Home Marcas Chevrolet Vectra Elite 2008/2009: leitor reclama de problema no câmbio automático

chevrolet vectra 2008 1 Vectra Elite 2008/2009: leitor reclama de problema no câmbio automático




Olá, gostaria de expressar minha indignação. Há 4 meses comprei um Vectra Elite 2008/2009 zero-km, deixando de lado os 7 problemas iniciais e as 3 visitas à autorizada no primeiro mês, ontem levei o carro para a revisão dos 10 mil km. Na hora de buscá-lo o volante estava desalinhado e o carro continuava com o ruído em marcha lenta quando em drive ou em ré.

Voltei para a autorizada (Zacarias Veículos – Maringá-PR) e, reclamando dos problemas, o mecânico me disse que o ruído era devido ao fato de eu manobrar o carro com o pé no freio… Muito indignado hoje no final da tarde busquei o carro, que continua com o ruído, procurei na internet e percebo que várias pessoas tiveram o mesmo problema, cada um recebendo uma desculpa mais esfarrapada que a outra por parte das autorizadas.

Não quero denegrir a imagem do carro, que é muito luxuoso, confortável, ótima estabilidade, muitos itens de série e seguro. Quero é expressar a minha indignação frente a um problema que a GM não está conseguindo resolver muito menos arrumar uma desculpa coerente. Eis os links que consegui achar descrições do mesmo problema:

Desmonte do vectra na revista quatro rodas (vide – Histórico – 34 497 km)
http://quatrorodas.abril.com.br/carros/duracao/conteudo_249187.shtml

Outros:
http://www.reclameaqui.com.br/147577/gm-chevrolet/problema-no-cambio-automatico-vectra-2007/
http://www.reclameaqui.com.br/103250/gm-chevrolet/vectra-elegance-automatico-com-vibracao/
http://www.reclameaqui.com.br/160575/gm-chevrolet/vectra-gt-automatico-com-barulho-no-motor/

Grande abraço e parabéns pelo Blog. Depois que o descobri, eu, meu cunhado e vários amigos meus o acompanham diariamente.

Mateus Astolfi





Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.