Brasil Segurança Super Carros Vídeos

Ultima GTR: Raro esportivo é apedrejado durante protesto em São Paulo (vídeo)

ultima-gtr-pedra

O Ultima GTR é um raro kit car britânico que chamou atenção da imprensa brasileira esta semana. Durante um protesto de professores no dia 15 de outubro, um exemplar do bólido inglês foi apedrejado quando passava pelo local da manifestação, próximo ao Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista.

ultima-gtr-3

O veículo estava sobre um caminhão plataforma e teve sua carroceria avariada, assim como uma das entradas de ar do motor. O Ultima GTR é vendido como kit car, podendo ser montado em casa, mas pode ser também adquirido pronto.

ultima-gtr-1

Pesando apenas 950 kg, o Ultima GTR tem carroceria em fibra de vidro e chassi tubular com capacidade para suportar torção de 2.000 cv, mas seu motor V8 da GM varia de 300 a 1.000 cv. O câmbio manual é da Porsche e pode ter cinco ou seis marchas.

ultima-gtr-2

Agradecimentos ao Victor S.





  • John

    Se fosse meu carro alguém iria morrer. Brasil é Brasil, Olho por olho, dente por dente.

    Pensei que Professores eram Humanos inteligentes, pelos vistos estava enganado…

    • ARENANB

      Assim como qualquer profissão do mundo, tem os bons e tem os ruins. Mas concordo, se fosse meu carro alguém também iria morrer. O que se pode generalizar aceitando exceções é brasileiro, essa sim é uma raça nojenta.

      • arzanette

        Se tu considera brasileiro uma raça nojenta , junte seus trapos mude tua cidadania e vá para outro pais que tu fazes aqui ainda ?. comentário mais racista isso não e comentário e sim um insulto. .

        • EuMeSmObYmYsElF

          já estou providenciando isso, não se preocupe… brasil, nem de férias..

          • Foxtrot

            Somos 2

          • celso

            Se eu tivesse condições, também estaria providenciando minha saída deste país de merda.

            • CyberSilvio

              VAI EMBORA DO AMÉRICA!

          • arzanette

            bon voyage mon ami

            • EuMeSmObYmYsElF

              tu aimes vraiment le brésil, pas vrai? alors… bon chance.

              • arzanette

                merci bon voyage e no Turner avec la brésilien si vau ple au revoir .

                • EuMeSmObYmYsElF

                  désolé, je ne comprends pas ce que vous disez..

                  repetez s’il vous plaît mais sans utiliser le google traducteur parce qu’il ne marche pas très bien…

                  • CyberSilvio

                    Ah meu, um salsichão com catupiry pra vc.

                  • dCarvalho

                    Google tradutor ownando…

                    • EuMeSmObYmYsElF

                      não preciso de tradutor… eu estudei francês, onde eu moro a língua oficial é francês…

                    • dCarvalho

                      Aham, sei….

                • Fake_of_Silva

                  É tão patriota que tem que ficar falando francês pra se aparecer por aqui!

          • Lucas

            Tem gente que não sabe valorizar o que tem. Seria bom se todos que falam aqui na internet que vão para outro país, fossem de verdade…daria uma boa esvaziada no Brasil. Boa sorte e leve seus entes consigo hehe

            • EuMeSmObYmYsElF

              já saí, amigo. faz um ano.. já no fim do processo de residência permanente e, daqui 2 anos, cidadania… mas obrigado assim memso

              • arzanette

                creio que vc casou com uma italiana pq o único pais que reconhece a cidadania depois de 3 anos. mesmo assim boa sorte

                • EuMeSmObYmYsElF

                  canadá também aceita dependendo da sua formação..

                  • awatenor

                    “Oh, Canada, Oh, Canada!” Tb queria, o povo é muito bacana e tenho certeza que artistas não-midiáticos são mais valorizados que aqui, terra do sucesso-do fim-de-semana.

              • Lucas

                Não tiro sua razão. O Brasil passa por uma crise econômica e política, problemas sociais, impostos altos, mas acredito que isso não seja motivo para sair de um país. Não temos um Estado Islâmico tentando dominar nosso território, por exemplo. O que falta para o povo brasileiro é patriotismo! Todo país possui problemas, o que diferencia cada um, é a maneira como cada um lida com tais.

                • ObservadorCWB

                  Na verdade queremos um novo brasil.

                • EuMeSmObYmYsElF

                  O que falta no brasileiro é vergonha na cara pra parar de votar em governo populista

                • Matheus L.

                  Isso realmente não é, mas ser um país que pouco se preocupa com segurança e saúde e saber que os políticos não tem a menor vontade de mudar isso é um motivo enorme para isso. Cada dia que passa são novas notícias de inocentes que morrem vítimas de assaltos e tantas outras coisas. Fora que até a saúde privada nesse país é vergonhosa.
                  Desculpa, mas eu prezo muito pela saúde e segurança minha e de minha família. E isso, cada dia mais, é um motivo forte para sair daqui.
                  Você acha realmente é a solução dos problemas do Brasil é a falta de patriotismo?

                  • Lucas

                    Não disse solução, falei que FALTA para o brasileiro, patriotismo. Se nem os brasileiros acreditam no país, quem acreditará?

