Carros Conceito Elétricos Europa Híbridos

Varsovia Motor apresenta proposta de sedã de luxo elétrico para 2018

varsovia-concept-1

A Varsovia Motor Company é uma empresa polonesa desconhecida mesmo na Europa, mas agora ganha os holofotes da imprensa com um conceito de carro de luxo ecológico para 2018. O modelo apresenta propulsão elétrica com autonomia de 350 km ou híbrida com 850 km, indo de 0 a 100 km/h em 5 segundos.

Chamado simplesmente de Varsovia Concept, o sedã de luxo tem visual futurista com linhas formando inúmeros losangos levemente pronunciados na carroceria, tendo ainda rodas aro 19 polegadas.

varsovia-concept-3

Por dentro, o ambiente do Varsovia Concept foi criado para ser relaxante, mas bastante focado no trabalho, tendo para isso duas enormes telas planas para quem vai atrás. Elas apresentam acesso à internet e quando não estão em uso se encaixam no teto solar duplo.

Os assentos são modulares e permite converter o habitáculo em escritório com mesa de trabalho e apoio para as pernas. Outras duas telas planas menores podem ser vistas na frente e na traseira do console central.

varsovia-concept-5

A Varsovia Motor Company diz que precisa do aval do público no próximo Salão de Paris para que o projeto vá adiante. Caso contrário, ele não será executado. A ideia da empresa é fabricar 50 exemplares em 2018, mas não mencionou preço, evidentemente alto, por conta do baixo volume e tecnologia aplicada.

Galeria de fotos do Varsovia Concept: 





  • CanalhaRS

    O carro é bonitão, mas a idéia dos losangos na lateral não passou imagem de sofisticação e sim de que a lata está amassada. Já no lugar da grade o resultado ficou interessante.

  • Matheus Ulisses P.

    Ninguém pode reclamar de falta de originalidade, gostei muito, em especial pela traseira sólida!

  • Zé Mundico

    É 110 ou 220?

  • Edson Fernandes

    Agora fica a pergunta… o computador ocupa a perna do passageiro da esquerda ou eles conseguiram o milagre da anti gravidade com o teclado numa mesa que não tem nenhum tipo de apoio?

    Além disso, se eu tenho duas telas gigantes na minha cara, qual a necessidade de perder a perna do passageiro da esquerda?

    E ainda… essas mesmas telonas vão tirar o visual do retrovisor interno?

    Teoria otima, mas poderiam colocar mais realidade no interior. Porém de estilo unico sem copiar qualquer fabricante. Me agradou nesse aspecto.

    • CanalhaRS

      A tela que você vê na imagem está no console, entre os bancos. Ninguém vai perder a perna, pode ficar tranquilo. E a mesinha com o teclado também tem um braço metálico que a prende no túnel central.

      • Edson Fernandes

        Então, mas pela imagem que obviamente é uma projeção, a depender da posição, ela fica no local em angulo errado. Foi mais nesse aspecto. E me responda também como farão com aquelas 2 telas gigantes…rs

        • CanalhaRS

          Hahahaha….provavelmente a idéia é que essa mesinha seja basculante e se encaixem em algum nicho na lateral. E sobre as TVs proteja a cabeça porque se aquelas tranqueiras se desprenderem do teto, já viu né? Baita dor nos chifres…

    • Zé Mundico

      Rapaz, eu acho que isso está mais para maquete de condomínio do Minha Casa Minha Vida.
      Muita firula, muito detalhe e quando vai ver só tem as paredes.
      Photoshop ajuda mas não faz milagres…..kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Marcos Medeiros

      Esse banco dianteiro de passageiro que foi transformado em apoio para as pernas é bastante interessante, a Volvo tem um conceito que faz isso também, youtube com/watch?v=VIZKXNUMIvc.

  • Thales

    Finalmente um três-volumes “de verdade”, chega dessa moda de sedã-cupê!

  • Mumm Rá

    Lindão



Send this to friend