Home Hatches Troca de motor – Novo Gol da quinta geração anda cheio de...


volkswagen novo gol oficiais 2 Troca de motor   Novo Gol da quinta geração anda cheio de problemas




O site Vrum publicou uma matéria falando sobre os constantes problemas que o Novo Gol vem causando a uma parte de seus proprietários. São vários os casos de troca de motor. Os donos do Gol reclamam que o motor começa a fazer um barulho de repente. Passam os dias e o barulho fica ainda maior.

Aí a pessoa leva o carro até a concessionária e ela detecta que terá que ser trocado o motor do veículo. E em muitas vezes o proprietário tem que esperar quase um mês para ter seu carro de volta, sem que o problema esteja resolvido. Algumas pessoas ficaram um mês sem o carro e ele foi devolvido fazendo o mesmo barulho.

Quando isso acontece, a troca do motor é inevitável. Uma pessoa de São Paulo chegou ao ponto de sentir um tranco, parar o carro, abrir o capô e encontrar o bloco do motor aberto, com vários componentes espalhados pelo chão.

Fora esse problema mais comum de troca de motor, outros donos do modelo relatam problemas na suspensão, ar-condicionado, filtro de ar, barulho nos bancos, falhas na pintura, e por aí vai.

Aí, quando a pessoa tem que deixar seu carro novo por um mês na concessionária, na maioria das vezes pagando prestação de financiamento, isso gera um sentimento de revolta, desconfiança com o produto e aborrecimento com o mal atendimento das concessionárias.

Todos os proprietários contatados ficaram insatisfeitos por não poder contar com carro reserva durante o período em que o veículo avariado estava na concessionária.

A Volkswagen diz que está a par desses problemas, mas que eles são casos isolados, e que não se tratam de ocorrências em larga escala. Informa também que a troca do motor de um veículo pode ocorrer por razões variadas, como as condições de uso do veículo, combustível inadequado, falta de manutenção e qualquer outra situação que possa comprometer o funcionamento normal do motor.


Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.