Notícias Automotivas             Ainda vai acontecer, e você já leu aqui

  • Home

Assine nosso Feed



Extensão de Garantia da VW – Funcionou comigo
Volkswagen Touareg V6 TDI vai ser lançada nos EUA em janeiro, por 42.800 dólares



Troller T4 2009 recebe mudanças da Ford, mas continua com a mesma identidade

Autor: Eber Categorias: Etc, Ford

18/11/2008

troller-t4

Se você tinha medo que o fato de a Ford comprar a Troller fizesse com que o Troller T4 2009 perdesse sua identidade off-road, saiba que a nova versão reestilizada do modelo continua com as mesmas qualidades que atraíram muitos e muitos fãs. Olhando assim para ele não parece que o T4 tenha mudado em muita coisa. Mas foram mais de 500 modificações feitas pela Ford, visando uma melhoria de qualidade geral no produto.

Na frente, vemos que a grade é nova, mas em termos de estética, não temos muito mais para falar. E olha que a grade mudou mais para facilitar o uso do carro, do que para deixar ele mais bonito. A grade agora é fixada por quatro parafusos, podendo ser retirada se alguma coisa enroscar nela ao você fazer uma trilha.

O parabrisa passou a ser curvo, os faróis ficaram mais arredondados, as lanternas traseiras agora tem lentes brancas e a carroceria continua sendo feita de fibra de vidro, para evitar a corrosão. Por dentro, temos mais coisas para citar, e a melhora foi maior, mais significativa. O visual geral deixou de ter aquela aparência tão amadora.

na no salao do automovel troller t4 o off road nacional com a cara de sempre 2 Troller T4 2009 recebe mudanças da Ford, mas continua com a mesma identidade

O painel, quadro de instrumentos e volante vem da EcoSport, e os bancos também. A Ford assim reduz os custos e melhora a qualidade. A Troller se focou em mudar aquilo que não tiraria nada da identidade do modelo original, uma receita que traz vendas razoáveis para a empresa, que deverá ficar em 1.200 carros vendidos em 2008.

O motor do Troller T4 não mudou, continua sendo o mesmo 3.0 turbodiesel com intercooler de sempre, acompanhado de tração 4×2 / 4×4. Já a suspensão foi recalibrada, ficando 10% mais macia, deixando o carro mais gostoso de guiar na cidade, sem perder a coragem off-road. E o bom é que o T4 ficou mais confortável nas trilhas também.

na no salao do automovel troller t4 o off road nacional com a cara de sempre 3 Troller T4 2009 recebe mudanças da Ford, mas continua com a mesma identidade

O desempenho do Troller T4 é bem compatível com sua proposta, e o ruído de rodagem diminuiu um pouco. Até mesmo rodando a 120 por hora, você consegue ter uma conversa tranquila com os outros ocupantes.

As cores podem ser amarelo, vermelho, branco, laranja e preto, além das cores metálicas cinza, prata, verde e azul.

[Fonte: Revista Auto Esporte]

---> Confira ofertas de carros com IPI reduzido em dobro <---






  








Veja algumas notícias relacionadas

  • Troller Trilha 2009 flagrado!
  • Abaixo segue o e-mail do Maurício Lordêlo: Olá me parece que se trata do Troller Trilha....
  • Troller vai substituir o motor nacional MWM por um Ford desenvolvido na Índia?
  • Um leitor, que ficará anônimo, nos revelou que fontes confiáveis afirmam que a Troller pretende....
  • Troller apresenta novo T4 Trilha modelo 2009
  • A Troller, montadora cearense pertencente à Ford, apresentou hoje de manhã em Horizonte/CE, seu modelo....
  • Troller T4 Trilha 2009 no Salão do Automóvel
  • A Troller apresenta no seu estande no Salão do Automóvel de São Paulo o seu....
  • Troller T4: concessionária vende modelo em 60 meses sem entrada
  • A autorizada Troller Trilha 23 promove campanha “Troller na mão” neste fim de semana, das....
  • Troller T4 Trilha 2009 será lançado nesta quinta-feira, dia 09!
  • A Troller, montadora cearense de utilitários fora-de-estrada, lançará nesta quinta-feira dia dia 9 de Outubro,....
  • NA no Salão do Automóvel: Troller T4, o off-road nacional com a cara de sempre
  • O estande da Troller está ao lado do estande da TAC no Salão do Automóvel....
  • Troller Pantanal tem unidades recolhidas do mercado
  • Nossos leitores nos enviaram vários emails alertando sobre o recolhimento de pickups Troller Pantanal que....
  • Segredo: Ford F-150 2009
  • Mais uma vez a KGP Photography traz modelos secretos para nossos olhos apreciarem. Agora é....
  • Mercedes-Benz Classe S 2010 receberá mudanças
  • O Mercedes-Benz Classe S, sedã de luxo da marca alemã, vai receber pequenas alterações em....
  • Muita especulação no caso da compra da Troller pela Ford
  • A suposta aquisição da Troller por parte da Ford enfim veio à tona na última....
  • Segredo: Ford F-150 2009
  • A Chevrolet Silverado e a Toyota Tundra estão avançando nas vendas, e a líder Ford....
  • Fabricante cearense de jipes Troller está sendo comprada pela Ford
  • SÃO PAULO (Reuters) - A montadora brasileira de veículos fora-de-estrada Troller divulgou nesta sexta-feira que....
  • EcoSport 2011: Imagens do modelo que traz uma nova identidade visual da Ford
  • O EcoSport 2011 não chega apenas com visual renovado e preços menores, ele traz uma....
  • Troller T4 passa a custar 79.500 reais com a redução de IPI
  • Agora os jipes também são beneficiados pela redução de IPI, conforme já noticiamos aqui no....

    OS COMENTÁRIOS AGORA SERÃO FEITOS NO FÓRUM N.A.


    Rafael FM

    18/11/2008 as 16:07

    90 :down: FACADA >> :rayban:

    Faça login para responder

    Diguinho

    18/11/2008 as 16:10

    Só naum mudaram uma coisa: poderia ter um consolezinho ali na marcha pra ela ficar menor, pq é muito feia viu, a ranger tbm é assim, fica balançando e é mole :down: mas o ao todo ficou bom :cool:

    Faça login para responder

    JDFortuna

    18/11/2008 as 16:19

    Agora da Ford, mas continua sendo um genérico do Wrangler

    Faça login para responder

    viximo

    18/11/2008 as 16:41

    esse volante de fiesta/ecosport fico mto incompativel com o modelo :down:
    podia ter caprichado mais tb no acabamento embaixo do painel…. mto feio essas caixas d som aparecendo sem nenhumma proteção! no mais tá massa…

    Faça login para responder

    Giovanni

    18/11/2008 as 16:43

    Continua sendo uma cópia ultrapassada do Jeep da II Guerra, com o mesmo visual batidíssimo e velho. O jipe Bandeirante até merecia um desconto, afinal era projeto antigo mesmo (apesar de também ser cópia), já o Troller não tem desculpa: o modelo é recente. Acho um absurdo pagar 90 mil por uma cópia barata do Jeep quadradão de décadas atrás :down:

    Faça login para responder

    Gerald

    18/11/2008 as 16:46

    cumpre o que promete!

    só não tem preço decente

    Faça login para responder

    pablorocha

    18/11/2008 as 17:37

    O Troller continua sendo o único em seu segmento,qual jipe concorre com ele aqui no brasil em preço e qualidades mecânicas ? os importados são buchas cujo preço caem vertiginosamente e com peças absuradamente caras, o Stark? faça-me o favor, este jipe catarinense tá me parecendo mais com a história do Tucker…e vai custar muito mais do que eles dizem,espeera pra tú ver!

    Faça login para responder

    felipeb193

    18/11/2008 as 18:09

    [Comentario #119115 sera citado aqui]

    Jipeiro de verdade gosta disso meu amigo! quadradão e mal encarado! esse negócio de ser redondinho, bonitinho e cheio de plástico tá por fora no mundo off-road… deixa esses carros para as madames e seus pinchers

    Jipeiro de verdade sabe do que eu tô falando :drinkk:

    Porque vc acha que bandeirante e willys são os preferidos da galera??

    Faça login para responder

    fr_amaral

    18/11/2008 as 18:40

    Tinha que ser o volante da Ranger! Sem contar que a marcha que treme muito poderia ter ficado meno e o painel mais bonito ao olhar! Mais como é pra trilha…

    Faça login para responder

    Luis.J.R.

    18/11/2008 as 19:56

    Tudo bem que esse carro não é moderno e não tem muita tecnologia?Mais esse ai é carro valente, e encara qualquer terreno. :cool:

    Faça login para responder

    Emerson Lima

    18/11/2008 as 20:47

    E nasceu nordestino o Troller! Por isto é valente!

    Faça login para responder

    Claudio

    18/11/2008 as 21:54

    Jipeiro mesmo, não quer nada moderno e cheio de graçinha!
    Pode ser que o preço não justifique, mas que a proposta de estilo esta perfeita, a isso esta!

    Faça login para responder

    Gomes

    18/11/2008 as 23:51

    [Comentario #119146 sera citado aqui]

    Beleza Felipe,

    É isso aí.
    Esse jipinho é bom e principalmente honesto. Quem compra sabe exatamenteo o que quer…
    Agora se alguém quer desfilar de jipinho redondinho e luxuoso, que compre um HONDA CRV e coloque o pudlle dentro para andar na cidade, gastando muita gasolina.