            • Luiz

              O que daria uma boa esvaziada é esses pobres de merda parar de ter NINHADA de filho e reclamar que o sistema de saúde esta lotado mais isso ninguém fala sabe porque porque hoje é politicamente incorreto falar a verdade.

              • LeoPlugged

                Reclamar do Brasil por isso, aquilo e acolá é ok. Mas você apelou neste comentário bem infeliz, cara. E sabe que não precisamos chegar neste ponto.

                • Luiz

                  Veja políticas externas ligadas a natalidade em países desenvolvidos e você vai ver que não tem nada de “infeliz” e vai vir aqui me pedir desculpas. Hoje as pessoas fazem filhos sem responsabilidade tem guria de 23 com 3 filho na lomba, e em 99% das vezes não tem condições de criar 1 quem dera 3! O problema é que todo mundo acha feio falar isso porque hoje a verdade ofende. E essa NINHADA vai superlotar diversos serviços a curto,médio e longo prazo. Agora se você ainda acha que eu to errado não reclame quando tiver um filho e ter que pagar (P.Saúde/ Creche/ Escola/ Locomoção/ Etc…) porquê os serviços públicos são uma “merda” devido a superlotação.

                  • Junoba

                    Disse tudo. Brasileiro precisa mudar MUITO, o jeito de pensar e de viver. Penso TODOS OS DIAS em me mudar daqui, por causa da violência, corrupção generalizada, saúde minguando ( também por causa da ´´ninhada“ ), salário PORCO, impostos abusivos, e tudo extremamente CARO. Mas meu maior motivo de vazar daqui, é o custo de vida elevadíssimo.

                  • LeoPlugged

                    Veja você a escolaridade x natalidade dos países desenvolvidos e melhore esta conclusão infeliz. Quanto maior a escolaridade, menor a natalidade. Não sou eu que lhe devo desculpas; tá apontando pro buraco errado!

                    Vá culpar aqueles que detém poderes para melhorar a Educação, mas que não o fazem, 99,99% por não darem re$ultado$ direto$, isso sim! Se a Educação fosse de qualidade e prioritário, não teríamos este cenário lamentável que temos hoje, como o Estado de São Paulo fechando escolas, ao invés de aprimorar e incentivar.

                    A culpa é de quem está no topo da pirâmide, não o contrário.

                    P.s.: Sou pai. Serviços públicos ainda não me deixaram na mão e a única coisa que pecou até agora é a creche, por falta de vagas *que são causadas pela falta de educação de qualidade à população fértil*

                    • Luiz

                      Você é servidor publico não preciso falar mais nada, tem estabilidade não sabe das dificuldades que um autônomo sofre ou um assalariado comum passa para educar seus filhos ou prover para a própria casa.

                      Culpar a pirâmide é tão velho e clichê como a própria pirâmide por favor para porque esta ficando feio pra você, basta ver que suas opiniões nem um único upvote ganharam.

                      Aceita que é melhor amigo, pobre não fica fazendo filho porque ele não tem estudo, eles fazem de safados mesmo. Convenhamos pílula tem no postinho de graça ou por 4 reais na farmácia e camisinha é distribuída tb.

                    • LeoPlugged

                      Não sei de onde vc tirou essa de que sou um servidor público (queria que vc estivesse certo, sqn), mas é preciso ser um para usufruir dos serviços públicos que têm por aí?

                      Uma coisa você sabe bem: ser humano é o único ser vivo que possuí alteridade. Não é preciso ser um autônomo para saber que teria dificuldades maiores que um servidor para manter um filho, tanto mais prover uma casa, certo?

                      Culpar os pobres por tudo isso, sem fazer uma análise profunda sobre como a sociedade é regida é o cúmulo dos cúmulos, falado por quem não está envolvido com o assunto. Está parecendo um errante do mundo automobilístico cuspindo todo o Lada Niva, sem conhecer sua fascinante história.

                      Pelo jeito, não foi ver a relação escolaridade x natalidade de outros países, senão a discussão aqui seria mais interessante. Então, não vale a pena discutir com um cara como você, ainda mais quando se importa mais com os *upvotes (por favor, né?), do que uma discussão sadia.

                      Então, faça um favor para o mundo: reflita melhor sobre a antropologia porca que tem e passe a ligar melhor os pontos. O povo brasileiro não é aquele que você imagina ser.

              • David

                Concordo plenamente.

              • Junoba

                Infelizmente, muita gente arruma filho pra conseguir dinheiro do cônjuge e do governo. Não vou entrar em detalhes, mas quem faz isso, paga pelo resto da vida, acredite, sou testemunha disso…

            • arzanette

              boa .

        • ARENANB

          Sim colega, brasileiro é um povo carismático e alegre né? Por isso estamos no topo!

        • celso

          O brasileiro não é uma raça nojenta. Nojento é um adjetivo que não expressa todas as potencialidades negativas do brasileiro.
          Mas deixa pra lá, daqui a pouco é carnaval. Viva o Brasil e sua gente festeira !

