Home Marcas Honda Vazou!! Novo Honda Fit 2009!

honda fit novo 2009 1 Vazou!! Novo Honda Fit 2009!




As informações que passamos aqui no NA a algum tempo estavam realmente certas. Haverá um novo Honda Fit em 2009 e ele será daquele jeito que mostramos mesmo. Muda pouco, mas pra melhor.

honda fit novo 2009 2 Vazou!! Novo Honda Fit 2009!

O novo Honda Fit 2009 só será lançado no Salão de Tóquio daqui algumas semanas, mas aqui você ficou sabendo primeiro!

honda fit novo 2009 3 Vazou!! Novo Honda Fit 2009!

honda fit novo 2009 4 Vazou!! Novo Honda Fit 2009!

[Fonte: The Hollywood Extra]


  • Eduardo Teixeira K&u

    Gostei!!! Só espero que o mesmo não demore a chegar por aqui e que ofereça, ainda que como opcional, este visual "RS".

  • Fabiano

    Parabéns à Honda, que conseguiu manter a personalidade do Fit com bons toques de modernização e, certamente, de evolução técnica. Fica somente a ressalva para o painel, cujo design, na minha percepção, ficou meio confuso, desarmônico…

  • Fábio

    Hmm…não que eu esteja insatisfeito mas comparado as gerações anteriores do Civic e CRV com as novas gerações, o Fit me decepcionou um pouco. Esperava um Design mais original.

    Agora o painel eu gostei. Parece do Civic Hatch. Espero que a Honda abaixe o preço dele aqui no Brasil, ou então mantenha os preços e aumente a potência do motor e oferta de equipamentos. De resto é um ótimo carro.

  • Raphael black

    esse fit fico +ou- ,mas eu acho que a honda devereia fazer uma revolução como o do civic e crv.
    tirando isso a honda até que fez um traboalho bom.pelo painel.

  • Daniel

    Os faróis são do tamanho de um aquario…
    Pra mim se for lançado aqui já tem um titulo:
    “O carro mais feio vendido no país”

  • Ricardo

    eu acho que o FIT está um pouco estranho…
    mas como todo carro estranho… com o tempo acostumamos.

    agora… eu achei que pelo fato de ser Honda, o carro poderia ser mais original, todas as alterações apenas acompanharam as tendências mundiais.

  • Marcello

    Tenho duas observações sobre o carro. A primeira é sobre o conjunto externo: me faz lembrar do mercedes classe A. A segunda diz respeito aos instrumentos do painel: o leitor de velocidade tem uma triste semelhança com o da linha GOL :D Mas isso não chega a ser tão trágico visto que a frente está anos luz mais bonita que a da versão atual. Quero saber sobre desempenho. Será que vem motor novo?

  • Vinicius Guimaraes

    Belo trabalho de reestilização…

  • Yasu

    Tem motores novos, todos agora sao i-vtec pelo menos no modelo japones, agora… se no Brasil vai ser assim.

    Como dono de um Fit atual para mim não mudou muito além daquilo que é obvio, espero que tenha uma suspensão mais macia.

  • roberto

    lol feio por dentro.. mas e pq nao e o modele q ven pro brasil. volante n direita aki nao ten

  • Vitor

    A frente e o farol ficaram exagerados D+!!!
    O farol ficou muito grande e esticado!!
    Horrível!

  • Juca Chaves

    é bom que seja feio
    essa é até a intenção deles: fazer um carro feio que chame a atenção
    é um carro que não chama a atenção por aí, o seguro é baixo, a mecânica é boa… se fosse lindo, estragaria em boa parte isso tudo

  • Tales Miranda

    Faróis grandes demais fazem com que o veículo fique com um ar feio e triste, tipo os nossos “Vectra”. No caso do novo Fit, ficou muito esquisito, meio parecido com um sapo – vejam a primeira foto, tecnologia à parte.

  • Júlio César

    Não é feio,é apenas diferente :laugh:
    só achei os faróis dianteiros um pouco exagerados,mas eu compraria um sim,caso não chegue aqui no brasil custando os olhos da cara :evil:

  • Roger

    É um carro feio, pequeno e caro. Com esta nova versão, ficou ainda mais feio.

    Eu não entendo o êxito do Fit no Brasil. Ele deve fazer sucesso em outros países, mas por ser um carrinho de preço acessível e razoavelmente bem equipado. Aqui ele é muuuuuito caro (o preço dele é algo injustificável), mais caro que Polo, Punto, C3 e Meriva, nas suas versões básicas. E eu compraria qualquer um destes, antes do Fit.

    Aqui no Brasil ele faz o gênero “quero ser sofisticado” (algo que ele não é em outros países, mesmo sendo o mesmo carro), e parece que deu certo. Ele é pequeno, tem um interiorzinho simples e um motor xoxo de 80cv (em suma, deveria ser um popular compacto), mas brasileiro compra carro apenas pelo preço, só para dizer: “Beltraninho, sabia que meu carro custou 50 mil?” “E é um Fit!”… “Ah, um Fit!!!”.

    E daí?

  • Julio

    É isso ai meu Amigo… O Seu comentário é engraçado, mas é isso que acontece.
    O Fit é um bom carro. Acho ele melhor que os seus concorrentes, mas ele deveria ter um preço melhor. Conheço algumas pessoas que tem o FIT e todos não tem o que reclamar do carro. Não pode ser uma sumidade de disigner, mas o carro é durável, econômico, boa manutenção e um disigner satisfatório. Uns amam outros odeiam.

    [quote comment="41709"]É um carro feio, pequeno e caro. Com esta nova versão, ficou ainda mais feio.

    Eu não entendo o êxito do Fit no Brasil. Ele deve fazer sucesso em outros países, mas por ser um carrinho de preço acessível e razoavelmente bem equipado. Aqui ele é muuuuuito caro (o preço dele é algo injustificável), mais caro que Polo, Punto, C3 e Meriva, nas suas versões básicas. E eu compraria qualquer um destes, antes do Fit.

    Aqui no Brasil ele faz o gênero “quero ser sofisticado” (algo que ele não é em outros países, mesmo sendo o mesmo carro), e parece que deu certo. Ele é pequeno, tem um interiorzinho simples e um motor xoxo de 80cv (em suma, deveria ser um popular compacto), mas brasileiro compra carro apenas pelo preço, só para dizer: “Beltraninho, sabia que meu carro custou 50 mil?” “E é um Fit!”… “Ah, um Fit!!!”.

    E daí?[/quote]

  • Raphael

    É um carrinho feio,mas é excelente!
    É como aquele ditado que diz “quem ama o feio,bonito lhe parece…”

  • ricardopbarros

    Achei bem legalzinho, mas poderia ter mudado um pouco mais!…

  • Fabio

    Entendo que critica o Fit de forma criteriosa, com justificativas, fica claro o respeito pela marca ( que merece muito respeito ) e pelos consumidores que possuem um Fit. Já aqueles com criticas do estilo do Sr. Daniel ( com numero 5 ) deixa claro que amigos e vizinhos tem um Fit e que ele esta frustrado com o carro dele e nao tem dinheiro para comprar um Fit. Estou no meu segundo e esperando na porta da concessionaria pra comprar o 2009. Não é a toa que ele esta entre os 3 melhores carros do Brasil desde 2003 quando aqui chegou. Já foi eleito o melhor carro do ano por tres vezes seguidas. É mesmo de causar inveja…MUITA inveja!!

  • Fabio

    Não é a toa que esta a seis anos entre os 3 melhores carros do pais no Brasil, sendo eleito por tres vezes como o carro do ano no Brasil, Europa e Asia. É mesmo de causar inveja a pessoas como no comentario numero 5!! Outras críticas com fundamento neste forum, sao em funcao de gosto e merecem muito respeito. estou no meu segundo Fit e louco pra que esse chegue logo por aqui… mehorou bastante. Os novos motores terão 100 e 120CV :laugh:

  • Luis.R.J.

    Apesar que os farois da frente ficou um pouco exagerados, mesmo assim ficou bonito.Agora, quando sera que a honda do brasil muda o fit feito aqui!

  • homeover

    :glass:SE JÁ VENDE BEM HOJE,MESMO ALGUNS ACHANDO FEIO,O QUE NÃO VAI VENDER COM ESSE NOVO VISUAL,ACHEI SHOW.E A VERSÃO EX,ANDA MAIS QUE POLO,MERIVA E C3 :))

  • FRED

    GOSTEI, FICOU BONITO E MAIS MODERNO :glass: MAS O PAINEL … É “ALUCINANTE”!!!!!!!!!!! :green:

  • Felipe Vaskoncelos

    [quote comment="41666"]Parabéns à Honda, que conseguiu manter a personalidade do Fit com bons toques de modernização e, certamente, de evolução técnica. Fica somente a ressalva para o painel, cujo design, na minha percepção, ficou meio confuso, desarmônico…[/quote]

    Olha aew o painel como se fosse no Brasil, invertida, ficou bom ! =D

    Eh a falta de costume com o painel do lado direito..

  • Felipe Vaskoncelos
  • João

    Horrível, parece um frankenstein dos carros.

    Meio classe a, meio civic, até o painel está feio.

    Mas temos que tirar o chapéu para os motores que esses japas estão fazendo, potentes e econômicos.

  • mandabala

    velocimotrao a la gol haha! painelzão digital que nem do civic ia bem!

  • claudio

    - A DIANTEIRA TEM LINHAS EXAGERADAS E RESSALVAS DEMAIS.OS RETROVISORES ESTÃO MAIS FEIOS AGORA;ERAM MAIS BONITOS ANTES FIXADOS NA PRÓPRIA PORTA.
    AS LANTERNAS TRASEIRAS SÃO MAIS ELEGANTES, CONFEREM UM VISUAL MAIS COERENTE AO CARRO.
    -QUANTO AO INTERIOR O VOLANTE PARECE TER BOA EMPUNHADURA E O PAINEL SEGUE A TENDÊNCIA DE OUTRAS MONTADORAS COMO FORD E VOLKS, O VELOCÍMETRO LEMBRA BASTANTE O DO ” FOX”.
    -A PRIMEIRA VISTA OS BANCOS ME PARECERAM MUITO BAIXOS ATÉ POR SE TRATAR DE UM MONOVOLUME. AINDA PREFIRO A GERAÇÃO ANTERIOR.
    -…E GPS NO BRASIL SÓ SE FOR PIADA NO EXTERIOR.HAHAHAHA!

  • http://www.noticiasautomotivas.com.br Eber

    creio que o fit realmente não seja uma unanimidade no gosto das pessoas, muitos o acham feio, mas que ele é super prático e voltado apenas para servir bem ao seu dono, isso temos que admitir.

    quem tem, fala muito bem.

  • Yasu

    [quote comment="41709"]É um carro feio, pequeno e caro. Com esta nova versão, ficou ainda mais feio.

    Eu não entendo o êxito do Fit no Brasil. Ele deve fazer sucesso em outros países, mas por ser um carrinho de preço acessível e razoavelmente bem equipado. Aqui ele é muuuuuito caro (o preço dele é algo injustificável), mais caro que Polo, Punto, C3 e Meriva, nas suas versões básicas. E eu compraria qualquer um destes, antes do Fit.

    Aqui no Brasil ele faz o gênero “quero ser sofisticado” (algo que ele não é em outros países, mesmo sendo o mesmo carro), e parece que deu certo. Ele é pequeno, tem um interiorzinho simples e um motor xoxo de 80cv (em suma, deveria ser um popular compacto), mas brasileiro compra carro apenas pelo preço, só para dizer: “Beltraninho, sabia que meu carro custou 50 mil?” “E é um Fit!”… “Ah, um Fit!!!”.

    E daí?[/quote]

    Porque você não compara com o Idea que é realmente o concorrente direto e descobre que o Fit nem é tão caro assim? Vai colocar tudo que ele vem de série e vê que ele é quase o mesmo preço?

    Cata o Meriva e coloca os bancos rebatíveis que no Fit são de série na Meriva e vê quanto fica. Adiciona também Airbag só para você ter uma idéia… ah e depois compara o preço do seguro.

  • Alfredo

    [quote comment="41709"]É um carro feio, pequeno e caro. Com esta nova versão, ficou ainda mais feio.

