Update na viagem do NA ao Sul do Brasil
21/09/2007

Amigos, temo lhes informar que não faremos mais a viagem. É o seguinte, o dono do Galaxie falou que tem um amigo que vai vir essa semana a São Paulo, com um caminhão, e que ele pode colocar o carro no caminhão para mim, sem eu precisar ir até lá para buscá-lo.
E que mesmo se eu ver o carro e por ventura não quiser, posso não comprá-lo. Diante de uma proposta dessas, ficou impossível não aceitar, pois terei a comodidade de ter de ir apenas a São Paulo, que fica a 200 quilômetros daqui.
Mesmo assim prometo que irei tirar fotos do carro lá em São Paulo, e também da viagem, mesmo que ela tenha sido super reduzida e não tenha os atrativos de uma viagem ao lindo Sul do Brasil.
Peço desculpas aos amigos leitores, que ficaram na expectativa do relato da viagem, e também agradeço de coração aos que ofereceram para mim ficar em suas casas, ao longo do caminho até o RS.
Um abraço!!
Notícias Automotivas Ainda vai acontecer, e você já leu aqui


Moriah
22/09/2007 as 09:44
Beleza Eber! Seria show mesmo, uma viagem dessas num Galaxie 500!
Wellison
22/09/2007 as 11:07
Que pena,mas ficou melhor pra vc,vai poupar um dinheirinho,hehe!!!
Wellison
22/09/2007 as 11:08
Que pena,mas ficou melhor pra vc,vai poupar um dinheirinho,hehe,mas o que interessa é ter o carrão!!!
LeO!
22/09/2007 as 16:16
:laugh:
…há muito tempo ainda pra poder fazer outra viagem. :laugh:
:glass:
LeO!
22/09/2007 as 16:27
Err… disfarça, eu não li direito a matéria… o meu comment anterior pode ser considerado inválido.. ficou sem sentido.. :lips:
E… enfim, que bom que vc não vai precisar ir tão longe! :laugh:
:glass:
Marcos
22/09/2007 as 16:54
Pois é tava dando uma olhada se ja tinha algo sobre a viagem, mas que nada, o importante é vc realizar teu sonho. Eta sonho bão rsrs
Também queria um desses rsrs
Boa sorte
Eber
22/09/2007 as 21:47
valeu gente! :ok: