Home China Veículos da Changan, da China, expostos no Salão começam a ser vendidos...


chana p Veículos da Changan, da China, expostos no Salão começam a ser vendidos no Brasil em breve




A China está representada no Salão do Automóvel pelo utilitário Chana, o primeiro carro do país asiático a ser comercializado no Brasil. O modelo é fabricado pelo grupo Changan, que produz para o mercado chinês modelos da Ford e da Suzuki. Será oferecido em cinco configurações: a Family consiste de uma van de sete lugares. Há também a Utility, furgão de dois lugares e capacidade de carga de 500 quilos, e a Cargo, picape com dois lugares, que leva 700 quilos de carga.

A picape Cargo SE, também de dois lugares, tem 600 quilos de capacidade de carga. Para completar a gama, há o CD, picape de cinco lugares e 400 quilos de capacidade. Todas as versões são equipadas com motor de 970 cc e 53 cavalos. Segundo a Districar, importadora dos modelos Chana, eles começam a ser vendidos a partir do início do ano que vem, com preços entre R$ 25 mil e R$ 35 mil.

A Districar prefere não falar em expectativa de vendas neste início de atividades no Brasil. Todavia, afirma procurar ocupar o nicho da Asia Motors. Na década passada, a montadora fez sucesso no Brasil com os modelos Towner. A Districar traz também para o nosso país os carros da montadora sul-coreana SsangYong.

No salão, as atrações ficam por conta da segunda geração do Rexton, do Kyron e do Actyon, todos utilitários esportivos, à venda no Brasil entre o final deste ano e o início do ano que vem. Segundo a Districar, a expectativa é vender, em 2007, de 600 a 700 unidades no mercado nacional.

(Rafaela Borges)

[Fonte: UOL]


Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.