    Eu não entendo o êxito do Fit no Brasil. Ele deve fazer sucesso em outros países, mas por ser um carrinho de preço acessível e razoavelmente bem equipado. Aqui ele é muuuuuito caro (o preço dele é algo injustificável), mais caro que Polo, Punto, C3 e Meriva, nas suas versões básicas. E eu compraria qualquer um destes, antes do Fit.

    Aqui no Brasil ele faz o gênero “quero ser sofisticado” (algo que ele não é em outros países, mesmo sendo o mesmo carro), e parece que deu certo. Ele é pequeno, tem um interiorzinho simples e um motor xoxo de 80cv (em suma, deveria ser um popular compacto), mas brasileiro compra carro apenas pelo preço, só para dizer: “Beltraninho, sabia que meu carro custou 50 mil?” “E é um Fit!”… “Ah, um Fit!!!”.

    E daí?[/quote]
    Vc deve estar brincando. Comparar o Fit com Polo, Punto, C3 e Meriva é brincadeira. Ele é muito mais espaçoso, economico e gostoso de dirigir q qualquer um desses. O cambio é uma delicia, a suspensão calibrada na medida certa entre conforto e estabilidade, os motores são economicos pra caramba, só o 1.4 q é meio xoxo de retomada, mas o 1.5 anda muito bem. O espaço interno é tão grande qto de um civic, o porta-malas é maior do q dos concorrentes, e nenhum deles é tão bem equipado qto o fit. Mesmo o mais simples vem com ar, direção e air bag.
    Se vc não tem dinheiro pra comprar um e fica com inveja ninguém aki tem culpa.
    Com relação ao novo Fit, ficou lindo e não vejo a hora de fazer um test-drive!

  • Roger

    [quote comment="41893"][quote comment="41709"]É um carro feio, pequeno e caro. Com esta nova versão, ficou ainda mais feio.

    Eu não entendo o êxito do Fit no Brasil. Ele deve fazer sucesso em outros países, mas por ser um carrinho de preço acessível e razoavelmente bem equipado. Aqui ele é muuuuuito caro (o preço dele é algo injustificável), mais caro que Polo, Punto, C3 e Meriva, nas suas versões básicas. E eu compraria qualquer um destes, antes do Fit.

    Aqui no Brasil ele faz o gênero “quero ser sofisticado” (algo que ele não é em outros países, mesmo sendo o mesmo carro), e parece que deu certo. Ele é pequeno, tem um interiorzinho simples e um motor xoxo de 80cv (em suma, deveria ser um popular compacto), mas brasileiro compra carro apenas pelo preço, só para dizer: “Beltraninho, sabia que meu carro custou 50 mil?” “E é um Fit!”… “Ah, um Fit!!!”.

    E daí?[/quote]
    Vc deve estar brincando. Comparar o Fit com Polo, Punto, C3 e Meriva é brincadeira. Ele é muito mais espaçoso, economico e gostoso de dirigir q qualquer um desses. O cambio é uma delicia, a suspensão calibrada na medida certa entre conforto e estabilidade, os motores são economicos pra caramba, só o 1.4 q é meio xoxo de retomada, mas o 1.5 anda muito bem. O espaço interno é tão grande qto de um civic, o porta-malas é maior do q dos concorrentes, e nenhum deles é tão bem equipado qto o fit. Mesmo o mais simples vem com ar, direção e air bag.
    Se vc não tem dinheiro pra comprar um e fica com inveja ninguém aki tem culpa.
    Com relação ao novo Fit, ficou lindo e não vejo a hora de fazer um test-drive![/quote]

    Posso ter inveja, mas de não poder ter um carro como a Idea Adventure (é o meu gosto, e daí?), e não desta coisinha bisonha.

    Eu estive em Portugal este ano, e lá também vi o Honda Fit (muito poucos) nas ruas (e lá chama-se Jazz). Lá, o carro é apenas mais um popular compacto. Aqui, é considerado luxuoso e absurdamente caro. O 1.4 EX básico custa o mesmo que um Ford Focus 1.6 básico (47 mil, na minha cidade). Quer comparar os dois carros? Faça-me o favor! E dizer que é “gostosinho” de conduzir, não dá gastos com manutenção, é fofinho charmoso etc. não são argumentos lógicos…
    Os outros concorrentes (C3, Meriva, Polo) tem o mesmo espaço interno, mairo porta-malas e os mesmos equivamentos. Mas o cambio CVT… é opcional! Mas há o 1.5, se o 1.4 é xoxo… mais preço!!! Mas ele fica melhor que os outros… e passa dos 60 mil (já dá para comprar um Nissan Sentra).

    Se não há respeito contra os outros usuários “invejosos” (como eu), então não posso dizer que você pode ser um terceiro-mundista adorando comprar gato por lebre.

  • Roger

    Pequena correção:

    R$ 47 mil é o preço de um Focus Sedan 1.6, na minha cidade, e não de um Focus (hatch), como escrevi anteriormente. Este custa menos, pro cerca de 41 mil. É um Focus Sedan custando o mesmo que um Honda Fit 1.4 básico.

  • Elvidio Rui Farina Junior

    Preparem-se!!!

    Honda Fit sedan no Brasil em 2009 juntamente com o Hatch!!!
    Não posso falar mais…

    Abraços!!!

  • LeO!

    Muito massa! Sem perder o DNA Fit, ganhou mais do DNA Honda… gostei. :laugh:

    :glass:

  • Alberto

    O Fit é um carro com um ótimo custo-benefício. Seguro, IPVA, Manutenção. O novo designe ficou bom também. Feio? Bonito? Gosto é gosto. Alguns acham o Polo feio, outros não. Já tive Fiat, volkswagem, ford e GM. O pior de todos foi, com certeza, o volks. Fazer o que né… talvez tenha sido azar…

  • natal

    [quote comment="41709"]É um carro feio, pequeno e caro. Com esta nova versão, ficou ainda mais feio.

    Eu não entendo o êxito do Fit no Brasil. Ele deve fazer sucesso em outros países, mas por ser um carrinho de preço acessível e razoavelmente bem equipado. Aqui ele é muuuuuito caro (o preço dele é algo injustificável), mais caro que Polo, Punto, C3 e Meriva, nas suas versões básicas. E eu compraria qualquer um destes, antes do Fit.

    Aqui no Brasil ele faz o gênero “quero ser sofisticado” (algo que ele não é em outros países, mesmo sendo o mesmo carro), e parece que deu certo. Ele é pequeno, tem um interiorzinho simples e um motor xoxo de 80cv (em suma, deveria ser um popular compacto), mas brasileiro compra carro apenas pelo preço, só para dizer: “Beltraninho, sabia que meu carro custou 50 mil?” “E é um Fit!”… “Ah, um Fit!!!”.

    E daí?[/quote]

    pelo comentário já vi que vc nao tem um. deve estar eh com inveja!

  • laud

    quem ja andou no novo polo ou nos outros concorrentes aqui citados sabe dizer pq o fit eh um sucesso de vendas no brasil. e para quem acha que ele tem motorzinho, quero vez um motorzao qualquer fazer 14 km/l na cidade. quem fala mal eh pq nao tem um fit mas morre de vontade de ter um.

  • ed

    Continua feio. Mas como todo Honda, deve ser um carro moderno, durável e com pouca manutenção. E boa opção de compra.

  • ademilson

    nunca achei o honda fit um carro interessante. mas esse ai parece ser legal :laugh:

  • Ronaldo Monastero

    Olá Boa Noite

    Eu tenho um Fit e nao sei vcs mas eu adoro dirigir pelado

    Quando o amarelinho olha para mim estou sempre com a tripa na mao

    E para quem Fit é melhor andar de fusquinha mesmo

  • José Eugênio

    Como proprietário de um FIT, posso afirmar que o carro é excelente. Baixo consumo, baixo nível de ruído, bom espaço, muito boa a solução de combinação dos bancos, a estabilidade deixa muitos carrões a ver navios, a mecanica é extremamente confiável, afinal, não é a toa que tem a maior aceitação em nosso país, que, excetuando-se alguns “entendidos”, tem o maior número de aficcionados por automóvel.
    Comparar o FIT com o POLO, MERIVA, C3 é perda de tempo, pois o “carrinho” da Honda é muito superior em todos os quesitos, principalmente no consumo (média de 14km/l na cidade – com câmbio automático), sua versão “basíca” é mais completa que muitos na versão top.
    A única ressalva fica por conta da suspensão que poderia ser mais macia.
    Pois é, quem critica o FIT só pode ser por duas razões: ou não sabe o que fala ou está louco prá ter um, mas falta decisão e coragem. De mais a mais, é só fazer um test-drive para comprovar.