          • David

            Me tire desse “festeiro” ai por favor! No último carnaval eu fui para uma cidade do Interior do Mato Grosso do Sul(Amambaí) e fiquei “isolado” por 4 dias só para passar longe dessa praga chamada carnaval, e em breve irei para lá de novo.

            • celso

              Ok !
              Isolamento é uma boa saída pra fugir do carnaval.

        • Filipe Augustus

          Por mim já estaria longe daqui, mas infelizmente não me sobra dinheiro, porque pago muitos impostos e financio o roubo no congresso!

          • Silva Jr.

            Vai sem dinheiro mesmo. Tem gente que vai só com a roupa do corpo e uma mochila nas costas.

          • arzanette

            meu amigo . somos super tributados sim nao descordo mas existem varias maneiras de driblar isso.produtos alimentícios, maioria eu compro em colônias, tipo queijo,pão,arroz,feijão,legumes carnes etc e muito difícil eu comprar isso em super mercados .tem produtos que tu infelizmente tem que recorrer ao mercado aqui em SC compro ate cerveja e vinho artezanal direto do produtor e qualidade muito melhor e preço bem mais em conta.mas tem gente que se acomoda e vive reclamando dos impostos mas tbm não fazem nada pra driblar este câncer.

          • Filipe, se não sobra dinheiro aqui, iria sobrar em outro lugar? Não vejo muito sentido nisso… Quem ganha dinheiro fora do país ganharia aqui também… Mas tenho alguns casos conhecidos de que ganhavam mais e gastavam mais também.

            • Filipe Augustus

              Eu vejo sentido sim, o custo de vida aqui é muito alto, meu amigo ganha 2 mil dólares no EUA e vive melhor que eu aqui, ganhando mais que ele proporcionalmente!

              • Espera, 2000 dólares? Onde? Fazendo o que? Ele não paga aluguel? E o seu seria “melhor”?

                • Filipe Augustus

                  Sim, não paga aluguel e mora com a tia, e fazendo a conversão dos 2 mil considerando que o dolar ainda estivesse R$2,50 daria mais ou menos o que ganho aqui! Por isso digo que acaba sendo elas por elas! Porem o custo aqui está bem alto! o dinheiro não está sobrando mais, como sobrava até o final do ano passado! Só meu gasto com combustível mais que dobrou!

                  • Aí que está… Respeito o que você acha que seja “viver bem”, mas nunca morar com um tio para mim, por mais que seja excelente pessoa, será igual a morar bem… No Brasil, no EUA, no Japão…
                    E se você falar em Nova York, Chicago… Eu vou te falar: Não, ele não vive bem…
                    Tive um amigo que trabalhou 8 anos no Japão… E sempre que falava com ele se estava tudo bem tinha aquela resposta “É….”. Ele trabalhou mesmo, como nunca! Voltou há dois anos.. Diz que não se arrepende, que foi um período legal mas teve duas oportunidades de voltar e não voltou. As vezes a pessoa não admite que tomou uma decisão que não valeu a pena..

              • arzanette

                e vc acha que com 2 mil dólares tu vive bem nos States ? aluguel , alimentação,carro,seguro,lazer, etc.pode viver sim mas não muito bem e não manda um real pra casa pq isso não sobra nada.provavelmente ele tem 2 trampos ai sim acredito que sobre algo fora isso esquece custo de vida fora e altíssimo tbm não se iluda.

                • Filipe Augustus

                  No caso dele, mora com a tia e não tem despesa nenhuma, só comparei, porque aqui moro com os meus pais, e tbm não tenho muitas despesas, além de algumas contas básicas e manter dois carros!

        • Vinicius

          Ele falou mentira? A colônia, de fato, é uma vergonha! E o povo daqui, em sua grande maioria, é péssimo no respeito ao direito alheio, mas ótimo no descumprimento dos deveres!

          Vá à Europa, conheça outros povos em seu “habitat” natural; veja como o que é regra aqui é exceção por lá. Mazelas existem, mas como eu disse, lá são exceções.

          • arzanette

            te chamou de raça nojenta tu aceita isso ? tenho 3 cidadanias , italiana,inglesa e brasileira,acho um absurdo um brasileiro chamar sua própria pessoa de nojenta.nao esta contente vasa ,ai depois mora no exterior mas volta de ferias pro Brasil para .

            • Vinicius

              Bem, então você sabe que ele não está errado. Você conhece a Europa e sabe que o que é regra aqui é exceção lá, na grande maioria dos lugares.
              Não me agride, pois a carapuça não me serviu. Mas respeito sua opinião, como respeito a dele!

              E acredito que em cinco anos estarei morando de vez na metrópole.

              Hoje, os compromissos profissionais aqui assumidos não me permitem ficar lá mais de dois meses por ano.

              • Silva Jr.

                Na França, Alemanha, Inglaterra também não ocorrem manifestações repletas de vandalismo, queima de carros e pancadaria? Cansei de ver.

                • Osni Duarte

                  Mas lá os caras vão presos, respondem por seus atos. Aqui no Brasil as manifestações lideradas por sindicatos, MST, MTST e outros ditos representantes das minorias, muitas vezes acabam dessa maneira. A diferença é que são tratados como heróis revolucionários, cujas ações se justificam em prol de uma causa maior.

                • Edson Fernandes

                  Sabe qdo a grama do vizinho é sempre mais verde? Então.

                  Só que aqui, qdo há depredação é “ridiculo”… lá é “consciente”.

                  Não interessa se quebram o que vem pela frente “é correto”.

                  Assim como um dia uma certa Alemanha trucidou muita gente… mas lá é “correto desde sempre”.

            • RyanSX

              kkkk pois é. O pais tem seus defeitos, mas antes aqui do que em outro pais. Quem ja morou em alguns outros paises e vivel em determinadas areas sabe bem que o brasileiro la fora e descriminado pelo simples fato de ser BR. Então boa sorte pra quem vai, e não volte de mimimi dizendo que está difícil la fora.

              Eu posso falar mau do pais e de certas pessoas, agora generalizar da forma que foi dita la em cima, jamais falaria isso. A cambada que merece esse tipo de adjetivo foi eleita e está no governo atual.

          • arzanette

            cara morei 18 anos em londres não me arrependo nem um pouco . voltei fazem 4 anos e não quero mais nem saber de londres.

            • Vinicius

              Então onde você mora aqui no Brasil deve ser ótimo de viver. Respeito sua opinião!

              • arzanette

                moro em Santa Catarina. tenho meu trabalho,vivo muito bem fruto do meu esforço e trabalho quando estava na Inglaterra. e não me arrependo nem um pouco de ter voltado como mencionei a cima.

        • Luiz

          Brasil é um pedaço de merda tão grande que alguns estão tão mais tão enterrados nessa merda que nem chance de sair temos.

        • Ricardo

          Odeio esse país e não tenho orgulho nenhum de ser brasileiro, se pudesse já estaria longe daqui faz tempo!

          • shdn2010

            Somos dois, por mim eu ja estaria longe desse lixo de país.

        • Edson Fernandes

          Resolvido. No proximo é banimento do rapaz acima.

        • Raul Cotrim de Mattos

          Professor deveria ser exemplo de educação. Como ter esperança se eles fazem uma coisa dessas?

      • Holandês Louco

        Bom, percebo que biologia não é seu forte, visto que brasileiro nunca foi uma raça, é um gentílico…
        E considerando que com 99,99% de probabilidade de você residir aqui, também é brasileiro e por consequência, de acordo com suas palavras: nojento,

        • ARENANB

          Bom, percebo que o português não é seu forte visto que raça é usado em sentido conotativo (pesquise o conceito), talvez não aceito biologicamente mas obviamente aceito na comunicação FORMAL inclusive. E conforme eu disse, “admitindo-se exceções” – expressão essa que deixa claro o sentido de ser a maioria, e maioria entende-se por mais de 50%, ou seja, 50,0000000000000001% já seria correta a minha expressão. O triste não é isso, o triste é ter absoluta certeza de que você entendeu exatamente a intenção do comentário e ainda assim o respondeu com arrogância, talvez você só esteja querendo pagar de ‘inteligentão’ ou coisa parecida? Querendo entrar ao pé da letra do que é escrito… Geralmente é pra ‘tratar’ o próprio ego e tals, mas tudo bem, se isso faz o seu coraçãozinho bater forte.

          • Holandês Louco

            Bom, a generalização, por definição na Lógica, é a comparação das características comuns a TODOS os membros do grupo, logo não existem exceções dentro do grupo com a mesma característica.

            Te respondi, não por arrogância, mas por indignação à rotulagem que você fez.

      • duduEAS

        Eu nao quero me mudar do Brasil, eu quero que o Brasil mude!

        • Edson Fernandes

          É mais facil as pessoas fugirem do problema (ou tentar) do que enfrenta-los. Isso é bem comum por aqui.

          Mas eu penso como vc…

    • Paulo

      Dá pra ver claramente que o verme encapuzado não é professor. Os professores deviam ter linchado essas merdas.

      • Osni Duarte

        Esses vermes são comumente utilizados em manifestações reivindicatórias organizadas por sindicalistas que só atuam assim em estados onde os governantes estão em espectro ideológico contrário àquele que normalmente domina essas entidades (comunismo/socialismo). A coisa geralmente é assim: os professores são apoiados nas manifestações por membros de outras categorias que partilham os mesmos posicionamentos políticos, e geralmente são esses e alguns pagos pelos sindicatos que “tocam o terror”. Muitos professores nas manifestações acreditam estar em uma manifestação por melhores salários e condições de trabalho, sem saber que também estão servindo a propósitos políticos e politiqueiros.

    • Lucas

      Viram que no mesmo dia apedrejaram o carro de uma estilista que passava logo atrás do Ultima GTR? Quebraram todos os vidros do seu X1 e ela, em prantos, não conseguia entender o motivo para tal ato.
      Essas porras, em sua esmagadora maioria, se apegam a sistemas políticos tipo socialismo/comunismo, pra tentar justificar pra si mesmo seu fracasso no mercado de trabalho, na sociedade e na vida. Essa é a verdade. Não conseguem bens para si próprios e invejam o que é dos outros. Pura inveja de quem nada tem a oferecer pro mercado senão um cu (literalmente).
      – Não tô falando dos professores (que merecem uma remuneração melhor, sim), mas dos universitários agregados arruaceiros que se infiltram nesse tipo de protesto.

