Home Marcas Troller Troller T4 está sendo vendido com taxa zero, para pagamento em 12...

troller vai substituir o motor nacional mwm por um ford desenvolvido na india Troller T4 está sendo vendido com taxa zero, para pagamento em 12 meses e 50% de entrada




A Troller inicia hoje sua primeira campanha de varejo em TV a cabo para anunciar a promoção de venda do Troller T4 com taxa zero, para pagamento em 12 meses e 50% de entrada. Como a Troller está crescendo e já passou das 10.000 unidades vendidas, agora ataca na televisão.

O modelo T4 é vendido desde 1997, mas depois que a marca Troller passou a ser da Ford, em 2007, 40% dessa quantia foi vendida, mostrando um aumento considerável. O Troller T4 é um modelo off-road com motor 3.0 turbodiesel.

Ele conta com 163 cavalos de potência e 38,8 kgfm de torque, tração 4×4 reduzida, diferencial traseiro com Trac-Loc, freio a disco nas quatro rodas e carroceria em composto imune à corrosão.

Vem equipado com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, farol de neblina, rodas de liga leve, bagageiro, relógio digital, conta-giros e capota removível.


  • badsector

    "relógio digital, conta-giros" << isto são considerados extras?!
    Pessoalmente são coisas que até dá vergonha de referir já que são tão banais.

    • http://intensedebate.com/people/fl4v10r04l fl4v10r04l

      admito que eu ri desses "itens de série" maravilhosos!

      mas aí me lembrei que trata-se, como qualquer carro vendido aqui, de um modelo que não passa nem perto de ser uma pechincha..

      aí me deu vontade de chorar!

  • http://intensedebate.com/people/Paulo_Freire Paulo_Freire

    "carroceria em composto imune à corrosão" << Ous seja, em fibra de vidro.

  • http://intensedebate.com/profiles/fla3d Fla3D

    Esse é um jipe de verdade, nesse caso não vejo problema nesses itens serem mencionados. É um belo exemplo de um carro que cumpre bem o proposito pra qual foi feito, acho ridículo ver gente desfilando com esse trator na cidade sem nunca fazer uma trilha com ele.

  • http://intensedebate.com/people/fl4v10r04l fl4v10r04l

    não entendi porque "nesse caso" você não vê problema nesses itens serem mencionados!

    continuam sendo itens banais!
    os mimos e equipamentos de bordo que um legítimo OFF ROAD – que é o que o TROLLER é – deveria exibir com orgulho ele não faz!

    tem mecanica? tem, sim!
    mas pelo que pedem nele.. tem que ter perfumaria off-road também!

  • Chico

    Equipamentos de segurança que é bom nada.

  • http://intensedebate.com/profiles/fla3d Fla3D

    Não vejo quer dizer: (eu) não vejo, ou seja, minha opinião, cada um com a sua ok? Se vc acha que tem que ter perfumaria, blz!
    Pra quem ja andou de jipe willys, o conta giros é um luxo! ehheeheh
    Tá, citar o conta giros pode ser demais, mas quem faz off-road dispensa perfumarias, ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas ja é demais até. O importante é a disposição no off-road, e isso o Troller tem e daí é que vem o seu custo.

  • Bruno

    unica coisa que falta no t4 é aibag duplo e abs, de resto mais nada, pssa em qualquer lugar. e pra ele vai uma frase!!
    oncôvô, ocês num vai!!!

  • http://intensedebate.com/people/fl4v10r04l fl4v10r04l

    pois é! e o "não entedi o porque voce não vê problema" foi uma dúvida MINHA sobre uma conclusão sua.
    Indaguei para entender seu ponto de vista. Não para mudar a sua opinião!

  • http://intensedebate.com/profiles/fla3d Fla3D

    Blz, cada um com sua opinião! ;)

  • Uber

    Vai ter aqueles videosinhos do Youtube onde ele enfrenta as enchentes?
    Aquilo sim que é propaganda boa do jipe.

  • Alexandre

    Falta abs e air bag duplo, ALÉM DE TROCAREM DEFINITIVAMENTE A MARCA DO COMPRESSOR DO AR CONDICIONADO. O último é reconhecidamente problemático. Conheço muita gente que adapta o compressor do antigo Santana nesse carro.

  • http://intensedebate.com/profiles/vdssanches vdssanches

    O pessoal fica reclamando do troller, mas não vejo razão alguma em querer abs e airbag… O t4 é feito para um público que quer fazer trilha e encarar grandes adversidades. As vantagens de um troller t4 acabam aqui. Usá-lo na cidade é ruim, na estrada idem.

    Quem compra sabe qual é a proposta principal do carro, e é isso que ele entrega a um preço justo. Não dá pra ter tudo num carro só.

  • Edson Roberto

    Quer dizer que então nao interessa se vc tiver que travar as rodas desde que no off road o carro seja bom? é isso mesmo?

    Quer dizer que vc colocar itens de segurança para um carro desse porte é fazer além do proposto no carro? eu não acho, acho que o carro deveria ser seguro sim. Tirando valores, já vi os carros da Land Rover fazer coisas que nem alguns jipes fazem e nem por isso deixam de ser seguro e com motores fortes e talvez pelo porte do motor beber o mesmo que o Troller. (que é um turbodiesel).

    Abraços
    Edson

    • http://intensedebate.com/profiles/vdssanches vdssanches

      Então Edson, o fator segurança para um carro offroad é bem diferente em relação a um carro "normal".

      Para melhorar a segurança do T4, seria interessante:
      i) Cintos de segurança de 4 pontos;
      ii) Estrutura tubular interna para resistir melhor a capotamentos
      e por aí vai…

      O que acontece é que o T4 é visto como um substituto legítimo do Jeep Willys, e adicionar elementos como air-bag e abs apenas o deixaria mais parecido com os land rovers ou toyotas, os quais já tem um prestígio internacional inegável. Então, pra quê tentar ser igual a tais modelos? Já é comprovado que o T4 é um off-road puro. Então, que ele se especialize nisso. Esse é o meu ponto de vista.

      Valeu!

  • ximango

    Bom………. estrutura tubular interna ele já tem. Veja as fotos dele sem a capota. O que precisa mesmo ser melhorado são os freios.

  • joaozinhogois

    gosto muinto troller comprei hum recemtemente amo munito mas deve melhorar mais um pouco pricimpalmente na qualidade do veiculo as vezes muinta batedeira

  • http://intensedebate.com/profiles/vdssanches vdssanches

    Seria este o momento da Troller se mobilizar e lançar duas versões bem distintas? Uma mais com cara ONROAD (possuindo air bag, abs e o escambau) e outra puramente OFFROAD? Eu creio que sim…