  • Roger

    Nunca dirigi um Fit, mas já andei em modelos destes como passageiro, mais de uma vez. É um carro bastante espaçoso e agradável. Mas é um carro cuja forma cede lugar a função. Apesar disso, é um carro muito simpático.

    Mas não entendem mesmo as minhas críticas. Ele só não pode custar o mesmo preço de carros de categoria superior. Isto é o maior absurdo nele. Um carro compacto 1.4 custando o mesmo preço de sedãs de porte médio não dá… Ele é bem equipado, mas ainda é um carro 1.4 compacto.

  • julio max

    vai fazer sucesso, pois está mais esportivo

  • RR

    O FIT E LINDO E BEM EQUIPADO ESSE SIM E CARRO

  • RENNAN

    NOVAMENTE A HONDA DA UMA IMPRESAO DE FUTURISMO EM SEUS CARROS “POPULARE” :)).
    TODO CARRO Q RECEBE UMA NOVA REPAGINADA, DA UM SUSTO GRANDE QUANDO CHEGA AO MERCADO DE VENDA, ALGUMAS PESSOAS DEMORAO EM C ACOSTUMAR E OUTRAS APROVAM DE PRIMERA.
    ESSE FIT FICOU MUITO BOM DEU UM OLHAR MAIS AGRECIVO AS LANTERNAS TRASEIRA FICARAM BOAS,O VOLANTE ESTA INCRIVEL E O PAINEL FICOU MEIO ESTRANHO, QUEM SABE QUANDO ELE CHEGAR NO MERCADO BRASILEIRO ELE MUDE UM POCO :?: :!: :?: :!:

  • EdvanPVH

    Pessoal tirando os comentários sem fundamento e sem consistência. Tenho a dizer que:
    1 – O Honda Fit e muito bom, depois de tomar uma literal surra das outras montadoras encontrei um carro que esta com 1,5anos e so não troquei ainda pq sabia que vem o 2009.
    2 – O único ponto negativo que vejo e a inveja dos outros não te-lo.
    3 – O fato do 2009 ter vindo com um aquário no lugar do farol, pode produzir mais versões no futuro com mais faróis internos a cúpula de policarbonato, artifício muito utilizado por outras montadoras ate o Civic faz isso.
    4 – O 2009 poderia ter sido mais audacioso e inovar mais, senti que o bisturi trabalhou pouco.

    E isso ai pessoa, não imagino outro carro pra comprar e Honda Fit na cabeça, funcional, econômico, resistente, espaçoso. etc… etc… e so ver o manual.

    Os invejosos que arranje dinheiro e compre um.. heheh

  • Tata

    Gente, GOSTARIA DE UMA OPINIÃO: PODE SER DADA AQUI MESMO NOS COMENTÁRIOS. Esse fim de semana eu ia comprar um Fit zero, mas em vista que modelo vai mudar, pensei esperar até o ano que vem pois com a mudança o modelo anterior vai desvalorizar bastante. Então pensei comprar um Fit 2005 e aguentar até sair o 2009 (Eu tenho um Siena 2003, atualmente). Preciso trocar de carro de qualquer jeito (e só quero FIT), mas acho que comprar o zero agora não seria bom para meu bolso pois adorei o modelo novo. Agradeço a ajuda.

  • PAULB777

    :laugh:FIT,FIT,FIT,FIT, MOREI NO JAPÃO 2 ANOS E UNS DOS CARROS MAIS VENDIDOS E COBIÇADO PELOS JAPONESES, TENHO UM 1.5EX,PERFEITO AUTOMOVEL,MAS ENFELIZMENTE OS BRASILEIROS COMPRAM OS CARROS PELA BELEZA, E NÃO PELO CUSTO BENEFÍCIO
    POR FAVOR NÉ!! PARA ESSES MAL INFORMADOS SAIBA PRIMEIRO O QUE É UM HONDA!! SOU FIT,FIT OUTRA VEZ ATÉ 2009 COM RS DE 120CV,QUE MAQUINA SERÁ!!

