, AC, DE, vidros e travas elétricas, alarme etc.) do que um sedan compacto com motor menor e equipamentos quase equivalentes.

          • Pacheco

            Concordo… é uma boa compra quando se compara o que se compra com o valor.

    • Gran RS 78

      Mas acho que se a Toyota colocar o Corolla acima dos 70 mil reais, ela irá perder muito em vendas, especialmente para portadores de necessidades especiais, que compram muito o Corolla. Pode ter certeza que muito das vendas desse modelo é por causa disso, o mesmo vale para a Sw4 que é muito vendida para PJ e orgãos públicos.

      • Pacheco

        Eu nunca vi um Corolla de deficiente nas ruas. E olha que ando muito em SP (60 km diário) e vou a muitos shoppings.

        • Gran RS 78

          Vc viu e nem percebeu, pois eles não diferem um dos outros. Todos os Corollas podem ter sido retirados por pessoas com necessidades especiais, pois os Glis têm desconto total e os Xeis e altis tem desconto somente no ipi.

          • Pacheco

            Mas eu nunca vi esse de calotas. Já vi o GLi com rodas, agora aquele com calotas de 69 mil eu nunca vi.

            • Gran RS 78

              Eu já vi alguns rodando e as calotas até parecem rodas de liga leve. Antes tinha o GLi com rodas para portadores de necessidades especiais, inclusive meu pai quase comprou um por 55 mil reais, mas não tinha bancos em couro. Quando ele foi conhecer o Fluence acabou comprando o modelo da Renault, que na época, a concessionária ofereceu um Dynamic plus por 54 mil reais, muito mais equipado que o Corolla.

              • Pacheco

                Nesse caso o Fluence é realmente uma compra melhor. Eu vejo muito o Corolla XE-i. Agora o GLi calotas ainda nada.

  • Carlos Sá

    Pelo que se percebe a Toyota está tentando matar o Corolla GLi 1.8, que usa para atender ao mercado PCD. Então deviam trazer esse Vios/Yaris com o mesmo conjunto (1.8, CVT) para realmente ser considerando um compacto premium, ou ao menos refinar a transmição (1.5, CVT). De certa forma seria superior ao Honda City em motorização, o principal alvo.

    • Pacheco

      Mas ela vai precisar dar um banho de loja nesse carro. Esse som, esse controle do ar condicionado e esse acabamento anos 90 não vai colar hein.

      • ViniciusVS

        Se o Etios colou…

        • Pacheco

          Pior que não colou, ela precisou dar um banho de loja nele tbm. E agora começou a colar pq equipou, ajustou uns defeitos e colocou um preço atrativo.

          • ViniciusVS

            Só colocar o mesmo radio do Corolla ou aquela central do Etios XLS/Platinum

            Um ar digital, uns leds na lanterna, cromados/black piano e pronto.

            • Pacheco

              Exatamente… já da uma melhorada no carro. E ele vai precisar disso.

    • Zoran Borut

      Agora que tem o Etios automático, a Toyota não “precisa” mais oferecer o Corolla para público PCD, infelizmente.

      • Artur

        Mas ainda oferece. E esse modelo tem muita saída.
        Acho que esse Vios é que mataria de uma vez com o Corolla GLi de R$ 70 mil.

  • Murilo Soares de O. Filho

    O Pior que corre o risco de vender muito, pois é Toyota, o pessoal pira com Toyota…e vão usar a base do Etios, Toyota pode…agora ninguém vê defeito…

  • MMM

    O City vai ficar barato perto desse carro.

    • Pacheco

      E lindo né… pq o interior desse carro me lembrou aquele Lifan que era copia do Corolla antigo.

      • Tosca16

        Mas o 630 custava o que realmente vale…

        • Pacheco

          Atualmente vale menos que um Kadett GSi. KKKKK

          • João Felipe Machado Silvestre

            entre um xing ling com 2…3 anos de uso e um kadett quase da minha idade, vou de chevrolet (como dizia há muuuitos anos atrás um comercial com o zé rodrix!!)

