Vath V63RS Clubsport
13/06/2008

Quem tem um modelo esportivo da Mercedes-Benz, como os AMG por exemplo, nunca terá falta de empresas para tunar seu carro. São várias, e a grande maioria delas instalada na Europa. Mas dessa empresa muitos de nós nunca tinha ouvido falar. Ela se chama Vath.
A Vath apresenta sua versão especial tunada do Mercedes-Benz C63 AMG, chamada Vath V63RS Clubsport. A parte exterior não recebe muitas modificações, o grosso das mudanças fica na motorização mesmo, que é a parte que mais nos interessa.

O upgrade do motor do C63 AMG leva o V8 a 585 cavalos de potência, empurrando o carro a mais de 320 km/h!! Juntamente com um motor desse tem de vir algumas mudanças, como suspensão mais firme, freios de alta performance, rodas de 19 polegadas e bancos esportivos.
O carro completo está disponível a partir de 125.000 euros.
[Fonte: eMercedesBenz]
Notícias Automotivas Ainda vai acontecer, e você já leu aqui


Anderson Belieny
13/06/2008 as 11:05
O atual modelo da classe C é na minha opinião um dos mais “tesudos” MB já fabricados, agora esse ae com 585 CV :eyess:
É mais um da série:
“Eu num desses morria rápido!” :evil: :evil: :evil:
DarK_FlooD
13/06/2008 as 14:00
Eu só trocava o aro.. e colocava um 5 pontas branco ou aluminio.
Luis.J.R.
13/06/2008 as 21:14
Bem loka essa classe c.Meu deus do cêu,fico imaginando se tivesse uma desse jeito ai? :clapp:
Filipe Augustus
14/06/2008 as 00:52
Eu tbm trocaria as rodas…
colocava umas de 20 polegadas,e colocaria farois com máscara negra e lanterna traseira fume…
=D