  • evandro

    melhorou pra caramba…

  • Roger

    E por quê quem não gosta do Fit necessariamente tem que ter iveja de quem tem? Eu, pelo menos, não preciso disso.

    Já viajei por outros países, nos quais o Fit não tem essa popularidade (países mais desenvolvidos). Se o Fit faz sucesso em algum outro país, com certeza tem um preço bem mais em conta. Aqui, ele custa muito caro pelo que oferece. Tem equipamentos, mas ainda é um carro pequeno.

    Se eu posso ser insultado apenas por não gostar do Fit, aí vai contra-munição:

    O que esperar de um país onde idolatra-se imbecilidades como BBB (Big Brother Brasil), a série de TV Lost etc.?

    Aqui na minha cidade, cheguei a ouvir de um rapaz conhecido, há bastante tempo: “Ah, o fulano que tu procuras não tá mais aqui, ele já foi embora… e tava de FIT!!!” (Ah, de Fit, não me diga!) Olhem os valores.

  • Yasu

    [quote comment="46174"]Gente, GOSTARIA DE UMA OPINIÃO: PODE SER DADA AQUI MESMO NOS COMENTÁRIOS. Esse fim de semana eu ia comprar um Fit zero, mas em vista que modelo vai mudar, pensei esperar até o ano que vem pois com a mudança o modelo anterior vai desvalorizar bastante. Então pensei comprar um Fit 2005 e aguentar até sair o 2009 (Eu tenho um Siena 2003, atualmente). Preciso trocar de carro de qualquer jeito (e só quero FIT), mas acho que comprar o zero agora não seria bom para meu bolso pois adorei o modelo novo. Agradeço a ajuda.[/quote]

    Bom então acho que você pode comrpar um 2005 mesmo, afinal como o Fit tem 2 anos de garantia todo costuma fazer as revisões no tempo correto e na concessionária para não perder a garantia.

    Eu tenho um que comprei usado, já faz 2 anos que tenho ele e não me deixou na mão até hoje.

  • Harpia.Amazon

    Considerando que o novo FIT deverá vir com as mesmas 2 opções de motor como no Japão (lançamento será no dia 26/10/2007 e os motores serão i-VTEC 16V), teremos um grande empurrãozinho nas vendas apesar do preço:

    1.3 litros com 100 CV
    1.5 litros com 120 CV

    No câmbio CVT, a embreagem automática será substituída por conversor de torque.

    Aliás, só quem já acelerou um CVT a fundo sabe como esta transmissão é mágica. Sem trancos, mantendo giros adequados, alcançando velocidades cada vez maiores, …

    É caro mas compensa ter ABS, EBD, Air bag, estrutura diferenciada, baixa manutenção, …

  • Marcus

    Gostaria de saber qual é a estratégia da Honda ao lançar um carro desses com um Honda Fit 2008 nas lojas sem nenhuma alteração.
    Acho que não precisa ser nenhum mestre em marketing para saber o que vai acontecer com esse “modelo 2008″ nas lojas.

  • MARCOS AML

    Tenho um fit há 02 anos. Inicialmente resisti um pouco antes de comprá-lo por achar suas linha externas estranhas, se distanciando um pouco da idéia de carro bonito. No entanto, seu interior, desempenho, conforto, economia, opcionais e sobretudo acabamento interno superam tudo isso, e logo a gente deixa de achá-lo um pato feio.
    Quanto ao novo modelo esperava um design mais ousado, esportivo, nos moldes do que ocorreu com o civic que ficou fantástico.

  • Daniel

    Carro japonés é RESPEITO ao consumidor!!!
    Faz 2 anos que meu mecânico não vê a minha cara.
    E olha que comprei meu carro com 100 000 km rodados.