            • Pacheco

              Depois que aquele Tempra SW entrou na garagem de casa eu encho a boca pra falar: “pra ter carro velho, eu prefiro andar a pé”

              • João Felipe Machado Silvestre

                uma pena, porque carro bem cuidado não tem idade…e como brasileiro não sabe cuidar do carro, quiçá ler o manual…

                • Pacheco

                  O que se gasta pra cuidar de um carro velho, da pra manter dois carros novos.

                  O carro começa a dar problema de idade. É dobradiça de porta que da folga, é peça que desgasta por idade. Uma tristeza.

  • Fanjos

    Com os carros aumentando os preços em 50% a cada dois anos, em mais 3 anos teremos os primeiros médios chegando a HuE$ 200 mil….rapaizzzz ki dilicia!

    • Pacheco

      Que essa graça seja alcançada.

      • Fanjos

        Amem!

        • ViniciusVS

          Tocando o hino da Venezuela desde já.

          • CignusRJ

            melhor de todos os comentários hahahaha

    • Marcio Almeida

      É o negocio e cuidar bem e manter na garagem kkk. O pior e qdo vc vai vender propostas absurdas eu so não entendo pq não fazem essas propostas nas concessionárias na hora de comprar um zero. Ah tá 50 k em um hatch de plastico faz 15 que eu levo kkkk

    • Deivid

      Viva ao SOCIALISMO!!!!

  • vicegag

    Reduzir custos, reduzir custos.. mas quando é lançado, aparece um carro para o quarto mundo custando para o consumidor de classe media os olhos da cara e bem mais caro que o Yaris em mercados mais justos.

  • Leonel

    Hum, aí tipo assim, Corolla parte de R$90 mil, Etios sobe mais um pouquinho e esse se “encaixa” no meio disso tudo? rsrs

    • Gustavo Melo

      Estranha a matéria pois o Etios sedan já vende mais que o City

      • Mas o Etios não concorre diretamente com o City, que é praticamente um médio (mesmo tamanho dos médios de 2000), com acabamento bem superior. O Etios é um compacto levemente alongado e simples, que não figura no segmento de entrada, apenas por não possuir motor 1.0, como Versa atualmente tem.

  • Gabriel Mariano

    Mais bonito que o Honda.

  • Michael wesley

    aos deficientes que ja compraram corolla e civic com isenção parabéns, pois não iram comprar mais!! ambos 70k pra cima

  • Mr. Car

    Aqui só vai ter com interior “pretinho básico”, para variar. Mais uma para a lista de pioras em relação ao Vios de lá.

    • ViniciusVS

      Usou a bola de cristal? hahaha

      Mas sério, o que impede a Toyota de lançar um Vios “altis” com acabamento claro?

      • Mr. Car

        Usei a observação, he, he! Está cheio de carros que lá fora existem com estes interiores, e a versão brasileira não tem. March (Micra), Versa, e Logan, são alguns exemplos.

        • ViniciusVS

          Se não vier com aquele interior imitando madeira está ótimo kkkk

    • Maycon Farias

      A Toyota é a que menos usa cor preta desde muito tempo.

  • duhehe

    1.5, cambio 4 marchas
    65 a 75 mil reais

    ó,senhor, tenha piedade de seus filhos !

    • Jackson A

      Duvido que esse carro vai ser melhor que o versa, talvez só no visual externo.

      • Quando e se o Vios chegar, o Versa já vai estar em nova geração, junto com o March.

      • Marco

        Concordo contigo Jackson.

  • Thiago Fernandes

    Feio pa diaxo, pra variar … pior que ; venderá horrores por ser toyota

    • Marcio Almeida

      ah mas é um minicorolla kkk

  • MRJ Mitsu

    quanto mais concorrencia é melhor

    • Matthew

      Que concorrência, cara? O mercado automobilístico brasileiro tá reduzido à carros compactos e suas derivações. Olha o line up da Toyota: Etios (compacto caro); Vios (compacto mais bonitinho e ridiculamente caro); Corolla (médio de luxo pra milionários).Médio-grande como o Camary nem conta mais na prática.

  • Gustavo Melo

    Não é necessário o Etios Sedan já vende mais que o City : http: //carplace. uol. com. br/sedas-compactos-mais-vendidos-unico-a-crescer-etios-e-o-campeao-do-1o-semestre/

  • Solaire Of Astora

    Já o etios na casa dos 60k…

  • Rodrigo

    Nem foi lançado mas já chega velho.
    Ah o City está prestes a receber a reestilização de meia-vida no Japão que o aproximará do Civic X em aspecto, portanto mais uma razão pra Toyota caprichar no design.

  • Boris

    Se a “latinha” do etios sedã fosse bonitinha já teria matado o city

  • Wall André

    Ai vem mais um líder de segmento, pode escrever.

  • Darwin Luis Hardt

    esse não é o toyota Yaris?
    Estive no Peru há poucos dias e andei com taxis que eram Yaris. Achei o espaço interno muito bom, me pareceu igual ao do Corola. Acho que vai bater de frente com o City se for o Yaris, porque o City também tem espaço interno excelente e motorzinho 1.5

    Mas o preço já sabem né… vai vir uns 2k mais caro que o City.

  • Marcio Almeida

    ai palavrinha mágica .”…e larga da plataforma do Etios Sedan, para reduzir os custos ” Jesus deixa não kkk. O corolla vai bater 100k no Brasil na versão de entrada. Ai vai entrar esse ai piorado , pq somos emergentes. E ainda tem gente que diz que a Toyota é a marca. kkk

  • Edilson

    Deveriam fazer também uma versão hatch para concorrer com o fit

  • Tosoobservando

    Sabe pq nao vao lançar esse carro aqui? Pq o Etios no proximo ano ja vai ganhar uma nova geração, e como é de praxe no Brasil aumentam 10, 15 mil ou mais nestas “atualizações”, entao o proprio Etios ja vai ocupar essa faixa (pq o Corolla ate o fim do ano vai começar em 90 mil, como todos os outros sedans medios)

    • Gustavo73

      O Etios teria que subir bem mais de preço. Hoje ele começa em 49 e vai até 60 mil. O City vai de 60 mil até 80 mil.

      • Tosoobservando

        kkkk kra vc esta no Brasil ne, isso ae acontece praticamente toda semana, e outra, a nova geração do Etios vai ser bem cara, pode anotar.

        • Gustavo73

          Claro que será cara, mas isso não impede que o novo produto fique entre ele e o Corolla. É só empurrar o líder mais para cima nos preços.

          • Tosoobservando

            Acho dificil, a Toyota é muito conservadora, e eles ja vem prometendo esse Vios faz um tempao, e outra eles teriam de fazer outra fabrica pra fazer ele, pq trazer importado no Brasil de hoje é inviavel.

            • Gustavo73

              Justamente por ser conservadora ela demorou para decidir a produção. Mas ela acabou de inaugurar uma fabrica de motores e câmbio no Brasil para produzir o powertrain do Etios antes era tudo importado até hoje o conjunto do Corolla ainda é importado. Isso já é meio caminho andado. E não precisaria de uma nova fábrica, sóde ampliar a do Etios. Nada complicado para quem tem uma operação enxuta. O retorno é garantido. O Etios não tem condição de substituir o Corolla de entrada que provavelmente ficarão mais caros. Esse seria justamente a posição desse novo produto.

              • Tosoobservando

                Nao tem condição? kkk o Etios ja tem versão de + de 60 mil, e outra vc esqueceu que a nova geração do Etios vao melhora o design exterior do modelo com certeza, pq a unica coisa que falta, e vao cobrar por isso, no Brasil o que mais encarece carro é design, povo vive de imagem.