    • pedro rt

      vc esta confundindo pessoas q fazem protesto e nao tem nada haver com isso com esses black blocks q sao comunistas pagos por politicos pra destruir tudo na sua frente

    • As vezes eu imagino, brasileiro merece o govenro que tem, podre como o povo, sem cultura e ignorante.

    • saosao

      Não são os professores que são burros, é a MULTIDÃO. Coloca qualquer pessoa que seja numa multidão. A pessoa vira um idiota valente, acha que é o dono de tudo e pode sair quebrando tudo, pois sabe que não será pego.

    • Mario

      Professores deveriam dar exemplo! Tenho certeza que estes ai, não são ‘professores’ e sim sindicalistas, filiados ao PT!!! Cambada de vagabundos!

  • Ramom Alencar

    “Durante um protesto de professores”
    é assim que se protesta digníssimos professores?
    esperaria de outros, mas de vcs? é assim que querem mudar o Brasil? com violência?

    • Vitor Almeida

      Havia pessoas encapuzadas, que foram apenas para danificar o patrimônio alheio; o mais interessante é que havia policiamento lá, mas nada aconteceu!!

      • gustavo

        Falou com atitude !!!

    • Louis

      Temos que lembrar que entre os professores há uma forte ideologia esquerdista. Tem muuuito professor que apoia o Petê e o socialismo.
      Tenho certeza que estes vândalos são eleitores do Petê ou PCdoB.

      • Pedro Henrique

        interessante apoiarem o PT, o prefeito de SP é do pt e mesmo assim estavam eles lá, protestando e reclamando dos salários…
        ué, parece que o pt não é isso tudo não é mesm? kkkkkk

        • Foxtrot

          Ai vão tentar o PCB, depois o PC do B e assim vai até o PCO. Até lá talvez eles abram os olhos.

        • Igor

          PT é um lixo mas quem mexe com o salario dos professores é o Alckmin

        • LeoPlugged

          Sinto muito, cara. Criticar sem entender como as coisas são é muito mau-caratismo e é o que você está fazendo neste post.

          Você sabe que é o PSDB que governa o Estado, certo? A parte da Educação que este partido cuida é o Ensino Médio. E são os professores deste ensino médio que estão protestando por causa da mudança do sistema educacional que prevê acabar com aproximadamente 1000 escolas públicas. MIL ESCOLAS! Ora bolas, Pedro Henrique!!! E, sabiamente, mandou criar mais prisões. Sabiamente, porque a principal consequência da extinção destas escolas é o aumento da criminalidade.

          Enquanto isso, o PT, que é um partido que fede como o PSDB e PMDB, promoveu um aumento salarial dos professores do ensino fundamental (que é da responsabilidade dos municípios).

          Sacou, cara? Sugiro que reveja seu comentário.

          Então, pode-se dizer que se não fosse por aqueles que elegeram Alckmin, a Ultima GTR ainda estaria desfilando a Av. Paulista.

          • Pedro Henrique

            acho que o senhor está muito exaltado com uma simples brincadeira relacionada com o pt…
            eu sei que o governo de sp é do psdb, não precisa falar não, acompanho bem a política :)
            e é por acompanhar que sei que é tudo farinha do mesmo saco, hoje em dia não adianta mais falar em partidos, tem que se falar no politico em si.
            porque roubar, todos os partidos roubam, mas não são todos os políticos que roubam (ao menos é oque eu espero que seja)

            e só complementando, independente se é alckmin se é haddad se é o capiroto sentado na vara, não importa, isso não justifica depredação de bens particulares ou públicos. (sim sei, não foram os professores foi os indivíduos infiltrados no protesto)

      • Igor

        Na verdade só entre os professores de sociologia, que não devem representar nem 5% dos professores do estado

      • LeoPlugged

        Bom, que professor atingido apoiaria um partido que pretende acabar com 1000 escolas e mudar o sistema sem avaliar os impactos criteriosamente?

        E os eleitores do PMDB que elegeu Eduardo Cunha, mesmo com um histórico de corrupção bem duvidosa? (que fez com levasse, comprovadamente, mais de R$ 50 milhões aos cofres suíços e, como se não bastasse, colocasse 6 carros em nome da sua bendita igreja… E olhe lá que a lista é longa.) São vândalos em gravata?

  • Airplane

    Povo tosco e ignorante!

    • Louis

      Escória da sociedade, lixos humanos.

    • Silva Jr.

      Não se esqueça que você também faz parte desse povo!

  • gustavo

    Lugar errado na hora errada !!

    • Igor Lima

      Nossa, esta sim é uma justificativa plausível…

  • PEDAORM

    O carro e proprietario em nada tem haver com isso, que absurdo… Como estamos no Brasil, nada acontecerá…

  • Linkera

    Engraçado… porque não apedrejam a Ferrari do Maluf, a frota de Porsche e BMW do Cunha ou a Lambo do Collor, que foram todas compradas através do desvio de recursos públicos?
    Ah! É porque isso dá mídia e mídia nesse país dá cadeia né? (só saindo na mídia para as autoridades tomarem providencia e mostrarem serviço).