    Pergunte pros jipeiros, principalmente os do CEARÁ, onde o Troller é usado no limite, cortando lama e subindo muita duna.
    Outra coisa, Jipe é jipe e pronto!!!!

    Faça login para responder

    Giovanni

    19/11/2008 as 01:44

    Aos jipeiros de plantão: pelo que foi dito aqui, “jipe” bom é feio e mal-encarado, sem frescuras, certo? Vamos colocar isso dentro da realidade: então jipe bom é um carro velho, ultrapassado e só vendido no terceiro mundo. A Rússia com seus Ladas seria o céu dos jipeiros :lips: Detesto extremismos. Não entendo por que tanto preconceito com um off-road só por ter design atual. Oras, se o veículo é bom na lama, é isso o que importa. Agora ficar nessa de “só Jeep, Bandeirante e Troller são carros de trilheiro”, acho uma ignorância sem tamanho. O Stark que foi citado em outra matéria supera o Troller em praticamente todos os quesitos, e mesmo assim dão um jeito de dizer que “não é carro de trilheiro” porque o visual não é quadradão. Faça-me o favor… Parece meu bisavô falando. Pararam no tempo e gostam disso pelo jeito. No dia em que esses Jeeps de décadas atrás se desintegrarem de vez, vão acabar os trilheiros, é isso? Pois do jeito que falam, é o que parece.

    Faça login para responder

    felipeb193

    19/11/2008 as 02:13

    [Comentario #119295 sera citado aqui]

    Estilo de desgin é uma coisa, possuir tecnologia ultrapassada é outra!

    O troller é avançado porém com o estilos que os trilheiros gostam…

    Quem anda de bandeirante e willys é por puro estilo e não pelo fato dele ser bom ou não, é óbvio que existem muitos jipes melhores que eles dois.

    De fato você não é jipeiro, então melhor você comentar sobre os palios adventure e crossfox…

    O Stark é ótimo, acredito que tem capacidade pra superar o troller, porém um jipeiro de verdade nunca vai comprar um kinder ovo daqueles…

    Fazer um jipeiro andar de jipinho redondinho é o mesmo que fazer um motoqueiro de choppers andar de honda biz!

    Faça login para responder

    fr_amaral

    19/11/2008 as 09:02

    [Comentario #119300 sera citado aqui]

    (2)

    Faça login para responder

    Robinho

    19/11/2008 as 11:14

    [Comentario #119325 sera citado aqui]

    (3)

    Faça login para responder

    macarrone

    19/11/2008 as 11:19

    [Comentario #119325 sera citado aqui]

    Giovanni….acho que você está errado!!!Certos estilos de carros não precisam mudar para agradar. jipe legal é Willys..troller…bandeirante…O Troller é melhor porque mantém o estilo ‘retrô’ com peças novas.Você por exemplo, não larga o gol nunca, não é verdade???rsrsr :drinkk:

    Faça login para responder

    Gomes

    19/11/2008 as 17:39

    [Comentario #119295 sera citado aqui]

    É amigo, pelo jeito tu não entende muito de Jipe não. Acho que o seu negócio é só desingner mesmo.
    Lembre que o grande atrativo do Troller é justamente o seu modelo, sem falar num ótimo motor Turbo Diesel.
    E se o modelo dele é uma cópia do jipinho da II Guerra, parabéns pro desenhista da época, pois ele continua agradando até hoje, pois todo Jipe que se preze, vai ter sempre essa forma quadradinha de antigamente, e isso vai desde o Troller até o Pajero, que dispensa comentários.
    Realmente, como o rapaz disse aí em cima, parece que você é daqueles que só gosta de Gol e VW. Larga disso meu…

    Faça login para responder

    Menu
      Home
      Twitter
      Contato
      Sobre nós
      Orkut
      Anuncie aqui
      Arquivos
      Notícia aleatória
      Matérias exclusivas
      Versão para celular
      Fórum
      Fotos de carros
      Fotos de motos
      Carros Tunados
      Rádio online
      Adicionar aos favoritos
      Tornar página inicial
      Política de privacidade
      Notícias Automotivas no Twitter
    Busca
      Google

    Enquete

      Qual é o melhor sedã médio nacional?

      Ver Votos

      Loading ... Loading ...
    Sem Dúvida
    Nesta seção respondemos as perguntas automotivas de nossos leitores.

    Veja as últimas perguntas respondidas

    Participe! Faça sua pergunta na página de Contato que responderemos com uma matéria.

    Copyright 2005-2010 Noticias Automotivas - Direitos Reservados