                • Gustavo73

                  Sim todos os carros aumentam, inclusive o City também ficará mais caro. A questão é justamente essa o Etios mais caro tem preço do City mais barato. Ou você acha que o City vai manter os preços? O Civic acabou de subir de preço, a versão mais simples acabou de subir de 74 para 84 mil reais. Abrindo espaço para o City subir de preço. Então a diferença será mantida. Hoje o Etios top custa 60 mil o City top custa 80 mil, e em breve teremos o City nos 85 mil simplesmente adotando o 1.8 descontinuado no Civic. Fora isso não se esqueça o Etios acabou de receber o facelift de meia vida e esse não deve sair de linha em menos de 2 anos. O tal novo Etios não foi apresentado em lugar algum do mundo ainda, e seguindo a diferença de tempo entre a primeira geração ser lançada lá fora e chegar aqui os dois anos seriam o prazo bem viável.

                  • Tosoobservando

                    Bom vamos aguardar entao, mas eu sinceramente nao acredito na vinda desse modelo “intermediario” entre Etios e Corolla, acho que apostarão mais é num Suv (nao to dizendo que sera o CH-R, mas algo nesse estilo). Veremos!

                    • Gustavo73

                      O suv seria interessante para a linha da Toyota. Me suspende ela não ter se manifestado nesse sentido com p sucesso do HRV. Com a provável subida de preços do Corolla nos próximos tempos seguindo a tendência do mercado, abre-se um espaço para outro produto entre o Etios e o Corolla. Com uma linha de produção enxuta e a adoração pela marca. A chance de sucesso é muito grande.

  • Diogo Oliveira

    Não adianta, ainda prefiro o City.

  • Gustavo73

    Etios não é concorrente do City seja em preços ou equipamentos.

  • Maycon Farias

    Acho ele lindo por dentro e muito simpático por fora, mas um outro sedã entre Etios e Corolla não sei se comemoro ou se fico assustado pois pode acontecer que no próximo facelift o Corolla suba o preço bastante para o encaixe desse novo sedã. Vamos aguardar.

  • Lucas086

    Quem quiser comprar Gli tecido, corra, pq a “mamata” vai acabar ja ja… que carrinho feio.

  • jkpops

    Se o etios não fosse feio como é já estaria liderando as vendas a tempo já passou da hora da toyota arregaçar as mangas e colocar pelo menos um modelo em cada categoria do nosso mercado…

  • Daniel Saraiva Vila Nova

    Pra que outro sedan? O Etios sedan já é espaçoso, rápido(manual) e econômico. Fazer um Etios maior e mais pesado pra andar menos é beber mais? Antes fizesse um Etios perua ou Corolla hatch… Sei lá

  • C. Ramiro

    Mais um lixo bizarro que a Toyota vai vender à preços exorbitantes para os trouxas brasileiros….

  • Eduardo Perrone Barbosa

    Esse é prá tiozinho.

  • ALVIN_1982

    Como sempre no Brasil, uma adaptação de outro emergente… vem aí o Etiosão, e vai vender muito.

  • Ramon Oliveira

    Se for 1.8 cvt com uma versão topo no máximo de 75k e com uma versão boa pcd de 69k vai vender igual a água no deserto.
    O ruim é que é na plataforma do Etios…

  • Pedro

    Aposto em algo do tipo:

    Etios terminando nos 61k

    Yaris XLi 1.5 MT6: R$ 62.990,00
    Yaris XLi 1.5 AT4: R$ 66.490,00
    Yaris GLi 1.5 AT4: R$ 69.990,00
    Yaris XEi 1.5 AT4: R$ 74.000,00
    Yaris Altis 1.8 CVT7: R$ 81.000,00

    E o Corolla começando dos 85 para lá…

    Essa versão Altis 1.8 CVT poderia ser uma possibilidade, deixando o Corolla apenas com motor 2.0, mas acho difícil que a Toyota ponha este conjunto numa versão topo do Yaris. Quem sabe até sim, já que se especula um City 1.8 CVT. Vamos ver…

    • Hugo Borges

      Duvido que ele tenha duas caixas automáticas. Vai ser um Etios grandão mesmo, 1.5 e AT4.