  • Daniel

    Concordo em grande parte com nosso amigo Roger (apesar de eu estar trocando o meu por um fit 2006 agora). O fato é que o carro fez sucesso e por isso vale apena comprar um usado, que está perdendo muito pouco valor na revenda. A versão 2008, no entanto e como já afirmado, deve ser uma roubada de comprar, uma vez que o design vai mudar (ficou irado por sinal) e já sabemos o que vai acontecer em 2009. Contudo, voltando ao que afirmei de início, acho um abuso e uma verdadeira “terceira-mundice total” os brasileiros estarem pagando tão caro em um carro que teoricamente deveria competir com carros do seu segmento. Só pra ter uma noção, um renault clio sedan na versao top, com motor 1.6 16 valvulas, airbag duplo, farol de neblina, rodas de liga leve e já inclusa a pintura metálica sai cerca de R$5.000,00 mais barato que a versão básica do Fit.

  • CESARGUIMARAES

    Vou deixar minha opiniao aqui no tópico: Você vende até a sua geladeira para tanto, mas chega num sábado ensolarado finalmente com a aquisição de um Fit LX MT 2008 na garagem da sua casa, no súburbio, acreditando que está abafando com todo mundo da sua rua, principalmente com o seu vizinho do lado. Uma semana depois, esse seu mesmo vizinho (que juntou dinheiro também pra trocar de carro) chega com um carro sedan, flex, motor 1.6 8 válvulas, com ar, direção, vidros e trava eletricos, air bag duplo, cd player com mp3 e alarme anti furto chamado Ford Focus. Você, morrendo de inveja do carro dele e reconhecendo que ele tirou mais onda na rua inteira que voce, chega humildemente (engolindo o orgulho) e pergunta pra ele: “Po, carro de magnata hein, quanto custou?” Ele, sabendo que voce desconhece essa informação (afinal, voce comprou o primeiro carro que viu na primeira agencia que foi so pq ta na modinha) responde humildemente com certo ar de pena: “Por volta de uns mil reais a menos do que voce no seu carro peladão 1.4″

    Resumo da história: Vocês são uns trouxas!!!!!
    Vão se masturbar com o Fitzinho de voces achando que poem inveja em alguém. Se voces já tivessem ido à Europa ( o que nao da pq a prestação do Fit consome todas as forças economicas que voces tem) saberiam que lá ele compete com carros do segmento dele e não com carros bem acima. Brasileiro é trouxa mesmo, vende até a mãe só pra ter o carro da modinha.

  • Homem Adulto

    CESARGUIMARAES, quem compra um Honda Fit já passou dessa idade medíocre em que se pensa em comprar um carro para fazer inveja aos outros ou ficar “abafando” na rua. Isso é coisa de moleque, inseguro e infantil.
    Não é carro da modinha, pelo contrário, é carro de quem se preocupa com custo-beneficio e confiabilidade, assuntos que os japoneses vem ensinando ao resto do mundo e deixando pessoas como voce, revoltadas!
    Brasileiro trouxa é quem comprar carro em 80 meses para “tirar onda na rua”!

  • rafael campregher

    eu vou te falar quando esse fit chegar o fit e civc eh os dois carro mais bonito,painel moderno do que toyota fala verdade o novo corolla naum bate com civic, o civic eh o carro mais moderno do brasil.

  • Eloy de OIiveira

    A única coisa que não gostei no novo modelo é aquele pára-choques dianteiro com linhas retas e em forma de trapézio, contrastando estranhamente com o design do carro. Mudar só por mudar, pra que? é mais bonito o pára-choques do modelo anterior. Mas isso é apenas uma questão de gosto pessoal. No restante, segue o padrão Honda, ou seja, excelente, em que pese os injustificáveis comentários de alguns detratores que me antecederam.

  • inteli

    [Comentario #41917 sera citado aqui]

    Sabe o que é?
    O autor desse comentário e o de nr.57,
    não sabem o que é um honda.
    O fit faz sucesso porque quem compra sabe
    que os japoneses realmente entendem de MÁQUINA.
    São feitas para nao dar problemas, gastos.
    Quem compra um fit nao tá querendo a aparência
    de um SEDAN.
    E comparar um motor honda com os franceses (renault, critroen) é de doer…

  • Antonio de Souza

    Fui contemplado no consorcio Honda fit. R$38,000,00. Quem tiver um ex por este preço, compro!!!!!!!

    Antonio cel-11/9983-4062