    Na minha opinião o que motivou essa barbárie foi o espírito de motim que é causado quando se está em grupo. As pessoas tem mania de acharem que se fizerem algo sozinhas serão punidas, mas se estiverem num grupo sairão impune. Isso é o que acontece em linchamentos, saques, depredação de patrimônio público ou privado – iguais aqueles que cansamos de ver durante as manifestações. Hoje em dia temos recurso para inibir isso, cabe à Polícia investigar cameras de segurança que porventura possam existir próximas ao local, identificar e punir os responsáveis, afinal esse senso coletivo de impunidade tem de ser desfeito.

    Ainda bem que deu mídia dessa vez.

  • PEDAORM

    E eles acham que ganharão a simpatia da sociedade com esse tipo de atitude?
    Ai que eu me importo menos com as reivindicações desses, perdem o respeito e acabam criando a reação contraria ao que deveria, que seria o apoio de uma parcela maior da população as suas causas…

  • BlueGopher

    É assim que uma carreira de sucesso pode começar.
    Quando moleque, o sujeito acha legal destruir o carro de alguém,
    No futuro, se assumir alto cargo público, já vai estar devidamente treinado para suceder os políticos atuais e continuar colaborando ativamente na destruição do país.

  • _William

    E o cara que se vire com o prejuízo, porque ninguém vai assumir a responsabilidade.

  • kravmaga

    Os professores são sim mal pagos, mas há uma minoria (concentrada principalmente nas áreas de humanas) que são esquerdinhas e estes devem ter espumado de raiva ao ver um “carro de burguês” passando por eles. Coisa de gente invejosa que, se não consegue ter algo, destrói de quem tem.

    • Pedro

      Mal pago vírgula, tem professor que rala e vai atrás consegue salário até acima da média

      Mal pago são os acomodados do setor público que acha que o estado tem que deixar alguém rico

      • Pablo

        Pouco mais de salário mínimo é muito querer ser rico né….

  • Vattt

    A inveja é fod@!!! Se esse carro estivesse na casa de um deputado ou qualquer político mequetrefe, poderia se dizer que foi em protesto aos poderosos ladrões de colarinho branco. Mas foi pura inveja de ver que alguém tem um carro desses. Esses “professores” são a cara do brasil. Duvido se tais protestantes estivessem no mesmo lugar dos políticos, não estariam roubando também.

    Mas apesar de tudo, certos vândalos são intencionais para denegrir a imagem de um protesto “pacifico” e assim mais uma vez calar a boca do povo. E o povo tem de ficar de olho nesses safados, cortando o mal pela raiz.

    • Bittencourt

      Quem sabe não é de algum corrupto?!
      Eles já gostam dessas “excentricidades”.

      • Pedro

        Recalque e foda heim

        • Bittencourt

          Não entendi o porquê do “recalque” e por que tanta falta de educação.
          A carapuça lhe serviu?

    • Garuda

      Engraçado que a população invés de depredar carro de politico não faz

      • Vattt

        O problema é que depois ele manda comprar outro por nossa conta!!! :(

        • Garuda

          Infelizmente a chance de isso ocorrer é grande porém ele faria isso pensando duas vezes porque saberia que se fose necessário a população faria de novo ( depredar seu carro )

          Os políticos precisam temer a população e eles fazem o que querem porque infelizmente a população brasileira além de dividida ( por isso sou favorável a diminuição do Brasil por mais louco que seja ) é muito passiva

          Eu tenho muito receio mesmo disso virar uma Cuba ou Venezuela em função desta passividade

          • Vattt

            Também tenho esse receio!!! Mas tenho em minha convicção que não vou fazer parte dessa parcela.

  • Louis

    Se ainda fosse permitida a posse de armas para civis, o país não estaria esta zona.

    • Foxtrot

      Posse é permitida, não? Que eu saiba, o porte de armas que é mais restrito.
      Nota: Sei que a PF não é de aprovar a posse para todos.

      • Louis

        Ah sim, errei na escrita. Mas a posse também está muito difícil conseguir.

  • Bittencourt

    Quem sabe não é de algum corrupto?!
    Eles já gostam dessas “excentricidades”…

  • Rude Voleur

    “Puxa cara, você e seu dinheiro me oprimem, minha vida é miserável porque você tem um carro caro”
    – Chorando debaixo da cama

  • Pedro

    Brasileiro é tudo invejoso no geral é detesta ver o sucesso (riquesa) do outro

    Se alguém tem algo q ele não tem ou não pode ter já fala: deve ser treta ….

    O mal do brasileiro é seu complexo de vira lata e baixa autoestima

    Lá fora vc tem até certo respeito por quem sobe na vida

    Aqui vc fala mal

    É outra professor nunca foi profissão p ninguém ficar rico

    Se o cara quer padrão alto de vida que troque de profissão

    • Silva Jr.

      É, só alemão é honesto, só inglês é trabalhador, só francês é educado e só norte americano não é invejoso…
      E ainda vem falar de complexo de vira-latas.