  • Leo

    Estava todo animado com o carro, muito bonito, até chegar no conjunto mecânico. Motor 1.5 e câmbio de 4 marchas, Toyota? Põe o 1.8 do Corolla e um CVT nisso aí…

  • Ricardo Blume

    O modelo será muito bem vindo, mas como a concorrência não funciona no Brasil, seu preço será fora da realidade. Vender automóveis no Brasil é como vender gasolina, quanto maior a concorrência, maior será o preço final.

  • Eduardo Brito

    Que lixo. A Toyota vai fazer mais carro tupiniquim barato e vai cobrar caro por isso.

  • Gabriel Oliveira

    Isso tudo é muito bom… pra toyota, claro.
    Pega um carro mais barato de fabricar (um etios esticado, como falaram), põe um nome de um carro que é melhor de fato (yaris) pra agregar valor, põe a preço de corolla GLI. Ai quem era comprador de corolla GLI vai comprar esse carrinho superfaturado, vai pagar o mesmo tanto e vai levar um carro inferior (sem choro, afinal, toyota é toyota).
    Corolla? Mudará de nome, se chamará lexus corolla, pra poder começar a partir dos 95 mil em paz e poder botar o preço acima de todos os outros.

  • Leandro

    Etios automático de 4 marchas até vai pelo custo beneficio, por ser mais barato que a concorrência. Agora, esse Yaris automático de 4 marchas fica complicado, ainda mais com City, Cobalt e New Fiesta com câmbios bem mais modernos.

  • edgar__rj

    Os “sedans compactos” são os novos “médios” , os médios são os novos grandes, e os grandes são os novos carros de milionários kkkk

  • Wesley Souza

    DE CARA EU JÁ FALO QUE O CARRO É CARO!!! Absurdo esses preços praticados aqui no Brasil!

  • Tosca16

    O Corollinha de 70 mil kkkkkkkkkkkk.

  • CanalhaRS

    Mais um carrinho ordinário, e caríssimo, para nossa conta.

  • Mauricio

    Uma coisa é certa, o painel é mais bonito que o do Corolla :)

  • Martini Stripes

    Vai vender muito. Pq muitos vão achar que é um Corolla mais barato, assim como veem o City como Civic um pouco menor (muitos acham isso).
    O choro é livre.

  • Raphael Pereira

    Será um etios menos feio, so a casca que mudara!

  • PrGirafales

    resumindo, vao tirar a versao pelada do corolla GLi de 70k e colocar esse no lugar com mais perfumaria e cobrar 80k, ai o corolla só a partir de 90k no XEi e tudo fica blz, pra eles logico, pq sinceramente, eu com 70k na mao prefiriria pegar o corolla pelado do que pegar um etios com carroceria maior com um monte de perfumaria e um bonito multimidia no painel

  • Aaron Ramos

    Adeus Corolla GLi. Vão empurrar esse carro e remover a versão pé de boi do Corolla, uma pena.

  • Guilherme Batista

    Só eu que achei o painel parecendo carro chinês.

    O Cluster ta igual os JAC

  • João Felipe Machado Silvestre

    “Sob o capô, o Vios também vai manter as semelhanças com o irmão menor, com direito ao bloco 1.5 litro flex de quatro cilindros, que rende até 107 cavalos de potência e 14,7 kgfm de torque, com câmbio manual de seis velocidades ou automático de quatro marchas.

    Quanto aos preços, com o novo Toyota deverá ser oferecido com preços entre R$ 65 mil e R$ 75 mil.” e precisa de mais motivos pra esse carro mofar no pátio da montadora???

  • Leozeradf

    Painel pobre desse carro.



Send this to friend