      • kravmaga

        Pois é, não sabia que Marx, Lenin, Che Guevara, Stalin, etc eram todos brasileiros…

        Há um monte de gente invejosa no mundo inteiro também e essa m*** de teorias esquerdistas foram todas inventadas no exterior

  • Franklin Diego

    Esse país é uma piada, sério kkkkkkkkkkk

    Ainda acho engraçado quando vejo seres humanos que conseguem raciocinar fazer uma coisa dessas. E ainda se acham no direito…

  • Wall André

    Lembrei um pouco da Jaguar XJR15 olhando para esse esportivo!

  • CanalhaRS

    Bah, destruiu carro e moto tem que morrer….hehehehe

  • Claudio Abreu

    O assunto é complexo e rende bem mais que simples opiniões acaloradas.
    Concordo, enquanto entusiasta, que ver uma máquina tão exclusiva ser apedrejada soa absurdo. Mas a coisa não pára por aí.
    Precisamos, quando o assunto foge do gearhead, sair um pouquinho desse nosso mundinho e tentar olhar de outra forma – se fosse um Palio velho, tudo bem? se fosse um ser humano ou um animal a ser apedrejado, tampouco?
    Pra maioria das pessoas que vê uma notícia dessas, pouco importa qual era o carro. Aí temos uma atitude depredatória e violenta. Qual o objeto violentado? Pra elas, um sinal claro e indubitável de status (um carro esportivo, sobre um caminhão plataforma). Quem violentou e em que circunstâncias? Uma classe dita achacada pelo governo (como tantas outras), num momento de stress (protesto, em função de uma greve corrente), sem muito controle sobre quem de fato está ali e pra quê.
    Foi errado? Um tanto. Foi ilegítimo? Não posso afirmar.
    Essa violência (tanto ali, na rua, quanto aqui, nas respostas) mostra claramente que somos uma sociedade em franca guerra.
    A gente atravessa uma das maiores crises financeiras e institucionais que essa nação já viveu. Somos hoje uma nação dividida, proto-republicana, caminhando pra uma ‘democracia fundamentalista’, como diria um amigo professor, que torna cada vez mais difícil o diálogo e a construção de um (urgentemente necessário) entendimento. Diante disso, quem de nós não sente esse mal-estar? Sei que, atrás de um volante, tentamos abstrair do mundo absurdo que vivemos, mas a realidade, ali fora, não nos deixa enganar por muito tempo. Esse mesmo fundamentalismo, crescente, é o que proibe vermos uma cena dessas sem nos deixar alternativa a não ser o ‘certo’ e o ‘errado’. O que terá tornado nossa vida tão binária, sem meios-tons? É isso o melhor pra gente? Será mesmo que não há outra possibilidade?
    Lendo os posts de vários de nós, não posso concluir outra coisa: fundamentalismo instalado com sucesso. Armamentismo, total desconhecimento da figura mais ‘sagrada’ que possa existir numa sociedade (professor), preconceito, violência, falta de capacidade de sequer supor tentar olhar pelo olhar do outro…Isso me entristece, muito, e desencoraja.
    Não vamos deixar que nossa paixão pessoal por carros – que, concordo, pode reunir vários de nós – nos cegue quanto ao que está acontecendo por aí. Fazer um ‘swap’ desse país, bem mais trabalhoso que em qualquer de nossos carros, é o mais urgente agora.

    • Wagner

      Podemos resumir:
      1) povo mal educado e desonesto;
      2) Elite gananciosa;
      3) Governo corrupto
      A soma dessa equação é muita injustiça e essa injustiça e desigualdade parece que vai aumentar por conta de uma crise generalizada (tipo infecção generalizada que leva a falência do órgãos). O remédio para essa infecção chama-se AMOR (leia 1 Coríntios, capítulo 13)

  • Blessa

    Vai falar oque do Brasil, pior que ainda tem gente que tem a cara de pau de defender o Brasil, por isso que no exterior somos conhecidos como uma tribo de índios, esse video mostra exatamente isso.

    • Silva Jr.

      E você nunca viu manifestações na França, Alemanha, Inglaterra e nos EUA com depredações, pancadaria e carros queimados?? Eu já cansei de ver…
      Ah, Índios não praticam esse tipo de manifestação.

      • Vinicius

        Entendi. Então isso nos nivela, ainda que por baixo, com esses povos?

        • Silva Jr.

          Nos nivela na condição de seres humanos. Apenas isso…
          Ou você acha que alemão não é corrupto, não tem norte-americano vagabundo, francês vivendo de bolsa ajuda do governo, funcionário público italiano fantasma, etc, etc.
          Da mesma maneira que existe brasileiro honesto, russo que não é corrupto, inglês educado e por aí vai.
          A humanidade é muito complexa. Vai de atos extremos de bondade e heroísmo à genocídios e matanças. Depende da época, de governos e principalmente de leis (ou a falta delas). Aliás, são justamente as leis e sua correta aplicação que permitem a existência de uma sociedade justa e pacífica. O resto é balela.

  • FFS

    Professores? Fazendo isto? Explica muita coisa….

  • Ricardo

    Minha paixão por superesportivos é maior que meu ódio pela desigualdade do capitalismo!

  • Holandês Louco

    Não é absurdo, é a definição na ciência chamada Lógica.

    Por dizer que é absurdo deduzo que também não é intimo dela.
    A propósito, absurdo, é outro termo definido pela Lógica. Este você usou corretamente
    Parei por aqui.

  • Adriano

    Bando de lixos, brasil é o país da inveja, aonde o pobre ao invés de ir atrás pra ter uma vida melhor, ele chama o rico de playboy e não faz nada pra melhorar. E o rico fica disputando com outro quem pode mais!

  • Henrique

    Pra mil acabou isso aqui, temos que ter leis igual a pais muçulmano, pena de morte a volta do ditadura e do exercito na ruas. Bolsanarooo, por favor amigo se candidate a presidente…. , ja que a unica coisa que o PT melhorou foi a roubalheira, a bandidagem e vagabundagem neste pais !!!!!!!!!!!!!

  • BorisAWD

    “Hey, teacher, leave the kids alone!”

  • Pedro Cunha

    Maldita terra brasilis.

    • Zenari

      Mas aqui tem carnaval!!! E vai ter olimpíadas!!1!

      • Garuda

        Eu acho que escolheram o Brasil para sede da Copa e Olimpiadas porque sabiam que com a quantidade de dinheiro desviado e desperdiçado mas a crise econômica interna escondida o Brasil ia falir

  • Minos

    Esse maconheiros estão enchendo o saco. Cambada de invejosos!

  • TNFRBT

    Prova cabal de que esse é um país de medíocres e invejosos, felizmente ainda há exceções…

  • B_Bunny

    Isto não é protesto, o nome disto é vandalismo e inveja por nao ter condições de comprar. Uma vergonha em uma semana com o dia dos professores! Alguns, idiotas, manchando o protesto de tantos! Uma pena! Que estes vândalos invejosos sejam reconhecidos, punidos e que paguem financeiramente pelos danos, mesmo que tenha que dividir a dívida em 10 anos!

  • Zé Mundico

    É carro de quem tem bala na agulha. O seguro paga.

  • CyberSilvio

    Gostei NA! É a volta do Brasil: ame-o ou deixe-o nos comentários. Vão embora mesmo gente, se for pra ficar mimizando sobre o Brasil e não contribuir pra melhora (votando direito, principalmente)melhor vazar mesmo.

  • Diogo Oliveira

    Resumindo a vida de um BR:

    Futebol
    Carnaval
    Cerveja
    Futebol de novo
    Bunda
    Futebol
    Botar fogo no carro dos outro mesmo eles não tendo nada a ver com a manifestação
    Destruir lojas e casas de pessoas que não tem nada a ver com a manifestação
    Destruir relíquias
    Cerveja
    Pinga
    Futebol
    Carnaval
    Não respeitar as opiniões de outras pessoas
    Falar mal das coisas dos outros
    Futebol

    Carnaval
    Peitos
    Futebol
    Neymar
    Futebol

    • Garuda

      O mundo segundos os brasileiros ( não é o programa de tv )

      Futebol ( o ápice dos espostes )

      Bunda ( o ápice de mulher )

      Carnaval ( o ápice de manifestações CÚlturais )

      Petismo ( o ápice da religião )

      Falar mal da Argentina ( o ápice do nacionalismo )

      E por isso e principalmente por culpa de sua população que este país não avança e confesso que nunca vai avançar

  • Diogo Oliveira

    As vezes eu tenho vontade de Ganhar na Mega Sena, comprar um avião, e ir com todos meus familiares e parentes para Portugal.

    • Garuda

      O mundo segundos os brasileiros ( não é o programa de tv )

      Futebol ( o ápice dos espostes )

      Bunda ( o ápice de mulher )

      Carnaval ( o ápice de manifestações CÚlturais )

      Falar mal da Argentina ( o ápice do nacionalismo )

  • Victor Barrera

    Pátria Educadora.

    • Garuda

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei da ironia

      Tá mais para Pátrea Edulcadora

  • Gran RS 78

    MAs que FDPs! Quem tinha que dar o exemplo de educação, acabou arranhando a imagem dos professores espalhados pelo país.

  • Amauri – Tremendao Repintura

    voltando ao assunto. foi típico “lugar errado e hora errada”, foi o maior golpe de marketing desse “protesto”

  • Garuda

    Pátrea Edulcadora

  • Garuda

    Eu não quero fazer papel de ” advogado do diabo ” mas a verdade é que manifestação pacífica raramente funciona ainda mais em terras brasilis

    Isso não quer dizer que sou favorável á depredação do carro e se fosse para depredar alguma coisa ( carro mesmo ) que fosse dos politícos corruptos

    Os politicos precisam ter medo da população e voces acham mesmo que manifestaçao pacifica adianta alguma coisa ?

    Enquanto isso a compra de votos continua: beneficiários do Bolsa Família recebem conversores digitais em GO além da bolsa familia para refugiados sirios e haitianos

    O nosso governo não cuida dos brasileiros mas cuida dos estrangeiros

    Pois é e ainda sou criticado por não cantar o hino nacional



Send this to friend